Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 9]

Anúncio Re: Pedidos de Atualizações

por Alicia Ava Rose 05/07/20, 12:10 am

Alicia Ava Rose

Alicia Ava Rose
Não sei se é aqui, não achei no tópico do acampamento grego. Fiz uma one-post.

https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t4850-one-post-alicia-ava-rose#61349

#31

Anúncio Re: Pedidos de Atualizações

por λ Nathan Fowl 06/07/20, 01:38 am

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Gostaria de arrumar esse item aos novos padrões: 7 - Cajado: Madeira prateada, potencializa os poderes de Hécate e Luna.
link da narração que ganhei o item:
https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t2742p20-nathan-ragueneau-teste-feiticeiros-de-selene-been-to-hell-i-can-show-you-the-devil?highlight=hell

#32

Anúncio Re: Pedidos de Atualizações

por Ω Enzo Stark 06/07/20, 01:46 am

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Gostaria de pedir a atualização do itenm abaixo em relação à árvore de Hera. Item na minha ficha


02 - ‘Benção de Helta' [Ouro Celestial] - Adaga que tirou a alma de Helta do limbo. Concede bônus na passiva Escudo de Hera, quando a passiva está em funcionamento.

Passiva: Nível 9 - Escudo de Hera: Hera é a deusa protetora das mulheres. Seus campeões ganham bônus em seus movimentos e habilidades sempre que lutarem ao lado, ou a favor, de uma mulher. (+5% do WIS do campeão como bônus em FOR e AGI NESSAS CONDIÇÕES)



#33

Anúncio Re: Pedidos de Atualizações

por Ὧ Elie Van Let 06/07/20, 02:00 am

Ὧ Elie Van Let

Ὧ Elie Van Let
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Olá, eu tenho uma habilidade que gostaria de dar uma editada. Gostaria que ela evoluísse comigo, talvez como perícia, talvez com o wiss... Mas como

Habilidade Atual:

Basicamente, me permite conjurar um golem por 1 rodada de imobilidade, 10 HP, e entre 30 (um passarinho de vento) a 70 de energia (um golem grande).

A habilidade evolui o tamanho dos golens com meu nível de Forças, mas agora, forças não funciona mais assim. Gostaria então de mudar um pouco a descrição da hab pra simplificá-la também.

Uma base do que gostaria de ter:

é isso. Quero invocar golens de todas as formas, limitado pelo meu controle elementar pra fazer os detalhes e no poder do wis pra definir o tamanho.

#34

Anúncio Re: Pedidos de Atualizações

por Victor Petrova 06/07/20, 03:59 am

Victor Petrova

Victor Petrova
Filho(a) de Venus
Filho(a) de Venus
Oi, venho aqui pedir uma ajuda. Parece que achei algumas incoerências e queria ajuda pra resolver e tal.

Há muito tempo fiz esse item aqui:

Crystallizer [Oricalco][Reforçado][Anexado: Crystal Chaser][Transmutação: Colar] (➼}
(➼} - Um arco longo completamente reforçado e inteiramente feito de oricalco; os quais alcançam máximos 300 metros de distância (quanto mais distante, mais impreciso serão os disparos). O arco em questão foi trabalhado para que haja um rendimento de 80% da conversão de energia potencial em energia cinética. Pode alcançar uma velocidade máxima com a habilidade Flecha Certeira Intermediária (ou também de acordo com a perícia do usuário). Devido a potência do arco, as flechas (se capacitadas para tal) tendem a perfurar materiais superiores a metal com maiores chances de sucesso. (Velocidade máxima de disparo: 200km/h)

Lembro de ter gastado uns 40k de dracmas:
- 2 ou 2,5 de Oricalco;
- Característica reforçado com oricalco;
- Sistema de polias reforçado (ele não citou que era um arco composto);
- Transmutação em pingente pra colar;
- Mão de obra (acho que foi do Alvelin);
- Um item chamado Crystal Chaser que criou para melhorar a mira (também não especificou).

Hoje estava fazendo algumas buscas pra fazer melhorias e encontrei um arco por 10k na Loja de Arcos e Caça (clique). Especificado a seguir:

Arco Composto - Avançado - §10.000 dracmas
- Libras: 60
- Vel: 150 m/s
- Recomendação: requer pericia com arco e flechas [Avançado]

Esse arco arremessa suas flechas a 150m/s, que é o equivalente a 540km/h.
Pesquisando na internet, vi que as flechas lançadas por Arcos Longos alcançavam de 200 a 250km/h.
Então eu pensei, temos 3 variáveis aqui.
- Um arco longo do mundo real que atinge 250km/h;
- Um arco composto fictício de 10 mil dracmas (o mais caro da loja) que atinge 540 km/h;
- O meu arco composto que paguei quase 40 mil dracmas e atinge apenas 200km/h.

Ali foi no quesito velocidade, mas também tem outro: distância do disparo. Alguns arcos hoje em dia alcançam até 1km, mas em sua maioria a distância varia de 500 a 600m, isso para arcos longos.
- Um arco longo do mundo real que alcança 500 a 600 metros;
- Meu arco composto que alcança máximos 300 metros e com punição.

Aí eu fui ver os outros players pra eu ter uma base. O arco da caçadora Lhokita, por exemplo, atira a 300 m/s, que é o equivalente a 1080 km/h. A velocidade do som é 342m/s. Faz todo sentido estarmos num mundo fictício e eu adoro isso, sonhar com a ideia de ter um arco parecido com a da Lhokita. Mas parece que ele não levou isso em consideração na hora de fazer o meu (ou nem fazia ideia). Ainda mais se considerarmos que todos os atributos aqui discutidos foram referentes ao tipo de Arco Longo. Mas o meu é composto, sistema de polias, roldanas, onde potencializa o alcance, velocidade, potência.

De acordo com as fontes, por exemplo.
"(...) proporcionam uma maior precisão, aceleração, e alcance em comparação com o arco longo."

Não vejo problema algum, como disse, acho muito massa. Mas acho que gastei dracmas demais pra ter um arco pior do que o da vida real.


Fontes de Pesquisa:
- compilacaomedieval.webnode.com.br/tutorial-de-armas/arco-e-flecha/
- pt.wikipedia.org/wiki/Arco_(arma)
- lojas aleatórias pesquisando sobre arcos de verdade, lá tem especificações técnicas.

#35

Anúncio Re: Pedidos de Atualizações

por Ártemis 06/07/20, 03:21 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
λ Nathan escreveu:
Gostaria de arrumar esse item aos novos padrões: 7 - Cajado: Madeira prateada, potencializa os poderes de Hécate e Luna.
link da narração que ganhei o item:
https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t2742p20-nathan-ragueneau-teste-feiticeiros-de-selene-been-to-hell-i-can-show-you-the-devil?highlight=hell

Corrigido!
Cajado: Madeira prateada, concede 10% a menos do gasto de energia em habilidades relacionada única e exclusivamente com a LUA.


OBS: Vc que atualize sua ficha



Última edição por Ártemis em 06/07/20, 03:29 pm, editado 1 vez(es)

#36

Anúncio Re: Pedidos de Atualizações

por Ártemis 06/07/20, 03:28 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ω Enzo Stark escreveu:
Gostaria de pedir a atualização do itenm abaixo em relação à árvore de Hera. Item na minha ficha


02 - ‘Benção de Helta' [Ouro Celestial] - Adaga que tirou a alma de Helta do limbo. Concede bônus na passiva Escudo de Hera, quando a passiva está em funcionamento.

Passiva: Nível 9 - Escudo de Hera: Hera é a deusa protetora das mulheres. Seus campeões ganham bônus em seus movimentos e habilidades sempre que lutarem ao lado, ou a favor, de uma mulher. (+5% do WIS do campeão como bônus em FOR e AGI NESSAS CONDIÇÕES)

Avaliado!Benção de Helta' [Ouro Celestial] - Adaga que tirou a alma de Helta do limbo. Aumento bônus da passiva Escudo de Hera em mais 5% quando a passiva está em funcionamento. (ou seja, ao invés de 5% vai ser 10%)


OBS: vc que atualize sua ficha.

#37

Anúncio Re: Pedidos de Atualizações

por Ártemis 06/07/20, 03:33 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ὧ Elie Van Let escreveu:Olá, eu tenho uma habilidade que gostaria de dar uma editada. Gostaria que ela evoluísse comigo, talvez como perícia, talvez com o wiss... Mas como

Habilidade Atual:

Basicamente, me permite conjurar um golem por 1 rodada de imobilidade, 10 HP, e entre 30 (um passarinho de vento) a 70 de energia (um golem grande).

A habilidade evolui o tamanho dos golens com meu nível de Forças, mas agora, forças não funciona mais assim. Gostaria então de mudar um pouco a descrição da hab pra simplificá-la também.

Uma base do que gostaria de ter:

é isso. Quero invocar golens de todas as formas, limitado pelo meu controle elementar pra fazer os detalhes e no poder do wis pra definir o tamanho.

EM ANÁLISE
Postar a descrição da habilidade Forças

#38

Anúncio Re: Pedidos de Atualizações

por Ártemis 06/07/20, 03:56 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Victor Petrova escreveu:Oi, venho aqui pedir uma ajuda. Parece que achei algumas incoerências e queria ajuda pra resolver e tal.

Há muito tempo fiz esse item aqui:

Crystallizer [Oricalco][Reforçado][Anexado: Crystal Chaser][Transmutação: Colar] (➼}
(➼} - Um arco longo completamente reforçado e inteiramente feito de oricalco; os quais alcançam máximos 300 metros de distância (quanto mais distante, mais impreciso serão os disparos). O arco em questão foi trabalhado para que haja um rendimento de 80% da conversão de energia potencial em energia cinética. Pode alcançar uma velocidade máxima com a habilidade Flecha Certeira Intermediária (ou também de acordo com a perícia do usuário). Devido a potência do arco, as flechas (se capacitadas para tal) tendem a perfurar materiais superiores a metal com maiores chances de sucesso. (Velocidade máxima de disparo: 200km/h)

Lembro de ter gastado uns 40k de dracmas:
- 2 ou 2,5 de Oricalco;
- Característica reforçado com oricalco;
- Sistema de polias reforçado (ele não citou que era um arco composto);
- Transmutação em pingente pra colar;
- Mão de obra (acho que foi do Alvelin);
- Um item chamado Crystal Chaser que criou para melhorar a mira (também não especificou).

Hoje estava fazendo algumas buscas pra fazer melhorias e encontrei um arco por 10k na Loja de Arcos e Caça (clique). Especificado a seguir:

Arco Composto - Avançado - §10.000 dracmas
- Libras: 60
- Vel: 150 m/s
- Recomendação: requer pericia com arco e flechas [Avançado]

Esse arco arremessa suas flechas a 150m/s, que é o equivalente a 540km/h.
Pesquisando na internet, vi que as flechas lançadas por Arcos Longos alcançavam de 200 a 250km/h.
Então eu pensei, temos 3 variáveis aqui.
- Um arco longo do mundo real que atinge 250km/h;
- Um arco composto fictício de 10 mil dracmas (o mais caro da loja) que atinge 540 km/h;
- O meu arco composto que paguei quase 40 mil dracmas e atinge apenas 200km/h.

Ali foi no quesito velocidade, mas também tem outro: distância do disparo. Alguns arcos hoje em dia alcançam até 1km, mas em sua maioria a distância varia de 500 a 600m, isso para arcos longos.
- Um arco longo do mundo real que alcança 500 a 600 metros;
- Meu arco composto que alcança máximos 300 metros e com punição.

Aí eu fui ver os outros players pra eu ter uma base. O arco da caçadora Lhokita, por exemplo, atira a 300 m/s, que é o equivalente a 1080 km/h. A velocidade do som é 342m/s. Faz todo sentido estarmos num mundo fictício e eu adoro isso, sonhar com a ideia de ter um arco parecido com a da Lhokita. Mas parece que ele não levou isso em consideração na hora de fazer o meu (ou nem fazia ideia). Ainda mais se considerarmos que todos os atributos aqui discutidos foram referentes ao tipo de Arco Longo. Mas o meu é composto, sistema de polias, roldanas, onde potencializa o alcance, velocidade, potência.

De acordo com as fontes, por exemplo.
"(...) proporcionam uma maior precisão, aceleração, e alcance em comparação com o arco longo."

Não vejo problema algum, como disse, acho muito massa. Mas acho que gastei dracmas demais pra ter um arco pior do que o da vida real.


Fontes de Pesquisa:
- compilacaomedieval.webnode.com.br/tutorial-de-armas/arco-e-flecha/
- pt.wikipedia.org/wiki/Arco_(arma)
- lojas aleatórias pesquisando sobre arcos de verdade, lá tem especificações técnicas.

Resolvido!
Baseado nessa postagem vamos mudar todo o sistema de arcos e flechas do fórum.
Considere seu arco com as seguintes alterações:
- Arco longo Composto "Crystallizer" [Oricalco][Anexado: Crystal Chaser][Transmutação: Colar] -1-
1 - Um arco longo completamente reforçado e inteiramente feito de oricalco; O Crystal Chaser  concede ao usuário um bônus de mais 1% na MIRA quando tiver usando o arco potencializando o efeito total do arco para 10% de MIRA.

OBS: Efeito de reforço só vai ser adicionado caso tenha sido feito com Martelo de Forja [+25% Resistência e chance de sucesso na forja], para isso postar o link da criação do arco.


OBS: ARRUMAR SUA FICHA E POSTAR NA SUA COORTE DE ACORDO COM AS INSTRUÇÕES; https://pjheroisdoolimporpg.forumeiros.com/t2341p40-atualizacoes-do-forum-leiam-e-fiquem-por-dentro-do-que-esta-acontecendo#60951
E ENUMERAR OS ITENS

#39

Anúncio Re: Pedidos de Atualizações

por Alicia Ava Rose 06/07/20, 07:35 pm

Alicia Ava Rose

Alicia Ava Rose
Oi, acho que passou despercebido.

Link da OP (clique) pra ser avaliada. Obrigada.

#40

Anúncio Re: Pedidos de Atualizações

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 9]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos