Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 6]

MvPX Masmorra de Atena - Página 5 Empty Re: MvPX Masmorra de Atena

por Atena 09/02/16, 11:14 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Nathan Amaldiçoando os braços da criatura, os fazem cair. Indefeso o guardião recebe um ataque fatal de pixie. A criatura se desfaz em pó mas deixa uma pequena esfera, semelhante a um boligão(bola de gude grande). O campista vasculha a magia vinda do portal, e sente que era uma passagem só de ida, também sentia que a magia que estava no destino do portal era a mesma energia maligna que sentira instantes atrás.

Louis consegue se esquivar com facilidade, mas Lucio lixo tenta pegar a espada de SOMBRAS (imaterial vc n consegue pegar) que não estava mais ali. Mesmo assim consegue encostar na runa e pegá-la. Jack por sua vez não querendo acertar seu companheiro apenas desvia das estalagmites, que derretem e secam. O problema maior vinha agora, faltava pouco para que os campistas tivessem um destino mortal, eles devem pensar rápido para sair dessa.


Nathan
+ Barreira Mágica: Pequena esfera que quando quebrada cria uma barreira mágica, bloqueando 1 (uma) magia que entre em contato com o mesmo. Caso a magia seja forte demais, apenas a enfraquece. Uso único.
+ 150 exp

Louis
+ runa das sombras("quest iten")
+ runa congelante("quest iten")
+ 100 exp

Jack
+ runa flamejante("quest iten")
+ 50 exp

PS: acho q ficou escroto assim, mas vai ser assim msm, assim vcs conseguem ter noção do que e quanto ganham.

#41

MvPX Masmorra de Atena - Página 5 Empty Re: MvPX Masmorra de Atena

por λ Nathan Fowl 09/02/16, 11:26 pm

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver tudo aquilo acontecer foi estonteante. Rapidamente a estátua virava pó e a minha frente um caminho sem volta se estendia. Eu não tinha certeza do que eu iria encontrar do outro lado, mas ficar parado não iria me trazer benefício algum.

Continuar era a opção mais viável, aviso meus companheiros para se prepararem, poderíamos ser atacados assim que atravessássemos o portal. Por isso continuo atento aos indícios de magia e atento aos desafios da nova sala. Eu começava a entender o sentido daquilo tudo. Realmente algo digno da deusa da sabedoria. A masmorra fora projetada para fazer a pessoa que estava lá pensar, estudar as possibilidades. Uma escolha errada poderia ser fatal.

Por isso minha atenção nos movimentos era necessária. Me perguntei se os outros estavam por perto, caso eu atravesse o portal e não haja perigo iminente para que eu me preocupe, busco pela aura de Jackline, para ter noção se ela ainda estaria viva e se ainda estava por perto. Buscaria também por Louis.

#42

MvPX Masmorra de Atena - Página 5 Empty Re: MvPX Masmorra de Atena

por Ω Louis Kannenberg 10/02/16, 09:19 pm

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Não havia conseguido pegar a espada de sombras (Okay Face), mas havia conseguido destruir outra armadura. Neste momento, estava com duas runas, uma das sombras e outra do gelo. Não sabia o que estava escrito nelas e nem o seu potencial, mas sabia que salvariam minha vida.

Rapidamente corro até o local onde as runas estavam e coloco as duas que estavam comigo junto as outras, esperava que Jack também fizesse o mesmo.

Passivas:

#43

MvPX Masmorra de Atena - Página 5 Empty Re: MvPX Masmorra de Atena

por Jacklline Manson 11/02/16, 12:18 am

Jacklline Manson

Jacklline Manson
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Coloco a Runa de fogo no lugar dela.

#44

MvPX Masmorra de Atena - Página 5 Empty Re: MvPX Masmorra de Atena

por Atena 11/02/16, 02:17 am

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Nathan, ao atravessar o portal, se encontrava frente a uma parede no final de um corredor. Ele sentia a aura mágica de Jack, e uma enorme força no chão daquela sala, porém não havia uma porta nem mesmo do lado de fora. Ele então fica esperando dar algum resultado olhando os arredores, visto que teria de esperar os companheiros saírem de lá por conta própria.

Quanto aos outros dois, ao colocaram as runas nos locais indicados, o chão brilha intensamente e após uma breve cegueira causada pela forte luz, os espetos de oricalco haviam sumido. No meio da sala havia um altar com 8 cristais com um símbolo em cada um. Cada símbolo dos oito representava um "elemento" diferente dentre eles: Água, Fogo, Terra, Ar, Raio, Gelo, Luz e Trevas. Independente de QUAL (sim, cada 1 pega só 1) cristal cada um pegasse, assim que o fizerem os outros 6 sumirão no mesmo instante, liberando a porta.

Todos os participantes estavam novamente reunidos e rumam ao norte, onde Nathan sentira a assinatura mágica de outro portal. Embora seguissem com cautela pois poderiam haver mais armadilhas e/ou monstros pelo caminho.

#45

MvPX Masmorra de Atena - Página 5 Empty Re: MvPX Masmorra de Atena

por Ω Louis Kannenberg 11/02/16, 02:54 pm

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Conseguir vencer aquele desafio fora gratificante. Não era muito experiente em praticamente nada, então qualquer coisa que fizesse já era bom.

Após colocar a runa nos lugares corretos, uma luz nos cega, os espinhos desaparecem e um altar fora formado no meio da sala, deixando á mostra alguns cristais. Tinha o sentimento que poderia pegar somente um. Então analiso o que seria bom para mim no futuro e escolho o de raio.

A porta se abre no momento em que Jack escolhe sua runa, e então vejo Nathan do outro lado. Sabia que teria que continuar, mas não estava muito a fim de ir com Jack. A garota sempre tinha algo para acabar com minha autoestima. Seguiria com o feiticeiro, desta vez.

Passivas:



Última edição por Louis Kannenberg em 14/02/16, 05:26 pm, editado 1 vez(es)

#46

MvPX Masmorra de Atena - Página 5 Empty Re: MvPX Masmorra de Atena

por Jacklline Manson 11/02/16, 07:35 pm

Jacklline Manson

Jacklline Manson
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Assim que colocamos as runas no lugar o que eu esperava que fosse acontecer realmente acontece. Algum tipo de poder é ativado, secando-nos momentaneamente pelo forte luz a qual nossos olhos foram expostos. Coloco o antebraço na frente do rosto, tentando aliviar a luminosidade
.
Assim que recobramos a visão, vejo que aparecera um altar com oito runas apenas nós esperando para pega-las, pelo meu conhecimento de magia eu sabia que cada uma possuía o poder de um elemento. Era obvio que só podíamos pegar uma, Atena nunca nos daria tanto poder assim, mesmo após completar um desafio.

Vejo então a runa de Fogo. Fogo era meu elemento, ele representava tudo que eu significava. Poder, bravura, perseverança, coragem, perigo. Eu era como o fogo. Desde pequena eu sabia que ele não me machucava, e quando me tornei filha de Magia essa relação apenas aumentou. Nem mesmo pensei em escolher outra, apenas corri e agarrei a runa de fogo, colocando-a próxima ao meu peito para sentir sua aura quente.

Guardo a runa em seguida.

Assim que a porta se abre, vejo Nathan do outro lado. Ótimo, agora estávamos mais uma vez unidos. Espero que todos estejam pronto, então parto em seguida. Meu diabrete ainda estava vivo, por isso peço para que ele fique ao meu lado.

#47

MvPX Masmorra de Atena - Página 5 Empty Re: MvPX Masmorra de Atena

por λ Nathan Fowl 13/02/16, 03:08 pm

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Rever os garotos me deu uma pintada de alívio. Eu sabia da inexperiência deles, por isso me preocupei. Vê-los inteiros me trouxe uma satisfação momentânea. Eu poderia seguir em paz. Vejo Jackline começar a ir sozinha. Bem, ela se sentia confiante, não seria eu quem deveria escolher o caminho que ela deveria trilhar.

- Louis, se quiser me acompanhar, sinta-se a vontade.

Eu não o julgaria se não quisesse me acompanhar, eu era intolerante e estranho, não tinha o direito de julgar. Por isso solto um sorriso para ele, me lembrando de quando era novato, a simpatia de veteranos muitas vezes estimula o semideus e mexe com o desempenho, dependendo de como é aplicada, servindo como uma motivação.


Espero a resposta, se ele aceitar ou não eu seguiria então na direção do portal que eu havia sentido. Continuaria atento a auras prejudiciais e indícios de tesouros, eu poderia encontrar algo bom. Aproveitaria de meu caminho e pediria para Trivio ficar atento a qualquer cheiro, nem sempre as auras eram expostas, principalmente num local mágico.

#48

MvPX Masmorra de Atena - Página 5 Empty Re: MvPX Masmorra de Atena

por Atena 15/02/16, 10:37 am

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O grupo então segue em direção ao portal que Nathan sentira. Trocando ideias durante o caminho, algo os pega de surpresa. Jack percebe que a armadilha que ela havia visto antes de passar um sufoco, não estava mais lá. Era muito suspeito armadilhas simplesmente sumirem.... então os campistas vem uma rachadura no chão, e de lá começa a emanar uma névoa, Nathan e Jack notaram que era tóxica, mas a força do portal estava cada vez mais fraca, Nathan percebe que deveriam se apressar.


Jack
Cristal do Fogo[uso único] - Esse cristal pode ser utilizado para invocar um elemental médio de fogo para te ajudar em 1 (uma) batalha e se esvai assim que termina.

Louis
Cristal Elétrico[uso único] - Esse cristal pode ser utilizado para invocar um elemental médio de eletricidade para te ajudar em 1 (uma) batalha e se esvai assim que termina.

#49

MvPX Masmorra de Atena - Página 5 Empty Re: MvPX Masmorra de Atena

por Ω Louis Kannenberg 15/02/16, 10:49 pm

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Nathan sentia um portal á frente. Resolvi segui-lo, já que não havia como me virar sozinho naquele local.

O cristal elétrico pesava em meu bolso, sentia que ele seria útil logo. Ainda não tinha total certeza de como funcionaria, mas tinha um pressentimento.

Ao seguir em direção ao portal, percebo que o chão está soltando uma névoa. Em um lugar como aquele, não seria uma névoa benéfica. Infelizmente, não poderia fazer anda. Minha habilidades não funcionariam no local, apesar de ter uma certa resistência á veneno.

Olho para Nathan e Jack, esperando que eles tenham uma resposta para a situação. Caso uma ideia venha de qualquer um dos dois, sigo-a.

Passivas:

#50

MvPX Masmorra de Atena - Página 5 Empty Re: MvPX Masmorra de Atena

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#51

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos