Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 11]

Dylan C.

Dylan C.
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Fico atento, pois um minotauro não era um inimigo facil de matar, ainda mais um de 4 braços. Pego minha lança em minhas costas e começo a correr até o minotauro, e atiro minha lança na direção de seu peito, servindo tanto de ataque como uma distracão.

Aproveito a corrida e rolo por debaixo das pernas dele, e já levanto sacando minhas duas espadas. Realizo então golpes verticais em seus braços, com a intenção de arrancar os quatro.

Me mantenho atento para me esquivar de algum machado voador e até mesmo de seus chifres, e caso ele morra eu recupero minha lança.

Habilidades Passivas:

Poderes Ativos:

#11

MvP X Masmorra da Guerra - Crip | Dylan | Charlie - Página 2 Empty Re: MvP X Masmorra da Guerra - Crip | Dylan | Charlie

por λ Charlie Milkovich 14/02/15, 08:42 pm

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Surgem aberrações que se assemelham a Minotauros. Eles tem 4 braços e parecem bem agressivos. Se essas criaturas se assemelharem a minotauro normais, sua visão deve ser ruim, mas não posso confiar em algo que não tenho certeza absoluta.

Com minha lança [Elétrica], faço um arremesso na direção do peito do monstro mais próximo e em seguida avanço contra este. Faço um breve rolamento para o lado e com a espada flamejante tento cortar sua cintura. Se não morresse, pelo menos teria os movimentos comprometidos.

Em todas as ocasiões permaneço atento aos movimentos de seus companheiros, e do oponente por mim escolhido, pois são grandes as chances de sofrer golpes vindos deles...

Habilidades Passivas:

#12

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Crip então realiza ataques precisos e violentamente fortes, e acaba rapidamente sem esforço com os mintauros. Já os outros dois campistas, tem um pouco mais de dificuldade em finalizá-los. Dylan, consegue arrancar 2 dos braços do minotauro, mas o mesmo joga o machado no chão, e pega Dylan e arremessa fortemente contra a parede(-50), e vai correndo em sua direção com sangue nos olhos com seu machado em mãos. Charlie por sua vez, consegue imobiliza o minotauro da cintura para baixos, com golpes profundos e precisos.

Estado:

#13

MvP X Masmorra da Guerra - Crip | Dylan | Charlie - Página 2 Empty Re: MvP X Masmorra da Guerra - Crip | Dylan | Charlie

por λ Charlie Milkovich 15/02/15, 04:20 pm

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
O monstro imobilizado nos membros inferiores era meio caminho andado. Eu precisava esquivar dos quatro braços e finalizá-la. Portando, com a espada flamejante desfiro novos cortes horizontais nos ferimentos já abertos para parti-lo ao meio atento a seus golpes. Caso consiga fazê-lo, recupero minha lança e espero pela aparição dos próximos inimigos.

Habilidades Passivas:

#14

MvP X Masmorra da Guerra - Crip | Dylan | Charlie - Página 2 Empty Re: MvP X Masmorra da Guerra - Crip | Dylan | Charlie

por Criptoniano 15/02/15, 04:22 pm

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Sento no chão e medito, sentindo minhas curas curando meus irmãos e a min tambem.

#15

Dylan C.

Dylan C.
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Me mantenho em pé, sentindo um pouco de dor, e se não fosse por minha armadura seria muito pior. Pego minha Adaga em minha cintura e a arremesso na direção dos olhos do minotauro, aproveitando que ele está correndo até mim. Pego minha espada e avanço contra ele, atento para esquivar de algum golpe de seu machado e de seus chifres, e então realizo um corte horizontal na sua cintura.

Depois recuo, e se ele morrer recupero minhas coisas.

Habilidades Passivas:

#16

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Charlie e Dylan conseguem finalizar seus inimigos. Logo acende a quarta chama, mas dessa vez era uma chama branca. Um pilar aparece no meio da sala, e de lá saem 3 fantasmas, e ambos dizem as seguintes palavras:

A Grande Batalha se aproxima veloz,

Como as ondas de uma inundação,

Morte chega para as sementes da destruição,

Como o rio corre com sangue atroz,

Quando o perigo surreal aproximar,

As vezes só precisa reverenciar.


Estado:

#17

MvP X Masmorra da Guerra - Crip | Dylan | Charlie - Página 2 Empty Re: MvP X Masmorra da Guerra - Crip | Dylan | Charlie

por Criptoniano 15/02/15, 05:05 pm

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Conto com meu carisma herdado de Hera para falar para os fantasmas: 'Poderiam explicar melhor? Vocês vão ficar parados ai, nos atacar, fazer o que? Isso que vocês falaram é um enigma, sei lá?'.
Conto com meu auxilio divino também, vai que Hera ta de bom humor pra dar um help.
PS: Não me curvo.



Nível 14 - Carismático II: Como Campeão muitas vezes você será porta voz do Olimpo, assim desenvolve um carisma especial para lhe ajudar em diversas situações. (+11 CHA)
Nível 5 - Auxílio Divino: Durante suas missões, Hera poderá aparecer pessoalmente, ajudando-lhe com conselhos ou protegendo seu grupo do perigo. Hera adora oferendas, então é melhor oferecer algo a ela, caso contrário ela pode se zangar muito...

#18

Dylan C.

Dylan C.
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Para mim a resposta estava clara, teriamos que reverenciar. Me irrito um pouco com a ideia, eu não reverenciaria ninguém que não fosse meu pai. Fico apenas os observando e ouvindo as palavras de Cripto.

#19

MvP X Masmorra da Guerra - Crip | Dylan | Charlie - Página 2 Empty Re: MvP X Masmorra da Guerra - Crip | Dylan | Charlie

por λ Charlie Milkovich 15/02/15, 05:14 pm

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Observo a atitude de meu irmão e vejo que ele está contando com a aparição de sua matrona, pois ele é um dos campeões de Hera. Havia escutado que ela às vezes aparece para ajudar seus subordinados em missões, mas ao preço de oferendas. Retiro do bolso todos os meus dracmas (130)e os coloco no chão como símbolo dessa oferenda à rainha do Olimpo.

Depois disso fico ao lado de Cripto observando aqueles fantasmas e tentando pensar em algo sobre o enigma, por mais que não fosse meu forte, algumas coisas eram claras, como a aparição rápida de algum inimigo e a necessidade de uma reverência.

Como símbolo dessa reverência recolho minhas armas temporariamente e observo o que acontecerá dentro da masmorra. Espero que os fantasmas acreditem que os dracmas no chão também sejam para eles, mesmo sem ser.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos