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Anúncio Re: Pedidos de Atualizações

por Hades 29/11/23, 01:15 am

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Spoiler:

Acho que podemos balancear com stacks.

Conversando com a lhokita e com Hermes no discord, pensamos em um balanceamento juntos;

O Grimório recebe 10 Stacks por Nível [Comum, Heroico, Mítico].

Monstros Comuns ocupam 5 Stacks
Monstros Heroicos ocupam 10 Stacks
Monstros Míticos ocupam 30 Stacks

Com isso ela pode ter um total de 6 pokemons Comuns, 3 Heroicos ou 1 Mítico. Ou uma variação de Comuns e Heróicos juntos.

Ao derrotar um monstro diretamente ela pode aprisionar a Alma da criatura no grimório. No caso de Monstros Míticos, há uma chance de falha, com base no poder do monstro em comparação com o da garota e da interpretação da mesma, ficando a critério do narrador. Acho que as condições da vitória também devem contar bastante.

Ao invocar uma alma, ela dura até ser derrotada ou até o fim da batalha. Se a criatura for derrotada ela some mas, se não for, ela volta ao Grimório.

Aprisionar uma alma poderia consumir 50 de energia por Nível dela.

Gostei da ideia de limitar a força da semideusa durante a invocação, 50 de energia por Nível parece legal. Ou algo como 10% de WIS para monstros comuns, 20 para Heroicos e 50 para o Mítico.

Ficaria basicamente o que a Demy (?) falou, com a adição dos Stacks, que acho uma forma fácil de limitar. Mas em troca, deixariamos a chance de captura interpretativa e com boa chance de sucesso, garantida para mosntros Heroicos ou Comuns que já tem o nível abaixo do dela.

#71

Anúncio Re: Pedidos de Atualizações

por Ártemis 19/12/23, 01:41 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Juntando os pontos de Deméter e Hades e deixando de um jeito que ainda funcione, o item vai ficar assim:


Original:
- Grimório das almas -16-: É um baralho com cartas infinitas. Clare ao invés de aprisionar a alma de seus inimigos em seu cristal pode aprisiona-la nas cartas. Gastando 60 de energia(para cada criatura) pode se invocar a criatura que tivera a alma aprisionada ali. A carta que Clare quiser sempre aparecerá no topo do baralho magicamente. No nível normal do Grimório pode-se invocar 1 alma aprisionada, no heroico 3 almas simultâneas, mítico 10, e no divino não terá custo de energia.


Atualização:
Explicação: Não coloquei sistema de Stack pq o a redução de mana por monstro invocado já balanceia isso.


- Grimório das almas -100-: É um baralho com cartas que permite Clare aprisionar as almas de seu oponente nele ao invés de seu cristal. A carta que Clare quiser sempre aparecerá no topo do baralho magicamente e ela poderá invocar o monstro dentro dele na batalha. O nível e habilidades do monstro em batalha será o mesmo do momento de sua captura. Ou seja, se ela capturar um dragão soberado das trevas [Mítico] ela poderá invocar o mesmo na batalha terá o mesmo nível e habilidades, igualmente para um goblin [Comum].

Condições para captura: Os monstros terão um atributo base principal (definido pelo narrador) que se for maior do que o WIS de Clare, não poderá ser capturado.
Se for menor deverá rolar um dado para ver se captura ou não. Cada 5% de WIS a mais do que Clare tem do monstro aumenta as chances de captura:
Comum: Não precisa de dado, chance de 100%.
Heróico: 50/100. Precisa tirar mais de 50 em um 1d100 para capturar, e a cada 5% de WIS a mais que Clare tem acima do atributo principal do monstro acrescenta 1 ponto a mais no resultado do dado. Ou seja, se Clare tiver 15% mais WIS que a FOR do monstro ela pode caputar o monstro a partir de 47 no dado.
Mítico: 80/100. Precisa tirar mais de 80 em um 1d100 para capturar, e a cada 5% de WIS a mais que Clare tem acima do atributo principal do monstro acrescenta 1 ponto a mais no resultado do dado. Ou seja, se Clare tiver 15% mais WIS que a FOR do monstro ela pode caputar o monstro a partir de 77 no dado.
Divino: Não pode ser capturado.
Custo de invocação: Para invocar uma alma, a campista deveria abrir mão de parte da sua energia MÁXIMA sendo:
30 energia para monstros comuns: de uso descartável (o monstro morre ao final da batalha)
80 energia para monstros heróicos: Monstros mais resistentes podendo ser recapturados baseados na integridade deles, e se morreu morreu.
150 energia para monstros mítico: Podem ser recuperados contanto que ainda estivessem vivos e se morreu, morreu

Supondo Clare tenha 200 de energia MÁXIMA e invoque um monstro mítico, a energia máxima dela passará a ser 50, voltando ao normal assim que o monstro morresse ou fosse recapturado.
Monstros que não obtiveram sucesso na captura pelo grimório ainda podem ser capturados em seu cristal.

#72

Anúncio Re: Pedidos de Atualizações

por Ω Nyash 26/12/23, 12:55 am

Ω Nyash

Ω Nyash
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Gostaria que fosse avaliado as habilidades do meu grifo segundo essa narração: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t5393p100-discord-mini-missao-nyash-henry-shouto-nathan#71713


Passivas:

Nível 1 - Elo mental: Gale pode se comunicar mentalmente e a distância com seu dono em um alcance de quilômetros igual ao nível do pinto.
Nível 2 - Vôo: Gale agora consegue voar.
Nível 5 - Montaria: Gale agora pode ser montado e suporta até 2 pessoas/cargas.
Nível 7 - Elo mental ll: Gale agora pode compartilhar sua visão mentalmente com seu dono.
Nível 9 - Perícia em Combate Aéreo: Recebe bônus em suas jogadas enquanto estiver voando. Dá o mesmo bônus para quem estiver montado.

Ativas:

Nível 3 - Benção dos Ventos: Gale envolve aliados próximos com ventos abençoados aumentando sua AGI em 10% por x turno.
Nível 4 - Rajada de Vento: Gale invoca uma lufada forte de vento que se choca contra o alvo empurrando-o.
Nível 6 - Lâmina de Vento: Gale invoca [Nível/2] lâminas de vento cortante contra um alvo.
Nível 8 - Rajada Sonora: Gale grasna violentamente enviando uma rajada sonora direcionada.
Nível 10 - Benção dos ventos ll: Envolve aliados próximos com ventos abençoados concedendo 20% AGI e 1 ataque extra por turno.

#73

Anúncio Re: Pedidos de Atualizações

por Hades 26/12/23, 02:43 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ω Nyash escreveu:Gostaria que fosse avaliado as habilidades do meu grifo segundo essa narração: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t5393p100-discord-mini-missao-nyash-henry-shouto-nathan#71713


Passivas:

Nível 1 - Elo mental: Gale pode se comunicar mentalmente e a distância com seu dono em um alcance de quilômetros igual ao nível do pinto.
Nível 2 - Vôo: Gale agora consegue voar.
Nível 5 - Montaria: Gale agora pode ser montado e suporta até 2 pessoas/cargas.
Nível 7 - Elo mental ll: Gale agora pode compartilhar sua visão mentalmente com seu dono.
Nível 9 - Perícia em Combate Aéreo: Recebe bônus em suas jogadas enquanto estiver voando. Dá o mesmo bônus para quem estiver montado.

Ativas:


Nível 3 - Benção dos Ventos: Gale envolve aliados próximos com ventos abençoados aumentando sua AGI em 10% por 2 turnos (+1 a cada 5 Lvs). Consome 30 de Energia.  
Nível 4 - Rajada de Vento: Gale invoca uma lufada forte de vento que se choca contra o alvo empurrando-o. Consome 25 de energia.
Nível 6 - Lâmina de Vento: Gale invoca [Nível/2] lâminas de vento cortante contra um alvo. Consome 40 de Energia, entra em espera por 1 rodada.
Nível 8 - Rajada Sonora: Gale grasna violentamente enviando uma rajada sonora direcionada em uma área de Nível metros, causando confusão e alguns danos em todos na área por 1 a 2 rodadas. Consome 50 de energia e entra em espera por 4 rodadas.
Nível 10 - Benção dos ventos ll: Envolve aliados próximos com ventos abençoados concedendo 20% AGI e 1 ataque extra por turno. Consome 60 de Energia e entra em espera por 4 rodadas.

|Habilidades Aceitas|
Observação: A Mana do pet será 50% de sua Vida.

#74

Anúncio Re: Pedidos de Atualizações

por Clare Durden 26/12/23, 03:50 pm

Clare Durden

Clare Durden
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Devido às mudanças de Hades algumas habilidades minhas não poderiam ser criadas.

Nível 13 - Fantasma II: O Filho de Hades cria uma cópia sua feita de sombras que dura até que se desfaça por conta do sol ou receba um golpe letal. A cópia dura por 3 rodadas ao sol e indefinidamente no escuro. Ela pode falar, realizar gestos, e neste nível, lutar. Sendo uma cópia do invocador com metade de sua vida total, o fantasma terá seus equipamentos básicos como arma, armadura e escudo, contudo não será capaz de usar nenhuma habilidade ativa se não as perícias. O uso desta habilidade requer 80 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 6 rodadas

Agora essa habilidade tem evolução então não posso ter uma versão "II" dela. Quero deletar.




Essa habilidade também não faz mais sentido pq o número de fantasmas escala com as habilidades:

Nível 8 - Vc disse fantasma? Clare gosta de ter pessoas para manipular e por isso, ao usar essa habilidade poderá invocar qualquer fantasma mais vezes, com a adição do mesmo custo de energia por invocação. Maximo nível/5 (arredonda pra baixo) por vez

No lugar gostaria de colocar:

Nível 8 - Controle fantasmagórico: Clare sempre se desenvolveu para manipular mais as almas e fantasmas, sendo assim Clare pode decidir com precisão quantos fantasmas ela quer invocar até o máximo permitido pela habilidade, e caso invocar menos fantasmas, suas habilidades ativas custarão o respectivo em energia. Exemplo: Ao inves de invocar 5 fantasmas por 50 de energia ela pode invocar somente 1 por 10. Além disso ela pode controlar onde exatamente ela pode invocar esse fantasma em distancia equivalente ao seu WIS/10 metros.




Alguns Deuses Olimpianos disseram que essa habilidade está muito forte para o nível, então queria passar ela pro nível 16 que não tem nenhuma

Nivel 6 - Servos ao seu favor: Clare sempre usa as almas e fantasmas em seu benefício, além de ter dominio sobre as sombras. Essa habilidade permite que, ao ter um fantasma já invocado, a filha de hades poder trocar de lugar com ele imediatamente. A habilidade custa 50 e mais 10 por troca enquanto o fantasma estiver presente. Entrará em espera por 5 rodadas

Mudar para

Nivel 16 - Servos ao seu favor: Clare sempre usa as almas e fantasmas em seu benefício, além de ter dominio sobre as sombras. Essa habilidade permite que, ao ter um fantasma já invocado, a filha de hades poder trocar de lugar com ele imediatamente. Ela pode teleportar 1 vez por rodada por no máximo 5 rodadas pelo custo de 50 para ativar e mais 10 por troca enquanto algum fantasma estiver presente. Entrará em espera por 5 rodadas



#75

Anúncio Re: Pedidos de Atualizações

por Deméter 26/12/23, 04:08 pm

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Clare Durden escreveu:Devido às mudanças de Hades algumas habilidades minhas não poderiam ser criadas.

Nível 13 - Fantasma II: O Filho de Hades cria uma cópia sua feita de sombras que dura até que se desfaça por conta do sol ou receba um golpe letal. A cópia dura por 3 rodadas ao sol e indefinidamente no escuro. Ela pode falar, realizar gestos, e neste nível, lutar. Sendo uma cópia do invocador com metade de sua vida total, o fantasma terá seus equipamentos básicos como arma, armadura e escudo, contudo não será capaz de usar nenhuma habilidade ativa se não as perícias. O uso desta habilidade requer 80 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 6 rodadas

Agora essa habilidade tem evolução então não posso ter uma versão "II" dela. Quero deletar.




Essa habilidade também não faz mais sentido pq o número de fantasmas escala com as habilidades:

Nível 8 - Vc disse fantasma? Clare gosta de ter pessoas para manipular e por isso, ao usar essa habilidade poderá invocar qualquer fantasma mais vezes, com a adição do mesmo custo de energia por invocação. Maximo nível/5 (arredonda pra baixo) por vez

No lugar gostaria de colocar:

Nível 8 - Controle fantasmagórico: Clare sempre se desenvolveu para manipular mais as almas e fantasmas, sendo assim Clare pode decidir com precisão quantos fantasmas ela quer invocar até o máximo permitido pela habilidade, e caso invocar menos fantasmas, suas habilidades ativas custarão o respectivo em energia. Exemplo: Ao inves de invocar 5 fantasmas por 50 de energia ela pode invocar somente 1 por 10. Além disso ela pode controlar onde exatamente ela pode invocar esse fantasma em distancia equivalente ao seu WIS/10 metros.




Alguns Deuses Olimpianos disseram que essa habilidade está muito forte para o nível, então queria passar ela pro nível 16 que não tem nenhuma

Nivel 6 - Servos ao seu favor: Clare sempre usa as almas e fantasmas em seu benefício, além de ter dominio sobre as sombras. Essa habilidade permite que, ao ter um fantasma já invocado, a filha de hades poder trocar de lugar com ele imediatamente. A habilidade custa 50 e mais 10 por troca enquanto o fantasma estiver presente. Entrará em espera por 5 rodadas

Mudar para

Nivel 16 - Servos ao seu favor: Clare sempre usa as almas e fantasmas em seu benefício, além de ter dominio sobre as sombras. Essa habilidade permite que, ao ter um fantasma já invocado, a filha de hades poder trocar de lugar com ele imediatamente. Ela pode teleportar 1 vez por rodada por no máximo 5 rodadas pelo custo de 50 para ativar e mais 10 por troca enquanto algum fantasma estiver presente. Entrará em espera por 5 rodadas


Habilidade Aceita
Nível 8 - Controle fantasmagórico: Clare sempre se desenvolveu para manipular mais as almas e fantasmas, sendo assim Clare pode decidir com precisão quantos fantasmas ela quer invocar até o máximo permitido pela habilidade, e caso invocar menos fantasmas, suas habilidades ativas custarão o respectivo em energia. Exemplo: Ao inves de invocar 5 fantasmas por 50 de energia ela pode invocar somente 1 por 10. Além disso ela pode controlar onde exatamente ela pode invocar esse fantasma em distancia equivalente ao seu WIS/10 metros.

Habilidade Aceita com Alterações


Nivel 16 - Servos ao seu favor: Clare sempre usa as almas e fantasmas em seu benefício, além de ter dominio sobre as sombras. Essa habilidade permite que, ao ter um fantasma já invocado, a filha de hades poder trocar de lugar com ele imediatamente. Pelos próximos 5 turnos, 1 vez por turno, poderá trocar de lugar com um fantasma invocado. Custa 50 de energia para ativar + 10 de energia para cada troca. Entra em espera por 5 rodadas a contar da última troca.

#76

Anúncio Re: Pedidos de Atualizações

por Humphreys A. Pendragon 27/12/23, 12:50 pm

Humphreys A. Pendragon

Humphreys A. Pendragon

#77

Anúncio Re: Pedidos de Atualizações

por Ahmar Zorn 11/01/24, 03:19 pm

Ahmar Zorn

Ahmar Zorn
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia

#78

Anúncio Re: Pedidos de Atualizações

por Zoe Salvatore 14/01/24, 01:37 pm

Zoe Salvatore

Zoe Salvatore
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Gostaria de usar um Pergaminho de Reset de Habilidade Única para transformar minha Habilidade Passiva Lv 13 - Forja do Crepúsculo em uma ativa de mesmo Lv,e mesmo nome, substituindo ativa atual deste lv.


Nível 13 - Forja do Crepúsculo: Uma das principais habilidades dos filhos de Apolo e das Caçadoras é a de invocar flechas feitas da luz dos astros. Esta semideusa desenvolveu esta habilidade ao ponto de conseguir invocar não somente flechas, mas também outros objetos como adagas, balas ou mesmo pequenos escudos feitos de luz solar ou lunar. O tamanho máximo dos objetos é determinado pelo volume de flechas que a semideusa pode invocar passivamente; como 3 balas no lugar de uma flecha, ou uma adaga no lugar de quatro. Objetos maiores podem ser invocados ao se concentrar e tomar mais tempo, como de uma rodada para outra, a critério do narrador. Durante o crepúsculo consegue invocar um misto de energia solar e lunar, criando objetos de luz púrpura intensa e 10% mais fortes que os normais.

Nível 13 - Empalar: A caçadora tensiona a corda do arco ao máximo, usando sua perícia para escolher e ativar os músculos certos de todo o corpo para suportar uma puxada firme e poderosa no arco, exercendo por um momento uma força sobrehumana [Requer um arco de qualidade superior ao Bronze para ser utilizado, ou possui 25% de chance de quebra. A chance reduz em 7% para cada nível do Bronze acima do Comum]. A flecha terá maior poder e alcance, além de grande precisão e o peso de uma lança ao atingir seu alvo. Consome 50 de Energia. | Na rodada em que for utilizada, não poderá utilizar Flechas Múltiplas ou Ataques Múltiplos.

Habilidade que desejo:

Nível 13 - Forja do Crepúsculo: Depois de explorar suas habilidades, Zoe percebeu que posuia uma grande afinidade com o elemento luz graças a seu potencial mágico natural de filha de Apolo e Caçadora. Aprendeu então a controlar este elemento para dar forma a imagens no ar, mudando a refração e os espectros de cor da luz, e até mesmo a condensá-la em objetos sólidos - a qualidade das imagens holográficas e a solidez/tamanho dos objetos dependem do WIS do semideus (1,3). Consome entre 15 e 100 de Energia. Só pode invocar o elemento a partir de 300 de WIS [Eu já invoco o elemento com outras habilidades, como Flecha do Sol]. O efeito das ilusões de luz afetam bem mesmo aqueles que possuem intimidade com a névoa e ilusões, por não serem ilusões de névoa mas sim, a manipulação de um elemento, mas escalam com 1,0 do WIS da semideusa apenas. Objetos pequenos como Facas e Flechas não consomem energia, mas duram apenas um breve momento após serem soltos pela caçadora, embora durem indeterminadamente enquanto ela os estiver segurando. Sob o Crepúsculo, especificamente, os objetos possuem uma aura de chama púrpura que aumenta o dano contra monstros em 10%.

#79

Anúncio Re: Pedidos de Atualizações

por Hilda Spellman 26/01/24, 12:56 pm

Hilda Spellman

Hilda Spellman
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Boa tarde, queria pedir algumas atualizações:

-30 moedas de eventos não foram creditados na minha ficha e o ticket de double de alegria, que era presente desse ano, foi usado, mas não foi retirado, queria pedir pfv att minha ficha.
Link da narração: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t5371p130-a-torre-do-necromante-evento-livre#72815

-Compra na loja de eventos que eu fiz usando as moedas adquiridas
Link do post: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t5199-loja-especial-de-eventos-a-cabana-do-mercador#72867

-Invocação do meu segundo familiar e a evolução do meu primeiro familiar:
Link do post: https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t5281p10-ritual-invocacao-familiar-hilda-spellman#72910

-Eu também gostaria que revissem o cálculo de vida e energia, eu acho que ocorreu um pequeno erro, mas se eu tiver errada, peço perdão pelo incoveniente u.u

Desde já eu agradeço a atenção 0/

#80

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#81

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