Meu trajeto agora começava a me animar, excitação era o que definia o momento. Seguir meu caminho como um típico andarilho era algo familiar, até mesmo adorável. Me vi em meio de um caminho que parecia não ter volta e nem mesmo um destino, apenas uma direção.
Sem que minha percepção fosse perfeita, me vi seguido por uma magia
diferente e logo eu estava preso. Uma prisão rúnica. Típico de Atena, prender-me em algo que seja necessário conhecimento para sair, para continuar seguindo, vivendo.
Estudo as runas por um tempo e percebo que são runas de drenagem. Tinha que sair dali o mais rápido ou reverter o mais rápido possível. Pego meu cajado, analiso a posição das runas. Prestaria atenção na disposição delas. Qual seria a runa mestre, e se eu conseguiria reverter sua magia, alterando com alguma inscrição, para que ao invés de drenarem energia, me desse energia, por serem magicas, elas iriam me passar a energia delas, zerando seu estoque magico e me libertando.
Caso não seja possível reverter, oque era possível, mesmo runas sendo alteráveis, eu analisaria qual das runas emitiam mais energia, e em sequencia começaria absorvendo. Mesmo que não seja o efeito primário que eu queria, a runa iria enfraquecer, e eu teria minha chance de liberdade.
HABILIDADES IMPORTANTES
Nível – 6 Amaldiçoados: Nesse nível Feiticeiros de Selene possuem amplo conhecimento sobre feitiços, podendo assim perceber se há pragas ou maldiçoes em lugares, objetos ou ate mesmo em pessoas. Elas também podem tentar descobrir um jeito de reverter estas maldições.
Nível 9 – Pericia com Canalizadores[Intermediario]: Confere Nível[intermediário] para armas canalizadoras de magia (+ 25 wis)
Nível 10 - Conhecimento do Mago: Um dos maiores passatempos dos filhos de Hécate é a leitura de livros sobre seu assunto preferido: Magia. Estes semideuses possuem uma predisposição natural enorme para aprender sobre tipos de magia e reconhecem-nos com facilidade, interpretando e "decodificando" feitiços com facilidade.
Nível 13 - Magicarium Convertorium: Ao receber um ataque mágico ou uma maldição direta, Nathan consegue absorver 10% da magia gasta pelo oponente para si mesmo, além de reduzir, levemente, os efeitos da habilidade recebida. Para que essa habilidade funcione é necessário que Nathan esteja com um canalizador em mãos para que a absorção seja concluída. A habilidade é eficaz somente em habilidades de nível igual ou inferior ao de Nathan.
Nível 13 – Regeneração Gradual de Energia II: Agora os filhos de Hécate recuperam 10 pontos de Energia por rodada.
Nível 13 – Resistencia a Magia[ Intermediaria]: O Feiticeiro passa a ter uma resistência ainda maior contra feitiços e encantos, alguns feitiços fracos podem ate mesmo se tornar inúteis contra a feiticeira. (+20 vont)