Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 11 de 11]

MvP X Masmorra da Guerra - Crip | Dylan | Charlie - Página 11 Empty Re: MvP X Masmorra da Guerra - Crip | Dylan | Charlie

por λ Charlie Milkovich 28/02/15, 09:25 am

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Revitalizado e fortificado. Era assim que a coroa das estações que os 4 espíritos (que não eram inimigos) nos deixaram. A batalha final na masmorra seria ajuda-los a sair da maldição de um monstro extremamente poderoso, um Necromancer.

A julgar pela aparência, ele possui um poder voltado para a magia e a decomposição dos materiais. Sua forma e a forma que ele deixou os 4 espíritos que pediram ajuda deixaram isso um tanto quanto subtendido. Faltava saber como seriam suas outras características, como força, agilidade, resistência e precisão.

Ativo [Arma Favorita] na minha Espada de Esparta[BronzeCelestial&Flamejant][H]*, isso me concederia um bônus nos ataques por ela efetuados por algum tempo. Com o escudo também flamejante em mãos, avanço com toda minha [Potência] na direção da criatura, sempre atento e com cuidado para esquivar de eventuais ataques e também para não ficar no caminho de Cripto e Dylan, seria muito mais eficiente um ataque em trio em pontos separados, pois existe  a possibilidade de tirar a atenção do monstro enquanto efetuamos ataques.

Vou pelo lado esquerdo e quando estiver a 3 metros, faço um rolamento e tento cravar a espada em sua cintura. Dando certo ou não, flexiono as pernas para pegar impulso para um salto para trás, que será seguido de mais 5 passos longos e rápidos, no intuito de me afastar do monstro para uma distância mais segura.

Em seguida, com meu segundo ataque, ativo o [Chamado da Guerra] e faço uma lança espartana atingir o centro de suas costas. Minha intenção é fazer com que a arma perfure a coluna da criatura, caso seja possível e caso ela tenha uma coluna (vai saber).

Se em algum momento eu perceber que há uma grande chance de falha na aproximação ou se algo surpresa surgir, cancelo a aproximação e o ataque com a espada, para focar na defesa, mas o chamado da guerra ainda será efetuado.

Habilidades Passivas:

Poderes Ativos:

Descrição dos Itens :

#101

Dylan C.

Dylan C.
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Me sinto revigorado, o poder das coroas certamente eram facinantes. Por fim chegamos ao nosso último desafio, o Necromancer. Saco minha lança curta e flexiono os joelhos. Salto na na direção do Necromancer, mas não caindo muito perto dele. No meio do ar eu arremesso a lança nas costelas dele, se é que ele tem(?).

Depois de cair no chão eu saco a espada longa, e me mantenho atento, não estava a fim de me aproximar dele. Caso eu me sinta ameaçado eu recuo, e esquivo se necessário.

Habilidades Passivas:

#102

MvP X Masmorra da Guerra - Crip | Dylan | Charlie - Página 11 Empty Re: MvP X Masmorra da Guerra - Crip | Dylan | Charlie

por Criptoniano 01/03/15, 10:50 am

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Eu tinha começado a meditar como um semi-deus, porém acordei como uma manifestação divina de fúria.
Porém não era a Fúria comum de filhos de Ares, eu ainda estava lucido porém sentia raiva. A diferença é que agora eu separava a lucidez da raiva perfeitamente em meu cérebro.
Enquanto eu me levantava do chão após a meditação, via lentamente meus soldados sumindo em volta de mim. Eles me serviram bem, agora eu tinha que mostrar para esse novo monstro o resultado da meditação.
Espero meus irmãos fazerem os movimentos deles, para depois ir sozinho contra o monstro.
Ativo em mim mesmo |Nível 16 - O Deus da Guerra [Intermediário]| e |Nível 16 - Impactos Ferozes|, antes de partir para cima do necromancer com uma corrida e pulo.
Descrevendo minhas ações apartir do momento em que saio do chão no pulo:
Assim que meus pés saírem do chão, eu saberia que não teria mais volta. Com um golpe vertical de montante, eu tentaria cortar o necromancer no meio. Cortando ele ou não, continuo o movimento. Com a força do golpe, a arma fincaria a ponta no chão, então eu usaria desse ponto travado como apoio para puxar meu corpo até o necromancer, dando uma finta de soco na sua cara, porém virando o corpo e erguendo ele do chão com um forte chute no queixo.
Assim que ele saísse do chão, eu puxaria minha montante e daria um pulo na direção dele no ar, fazendo um corte vertical de baixo para cima no corpo suspenso dele.
Assim que caíssemos no chão, eu tentaria cair um pouco longe dele, onde eu me prepararia para mais um golpe de montante. Um giro completo na horizontal visando cortá-lo na cintura assim que ele se levantasse.


Ativas:

Passivas ares:

Passivas Hera:


Nível 10 - Potência Instantânea: Criptoniano pode atingir o ápice de sua potência para UM MOVIMENTO, seja ele, pular uma GRANDE distância, erguer pesos muito superiores ao seu próprio e explodir oponentes com sua força. O uso da habilidade requer 50 pontos de energia e entrará em espera por 4 rodadas.

Nível 13 - General espartano: Criptoniano, depois de invocar tantos espartanos para lhe ajudar, percebeu a crescente admiração dos mesmos por si, então agora ele pode invocar soldados e dar ordens aos mesmos. Os soldados são invocados com armas da época de acordo com a vontade de Crip. Invocará pelotão de até 5 soldados. Custará 30 pontos de energia para ativar a habilidade + 10 de energia POR SOLDADO e durarão por 2 rodadas ou até que seja mortos (+10 de mana por rodada extra de permanência e + 2 por soldado invocado). Todos os soldados invocados obedeceram qualquer ordem dada pelo Semideus. As armas e armaduras sumirão juntamente com os soldados, ao término da habilidade. As ordens deveram ser dadas verbalmente. Tempo de espera 5 rodadas.

Nível 16 - Impactos Ferozes - Após incrementar seus ataques com suas habilidades sucessivas vezes, Cripto começou a conseguir deixar os impactos ficarem ativos por mais tempo. Com Impactos Ferozes, uma mistura de impacto do ariete com Ira da Rainha [Intermediário] por três rodadas. Durante essas 3 rodadas, qualquer ataque de Cripto, seja utilizando uma arma ou não terá o impacto dessas duas habilidades juntas. Custo de 100 mana para ativar, tempo de espera: 6 rodadas.

Nível 10 - Sussurro: Durante uma batalha contra múltiplos inimigos e/ou contra bastardos, Criptoniano se mantém ciente da maior parte dos aspectos e acontecimentos, como se houvesse sussurros de aviso em seu ouvido.

Nível 13: Último suspiro - Enquanto em combate, quando a vida ou a energia de Cripto caírem abaixo de 25%, ele sentirá como se tivesse Ares e Hera em seus ombros. Isso fará com que a batalha que parece perdida tenha uma chance de virada, enquanto Crip não sofrerá penalidades em velocidade, força e raciocínio. Além disso, toda vez que um inimigo for morto por Cripto, ele regenerará 10 de hp e 10 de mp, anulado quando a vida ou energia passarem de 25%.

Nível 16 - Postura do Berserker: Após todo o aprendizado sobre os berserkers, Cripto elevou toda sua perícia com Montantes a um novo ponto, inalcançavel para outros filhos de Ares. Todo golpe dado pelo jovem será mais forte, mais rápido e mais preciso quando estiver utilizando a arma. A postura do berserker ainda permite o uso estupidamente bem de outras armas gigantes. Ainda, como reconhecido como um berserker, guerreiros que lutam ensandecidos, quando entrar em fúria Cripto receberá os status da passiva (Fúria) duplicado.

#103

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O necromancer ao ver que os campistas estavam com a coroa das estações, ele os despreza, assim como desprezou as estações, e invoca alguns esqueletos, para travar a batalha, mas mortalmente, subestimou os campistas. Charlie em um impulso, atravessa o necromancer com sua espada, deixando-lhe um oco :megusta: O campista se assusta com a própria força, e como vantagem disso, crava uma lança nas costas do necromancer, Dylan sendo um pouco mais cauteloso, arremessa sua lança, de tal forma e força, que a lança pega em suas costelas, e simplesmente, destrói os ossos do mesmo, com o impacto, empurrando-o 3 metros para trás. Crip fez então o movimento decisivo, após "2 rombos" o necromancer estava agonizando de dor, quando ele vê, a imagem encarnada da própria morte chegando até ele, mas não com uma foice, e sim com uma montante, que lhe faz 2 cortes impecáveis e de estrema força, que reparte em três a criatura, levando-a a morte, muitas almas saem do corpo repartido, e adentram as esferas, lhes deixando com 50 stacks, todos eles. Os restos mortais dele, se reagrupam, mas não tomando forma, tornando-se 4 esferas luminosas. Os campistas se viram, e veem as 4 estações, e presenciam seu retorno, algo tão belo de ser visto, que o próprio vocabulário, não possui palavras para tal descrição. Eles veem o pútrido se tornando a perfeição, aquelas luzes, purificam as estações, que aos poucos, voltam a sua forma astral. Eles sussurram palavras, que ecoam por todo o local, acalmando até mesmo crip, que estava em um estado de fúria concentrada. As palavras diziam:

-Pode não ter sido por honra, por medo, por afeto, por caridade, ou por outras coisas mais, mas o que vocês fizeram, é digno de recompensas. Vocês de uma vez por todas, mandaram os restos da guerra para o seu devido lugar no tártaro, e devolveram a paz a nós.

Ao finalizar, uma luz paira sobre cada um dos campistas, e os teleportam, para o local de início. O velho que lá esperava, fica espantado com os campistas. Eles indagam o espanto, e ele diz:

-Como!?
-Como o quê? - eles respondem.
-Vocês terminaram a masmorra, em sete minutos e 9 segundos.

Neste momento ele se ajoelha, e diz aos campistas:

-Peçam o que quiserem, se estiver ao meu alcance, eu vos darei, de muito bom grado meus senhores. Diga-me conquistadores, o que desejam?


PS: Podem pedir o que quiserem, mas coisas absurdas serão ignoradas, apenas uma coisa cada um.

#104

MvP X Masmorra da Guerra - Crip | Dylan | Charlie - Página 11 Empty Re: MvP X Masmorra da Guerra - Crip | Dylan | Charlie

por λ Charlie Milkovich 03/03/15, 10:37 am

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Gostaria de uma Armadura Espartana Completa com o Atributo Flamejante. Assim me especializo de vez com o elemento e tal... Obviamente gostaria que a armadura fosse enfeitiçada para não me queimar (Isso não quer dizer que eu seja imune ao fogo proveniente de outros adversários).

#105

MvP X Masmorra da Guerra - Crip | Dylan | Charlie - Página 11 Empty Re: MvP X Masmorra da Guerra - Crip | Dylan | Charlie

por Criptoniano 03/03/15, 11:42 am

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Olho para o velho e falo:
'Quero essa armadura que cortejo faz tempo'
*mostro o papel com a armadura para ele*
Se possível com o elemento elétrico.
MvP X Masmorra da Guerra - Crip | Dylan | Charlie - Página 11 22ky0k
E sem esse elmo gay, quero um parecido mas com forma de leão. A armadura será toda preta porém os detalhes serão de leões, não aguias.

#106

Dylan C.

Dylan C.
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Gostaria de uma Armadura Espartana Completa com o elemento Sombras. Gostaria que ela fosse completamente negra e com desenhos de javalis em vermelho.

#107

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Para você charlie, não consigo lhe dar toda a armadura, mas posso encantar seu peitoral, para ficar flamejante e não te afetar. Crip, não posso te dar a armadura, mas posso modificar a sua, ele toca a armadura de crip e ela muda de forma se tornando a armadura da foto, já você dylan, não mexo com as sombras, mas posso lhe modificar a cor de sua armadura, e os símbolos nela, também toca a armadura de dylan, e a torna preta, com os símbolos desejados. Ele também toca a montante de Crip, a espada (flamejante H e raio que o parta) de charlie e a armadura de dylan, e as Espadas Guardiãs foram ao seu encontro e lhe deram o atributo [heróico], e diz, as coroas, podem ficar, mas vou retirar boa parte da magia que os fortalece, afinal, é uma magia proibida. Após essas palavras, o homem dá um pérola de Perséfone a cada campista, e eles pisam-na e voltam a porta do acampamento.

Masmorra Finalizada!
Exp total - 3000

Crip - Cargas x50 - interp. 2 - Part. 0,35
Exp a receber - 6300 + 1575(25%) = 7875
Dracmas a receber - 1050 + 262(50%) = 1312 + 262(20%) = 1574
Itens a Receber: Coroa das Estações, Armadura transformada, [heroico] na montante.

Dylan - Cargas x50 - interp. 1,5 - Part. 0,325
Exp a receber - 4387 + 1096(25%) = 5483
Dracmas a receber - 975 + 243(50%) = 1218
Itens a Receber: Coroa das Estações, Armadura transformada, [heroico] no peitoral.

Charlie - Cargas x50 - interp. 1,5 - Part. 0,325
Exp a receber - 4387 + 1096(25%) = 5483
Dracmas a receber - 975 + 243(50%) = 1218
Itens a Receber: Coroa das Estações, Peitoral transformada, [heroico] no peitoral.

(Att)ena

#108

Conteúdo patrocinado


#109

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 11 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos