Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 6]

MvPX Masmorra de Atena Empty MvPX Masmorra de Atena

por Atena 01/02/16, 11:37 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Não to bom pra historinhas hj, mas: Vocês foram convocados para um desafio Divino. A deusa Atena invocara sua masmorra novamente. Os 3 jovens então seguem as instruções de irem até o meio de uma floresta, a qual estaria um pedestal, o qual é a entrada da masmorra.

Informações básicas:

- Primeiro post - Equips a serem considerados na narração.

- Em caso de não postagem sem aviso prévio durante 24 a partir do meu post, será pulado! Caso seja pulado 3x = 10 dias na enfermaria.

- Prêmios encontrados ao decorrer da masmorra são individuais, se assim forem encontrados. Ou seja, se você acha um tesouro sozinho vc ganha mais do que achar "cusamigo".

- Tudo a ser considerado (salvo itens que estarão no primeiro post) deve constar no post.

- Não é obrigado seguirem juntos.

- A localização de vocês será dada no mapa que eu fornecerei, então não da pra se perder.

- Vocês decidem se querem explorar o mapa antes de seguirem adiante.

PS: Não ignorar avisos prévios, não quero mimimi.

O Local inicial será indicado pelo circulo branco, demais posicionamentos serão informados futuramente.
Círculos grandes são salas, círculos pequenos são portais que levam a outros portais, ou lugares aleatórios, ou para o próximo nível. Sendo um total de 6 níveis.
MvPX Masmorra de Atena 2h2oavb

#1

MvPX Masmorra de Atena Empty Re: MvPX Masmorra de Atena

por λ Nathan Fowl 01/02/16, 11:52 pm

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Eu estava exaltado. Uma semana bem complicada tinha me perseguido nos últimos dias. As pessoas me chamavam para auxiliar em assuntos mágicos e em monitorar a magia das trevas que podia estar se levantando em algum lugar. Minha ultima aventura havia sido uma divertida brincadeira, e aquilo me motivara.

Passei grande parte do tempo noturno fazendo minhas preces aos deuses, mantendo o contato ativo e verificando possíveis ordens, e uma missão me foi dada de uma deusa que dificilmente falava comigo, Atena.

Sua masmorra estaria aberta e eu deveria partir. Bom, apronto meus equipamentos e chamo Trivio e Pixie. Juntos iriamos rumar para mais uma missão, mais uma aventura. Caminho a passos largos até a floresta, até a localização indicada para o portal. Espero para ver se mais alguém vem, caso passe 10 minutos e ninguém aparece para ir, entraria com Trivio e Pixie mesmo.

Equipamentos:

****Um pingente concederá ao conselheiro de Hécate a oportunidade de invocar uma empousai. O monstro terá força equiparável ao invocador (pontos de HP decididos pelo narrador). A empousai será fiel ao seu invocador, por isso só sairá da batalha quando for derrotada. Só pode ser usado uma vez por narração.

**Pixie é um espírito da natureza que irá ajudar seu companheiro em suas missões. Elá poderá atacar o alvo que seu dono atacar com dano de ataque que será igual a 1/4 do WIS. Ou, com o comando do semideus, proteger alguém de danos físicos com uma barreira mágica igual a 1/2 do WIS. Se a barreira não for utilizada em 2 rodadas depois de ativada ela sumirá. A barreira entrará em espera durante 4 rodadas após de ser consumida ou não utilizada.
Pixie não é um mascote apesar de se parecer com um, e então não ocupa o lugar de um. É semi-imortal e viverá enquanto seu dono viver. Nathan pode se comunicar com ela, mas ela não pode se afastar dele se não for pra proteger outra pessoa.

Chicote Laminado[Bronze Celestial][Elétrico][Pulseira] - Chicote laminado totalmente elétrico feito de couro e bronze celestial transmutável em uma pulseira com adornos pequenos.

**** Madeira prateada, potencializa os poderes de Hécate e Luna.

¹ Concede 25% de bônus em magias de ataque dos feiticeiros.


²Restaura 20 de energia após utilizar 5 habilidades.

³Anel de cristal: Garante leve lentidão aos inimigos quando atingidos por habilidades mágicas.

[1] Runa de Vitae: Recupera todos os pontos de vida do conselheiro, pode ser utilizada apenas uma vez por combate.

[2] Orbe da Luna: Um orbe de 10cm com brilho da lua. Ele é capaz de deixar de 1 a 5 inimigos cego por 2 rodadas com uma luz emitida dele. Para cada inimigo, usa-se 20 de MP.

#2

MvPX Masmorra de Atena Empty Re: MvPX Masmorra de Atena

por Ω Louis Kannenberg 02/02/16, 12:25 am

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Eu era novato na acampamento. Não conhecia muitas pessoas direito e quase não conversava com ninguem. Não fazia feitos heroicos nem nada do tipo também.

Mas uma missão de Atena fora concedida á mim e eu não poderia desperdiçar a chance de mostrar meu valor. As instruções diziam para que eu me encontrasse com os outros campistas na floresta.

Ao chegar no local, tento avistar alguém para que entremos juntos.


Itens:


Passivas:

#3

MvPX Masmorra de Atena Empty Re: MvPX Masmorra de Atena

por Jacklline Manson 02/02/16, 03:25 pm

Jacklline Manson

Jacklline Manson
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia


Estava a muito pouco tempo no acampamento romano, e já havia notado que o lugar era  bem mais interessante que o acampamento meio sangue. As pessoas eram mais disciplinadas sim, mas não era por isso que elas deixavam de se divertir. Ambos os pretores eram caras legais, que sabiam divertir e liderar na mesma medida. No entanto, eu precisava parar de me divertir e treinar.

Afinal, eu havia prometido a mim mesma que seria centuriã.

Mas eu ainda estava muito longe de Jack Frost, por isso precisava treinar mais. Entretanto, naquele dia por sorte ou por pura ironia do destino eu fui convidada a participar de mais uma masmorra da deusa da sabedoria. Essa masmorra era conhecida, e por isso fico honrada por ter sido uma das escolhidas.

Mas seus desafios também eram conhecidos, eu estaria preparada? Talvez sim, se eu conseguisse passar daquela masmorra sem duvidas eu tinha capacidade para me tornar centúriã da primeira coorte.

Seria um teste pessoal.

Encontro-me com o meu irmão Nathan do lado de fora da masmorra, junto de um filho de Dionísio que eu nunca vira antes, provavelmente um novato. Estava com meus itens, meus acessórios e com minhas poções na mochila.

Sigo com eles para dentro da masmorra.


equipamentos levados:

descrição dos itens:

Considerar sempre que recupero 10 de energia e 5 de vida por rodada

#4

MvPX Masmorra de Atena Empty Re: MvPX Masmorra de Atena

por Atena 02/02/16, 04:17 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os campistas após seguirem as coordenadas da deusa, adentram em sua masmorra. Ao ver, parece um lugar simples mas ambos os portadores da Magia percebem, aquele local era mágico.

Dentro da masmorra, só lhes restava explorar. A frente deles um caminho vazio a qual se bifurcava.


Lembrete:
Mapa:

#5

MvPX Masmorra de Atena Empty Re: MvPX Masmorra de Atena

por Ω Louis Kannenberg 02/02/16, 08:31 pm

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio


Encontrara com Nathan, o feiticeiro e com Jackline. Aqueles dois eram muito fortes que eu, por isso não conseguiria acompanha-los. Entro nas masmorra junto á eles, mas Iria para a direita, para a sala do sudeste, sozinho.

Claro, atento. Caso eu consiga achar algum tesouro no meio do caminho. MvPX Masmorra de Atena 1989789370

Passivas:

#6

MvPX Masmorra de Atena Empty Re: MvPX Masmorra de Atena

por λ Nathan Fowl 03/02/16, 12:20 am

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Me mantenho atento aos caminhos que tenho. E analiso melhor a situação. Vejo que Louis preferiu ir só, então volto-me para Jackline e pergunto:

-Quer ir comigo?

Caso ela queria, iriamos encontrar um caminho e seguir, caso não, eu seguiria para o lado oposto de Louis e Jackline.

#7

MvPX Masmorra de Atena Empty Re: MvPX Masmorra de Atena

por Jacklline Manson 03/02/16, 01:27 am

Jacklline Manson

Jacklline Manson
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
--Você consegue se cuidar sozinho Nathan, você é forte - Respondo com um sorriso

Começo a caminhar para a direita, seguindo Louis. Não que eu tivesse alguma coisa por aquele filho de Dionísio, mas se ele encontrasse algum item valioso ia ser muito mais facil tirar das mãos dele do que das mãos de Arthur.


--Alguém precisa garantir que esse cara não vai morrer. - Finalizo. Aceno com a mão, decidindo que iria pelo mesmo caminho que Louis.

#8

MvPX Masmorra de Atena Empty Re: MvPX Masmorra de Atena

por Atena 03/02/16, 01:41 am

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Loius e Jack vão para a direita enquanto Nathan segue para esquerda. Ambos os grupos encontram um grupo de 3 esqueletos em uma formação delta, 2 tank na frente e um arqueiro atrás, os tanks portavam peitorais de ferro mortal, porém um deles possuía uma alabarda de Bronze celestial, enquanto o outro tinha uma égide de Bronze celestial. Ambos os grupos estão a 3 metros de distância.

#9

MvPX Masmorra de Atena Empty Re: MvPX Masmorra de Atena

por Ω Louis Kannenberg 03/02/16, 03:51 am

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Olho para meu lado e encontro Jack. Não me importava em dividir tesouros, só gostaria de sair de lá vivo. Pelo visto, ela era uma maga/bruxa/sei lá o que. Então quer dizer que EU deveria tomar a linha de frente, melhorou mais ainda.

Tentei puxar conversa com Jack. Já que iriamos juntos, não havia por que não. Óbvio, não queria dar em cima dela, já que ela poderia me transformar em um sapo ou coisa parecida.

Ao andarmos um pouco, encontramos um grupo de esqueletos em formação delta. Dois tanks e um arqueiro, que estava protegido. O arqueiro seria um grande problema, já que não conseguiriamos chegar á ele diretamente e ele poderia atacar de longe. Seguro meu sabre e utilizo [Euforia] no arqueiro. Já que estaria um pouco bebado, não conseguiria mirar com destreza sua flecha.

Caso me ataquem, tento recuar com saltos e conto com minha agilidade para desviar da melhor maneira possível.

Espero que Jack tenha alguma magia/bruxaria que nos ajudasse agora, porque eu não conseguiria fazer mais do que aquilo no momento.

Passivas:


Ativas:

#10

MvPX Masmorra de Atena Empty Re: MvPX Masmorra de Atena

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 6]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos