Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 6]

MvPX Masmorra de Atena - Página 6 Empty Re: MvPX Masmorra de Atena

por λ Nathan Fowl 21/02/16, 01:17 pm

λ Nathan Fowl

λ Nathan Fowl
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Seguir com companhia era algo que eu achava engraçado. Eu era solitário, um andarilho. Era parte de minha história, de ser um feiticeiro. Buscar poder era meu objetivo, e eu não ligava em ser mal intencionado para consegui-lo, mas ter a companhia deles era diferente, sentia que devia protege-los.

-Fiquem atrás de mim, essa névoa é tóxica.

Invocaria minha barreira elemental de ar, para manter a nevoa distante, pelo menos por ora. Vamos se apressar. E começo a dar passos mais apressados na direção do portal, tentando evitar a névoa ao máximo. Eu não sabia oque esperar dali pra frente, por isso me mantenho atento para não  ser pego de surpresa por alguma armadilha, ataques ou até mesmo a própria névoa, para que se fosse possível eu iria me esquivar, pular ou contornar a situação. Eu esperava que meus companheiros me seguissem, juntos poderíamos seguir adiante juntos.

Atena estava me mantendo instigado com aquela masmorra, sempre havia surpresas, aquilo era muito admirável, até mesmo para a deusa da sabedoria. Eu sabia que logo teríamos que bolar uma estratégia, logo o nível de dificuldade aumentaria e isso era algo a se tomar cuidado.



HABILIDADES IMPORTANTES
Nível 2 - Barreira Elemental [Inicial]: Invoca uma barreira elemental que segue os movimentos do personagem por dois turnos. Custa 40 de energia, a habilidade entrará em espera durante três turnos.

Nível 13 – Regeneração Gradual de Energia II: Agora os filhos de Hécate recuperam 10 pontos de Energia por rodada.

#51

MvPX Masmorra de Atena - Página 6 Empty Re: MvPX Masmorra de Atena

por Jacklline Manson 21/02/16, 02:27 pm

Jacklline Manson

Jacklline Manson
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Senti a aura magica emanando daquele item, e facilmente reconheci que a magia contida ali derivava de um feitiço de invocação. Sem duvidas ter o auxilio de um elemental de fogo seria algo muito útil em uma batalha complicada no futuro. Guardo a runa na mochila, agradecendo mentalmente a deusa da sabedoria.

Logo damos de cara com uma sala repleta de nevoa toxica. Coloco uma das mãos no bolso, puxando minha varinha da lua nova pra fora. Em seguida, ativo Barreira elemental, invocando uma barreira de ar. Meu anel da serpente deixaria a barreira mais forte, aumentando seu poder.

--Vem cá viado, se você ficar muito longe vai acabar morrendo. - Digo para Louis. Agarro o filho de Dionisio pela cintura, tal qual um cafetão agarraria sua vadia.

Com Louis dentro da barreira de vento não deveríamos ter prováveis complicações. Com isso sigo o grupo para a próxima parte das masmorra


Nível 2 - Barreira Elemental [Inicial]: Invoca uma barreira elemental que segue os movimentos do personagem por dois turnos. Custa 40 de energia, a habilidade entrará em espera durante três turnos.

#52

MvPX Masmorra de Atena - Página 6 Empty Re: MvPX Masmorra de Atena

por Atena 27/02/16, 06:52 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os portadores da magia fizeram uma manobra evasiva no que parecia ser uma armadilha, e estavam bem perto do portal, encontram alguns esqueletinhos lixos mas apenas passaram por eles sem dificuldade alguma. Ao chegar ao portal Nathan tenta sentir a magia do outro lado, mas isso estava além das suas capacidades, era um portal muito mais forte e intenso. Mesmo com receio, o portal estava se fechando e logo os campistas passam por ele.

Após a reintegração dos campistas do outro lado do portal, eles se deparam com um um estreito caminho de lajotes coloridos entre eles: azuis, vermelhos, roxos, laranjas brancos e por fim pretos. Um clara armadilha, mas ambos os portadores da magia percebem que há uma certa ligação entre os lajotes da mesma cor, e não sentiam chão abaixo deles... no fim do corredor havia um portal, não muito distante, mas é como se houvesse um abismo entre os campistas e seu objetivo.


PS:

[img]MvPX Masmorra de Atena - Página 6 R91wty[/img]

#53

MvPX Masmorra de Atena - Página 6 Empty Re: MvPX Masmorra de Atena

por Apolo 06/05/16, 10:19 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
[PAUSADO]

#54

MvPX Masmorra de Atena - Página 6 Empty Re: MvPX Masmorra de Atena

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#55

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos