Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 9]

Anúncio Re: Pedidos de Atualizações

por Ahmar Zorn 23/10/21, 10:12 pm

Ahmar Zorn

Ahmar Zorn
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia

#61

Anúncio Re: Pedidos de Atualizações

por Ahmar Zorn 15/11/21, 11:27 pm

Ahmar Zorn

Ahmar Zorn
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia

#62

Anúncio Re: Pedidos de Atualizações

por Hades 17/11/21, 03:41 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

#63

Anúncio Re: Pedidos de Atualizações

por Tamara Meyers 18/11/21, 03:24 am

Tamara Meyers

Tamara Meyers
Indefinido (Romano)
Indefinido (Romano)
Pedido para avaliação de One Post Livre, que se passa algum tempo antes de eu ser resgatada para o romano.

Eu revisei, mas perdoem-me se houver algum erro besta.

Link: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t5234-one-post-livre-o-inicio-cheiro-forte-tamara-meyers#68371

Espero que gostem! :D

#64

Anúncio Re: Pedidos de Atualizações

por Plutão 02/12/21, 06:20 pm

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Tamara Meyers escreveu:Pedido para avaliação de One Post Livre, que se passa algum tempo antes de eu ser resgatada para o romano.

Eu revisei, mas perdoem-me se houver algum erro besta.

Link: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t5234-one-post-livre-o-inicio-cheiro-forte-tamara-meyers#68371

Espero que gostem! :D

| ATT |

#65

Anúncio Re: Pedidos de Atualizações

por Tamara Meyers 31/12/21, 03:49 am

Tamara Meyers

Tamara Meyers
Indefinido (Romano)
Indefinido (Romano)
Pedido para avaliação de One Post Livre, que se passa algum tempo antes de eu ser resgatada para o romano.

Eu revisei, mas perdoem-me se houver algum erro besta.

https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t5235-one-post-livre-ataque-o-que-esta-caido-nao-pode-te-ferir-tamara-meyers#68384

Espero que gostem :D

#66

Anúncio Re: Pedidos de Atualizações

por Tamara Meyers 20/02/22, 04:06 pm

Tamara Meyers

Tamara Meyers
Indefinido (Romano)
Indefinido (Romano)
:tapeado:

#67

Anúncio Re: Pedidos de Atualizações

por Plutão 25/02/22, 05:25 pm

Plutão

Plutão
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Tamara Meyers escreveu:Pedido para avaliação de One Post Livre, que se passa algum tempo antes de eu ser resgatada para o romano.

Eu revisei, mas perdoem-me se houver algum erro besta.

https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t5235-one-post-livre-ataque-o-que-esta-caido-nao-pode-te-ferir-tamara-meyers#68384

Espero que gostem :D

|ATT| :sir:

#68

Anúncio Re: Pedidos de Atualizações

por Clare Durden 20/11/23, 11:56 pm

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Queria pedir nivelamento deste item.

- Grimório das almas -16-: É um baralho com cartas infinitas. Clare ao invés de aprisionar a alma de seus inimigos em seu cristal pode aprisiona-la nas cartas. Gastando 60 de energia(para cada criatura) pode se invocar a criatura que tivera a alma aprisionada ali. A carta que Clare quiser sempre aparecerá no topo do baralho magicamente. No nível normal do Grimório pode-se invocar 1 alma aprisionada, no heroico 3 almas simultâneas, mítico 10, e no divino não terá custo de energia.

Sugestão:
Os monstros terão um WIS base (definido pelo narrador), que se for maior do que de Clare, não poderá ser capturado.
Se for menor deverá rolar um dado para ver se captura ou não. Cada 5% de WIS a mais do que Clare tem do monstro aumenta as chances de captura.

#69

Anúncio Re: Pedidos de Atualizações

por Deméter 28/11/23, 01:52 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Queria pedir nivelamento deste item.

- Grimório das almas -16-: É um baralho com cartas infinitas. Clare ao invés de aprisionar a alma de seus inimigos em seu cristal pode aprisiona-la nas cartas. Gastando 60 de energia(para cada criatura) pode se invocar a criatura que tivera a alma aprisionada ali. A carta que Clare quiser sempre aparecerá no topo do baralho magicamente. No nível normal do Grimório pode-se invocar 1 alma aprisionada, no heroico 3 almas simultâneas, mítico 10, e no divino não terá custo de energia.

Sugestão:
Os monstros terão um WIS base (definido pelo narrador), que se for maior do que de Clare, não poderá ser capturado.
Se for menor deverá rolar um dado para ver se captura ou não. Cada 5% de WIS a mais do que Clare tem do monstro aumenta as chances de captura.

O baralho teria cartas infinitas no sentido de poder armazenar almas infinitas. Para invocar uma alma, a campista deveria abrir mão de parte da sua energia MÁXIMA sendo:

30 energia para monstros comuns que seriam de uso descartável (usou o monstro ele vai de F no fim da treta)
80 energia para monstros heróicos, que seriam mais resistentes podendo ser recapturados baseados na integridade deles, e se morreu morreu
150 energia para monstros mítico, que podem ser recuperados contanto que ainda estivessem vivos e se morreu morreu

Supondo que a menine tivesse 200 de energia MÁXIMA e invocasse um monstro mítico, a energia máxima dela passaria a ser 50, voltando ao normal assim que o monstro morresse ou fosse recapturado.

Após serem liberados de sua "prisão" das cartas, a semideusa poderia coletar as almas para seu diamante.

Para capturar os bixos acho válida a lógica de comparar o atributo principal da personagem com o atributo principal do monstro (a critério do narrador), e passar pelo processo de captura, sendo garantido caso tenha o dobrou ou mais de atributos. A dificuldade base seria baseada na diferença entre o atributo principal da campista e o atributo principal do monstro, sendo automaticamente impossível capturar monstros que possuíssem mais atributos. A dificuldade interpretativa, para além da diferença de atributos, exemplo: se o bixo tiver todo surrado, fudido, cagado de merda, as chances serão maiores. Contudo ficaria a critério do narrador esse nível de dificuldade narrativa.

Caso obtenha sucesso na captura do monstro, é taxado 10/20/30 de energia respectivamente (comum/heroico/mítico)

#70

Anúncio Re: Pedidos de Atualizações

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#71

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos