Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Heróica - Mytrill Empty MvP Heróica - Mytrill

por Tânatos 08/02/15, 05:44 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor

O filho de Hermes havia retornado ao acampamento depois de um bom tempo fora. Mytrill havia recebido e cumprido com honras uma importante missão de escoltar dois semideuses e eliminar um grupo de elfos magos que assolavam a região da flórida.

Depois de uma bela recepção e comemoração na fogueira, o rapaz resolve atar a saudade da arena de treinos. Já estava escuro quando o rapaz adentra o espaço circular com chão de terra batida. A iluminação era feita por tochas que estavam sobre os pilares do coliseu.

Ele então começa a ouvir o som dos portões do lado oposto à entrada. Era o sinal de que inimigos estavam a surgir. Uma figura feminina, muito bela aparece, que faz inicialmente o rapaz pensar ser uma semideusa, mas ao olhar melhor, ele percebe a visão tremular revelando a identidade do monstro. Era uma Empousai.

Acompanhando esta, uma figura humanoide portando duas adagas e com cabeça e pelos de felino está à espreita nas sombras. Ele então resolve aparecer e caminha para o lado da empousai, revelando-se um Rakshasa.

Os dois monstros esperam pelo primeiro movimento do semideus, o que deixa a entender que são mais inteligentes do que parecem. Estão situados a uma distância inicial de 5 metros. Restava saber o que o rapaz faria...



Mytrill
HP: 172/172
MP:172/172

Rakshasa – 100%:

Empousai – 100%:

#1

MvP Heróica - Mytrill Empty Re: MvP Heróica - Mytrill

por Mytrill 08/02/15, 06:24 pm

Mytrill

Mytrill
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Deixei somente o escudo no chalé.

Dou um sorriso levemente sarcástico... 2v1 é injustiça. Para elas... Saco minha Assassin's Dagger e minha espata. Seguro a faca com a mão direita e com a lâmina virada para o lado do mindinho e a espata com a esquerda, segurando-a como uma espada normal. Aquela gatinha parecia ser o maior problema, então vou me centrar nela... Ela é ágil, eu também... Não gosto de competições.

Flexiono levemente meus joelhos para me preparar para correr. Avanço friamente em direção ao espaço entre os monstros. Quando chegar 2 metros do espaço ativo minha habilidade |Dash I| para tentar dar o "elemento surpresa" nelas. Durante o percurso fico atento a projéteis em minha direção, pulando ou dando "rasteira" para me esquivar.
Caso a gata venha me atacar sozinha com suas lâminas, tento aparar a primeira com minha espata e então executar um corte na mão ainda em movimento dela. Se ela decidir avançar com as garras apenas coloco minhas armas em forma de "X" na minha frente, para tentar a sorte e executar um corte em suas mãos. Na situação de ela vir com uma mão com adaga e outra sem nada, eu novamente tento aparar a adaga com minha espata e fazer um corte não mão dela, mas dessa vez na mão que aparei.
Se a Empousai vier sozinha, mudo meu rumo de encontro com ela. Chegando perto, mas ainda fora de seu alcance, dou uma rasteira pela sua lateral OPOSTA àquela que a gatinha se encontra e tento fazer um corte na perna(ou seja lá o que for que ela use para se movimentar), o mais profundo possível. Me levanto com um salto e tento atacar o peito da monstra com minha adaga. Mantenho a espata erguida e me mantenho atento para tentar repelir algum golpe que possa vir tanto da empousai quanto da Rakshasa.
Caso ambas venham em minha direção, mudo meu curso para o lado da peluda e NÃO ativo minha habilidade |Dash I|. Se eu conseguir ir até o lado dela, tento fazer um corte profundo em um de seus braços com minha adaga e outro em uma de suas pernas com minha espata.
Agora, se eu conseguir chegar até o meio delas com o "elemento surpresa" que é a minha aparição quase espontânea de um segundo pro outro, tento fazer um corte primeiramente na perna mais próxima da gata, e em seguida um no braço mais próximo da empousai. Em seguida rapidamente dou um salto para trás e tento me afastar o mais rápido possível. Mantenho as armas nas posições citadas inicial e flexiono novamente meus joelhos, mas dessa vez sou 100% focado apenas em me esquivar e aparar golpes. Nada de correr ou andar. No momento de defesa eu apenas me movimento em rolamentos ou saltos para qualquer direção, tomando cuidado para não bater ou tropeçar em nenhum objeto que possa estar por lá, por alguma razão. Em ultimo caso procuro utilizar meus pés para afastar ao menos uma das inimigas que estejam próximas a mim.


Ativa Utilizada:

#2

MvP Heróica - Mytrill Empty Re: MvP Heróica - Mytrill

por Tânatos 09/02/15, 11:08 am

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor

Quando o semideus flexiona suas pernas a Empousai começa a alçar voo, ficando cerca de 8 metros do chão e ainda a observar o campista atentamente. Seus olhos estavam num vermelho-sangue, o que deixava a entender que o monstro tem um ódio especial quanto a filhos de Hermes.

O Rakshasa por sua vez  também flexiona as pernas ao mesmo tempo que o semideus. De fato, era um corredor excepcional no mundo dos monstros e estava claramente disposto a ter uma competição.

Quando Mytrill avança, o monstro também o faz, conseguindo acompanhar o semideus no que diz respeito à velocidade sem qualquer dificuldade. Diferente do esperado, ele não ataca de frente e nem com as garras. Ao saltar, faz uma finta em pleno ar, como se estivesse planando. A criatura passa pelo semideus sem efetuar qualquer golpe, e em um movimento equiparável ao Dash, fica parada há 10 metros do rapaz.

Agora os monstros estão separados. Mytrill se encontra a observar o Rakshasa enquanto a Empousai não faz nada além de observar tudo do alto. Ficou claro que os monstros também são mais inteligentes do que aparentam e certamente tem algum plano de combate. Restava saber o que o rapaz faria...


Mytrill
HP: 172/172
MP:172/172


Rakshasa – 100%:

Empousai – 100%:

#3

MvP Heróica - Mytrill Empty Re: MvP Heróica - Mytrill

por Mytrill 09/02/15, 12:43 pm

Mytrill

Mytrill
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Legal... Só faltou eu contar com as asas da Empousai.

Não fico tão fascinado assim com a agilidade da gatinha. Me viro para ela, mas com os ouvidos atentos para a empousai... Dou um passo em cada direção(Norte, Sul, Leste, Oeste)... E então ergo uma de minhas mãos e a abaixo rapidamente. Tudo isso sempre mantendo uma posição defensiva e joelhos flexionados para facilitar uma possível esquiva. Ao que me pareceu, a gatinha ou aprende com os meus movimentos, ou os imita... Queria fazer o teste.

Após o teste feito, me afasto delas de forma que ambos fiquem dentro do meu campo de visão. Procuro me encostar em alguma parede. No caminho até ela fico atento a ruídos e movimentos, executando saltos e esquivas caso haja algum ataque em minha direção.
Caso eu encontre essa parede e consiga chegar até ela, fico virado para azinimigas e apenas fico em posição defensiva. Me preparo psicologicamente apenas para me esquivar e repelir golpes.

Caso a Empousai venha em minha direção, eu espero ela ficar a 3m de mim e então executo um salto, utilizando a parede para me impulsionar ainda mais. Vale lembrar que sou filho de Hermes e tenho vantagens em termos de mobilidade e agilidade.
Se apenas a minha dedução não estiver certa e a gata não me imitar e foi coisa da minha cabeça e ela vier em minha direção, eu procuro me abaixar ou ir para o lado com menos possibilidades do movimento dar errado(ou seja, o lado que tiver menos coisas para me atrapalhar). Ciente de que ela possivelmente pode pegar o impulso na parede, fico atento para o movimento dela. Caso ela pegue impulso e venha em minha direção, eu tento acertar um chute com a sola do meu pé em seu focinho.
Agora, caso ambas venham contra mim, eu espero ambas entrarem numa área de 4m de mim, e então dou um rolamento para frente, com a esperança de que elas se choquem, ou que ao menos uma se choque contra a parede. Nesse caso eu então dou 2 passos para trás e coloco as armas em posição de defesa, segurando ambas de forma padrão.

Em todos os outros casos eu mantenho as armas na posição que estão e fixo meus pés no chão ao fim dos movimentos. Tento utilizar as armas para repelir golpes e minha agilidade para contra-atacar uma delas com uma "espetada" simples em qualquer lugar possível.

#4

MvP Heróica - Mytrill Empty Re: MvP Heróica - Mytrill

por Tânatos 09/02/15, 01:01 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor

Diferente do esperado, o rapaz não vê nenhuma imitação por parte do Rakshasa, que observa o que o campista tenta sem entender nada. Eles estavam situados próximos ao centro da arena. Não havia qualquer parede ou coisa parecida por perto além da terra batida.

Mytrill consegue recuar alguns passos a ponto de ter os dois oponentes em seu campo de visão. A empousai continuava com seus olhos vermelhos fitando de forma intensa o semideus. Era como se ela estivesse se contendo muito para não partir para cima. Já o Rakshasa apenas pega uma de suas adagas e lentamente passa a língua sobre a mesma. Talvez como forma de intimidação ou como forma de avisar que as coisas seriam mais intensas daquele momento em diante.

Em um novo movimento de intensa velocidade o Rakshasa ataca. Mytrill que estava preparado para uma esquiva vai para o lado e “espeta” o braço do monstro (-10) que não deixa barato, em um novo movimento veloz saca sua segunda adaga e salta pelo lado do semideus, também o atingindo no braço. (-10).

O monstro recua alguns metros e avalia seu ferimento. Aparentemente nada comprometedor. Mytrill observa a Empousai que apenas está a rodear a arena pelo céu noturno. Porém, ela estava em uma altura um pouco menor, cerca de 6 metros do chão agora.


Mytrill
HP: 162/172
MP:172/172


Rakshasa – 90%:

Empousai – 100%:

#5

MvP Heróica - Mytrill Empty Re: MvP Heróica - Mytrill

por Mytrill 09/02/15, 06:39 pm

Mytrill

Mytrill
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ok... Uma ideia idiota a minha de bancar o babaca no meio de 2 monstros.

Também lambo a minha faca, mas não o lado da lâmina, claro. Avanço diretamente contra o gatin fofo. Corro diretamente contra ela. De frente mesmo. Quando chegar a 2m dela, dou uma rasteira pelo seu lado esquerdo indo na direção para atrás dela... Ou fingindo isso. No meio da rasteira, a cerca de 50cm dela, me ergo rapidamente em um salto ainda para frente e com minha lâmina da adaga já virada para o lado do mindinho, tento executar um corte na lateral de seu tronco e em seguida me viro, ainda aproveitando o impulso, e com minha espata posicionada de forma padrão, tento executar um corte no mesmo lugar, ou perto, de onde havia feito o outro.
Se ela desviar de meu 1º movimento, cancelo todo o resto. Eu passarei para trás dela(que até então não terei executado nenhum golpe), e me virarei rapidamente de frente para ela. Enquanto ela se vira para mim, me lanço em sua direção com ambas as armas esticadas para frente. Tento ir em direção ao seu peito. Em seguida, com ou sem sucesso, me afasto da inimiga ainda segurando minhas armas. Não quero deixar elas lá. Após isso fico com a adaga na forma habitual (virada para o mindinho) e a espata de forma normal, mas não deixo minhas mãos erguidas. Eu abaixo meus braços. E passo a parte "chapada" da minha adaga na calça, como se limpasse a sujeira. Ainda assim tento me esquivar de possíveis ataques. Com minha adaga abaixada talvez conseguisse contra-atacar uma delas com um belo furo na barriga.
Caso a empousai venha para cima de mim durante qualquer parte de meus movimentos, finjo que não a vi até ela chegar a 2m. Quando ela chegar a essa distância eu me viro em sua direção e ergo minha espata(que tem maior alcance que a adaga) e tento ferir uma de suas asas. Se ela me erguer no ar, tento espetar seu pescoço. Se ela me soltar, arrisco segurar em um de seus "braços". E dessa forma, tento arrancar por completo uma de suas asas. Caso haja sucesso, ela irá cair. Quando ela estiver a 5m do chão eu largo dela e caio em um rolamento para frente. Me ergo executando um corte com a espata, já que não sei se a gatinha estaria logo na minha cara, e em seguida me afasto ficando em posição de defesa. Agora, se ela me soltar e eu cair, tento amortecer a queda com um rolamento frontal e volto a ir na direção da Srª Bigode, voltado aos movimentos já citados.

#6

MvP Heróica - Mytrill Empty Re: MvP Heróica - Mytrill

por Tânatos 09/02/15, 07:02 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor

O Rakshasa parece poder acompanhar perfeitamente os movimentos do rapaz, como se soubesse a rota que o semideus está a traçar. Ele sai da linha de corte da qual vinha a rasteira em um movimento de grande agilidade e destreza, já virado para Mytrill, que resolve saltar na direção do monstro na intenção de atingi-lo com suas duas adagas.

O Rakshasa bloqueia a primeira faca com suas duas adagas, mas recebe o segundo golpe do rapaz, que o atinge de forma rápida e certeira (-25). Mas não deixa isso barato, desferindo-lhe uma mordida poderosa no braço (-20) e em seguida recuando alguns metros.

A empousai que ainda sobrevoa a arena começa a gritar palavras incompreensíveis. De sua boca começa a pingar um estranho líquido laranja, que ao tocar o chão de terra batida faz com que pequenos buracos abram e uma pequena quantidade de fumaça saia.



Mytrill
HP: 137/172
MP:172/172


Rakshasa – 70%:

Empousai – 100%:

#7

MvP Heróica - Mytrill Empty Re: MvP Heróica - Mytrill

por Mytrill 09/02/15, 09:51 pm

Mytrill

Mytrill
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Porque eu, deuses?!

Um gato muito rápido, uma empousai que fica voando e agora vai começar a cuspir ácido em mim, uma mordida DE GATO no braço... Meu dia está realmente cada vez melhor.

Vou tentar algo... diferente. Guardo minha espata. Fico apenas com a adaga em mãos e parto em direção ao gato, novamente. Corro com |Dash I| na direção do lado direito do gato. Com minha mão esquerda(onde ESTAVA a espata), seguro o braço mais próximo dela e com a adaga tento executar um corte profundo em seu pulso, para enfraquecer sua mão, e então tento tirar a adaga PELO CABO, da mão do Bigode. Se eu conseguir pegar a adaga dele, a seguro em minha mão esquerda da mesma forma que a da mão direita e me coloco de forma que ele fique entre eu e a empousai, mas o mais perto possível dele. Me centro em me esquivar dele, mas sem esquecer aquela "garota" nojenta. Caso a Empousai cuspa ácido, tento me aproximar do Rakshasa, e entrar em um "combate de adagas" para tentar direcionar ele para as cusparadas. Se eu pegar a adaga dele, entro em combate usando-a. Se não, saco minha espata.
Agora, se a empousai vier num ataque contra mim, tento colocar o gato a minha frente e torcer para que a empousai esteja tão cega de raiva que não repare que irá atacar seu "parceiro".

De resto, mantenho meus ouvidos, olhos, pernas e braços ligeiros e atentos para rolar para frente, saltar para os lados ou me agachar.


Ativa utilizada:

#8

MvP Heróica - Mytrill Empty Re: MvP Heróica - Mytrill

por Tânatos 10/02/15, 11:52 am

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor

O filho de hermes utiliza os dons herdados de seu pai e avança contra o monstro. Em um movimento rápido, ele se via com uma das armas do Rakshasa e desferindo um corte no monstro, que resolve largar sua outra arma e segurar o campista pelos braços para mantê-lo perto.

Durante esse movimento, a Empousai vê a chance perfeita de atacar. Ela simplesmente lança um jato de fogo na direção dos dois. Mytrill sai repleto de queimaduras (-45), o que acarretaria no comprometimento de sua agilidade. O Rakshasa por sua vez não consegue sobreviver e se desintegra, junto com as adagas que portava.

A empousai começa a gargalhar do alto ao ver aquela situação. Aparentemente  ela esperava por isso desde o início do combate, e teve sucesso, mesmo que isso viesse a custar a vida de seu companheiro.


Mytrill
HP: 92/172
MP:162/172


Rakshasa – Morto%:

Empousai – 100%:

#9

MvP Heróica - Mytrill Empty Re: MvP Heróica - Mytrill

por Mytrill 10/02/15, 04:03 pm

Mytrill

Mytrill
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ok... Uma Empousai cuspidora de fogo. Realmente empolgante.

Analiso rapidamente que partes de meu corpo estão queimadas... Eu sei que estão ardendo, mas não sei onde. Não sei a que distância ela está de mim, mas isso eu analiso rápido.

Entro em rodada de defesa absoluta, me focando principalmente na esquiva de qualquer tipo de ataque.

#10

MvP Heróica - Mytrill Empty Re: MvP Heróica - Mytrill

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos