Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP Heroico l Zoe Salvatore - Página 2 Empty Re: MvP Heroico l Zoe Salvatore

por Hefesto 07/09/11, 03:46 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A filha de Apolo consegue achar um pequeno nicho de sombras. A arena por ser circular e aberta não necessitava de nenhuma coluna, portanto ela estava somente camuflada e sem proteção. O automato continuava a avançar contra ela, e vinha mais rápido do que a caçadora havia previsto. A garota se cura com a poção rapidamente, sentindo a melhora imediata em seu braço.

Uma estocada da lança força Zoe a rolar para o lado, com ambas as flechas preparadas. A garota consegue lançar seus projéteis a curta distancia e certeiros. O automato sofre um curto parecido com o deu seu irmão e fica parado, mais um monte de sucata.

Um impacto nas costas de Zoe lembra-lhe que ainda havia um oponente: o automato arqueiro havia aberto o seu peitoral e tira de lá uma garrafa com uma substancia verde escura. Um arrepio sobe a coluna da garota enquanto o automato molha uma de suas flechas na substancia: fogo grego.

Automato Espadachim: DESATIVADO 
Automato Lanceiro: DESATIVADO
Automato Arqueiro: 130/150

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#11

MvP Heroico l Zoe Salvatore - Página 2 Empty Re: MvP Heroico l Zoe Salvatore

por Zoe Salvatore 07/09/11, 04:11 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Vejo o maldito arqueiro banhar uma flecha em fogo grego, e decido matá0lo antes que el consiga incendiar a mim e a arena interia.
Preparo mais duas flechas no arco, e uso Flecha Certeira [Inicial], e as atiro, uma na direção da cabeça do arqueiro,e outra de seu peito.

Caso ele atire a flecha contra mim, me jogo para um lado e rolo, para desviar, e como estou próxima à parede, ela deve se fincar nesta. Então eu me afasto, para que o fogo que se espalhar não me atinja.

Caso ele sobreviva, continuo atenta, para desviar de suas flechas, e para ficar longe das chamas verdes.

Ativas/Passivas:

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos Filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.
Nível 7 - Flechas múltiplas [Inicial] : O campista poderá atirar 2 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Inicial], independente da Perícia com Arco e Flechas [Inicial].
Nível 1 - Flecha Certeira[Inicial]: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia]

Considerar as da Ass também, por favor :3

#12

MvP Heroico l Zoe Salvatore - Página 2 Empty Re: MvP Heroico l Zoe Salvatore

por Hefesto 07/09/11, 04:16 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Zoe desativa o ultimo dos autômatos. :megusta:

MvP Finalizado
Recompensas: 900 XP, 900 Dracmas

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#13

MvP Heroico l Zoe Salvatore - Página 2 Empty Re: MvP Heroico l Zoe Salvatore

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos