Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP Heróica - Mytrill - Página 2 Empty Re: MvP Heróica - Mytrill

por Hermes 12/02/15, 11:37 am

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
~Assumindo a Narração~




O rapaz percebe a desvantagem proporcionada pela capacidade de voo do monstro e não tem outra alternativa a não ser buscar se defender. Ele sente seu corpo arder muito, principalmente nos braços e pernas, que foram os locais mais afetados pela baforada de fogo lançada pela Empousai.

Ao observar o local onde a criatura voava, ele percebe que o céu está limpo, sem nenhum sinal da Empousai e vê os portões se abrindo uma vez mais. De dentro dele, surge John, o sátiro que escoltou o  rapaz ao acampamento quando ele tinha apenas 12 anos e o explicara sobre sua vida como semideus e sobre o acampamento.

- Mytrill, você está bem? Oh meu deus, você deve ter lutado e sofrido muito! – diz o homem bode se aproximando. Ele portava uma bolsa que estava com alguns itens para primeiros socorros e aplica um remédio no braço esquerdo do rapaz, que cicatriza rapidamente (+10).

- Vamos até a enfermaria imediatamente! Você precisa se tratar melhor. – Diz John estendendo a mão para o rapaz.




Mytrill
HP: 102/172
MP:162/172


Rakshasa – Morto%:

Empousai – Desaparecida- 100%:

John, o sátiro - 100%:

#11

MvP Heróica - Mytrill - Página 2 Empty Re: MvP Heróica - Mytrill

por Mytrill 13/02/15, 11:33 am

Mytrill

Mytrill
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Aceito a ajuda dele para me levantar, mas não para ir para a enfermaria ainda. Peço para que ele fique comigo para me ajudar a matar a monstra. Ele pode estar sentindo o cheiro dela, ainda. E pergunta isso a ele. Mais uma vez entro em rodada de defesa absoluta, já que não tenho o que atacar.

#12

MvP Heróica - Mytrill - Página 2 Empty Re: MvP Heróica - Mytrill

por Hermes 13/02/15, 03:03 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Mytrill aceita a ajuda do sátiro e quando este puxa sua mão e o levanta, tem uma desagradável surpresa. Os cascos deram lugar a pernas que eram praticamente pele e osso, as mãos se tornaram garras afiadas e na cabeça da criatura estavam os inconfundíveis olhos vermelhos da Empousai, que desfere uma poderosa mordida vampírica no ombro do semideus (-30) e uma vez mais volta a alçar voo.

- Nós, Empousas somos servas leais de Hécate, a deusa da magia. Manipular a névoa e enganar humanos é a nossa especialidade. Você caiu como um patinho!  Hihihihahahahahaha!

Mytrill por ter entrado em rodada de defesa total foi capaz de reagir a tempo de não sofrer danos maiores, pois se tivesse sido um golpe em cheio estaria com problemas ainda mais sérios. A Empousai voa a 8 metros novamente, observando o rapaz, e ele percebe que o líquido corrosivo que pingou de sua boca momentos atrás voltou a surgir. Aquele poderia ser o sinal de mais um ataque do monstro...






Mytrill
HP: 72/172
MP:162/172



Rakshasa – Morto%:

Empousai –100%:

#13

MvP Heróica - Mytrill - Página 2 Empty Re: MvP Heróica - Mytrill

por Mytrill 14/02/15, 12:08 am

Mytrill

Mytrill
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Tento me esquivar em direções aleatórias para que a empousai não pegue um "padrão" nos meus movimentos. Faço isso até o momento que eu conseguir ficar a 5m ou menos da inimiga e então ativo minha habilidade |Sorte do Jogador|, faço uma pontaria rápida e então arremesso minha espata na direção de uma das asas da empousai, na esperança de furar, arrancar ou cortar ela. Faço também uma reza rápida ao meu pai, Hermes, para que ele me ajude com mais do que as habilidades que ele me concede para acertar meu alvo.

Caso a empousai caia no chão utilizo minha habilidade|Ataque Alfa| nela e então me afasto, tentando levar comigo minha espata de volta, ou indo em sua direção caso essa tenha atravessado/errado o monstro.
Agora se eu errar, apenas continuo centrado em me esquivar. É o melhor que faço.


Ativas Citadas:

#14

MvP Heróica - Mytrill - Página 2 Empty Re: MvP Heróica - Mytrill

por Hermes 14/02/15, 01:09 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Usando sua habilidade de sorte e com uma breve oração mental a seu pai, o rapaz consegue acertar a asa da Empousai(-15), que perde o equilíbrio e começa a descer lentamente ao chão.

O semideus percebendo que tem uma chance de atacar, corre e tenta usar seu Ataque Alfa, tendo sucesso nos ataques (-35). A empousai urra de dor e libera as chamas que havia concentrado no rapaz, deixando queimaduras ainda maiores nos braços e pernas do rapaz(-20), que agora estavam seriamente feridos.




Mytrill
HP: 52/172
MP:82/172



Rakshasa – Morto%:

Empousai –50%:

#15

MvP Heróica - Mytrill - Página 2 Empty Re: MvP Heróica - Mytrill

por Mytrill 28/02/15, 10:41 am

Mytrill

Mytrill
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Não deixo a dor tomar conta de mim e tento ignorar minhas feridas. Avanço com minhas armas em mãos da forma "diferente" que as seguro, que já repeti várias vezes.

Corro em zigue-zague, mas sem um padrão de tempo para cada "curva" dele, para que ela tenha ainda menos chance de me acertar com aquele fogo estúpido. Chegando a 1,5 da monstra, salto em sua direção e tento executar um corte em sua cabeça com minha adaga e outro em seu braço com minha espata (considere que  espata é um pouco maior que a adaga, então o tempo da adaga para a cabeça é quase o mesmo que o da espata para o braço). Caso seja desferido algum ataque a mim, tento me esquivar com um rolamento ou salto, mas parar o caminho não era mais uma opção.

Após o ataque, com ou sem sucesso, me afasto e fico com as mãos abaixadas focado principalmente em me esquivar de ataques.

Obs¹: Por favor, considere que sou um filho de Hermes lvl 14 que já tem muitas habilidades de mobilidade. Sou ainda mais rápido que um semideus normal e essa monstra não me errou praticamente nenhuma vez.

#16

MvP Heróica - Mytrill - Página 2 Empty Re: MvP Heróica - Mytrill

por Hermes 02/03/15, 04:42 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano



O filho de Hermes (Meu filho Manolo ) parte para o tudo ou nada. Mesmo tendo grande agilidade e sendo um excelente corredor, fora pego várias vezes por chamas que lhe trouxeram dificuldade na mobilidade, aquilo não era algo que poderia ser ignorado nem pelos mais fortes semideuses.

Mesmo assim, com grande esforço, ele faz um zigue zague que confunde a Empousai que também estava muito ferida. Mytrill escapa dos poderosos lançamentos de fogo do monstro e crava com precisão suas armas na criatura que vira pó.

Porém, isso não aconteceu de graça. As garras da empousai cresceram no momento em que Mytrill desferiu o golpe e ele também recebeu algumas perfurações (-25). Aquela foi a atitude mais arriscada de toda a batalha, mas felizmente deu certo. A sorte estava ao lado do rapaz.

Mytrill cai no chão e percebe sua visão ficando turva enquanto os portões abrem e vários garotos portando medicamentos e uma maca aparecem. Ele recobra os sentidos dentro da enfermaria, onde está sendo tratado pelos filhos de Apolo, com as queimaduras praticamente saradas, mas com os pontos da perfuração ainda doloridos. Ele espera os procedimentos terminarem até finalmente ser liberado e voltar para seu chalé.






Mytrill
HP: 27/172
MP:82/172



Rakshasa – Morto:

Empousai –Morta:






MvP Finalizada

Mytrill

Experiencia a Receber :1200
Dracmas a Receber: 1200


|ATT|

#17

MvP Heróica - Mytrill - Página 2 Empty Re: MvP Heróica - Mytrill

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#18

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos