Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 6]

MvPX Masmorra de Atena - Página 2 Empty Re: MvPX Masmorra de Atena

por Jacklline Manson 03/02/16, 05:19 pm

Jacklline Manson

Jacklline Manson
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Percebo facilmente a atração que o filho de Dionísio estava sentindo por mim, afinal quem não sentiria? Eu era maravilhosa. No entanto aquele pobre garoto não fazia meu tipo, aposto que ele não aguentaria nem dois minutos.

--Desculpa amorzinho, você não faz meu tipo. Vamos nós concentrar na masmorra - Digo interrompendo sua fala.

Transar numa masmorra seria algo interessante, uma boa historia de se guardar. Mas que opções eu tinha? Um filho de Dionísio chato e um irmão. Nathan seria a melhor escolha, mas eu obviamente não queria ser uma incesteira como meu amigo do acampamento grego Will Kross.

Todos esses pensamentos somem da minha mente quando eu vejo uma pequena formação de esqueletos, sorrio.

Balanço minha varinha enquanto ativo Transfigurar[Inicial], tornando o fêmur de um dos esqueletos tanks em uma flor. O Fêmur era o maior osso do corpo humano, e também sustentava grande parte do peso do corpo. Sem um fêmur e utilizando de um peitoral de ferro, o corpo do esqueleto ia sucumbir ao seu  peso e desmoronar.

Com sorte eu tiraria um dos inimigos do campo de batalha com isso, restando outros dois.

Seguro com a outra mão minha adaga e fico pronta para esquivar de qualquer ataque seja direcionado a mim


Nível 6 – Transfigurar [Inicial]: Agora não só a APARÊNCIA dos objetos pode ser alterada com a Névoa, com também sua real textura. Pode transformar uma flecha em um lápis, uma pedra em Crack uma bolinha de papel, etc. Dura duas rodadas, consome 20 de Energia.

Nível 12 – Aura Mágica do Mago: O filho de Magia desprende uma aura mágica* mediana. (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato).(+17 WIS)


Considerar sempre que eu recupero 5 de vida e 10 de energia por turno

#11

MvPX Masmorra de Atena - Página 2 Empty Re: MvPX Masmorra de Atena

por λ Nathan Fowl 03/02/16, 10:03 pm

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Se separar era até que agradável, a ideia de trabalhar sozinho me alegrava. Realmente era a melhor maneira de resolver meus assuntos, já que outras pessoas sempre tiram meu foco e acabam prejudicando. A lembrança de minha ultima aventura aflorava minha mente com todo o repudio aos romanos. Saber que eu tinha uma irmã por aqui também me irritava, que ridículo.

Afastei meus pensamentos e apenas prossegui, já que Jackline fora atrás de Louis. A julgar a aura deles, Louis certamente teria algum problema pela frente. Bem, não era problema meu, eu havia oferecido ajuda. Além disso, eu tinha que entender o objetivo de Atena. Respirei fundo. Queria investigar as auras presentes dentro daquele recinto. Saber os melhores locais seguros para ir e com chances de conseguir recompensas, os deuses sempre me usavam para seus fins e eu nunca recebia nada em troca, amargura definia.

Seguir adiante era engraçado. Ter Trivio em meu encalço acompanhado de Pixie. Sentir a aura medonha de Kelly também me animava. Nosso time era único, todos formávamos um. O sentimento de paz foi substituído por alarde.

Inimigos há vista. Trivio passou a rosnar e Pixie se colocou a nossa frente, pronta apara nos proteger com se escudo. Três inimigos era oque nos esperava. Não havia para onde fugir, lutar era a solução.

Analisei a situação. Sabia que meu maior problema era o esqueleto com o égide, ele poderia se defender.  Começo então a analisar a melhor maneira de acerta-lo. Era uma escolha a se tomar, eu me encontrava em uma encruzilhada.

Mentalmente eu transmiti a ordem a Trivio para focar o esqueleto de égide, para que ele se distraia com Trivio.  Pixie iria ajuda-lo com sua magia, e se fosse necessário criaria seu escudo para nos proteger. Eu então pegaria meu cajado e usaria a |Telecinese II| para fazer criar um campo de pressão entre os esqueletos, apontando suas armas para o chão, para caso alguma flecha seja atirada ou o esqueleto de Egide tentasse bloquear meus atacar.

Ainda com o cajado levantado eu dispararia |Estrela da morte II | três raios lunares um em cada esqueleto para colocar um fim neles. E caso eu pressentisse o perigo invocaria minha empousa para que ela terminasse o trabalho. Após meus movimentos eu esperaria o melhor momento para beber uma poção de enegia.


Habilidades importantes
Nível 8 - Alento da Encruzilhada: Sendo filho da deusa das encruzilhadas e dos caminhos, os filhos de hecate terão sempre uma melhor noção de qual caminho tomar em situações de difíceis escolhas.(+ 13 INT)

Nível 12 – Aura Mágica do Mago: O filho de Hécate desprende uma aura mágica* mediana. (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato).(+17 WIS)
Nível 13 – Regeneração Gradual de Energia II: Agora os filhos de Hécate recuperam 10 pontos de Energia por rodada.

Ativas:

#12

MvPX Masmorra de Atena - Página 2 Empty Re: MvPX Masmorra de Atena

por Atena 03/02/16, 10:41 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Nathan por sua vez, oblitera os esqueletos (20exp cada) enquanto tinha a certeza de que entrar na sala a sua frente lhe beneficiaria.

Loius faz com que o arqueiro tenha ilusões e acaba atirando no esqueleto a sua frente, que cai morto (20exp). Jack por sua vez transforma o osso do outro em uma flor, e assim que isso acontece o mesmo desmantela por completo e cai morto (20 exp) o esqueleto atira mais flechas mas mirava em ilusões.

#13

MvPX Masmorra de Atena - Página 2 Empty Re: MvPX Masmorra de Atena

por Ω Louis Kannenberg 03/02/16, 10:56 pm

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Vi que embebedar o arqueiro havia funcionado, e ainda levei de brinde um dos amigos dele. Ótimo.

Ainda faltava o arqueiro, que provavelmente ainda estaria vendo ilusões. Corro em sua direção alternando a direção (zig-zag), para que fique mais confuso ainda. Ao chegar perto, enfio meu sabre no meio de seu crânio, acabando com sua vida.

Caso não consiga mata-lo, conto com minha agilidade para desviar de suas flechas.

Caso consiga, apenas continuo á seguir o caminho até a sala.

Passivas:

#14

MvPX Masmorra de Atena - Página 2 Empty Re: MvPX Masmorra de Atena

por Jacklline Manson 03/02/16, 11:47 pm

Jacklline Manson

Jacklline Manson
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Percebo que estava sendo fácil, algo normal para um inicio de desafio. Mas eu conhecia o perfil de minerva, ela nunca colocaria criaturas poderosas logo de inicio. E pois bem, também não seriam apenas desafios, ela iria testar nossa inteligencia.

Por isso eu não me preocupava em lidar com aquela fase simples da masmorra. Afinal, tudo ficaria mais difícil em pouco tempo.

Enquanto Luis finaliza o monstro, dou a volta na batalha e procuro por algo a mais no local em que estávamos, quem sabe uma passagem secreta ou qualquer coisa do tipo. De todo modo, sigo o caminho com o filho de Dionísio logo em seguida.

#15

MvPX Masmorra de Atena - Página 2 Empty Re: MvPX Masmorra de Atena

por λ Nathan Fowl 03/02/16, 11:58 pm

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Assistir os esqueletos serem destruídos fora empolgante. Triunfo em batalha. Esqueletos foram ao chão. Tento pegar alguns ossos deles, poderiam ser uteis mais tarde. Meus instintos me diziam que eu seria beneficiado na próxima sala. Por estar numa masmorra de deus, eu duvidava que as coisas fossem tão fáceis e que meus instintos funcionariam perfeitamente.

Por isso, eu pegaria um dos ossos (caso não tenha ossos, uma pedra ou treco arremessável) e jogaria dentro da sala antes de entrar, a espera da ativação de eventuais armadilhas. Continuo analisando as auras presentes no recinto e envio ordem mental para Trivio farejar eventuais inimigos.

Tomadas as medidas de precação, eu entraria na sala. Qualquer atividade suspeita de ser um ataque ou uma armadilha, Pixie ativaria seu escudo para nos proteger. No mais busco por algo valioso, vai que meus instintos estejam realmente certos.

Caso eu sinta que não seja favorável minha entrada lá após as averiguações, eu continuaria meu caminho seguindo adiante.


Ps: Considerar a poção que tomei no post anterior
Ps²: Considerar a regeneração que tenho por turno. 10 de mana e 10 de HP
Ps³: Considerar passivas do post anterior.
Ps4: É um bom vídeo game Manolo

#16

MvPX Masmorra de Atena - Página 2 Empty Re: MvPX Masmorra de Atena

por Atena 04/02/16, 04:26 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Nathan ao tocar os ossso dos esqueletos, os mesmos se desfazem em pó, junto de seus equipamentos. Ao entrar naquela sala, ele vê uma moeda encantada. Ela seguia um ritmo.

A moeda estava parada flutuando no interior da sala. A mesma tinha um brilho singular. Ela girava uma vez, subia e descia. repetia isso, até que na terceira vez um brilho mais forte emanara dela. O brilho forte então cessava e começava o circuito de novo.

Louis derruba o esqueleto com sucesso enquanto Jack procurava por coisas escondidas, e na bifurcação que levava a sala que queriam ir, possuía alguns pisos mais levantados que outros, uma clara armadilha aos olhos da campista.


#17

MvPX Masmorra de Atena - Página 2 Empty Re: MvPX Masmorra de Atena

por Jacklline Manson 04/02/16, 09:38 pm

Jacklline Manson

Jacklline Manson
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Ok, aparentemente havia um armadilha obvia a nossa frente. No entanto, em cenários como aquele o obvio nem sempre era a realidade. Poderia existir alguma engrenagem mecânica ali que fizesse aquele piso se movimentar, ou simplesmente ser algo magico.

Por isso utilizo detectar magia para ver se o que estava na magia frente era algo magico ou mecânico. Após isso, utilizo o turno para realizar uma invocação[inicial]



Nível 7 - Invocar [Inicial]: O filho de Magia consegue agora invocar um Diabrete que o ajudara em batalha, seguindo suas ordens. Consome 30 pontos de Energia, e entra em espera por 10 rodadas. Requer uma rodada para criar invocar, onde o semideus não poderá fazer nada além disso.

[/b]

#18

MvPX Masmorra de Atena - Página 2 Empty Re: MvPX Masmorra de Atena

por Ω Louis Kannenberg 04/02/16, 11:03 pm

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Acabamos de destruir o grupo de esqueletos, e nada melhor do que parar para descansar só um pouquinho. Transformo a água de meu cantil em vinho utilizando [Vinho] e bebo um gole.

Assim que Jack estiver pronta para partir, a seguirei.

Passivas:

Ativas:

#19

MvPX Masmorra de Atena - Página 2 Empty Re: MvPX Masmorra de Atena

por λ Nathan Fowl 04/02/16, 11:22 pm

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver aquela moeda era algo bem suspeito. Por saber que decisões eram delicadas e mudavam tudo repentinamente analiso a situação. Busco a origem magica da moeda para entender sua energia. De modo que eu consiga pelo menos saber se eu deveria ou não pega-la.

Caso eu sinta que não deveria pega-la por possuir má energia, sairia do recinto e continuaria meu caminho. Caso se mostre seguro, eu a pegaria. Voltando meus sentidos a tudo que poderia acontecer, para me defender e desviar de possíveis ataques, junto com Trivio e Pixie.

#20

MvPX Masmorra de Atena - Página 2 Empty Re: MvPX Masmorra de Atena

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos