Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 9]

Hunt 12 | Sophia - Sam Volcov - Página 9 Empty Re: Hunt 12 | Sophia - Sam Volcov

por Ártemis 14/09/11, 07:28 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O filho de Hermes olha para a caçadora adormecida e responde ao filho de Hécate...

-- Bom, na verdade não voltaríamos agora... mas se tiver alguma coisa que nós pudéssemos fazer por vocês como agradecimento.

#81

Hunt 12 | Sophia - Sam Volcov - Página 9 Empty Re: Hunt 12 | Sophia - Sam Volcov

por Ω Sam Volcov 14/09/11, 07:36 pm

Ω Sam Volcov

Ω Sam Volcov
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Solto um suspiro um tanto irritado, aqueles garotos iam acabar mortos se não fossem para o acampamento. Mas não seria útil uma briga naquele momento, nós estávamos sem recursos para voltar ao acampamento e o garoto estava nos devendo.

-Bom, nós dois precisamos voltar ao acampamento. - falo para ele - Teria algum dinheiro, ou uma forma de nos fazer chegar lá, e rápido?

#82

Hunt 12 | Sophia - Sam Volcov - Página 9 Empty Re: Hunt 12 | Sophia - Sam Volcov

por Ártemis 14/09/11, 07:47 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Reação do filho de Hermes: Troll Face

-- Na verdade não temos, mas não se preocupe, vou ali fora arranjar. :fuckit:

Sam, espera com os outros campistas enquanto o garoto sai da loja. A filha de Afrodite se aproxima e conta:

-- Viemos visitar meu pai... -- Sam olha para garota e se impressiona com a beleza dela enquanto continua -- Mas descobrimos sobre o Crosta e pensamos em tentar resolver... mas como vc pôde ver, não teríamos conseguido. Meu nome é Carolline. O nome dele.. -- aponta para o filho de Dionísio -- É Bernard, e o que saiu é Arthur.

Arthur volta com o típico sorriso de um filho de Hermes no rosto e diz:

-- US$ 600 é o suficiente?

#83

Hunt 12 | Sophia - Sam Volcov - Página 9 Empty Re: Hunt 12 | Sophia - Sam Volcov

por Ω Sam Volcov 14/09/11, 07:55 pm

Ω Sam Volcov

Ω Sam Volcov
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ouço a história e os nomes pela garota, dou um sorriso triste e cansado para ela. Fazia tempo que eu não via meu pai também, sabia como ela se sentia.

-Sou Sam, e a que salvou a vida de vocês é Sophia. - falo com um tom amigável – Fomos enviados por Quíron para executar Crosta, não sabíamos que vocês estavam na área. Foi uma bela surpresa.

O filho de Hermes retorna com seu sorriso e eu o devolvo aceitando o dinheiro.

-Obrigado, o que vão fazer agora?

#84

Hunt 12 | Sophia - Sam Volcov - Página 9 Empty Re: Hunt 12 | Sophia - Sam Volcov

por Ártemis 14/09/11, 08:16 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
-- Desculpe pelo incomodo... -- Diz Carolline. Ela podia não dizer mas estava se sentido culpada por tudo que acontecera.

Sam pergunta e Arthur responde:

-- Bom, ainda temos alguém para ver. Voltaremos depois.

-- Obrigado pelo apoio -- Agradece o quieto Bernard.

Os campistas vão embora, deixando Sam e Sophia sozinhos na loja fechada.

#85

Hunt 12 | Sophia - Sam Volcov - Página 9 Empty Re: Hunt 12 | Sophia - Sam Volcov

por Ω Sam Volcov 14/09/11, 08:23 pm

Ω Sam Volcov

Ω Sam Volcov
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Dou um aceno para eles e me volto para Sophia, a ajeitando melhor na cama. Dou uma volta pela loja, procurando por armadilhas e qualquer coisa que possa nos atacar durante o descanso. Feito a ronda, checo a porta da frente e me deito em outra cama, me ajeitando para um rápido cochilo.

#86

Hunt 12 | Sophia - Sam Volcov - Página 9 Empty Re: Hunt 12 | Sophia - Sam Volcov

por Ártemis 14/09/11, 08:36 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Sam não encontra nada que pudesse ser perigoso e sendo assim, deita para "descansar"

Já era outro dia quando Sam acorda. Sophia acorda logo depois, ainda com muita dor no corpo. No relógio da loja marcavam 7hrs30.

#87

Hunt 12 | Sophia - Sam Volcov - Página 9 Empty Re: Hunt 12 | Sophia - Sam Volcov

por Sophia Masters 14/09/11, 09:00 pm

Sophia Masters

Sophia Masters
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Acordo cheia de dores no corpo... Espreguiço sufocando um grito abafado, merda. Abro os olhos lentamente, percebendo já ser de manhã. Eu havia dormido de mais. Vejo um vulto mexendo nas minhas coisas e me ponho em pé de um salto, a mão voando até a adaga no cinto. Ai vejo que é só Sam conferindo as poções e reorganizando minhas flechas. Dou um meio sorriso, ele ainda não havia me visto. Me aproximo até ficar atrás dele, silenciosamente.

-Bu. - grito, fazendo ele dar um salto e correr para o outro lado da loja. Solto uma risada enquanto pego minha alajava com o arco. - Conseguiu o dinheiro enquanto eu estava fora?

Ele me conta dos seiscentos dólares, e dos meios-sangues que haviam passado por ali. Sinto um pequeno aperto no meu coração... Mamãe, fazia quanto tempo que eu não conversava com ela? Eu entendi o motivo da filha de Afrodite ter ido até lá.

-Bem... Acho que terminamos nossa missão. - falo, quase amigavelmente – Se você falar que salvou minha vida, nego tudo.

Sam revira os olhos, dou um sorriso e saímos da loja em direção a rodoviária e de lá vamos para o acampamento. Eu tinha mensagem de Íris importante para enviar.

#88

Hunt 12 | Sophia - Sam Volcov - Página 9 Empty Re: Hunt 12 | Sophia - Sam Volcov

por Ártemis 14/09/11, 09:27 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A volta para casa foi tranquila.
Logo que chegam ao acampamento, Sam e Sophia vão procurar um médico. Depois de tratados, Os campistas vão explicar para Quiron o que aconteceu:

-- Hm... entendo. Bom, ainda bem que estão vivos. Aqui esta.
Quiron entrega 8000 Dracmas para Sam E Sophia.


Agora que tudo terminou, os heróis voltam aos seus chalés.




|HUNT CONCLUÍDA|

EXP Base: 3500


Sophia Masters
Participação: 0.6
Membros: 2
EXP: 4200
Dracmas:2100+4000 = 6100


Sam Volcov
Participação: 0.4
Membros: 2
EXP: 2800
Dracmas:1400+4000= 5400

#89

Hunt 12 | Sophia - Sam Volcov - Página 9 Empty Re: Hunt 12 | Sophia - Sam Volcov

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#90

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos