Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 6]

MvPX Masmorra de Atena - Página 4 Empty Re: MvPX Masmorra de Atena

por λ Nathan Fowl 06/02/16, 10:53 pm

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Essa missão estava se mostrando ser cada vez mais sensata e aquilo me mostrava porque era a masmorra de Atena. A maneira como os desafios se colocavam enigmáticos eram característicos da deusa, instigavam-me a continuar. Perceber o caminho a se trilhar era uma de minhas especialidades, saber para onde ir, afinal, eu era um andarilho.

Após pegar os dracmas e analisar as auras presentes nos meus possíveis caminhos eu pararia para decidir qual caminho seguir, qual escolha tomar. Seria meu destino encontrar com a aura maligna ou ir para o outro lado? Isso o destino me mostraria, então, eu tomaria a decisão de acordo com o que a vida me entregaria.

Independente do lado que eu for, eu seguiria atento a possíveis desafios, auras e possíveis recompensas, afinal, eu não sabia oque havia me esperando naquele local.

#31

MvPX Masmorra de Atena - Página 4 Empty Re: MvPX Masmorra de Atena

por Jacklline Manson 06/02/16, 11:36 pm

Jacklline Manson

Jacklline Manson
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia

Assim que meu diabrete move a alavanca e revela as runas, percebo que a ação seguinte era bastante obvia. Observo o filho de Dionísio, era tão obvio que ate aparentemente ele já havia entendido o que deveríamos fazer.

Abro minha mochila.

Retiro um cigarro e coloco na boca.

Faço um sinal para que o diabrete se afaste, eu iria lidar com aquilo sozinha. Caminhos a passos firmes e confiantes em direção a estatua que possuía a runa de fogo. Quando estou próximo a estatua, simplesmente estico minha mão e tento agarrar a Runa de fogo.

Eu conhecia aquela magia, era obvio que ela ia me atacar como defesa. Mas bom, acreditava que aquela estatua iria utilizar fogo contra mim, me dando assim uma vantagem contra ela. Eu não era somente uma filha de Magia, mas também uma descendente do deus Vulcano.
Fogo causava muito pouco dano a mim, ou quase nenhum.

Quando ela me atacasse com qualquer tipo de ataque em chamas, recuo para não ser atingido de primeira e automaticamente ativo |Pyrocinese II| + |Força Inicial| para lançar a maior quantidade de fogo da criatura na direção da estatua de gelo.

Após isso, tento agarrar a runa da estatua de fogo e espero que isso desligue a armadura do elemento fogo. Se as chamas forem o suficiente para derrotar a armadura de gelo, pego a runa dela também.

Durante todo aquele fogaréu, acendo meu cigarro nas chamas.



Considerações:

Ativas:


passivas:

#32

MvPX Masmorra de Atena - Página 4 Empty Re: MvPX Masmorra de Atena

por Atena 07/02/16, 02:18 am

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Nathan seguia seu caminho rumo ao norte, afim de evitar aquela energia negra. Durante o caminho ele sente resquícios de uma magia incomum, como se perseguira o andarilho. Ele e seus companheiros percebem a armadilha, mas já era tarde demais, eles estavam dentro de uma prisão de runas, e como eram comuns aos seus olhos ele tenta decifra-las. O campista após ver melhor aqueles símbolos, lembrou-se de um livro que ele havia lido tempos atrás, eram runas de drenagem. Uma magia não muito complexa, mas mortal aos que não a conhecem. Ele começa a ficar nervoso, pois não conseguiria sair dali sem quebrar aquela prisão. As forças do grupo ali aprisionado eras drenadas gradativamente.


O outro garoto prole de Dionísio, tenta se mostrar útil e prende a armadura das trevas com suas videiras, e ao se aproximar, desfere com maestria um golpe em sua cabeça, destroçando seu elmo, a runa negra então brilha após o campista recuar, fazendo com que o seu elmo fosse restaurado a partir dos destroços.

Enquanto isso a legionária toca na runa, e estranhamente ela começa a brilhas com intensidade tornando-se uma pedra, a armadura fora desfeita em pó.

Trevas e frio, uma combinação tão perfeita. Ambas as outras armaduras inundam o local com uma aura de trevas gélidas, e cada uma invocara uma espada do respectivo elemento contido na runa. A das trevas corta as vinhas com facilidade, e corre em direção a Louis, enquanto a de gelo corre em direção a Jack

#33

MvPX Masmorra de Atena - Página 4 Empty Re: MvPX Masmorra de Atena

por Ω Louis Kannenberg 07/02/16, 09:59 pm

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Após meu ataque, a runa brilhara e o elmo se recompôs. Sabia que havia algo de errado já que a armadura não estava no chão.

Praguejo minha ação estupida e me viro para Jack, vendo que a menina acabara de encostar na runa e acabando com a armadura.

Sinto uma sensação estranha percorrendo meu corpo, e não era nada boa. Sabia que para "matar" a armadura bastava encostar na runa em seu peitoral, e pra piorar a situação cada armadura evoca uma espada e começa uma investida contra nós.

A de sombras vem em minha direção, o que era ótimo. Espero sua investida e tento desviar de seu ataque da melhor foma possível, contando com minha agilidade para desviar rapidamente. Logo fingira atacar sua coxa para que ela tentasse se defender, caso ocorra como o planejado, faço uma finta e encosto na runa com a ponta do dedo, sorrindo.

Passivas:

#34

MvPX Masmorra de Atena - Página 4 Empty Re: MvPX Masmorra de Atena

por λ Nathan Fowl 08/02/16, 02:44 pm

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Meu trajeto agora começava a me animar, excitação era o que definia o momento. Seguir meu caminho como um típico andarilho era algo familiar, até mesmo adorável. Me vi em meio de um caminho que parecia não ter volta e nem mesmo um destino, apenas uma direção.

Sem que minha percepção fosse perfeita, me vi seguido por uma magia diferente e logo eu estava preso. Uma prisão rúnica. Típico de Atena, prender-me em algo que seja necessário conhecimento para sair, para continuar seguindo, vivendo.

Estudo as runas por um tempo e percebo que são runas de drenagem. Tinha que sair dali o mais rápido ou reverter o mais rápido possível. Pego meu cajado, analiso a posição das runas. Prestaria atenção na disposição delas. Qual seria a runa mestre, e se eu conseguiria reverter sua magia, alterando com alguma inscrição, para que ao invés de drenarem energia, me desse energia, por serem magicas, elas iriam me passar a energia delas, zerando seu estoque magico e me libertando.

Caso não seja possível reverter, oque era possível, mesmo runas sendo alteráveis, eu analisaria qual das runas emitiam mais energia, e em sequencia começaria absorvendo. Mesmo que não seja o efeito primário que eu queria, a runa iria enfraquecer, e eu teria minha chance de liberdade.
HABILIDADES IMPORTANTES

Nível – 6 Amaldiçoados: Nesse nível Feiticeiros de Selene possuem amplo conhecimento sobre feitiços, podendo assim perceber se há pragas ou maldiçoes em lugares, objetos ou ate mesmo em pessoas. Elas também podem tentar descobrir um jeito de reverter estas maldições.

Nível 9 – Pericia com Canalizadores[Intermediario]: Confere Nível[intermediário] para armas canalizadoras de magia (+ 25 wis)

Nível 10 - Conhecimento do Mago: Um dos maiores passatempos dos filhos de Hécate é a leitura de livros sobre seu assunto preferido: Magia. Estes semideuses possuem uma predisposição natural enorme para aprender sobre tipos de magia e reconhecem-nos com facilidade, interpretando e "decodificando" feitiços com facilidade.

Nível 13 - Magicarium Convertorium: Ao receber um ataque mágico ou uma maldição direta, Nathan consegue absorver 10% da magia gasta pelo oponente para si mesmo, além de reduzir, levemente, os efeitos da habilidade recebida. Para que essa habilidade funcione é necessário que Nathan esteja com um canalizador em mãos para que a absorção seja concluída. A habilidade é eficaz somente em habilidades de nível igual ou inferior ao de Nathan.


Nível 13 – Regeneração Gradual de Energia II: Agora os filhos de Hécate recuperam 10 pontos de Energia por rodada.

Nível 13 – Resistencia a Magia[ Intermediaria]: O Feiticeiro passa a ter uma resistência ainda maior contra feitiços e encantos, alguns feitiços fracos podem ate mesmo se tornar inúteis contra a feiticeira. (+20 vont)

#35

MvPX Masmorra de Atena - Página 4 Empty Re: MvPX Masmorra de Atena

por Jacklline Manson 08/02/16, 03:05 pm

Jacklline Manson

Jacklline Manson
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia

Tudo aconteceu rápido demais, eu simplesmente toquei na estatua e ela se desfez. Bom, isso significa que eu ainda estava com um cigarro que não estava acesso na boca, que merda. Guardo a runa na mochila.

Sinto o frio se condensando no ar, formando uma figura feita inteiramente de gelo na forma de uma espada. Já conhecia o poder dos filhos de Quione de criar objetos de gelo, eu sabia que se aquela coisa me tocasse eu ia ser empalada por uma espada de gelo, não podia permitir.

Antes que a espada chegassem em mim, invoco uma barreira Elemental[inicial], maximizada pelo meu anel da serpente. Utilizo o elemento fogo na barreira, de forma que ela me proteja da espada feita de gelo. Se ela não for o suficiente para destruir a espada, tento me esquivar.

Utilizando o fogo da barreira, ativo forças[inicial] maximizado pela minha varinha da lua nova, conduzindo uma quantidade de fogo da barreira em direção a runa no peito da estatua.

Se a estatua cair, corro e pego a runa que estava em seu peito.
Utilizo o fogo da barreira para acender meu cigarro finalmente.


Nível 2 - Barreira Elemental [Inicial]: Invoca uma barreira elemental que segue os movimentos do personagem por dois turnos. Custa 40 de energia, a habilidade entrará em espera durante três turnos.


Nível 1 - Forças [Inicial]: O filho de Magia manipula um dos quatro elementos em pequenos feitos, mas ainda não é capaz de invocar. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de vôlei. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.


#36

MvPX Masmorra de Atena - Página 4 Empty Re: MvPX Masmorra de Atena

por Atena 09/02/16, 12:54 am

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Nathan, com seu conhecimento e maestria perfeitos da magia, consegue não só quebrar o encantamento, mas também revertê-lo fazendo com que suas forças fossem restauradas, e assim, a prisão se desfez, o jovem andarilho continua a trilhar o seu caminho, até que chega em frente a um portal, guardado por uma estátua viva, protegida por uma magia de bloqueio e portando um égide, estava a 6 metros do campista, e não fazia movimento algum.


Louis ao tocar a runa, faz com que a armadura das trevas tenha o mesmo destino da de fogo, vira pó e a runa se torna uma pedra que agora está em sua mão. Jack por outro lado, tenta atacar a armadura de gelo com o fogo, não muito efetivo apenas cria uma leve névoa de vapor no local, enquanto a armadura, ao cravar sua espada no chão, faz com que estalagmites surjam do chão, numa linha reta, em direção a ambos campistas.

Para piorar a situação, no teto surgem espinhos. A descendente de Vulcano soube ao bater os olhos, espinhos de oricalco. E o teto começara a descer lentamente (3 rodada vcs morrem).

#37

MvPX Masmorra de Atena - Página 4 Empty Re: MvPX Masmorra de Atena

por λ Nathan Fowl 09/02/16, 03:38 pm

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Perceber tudo que havia acontecido havia sido muito interessante. Conseguir reverter as runas e me fortalecer havia sido de suma importância, aquilo era admirável, um feito e tanto. A ideia me fez sorrir momentaneamente, até que avistei meu próximo desafio. Percebi que havia uma estatua logo a frente. Era uma guardiã. Um vasto portal se estendia atrás, e eu já tinha entendido que deveria passar.

Como meus instintos nunca falhavam, eu sabia que elá logo ganharia vida. Eu deveria destruir a estatua antes que ela o fizesse comigo. Então eu iria |Amaldiçoar| os braços da estatua para que ficassem bambos e ela não utilizasse armas para me ferir. Em seguida transmutaria meu chicote e avançaria. Daria investidas contra as pernas dela, para que eu as destruísse. Prestaria atenção para não ser pisoteado ou desviar de algum destroço que pudesse cair. Pixie receberia a ordem de atacar também, mas mirando na face da estatua, e de ativar seu escudo para nos proteger caso fosse necessário.

Eu iria analisar a situação, e caso perceba algum sinal de magia, tentaria decifra-la. Não tinha muito noção dos riscos futuros, já que o portão a minha frente deveria ser um portal, cobrindo a magia que havia do outro lado. Também continuaria prestando atenção na magia de proteção da estatua, talvez pudesse ser algum item magico que eu possa tomar posse futuramente, ou um feitiço que eu possa quebrar para vencer esse desafio.


HABILIDADES IMPORTANTES

Nível 8 – Amaldiçoar [Intermediário]: Agora o feiticeiro pode realizar maldições mais poderosas, como amaldiçoar um objeto e dar eterno azar a quem o portar, por exemplo. Custa 40 de energia e entrara em espera durante 4 turnos ( requer 10 wis)

Nível 9 - Pericia Elemental [Intermediário]: Confere o nível [Intermediário] em armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+10 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 10 - Conhecimento do Mago: Um dos maiores passatempos dos filhos de Hécate é a leitura de livros sobre seu assunto preferido: Magia. Estes semideuses possuem uma predisposição natural enorme para aprender sobre tipos de magia e reconhecem-nos com facilidade, interpretando e "decodificando" feitiços com facilidade.

#38

MvPX Masmorra de Atena - Página 4 Empty Re: MvPX Masmorra de Atena

por Ω Louis Kannenberg 09/02/16, 06:45 pm

Ω Louis Kannenberg

Ω Louis Kannenberg
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Conseguira destruir a armadura das trevas, havia feito minha parte. Mas vejo que Jack ainda estava com problemas. Guardo a runa das trevas em minha mochila e vejo se a espada da armadura estava ali ainda. Caso esteja, pego-a.

Percebo que o monstro havia criado uma reta de estalagmites em nossa direção, e pra piorar no teto espinhos aparecem espinhos que começam a descer. Precisaríamos ser rápidos.

Primeiramente desvio das estalagmites que vinha em minha direção. Não sabia o que Jack iria fazer, mas eu iria atacar. Corro até a armadura, não sabia se ele iria me atacar ou focar Jack.

Caso ela esteja focando a Jack e cagando e andando pra mim, jogo meu corpo em cima da armadura, tentando encostar em seu peitoral com o dedo.

Caso ela pare de focar Jack e me ataque, tento desviar e manter a armadura focada em mim, criando uma brecha para que a feiticeira ataque.

Passivas:

#39

MvPX Masmorra de Atena - Página 4 Empty Re: MvPX Masmorra de Atena

por Jacklline Manson 09/02/16, 09:31 pm

Jacklline Manson

Jacklline Manson
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Vejo que aparentemente a situação tá bem louca, e que a gente ia se fuder se eu não fizesse nada. Não podia morrer ali, eu ainda tinhas muitas coisas para fazer na minha vida mortal. Alem disso, ser perfurada por espetos em uma sala era a forma mais ridícula de perder a vida.

Dou um salto para trás para me afastar, enquanto lanço para frente minha adaga de runas, com a intenção de acertar a runa na estatua. No entanto, sabia que minha mira não era boa o suficiente para acertar em cheio, por isso utiliza da minha telecinese para facilmente guiar a leve adaga ate seu alvo.

Torço para que com isso eu atinja a estatua antes que ela me atinja, e se eu for atingida tentaria esquivar ou utilizar da minha barreira de chamas para me defender do gelo.


Nível 3 – Telecinese I: Usando magia os filhos de Magia podem movimentar pequenos objetos, como uma pequena pedra por exemplo. Custa 20 de energia.

#40

MvPX Masmorra de Atena - Página 4 Empty Re: MvPX Masmorra de Atena

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos