Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 6]

MvPX Masmorra de Atena - Página 3 Empty Re: MvPX Masmorra de Atena

por Atena 05/02/16, 12:11 am

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Jack sente que é só uma armadilha bosta e segue para a sala junto de Louis.

Nathan por sua vez sente que a magia contida na moeda é pura e neutra, existindo apenas para fazer a moeda seguir aquela repetição (citada no outro post). Tendo ciência disso Nathan se aproxima e pega a moeda. Nada acontece.



Última edição por Atena em 05/02/16, 12:18 am, editado 1 vez(es)

#21

MvPX Masmorra de Atena - Página 3 Empty Re: MvPX Masmorra de Atena

por λ Nathan Fowl 05/02/16, 12:17 am

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Nada aconteceu. Agora eu tinha uma moeda parada. Como os padrões mágicos as vezes são dicas, resolvo então reproduzir oque estava acontecendo com a moeda. Fazendo com que ela suba e desça algumas vezes, esperando algo acontecer.

Fico atento a qualquer coisa que aconteça ou aura que surja. Para me defender se fosse necessário. Caso nada acontecesse, eu iria continuar meu caminho com a moeda guardada em meus itens.

#22

MvPX Masmorra de Atena - Página 3 Empty Re: MvPX Masmorra de Atena

por Ω Louis Kannenberg 05/02/16, 12:24 am

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Entro na sala analisando-a e procurando coisas que podeira ser hostis.

Caso algo tente me atacar, conto com minha agilidade para desviar ou bloquear e contra-atacar.

Passivas:

#23

MvPX Masmorra de Atena - Página 3 Empty Re: MvPX Masmorra de Atena

por Jacklline Manson 05/02/16, 12:44 am

Jacklline Manson

Jacklline Manson
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Sigo para a próxima sala com meu diabrete me acompanhado. Finalmente agora eu tinha um homem de verdade ao meu lado, mesmo que fosse uma criaturinha do inferno de um metro.

Mais o filho de Dionísio não era inútil totalmente...Ele poderia me servir de algo no futuro.

Sigo para a próxima sala sempre tentando detectar indícios de magia ou de qualquer outra armadilha. Caso eu detecte algo interessante, mando o diabrete chegar.

#24

MvPX Masmorra de Atena - Página 3 Empty Re: MvPX Masmorra de Atena

por Atena 05/02/16, 12:52 am

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Nathan joga a moeda pra cima repetidas vezes, na terceira vez, a moeda brilha intensamente e cai, porem dessa vez junto de outras 299 dentro de um saquinho. (+300 dracmas)

Ao abrir a porta Loius vê que a sala está aparentemente vazia, com apenas uma alavanca no meio; enquanto Jack sente que há uma uma intensa magia lá dentro, não só uma mas duas, magia negra tretando com magia pura. Ela também percebe que seu diabrete está extremamente inquieto, e nisso o mesmo corre para dentro da sala. Ao fazer isso, uma estranha magia suga os dois semideuses para dentro do local. Aparentemente nada acontece, mas Jack sente como se a magia negra sobrepujasse a pura naquele instante, a porta sumira. Os campista se encontram numa sala redonda, com 20 metros de diâmetro e 5 de altura sem nenhum saída sequer, apenas com uma alavanca em seu centro.

#25

MvPX Masmorra de Atena - Página 3 Empty Re: MvPX Masmorra de Atena

por Ω Louis Kannenberg 05/02/16, 03:07 pm

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Aquela sala me aprecia suspeita, me senti sendo puxado para seu interior, como se alguma magia maligna estivesse ali. Puxar aquela alavanca também não seria bom.

Procura no sala alguma coisa, algum lugar ou passagem secreta que nos ajudasse a seguir em frente.

Passivas:

#26

MvPX Masmorra de Atena - Página 3 Empty Re: MvPX Masmorra de Atena

por Jacklline Manson 05/02/16, 04:11 pm

Jacklline Manson

Jacklline Manson
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia

--Falta muita coragem em você, filho de Dionísio. - Zombo.

No entanto, era perceptível que aquela alavanca tinha muitas chances de nós trazer problemas. Corajoso ou não, tínhamos que dar um jeito de passar para a próxima sala. Será que só havia uma saída? será que precisávamos mesmo puxar aquela alavanca?

Um mago é cuidadoso, mas também é curioso.

Ordeno que o diabrete puxe a alavanca, enquanto já me coloco em posição defensiva. Caso caia, realizo um rolamento para amortecer o impacto. Caso algo me ataque, me preparo para esquivar.

#27

MvPX Masmorra de Atena - Página 3 Empty Re: MvPX Masmorra de Atena

por λ Nathan Fowl 05/02/16, 11:18 pm

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Vejo as dracmas surgirem e suspiro aliviado. Guardo-as e agradeço Atena por aquilo. Passo então a analisar meu caminho e onde eu me encontrava. Procuraria um caminho para seguir, continuar minha missão. Continuo buscando auras que me indiquem perigou ou não, para me manter afastado. Mesmo que eu possa me enganar achando que não tenha nada em meu caminho, eu seguiria atento para desviar de possíveis ataques ou imprevistos que surjam e possam me ferir.

Entender como funcionava a masmorra era algo complexo, eu nunca havia pisado em uma, por isso eu deveria ter cautela. Me perguntei se os outros dois estariam a salvo, bem não era problema meu, meus problemas eram meus bichos e eu. Continuaria seguindo, em busca de mais sinais mágicos que me beneficiassem, quem sabe Atena havia reservado mais prêmios.

#28

MvPX Masmorra de Atena - Página 3 Empty Re: MvPX Masmorra de Atena

por Atena 05/02/16, 11:50 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Nathan sente que há uma estranha magia malígna a leste de onde ele estava, sentia que era mais seguro seguir a nordeste. Atualmente não sentia nenhum tipo de armadilha.

O diabrete puxa a alavanca, eita giovana the forninho is down uma série de runas surgem no chão, não eram runas comuns, eram runas de selamento. Jack um tanto familiarizada com magias, percebe que há 3 runas faltando, e as encontra rapidamente, incrustadas no peitoral de 3 armaduras vivas que ali apareceram. Cada uma delas atacava de uma forma diferente, dependendo da runa que possuía em seu peito, a da esquerda era a runa de fogo, a da direita era a runa do gelo e a do meio era a runa das trevas. Estavam a 7 metros dos campistas e a 2 metros umas das outras, porém não pareciam "vivas" pois estavam estáticas ali.

#29

MvPX Masmorra de Atena - Página 3 Empty Re: MvPX Masmorra de Atena

por Ω Louis Kannenberg 06/02/16, 06:15 pm

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Estava procurando algo que nos ajudasse, mas Jack manda seu diabrete puxar a alavanca, coisa que eu queria fazer á muito tempo.

Umas runas esquisitas aparecem no chão, coisas que eu não entendia, mas Jack provavelmente sim. Logo após, três armaduras aparecem com mais runas em seu peitoral. Logo percebi que eu teria que ataca-las.

Atacaria a do meio e deixaria as outras duas para Jack, que provavelmente dava conta. Crio videiras com [Videiras [Inicial] para prender os braços da armadura em suas pernas, deixando-a presa por algum tempo. Logo corro em sua direção e tento acertar  sua cabeça com um ataque na vertical.

Conto com minha Agilidade para desviar de ataques durante minha ação ou depois.

Passivas:

Ativas:

#30

MvPX Masmorra de Atena - Página 3 Empty Re: MvPX Masmorra de Atena

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos