Revitalizado e fortificado. Era assim que a coroa das estações que os 4 espíritos (que não eram inimigos) nos deixaram. A batalha final na masmorra seria ajuda-los a sair da maldição de um monstro extremamente poderoso, um Necromancer.
A julgar pela aparência, ele possui um poder voltado para a magia e a decomposição dos materiais. Sua forma e a forma que ele deixou os 4 espíritos que pediram ajuda deixaram isso um tanto quanto subtendido. Faltava saber como seriam suas outras características, como força, agilidade, resistência e precisão.
Ativo [Arma Favorita] na minha Espada de Esparta[BronzeCelestial&Flamejant][H]*, isso me concederia um bônus nos ataques por ela efetuados por algum tempo. Com o escudo também flamejante em mãos, avanço com toda minha [Potência] na direção da criatura, sempre atento e com cuidado para esquivar de eventuais ataques e também para não ficar no caminho de Cripto e Dylan, seria muito mais eficiente um ataque em trio em pontos separados, pois existe a possibilidade de tirar a atenção do monstro enquanto efetuamos ataques.
Vou pelo lado esquerdo e quando estiver a 3 metros, faço um rolamento e tento cravar a espada em sua cintura. Dando certo ou não, flexiono as pernas para pegar impulso para um salto para trás, que será seguido de mais 5 passos longos e rápidos, no intuito de me afastar do monstro para uma distância mais segura.
Em seguida, com meu segundo ataque, ativo o [Chamado da Guerra] e faço uma lança espartana atingir o centro de suas costas. Minha intenção é fazer com que a arma perfure a coluna da criatura, caso seja possível e caso ela tenha uma coluna (vai saber).
Se em algum momento eu perceber que há uma grande chance de falha na aproximação ou se algo surpresa surgir, cancelo a aproximação e o ataque com a espada, para focar na defesa, mas o chamado da guerra ainda será efetuado.
A julgar pela aparência, ele possui um poder voltado para a magia e a decomposição dos materiais. Sua forma e a forma que ele deixou os 4 espíritos que pediram ajuda deixaram isso um tanto quanto subtendido. Faltava saber como seriam suas outras características, como força, agilidade, resistência e precisão.
Ativo [Arma Favorita] na minha Espada de Esparta[BronzeCelestial&Flamejant][H]*, isso me concederia um bônus nos ataques por ela efetuados por algum tempo. Com o escudo também flamejante em mãos, avanço com toda minha [Potência] na direção da criatura, sempre atento e com cuidado para esquivar de eventuais ataques e também para não ficar no caminho de Cripto e Dylan, seria muito mais eficiente um ataque em trio em pontos separados, pois existe a possibilidade de tirar a atenção do monstro enquanto efetuamos ataques.
Vou pelo lado esquerdo e quando estiver a 3 metros, faço um rolamento e tento cravar a espada em sua cintura. Dando certo ou não, flexiono as pernas para pegar impulso para um salto para trás, que será seguido de mais 5 passos longos e rápidos, no intuito de me afastar do monstro para uma distância mais segura.
Em seguida, com meu segundo ataque, ativo o [Chamado da Guerra] e faço uma lança espartana atingir o centro de suas costas. Minha intenção é fazer com que a arma perfure a coluna da criatura, caso seja possível e caso ela tenha uma coluna (vai saber).
Se em algum momento eu perceber que há uma grande chance de falha na aproximação ou se algo surpresa surgir, cancelo a aproximação e o ataque com a espada, para focar na defesa, mas o chamado da guerra ainda será efetuado.
- Habilidades Passivas:
Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.
Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI E FOR)
Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+5 AGI)
Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.
Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)
Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.
Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. Membros com este poder ignoram os mais poderosos golpes. Ou seja, o dano que o herói leva diminui consideravelmente (dependendo do seu nível) e este será capaz de ignorar ataques venenosos e ou outras penalidades. (+8 CON)
Nível 8 - Instinto de Guerra: Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Ares recebe bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas, aprimorando seus reflexos, velocidade, força e precisão. (+10 EM TODOS OS ATRIBUTO SE ESTIVER NESSAS CONDIÇÕES)
Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem um
a força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR, +3 AGI)
- Poderes Ativos:
Nível 2 - Arma favorita: O filho de Ares escolhe dentre as suas armas a sua favorita e, durante 3 rodadas, ela ganha bônus em seus ataques, sejam cortantes, perfurantes ou esmagadores. Gasta 35 de MP e só pode ser usada uma vez na narrativa. (Requer 6 FOR)
Nível 7 - O Chamado da Guerra: O filho de Ares faz descer dos céus uma lança espartana de qualquer direção atingindo o alvo que ele bem entender, a lança atinge o alvo obrigatoriamente. 40 de energia, 3 rodadas de espera***
- Descrição dos Itens :
*Espada de Esparta [Bronze Celestial&Flamejante][H]:Concede um bônus de 10% a mais quando se usa a ativa “Arma Favorita” com essa espada.