Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Fiquei feliz ao acertar o dinossauro com meu tridente porém evitei dar um sorriso ou pensar que estava me saindo bem, isso poderia fazer tudo piorar. Para evitar tomar danos sérios, iria rolar para o lado tentando em seguida ficar de pé e analisar o meu oponente. Me perguntava se meus aliados estavam indo bem mas não ousava tirar o olhar do dinossauro, tinha que cuidar dele, somente esperava que os outros obtivessem sucesso (de preferência que eu também obtivesse-o). Se meu oponente avançasse iria estudar seus movimentos notando se meu golpe teria afetado seus movimentos como esperado, empunharia firmemente meu tridente com a mão esquerda(caso eu o tivesse em mãos) e então iria me aproveitar do ferimento feito. Logo me aproximaria em direção a seu membro ferido, esperando estar preparado para em caso de um ataque vindo dele, esquivar da forma possível seja com um salto, rolamento, etc; como o anterior, porém dessa vez não tinha como alvo a sua perna, caso tivesse obtido sucesso na esquiva iria levar a mão ao cabo de meu sabre com a mão direita e tentaria cortar a calda da fera, em seguida(tendo sucesso ou não) mantendo distância de um ou dois metros.

Caso meu tridente estivesse em minhas mãos após essa tentativa, iria guardar meu sabre e manter a minha postura de batalha com minha arma preferida, me preparando para uma vez que o monstro avançasse em minha direção, desviar da forma possível seja: rolando, esquivando, etc.

Equipamentos:
Habilidades Passivas a considerar:
Observação:

#11

Tobikaze Minami

Tobikaze Minami
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Um combate no chão era tudo que eu queria. Como o voador está vindo em linha reta até min, espero até que ele esteja a uma distância certeira e disparo uma fagulha de eletricidade em seus olhos, usando de meu dash para aparecer na frente dele instantaneamente fincando minha Yin no meio de seus dois olhos.
Sorrio vendo a eletricidade fazendo o sangue do dragão fumegar.
Após isso conto com Nível 3 - Mestre do Clima I para ver se o tempo ia fechar.


Nível 3 - Mestre do Clima I: Os filhos de Júpiter conseguem prever acontecimentos meteorológicos. Por exemplo, as chuvas e mudanças de temperatura.

ativas:

Passivas Júpiter:

Passivas Mercúrio:
[/quote]

#12

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
O filho do medo Começa a conversar com seu inimigo "Tá vendo seus amiguinhos? Eles não querem seu bem... " mas em meio às sua palavras o garoto tentava deixar o monstro com um certo tom de duvida quanto aos amigos deles, o que parecia ter funcionado, mas não o impedia de continuar o ataque no garoto, que rola para o lado no momento do choque, novamente tentando um ataque mas o monstro já havia passado por ele, parecia que atacar após a investida estava difícil de acertar.

Por sua vez o filho de Poseidon também esquiva do ataque do monstro vermelho gigante, logo o garoto muito ousado tenta um golpe com o sabre na calda do monstro, mas só não é bem sucedido pela altura do rabo e por levar uma rabada que o faz voar novamente, parando perto do centro da arena, no meio de todos. O monstro volta a avançar loucamente na sua direção.

O legionário era o que se encontrava em melhor situação até o momento, mas seu inimigo ainda sentia uma sede de sangue que tinha de ser saciada. Avançando na direção do garoto, logo recebe fagulhas na cara e quando percebe uma espada se crava no meio de seu olho, por meio de reflexo o monstro balança a cauda, mas o sangue que sai de sua testa é muito e o faz explodir em pó.
O garoto observa para ver s eia chover, mas o tempo iria ficar limpo durante bastante tempo.

monstros:

campistas:

#13

Tobikaze Minami

Tobikaze Minami
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Olho para o monte de pó na minha frente e penso 'Caraca, foi fácil.'
Me dirijo até o portão da arena, quando vejo que meus companheiros ainda não tinham finalizado seus inimigos. Pois bem, vou até o campista menos feio, que tinha pego o dinossauro maior e contorno a arena até ficar nas costas do dinossauro.
Começo a correr assim que ficar de frente com as costas dele. Por ser um filho de mercúrio, eu corro muito, mas ainda ativo Nível 7 - Punho de Júpiter I para correr ainda mais rápido. Espero que ao me ver, Will pegue o plano de distrair o dinossauro, pois eu estaria correndo a uma velocidade alta com minha Yin na mão que eu carreguei o punho.
Assim que eu estivesse chegando perto do dinossauro, passaria do lado dele e pularia, fincando minha Yin no flanco dele e descarregando toda a energia do meu punho de júpiter, esperando causar grandes estragos.
Caso em algum momento o dinossauro virasse em minha direção, arremessaria a energia do punho em sua face.



ativas:

Passivas Júpiter:

Passivas Mercúrio:

#14

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Dar uma rabada no oponente... foi um vacilo meu não ter notado que ele poderia muito bem fazê-lo. Ao parar no centro da arena, ficando de pé olhei de relance para um de meus companheiros e vi que Tobi estava pra eliminar o dinossauro voador, tinha que confiar na esperança do legionário me ajudar, mas ao mesmo tempo manter a batalha para o caso disso não acontecer. Segurei firmemente meu tridente agora com a mão direita e prendi novamente o sabre sobre minha cintura, não tinha água por perto para me dar alguma vantagem (me lembraria de comprar algumas garrafas pra usar em batalha), além do mais ele era bem mais veloz que eu, que escolhe eu tinha se não recuar? "Lutar sem medo", respondi a mim mesmo. Fitei meu oponente, em seguida ficando em posição de batalha.

Ao sentir que deveria, tentaria esquivar de um provável golpe com um salto(evitando rolamentos afinal agora ele poderia muito bem me pisotear); caso notasse que não conseguiria desviar, tentaria usar meu tridente para acertá-lo no membro que utilizou para ataque, procurando fazer isso antes de levar algum dano; com a condição de que obtivesse sucesso nesse golpe, tentaria de forma rápida puxar o meu tridente de volta para a minha direita enquanto impulsionava meu corpo pro lado mais propício para uma esquiva com um salto, por fim tendo a intenção de dar mais algum dano no dinossauro enquanto procurava manter distância. Após isso ou se porventura conseguisse esquivar na primeira tentativa iria me apressar em manter distância do dinossauro da forma possível seja com corridas, saltos, etc.

Equipamentos:
Habilidades Passivas a considerar:

#15

Euturiel Moorset

Euturiel Moorset
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Nem minha habilidade mais forte pareceu surtir efeito até ali, que diabos de criatura era aquela?
Me  observava sair ileso do golpe do dinossauro e, como de costume, errara meu ataque em um corpo extenso. Por essa deficiência, talvez, que não era filho de Apolo.
Em meio às minhas revoltas, vi uma oportunidade em minha frente. O dinossauro havia atacado e sua parte ofensiva estava próxima a mim - eu havia me esquivado, não voado uns dez metros -, sem pensar 1/3 de vez, apenas por intuito de combate, faço outra tentativa de ataque.
A colisão não fora efetivada, então ao me esquivar a parte do monstro que investia contra mim agarrou o vento e no momento que girava 180º a espada curta em minha mão, o corpo agressor estava ao meu lado. Deixando a lâmina para baixo.
Caso o golpe do dinossauro tenha sido e permanece na horizontal, finco a lâmina em um movimento vertical na pele da criatura, fazendo com que ao fim do seu ataque, ela mesma provoque o comprimento do corte.
Mas se, por um acaso o golpe vir de cima, íngreme - já que eu não estava embaixo do monstro -, finco a lâmina da mesma forma, mas em vez de ser na vertical, aproveitando que o alvo está inclinado nesta posição e meu golpe sai na horizontal.
Ambas as tentativas são de penetrar a lâmina no monstro. Este era veloz mas estava em meio a um ataque mal sucedido, me dando a chance de sucesso; caso, por alguma ironia divina por eu dar medo por não ter puxado a beleza de Afrodite, o dinossauro atacar por outro ângulo: estarei atento para apenas esquivar ou pular, para que meu ataque premeditado ainda possa ser executado.
Havia bolado a estratégia, tinha tudo pra dar certo e não perdi tempo. Se, dê em bingo e eu conclua meu objetivo (de colocar mesmo que alguns centímetros da lâmina no corpo do dinossauro), me concentro no medo induzido anteriormente e mostro ao monstro o que é uma Lâmina do Terror, torcendo para que ele tenha alucinações com dinossauros, já que fora o último medo creditado à cabeça oca daquela criatura.

Itens:

Habilidade Usada:

#16

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
Após finalizar o monstro, o filho de mercúrio parte para ajudar os garotos que pareciam estar se dando muito mal até ali.

O garoto filho de Poseidon estava com sérios problemas e sentia que se ninguém o ajuda-se ele provavelmente morreria,percebendo então a aproximação de Tobi, então o garoto prende seu sabre ao cinto e segura firme seu tridente, a arma que seu pai havia lhe dado, se mantendo em posição de defesa, enquanto um monstro de 10 metros avançava em sua direção, no momento do impacto o garoto crava seu tridente no braço do monstro, que sente a dor e grita, mas ainda assim acerta o garoto ao final de um rolamento, novamente o jogando longe. Mas então o monstro sente uma dor insuportável consumir dele, gritando e gritando com muita dor, se debatendo e fazendo algo cambalear e cair ao seu lado, era o legionário, que teria matado o monstro caso ele não fosse resistente, Consumido pela fúria e pela dor ele avança na direção do garoto caído, e se posiciona quase em cima do mesmo, pronto para uma patada no garoto.

O filho do medo agora tentava uma investida, aproveitando do momento de recuperação de seu inimigo o garoto avança e passa sua lamina na perna do mesmo, induzindo um medo extremamente profundo no dino, que olha para seus amigos e começa a se apertar na parede, querendo fugir dali, com medo de morrer pela mão de seus próprios amigos, o garoto fita-o enquanto isso.

Já o filho de Poseidon, após o golpe este tenta se levantar mas sua força estava baixa, e as dores que o cercava eram graves.

monstros:

campistas:

#17

Tobikaze Minami

Tobikaze Minami
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Cravo minha Yin no chão à minha esquerda, minha Yang no chão a minha direita, sento com as pernas cruzadas e medito, esperando que aquela batalha acabasse logo.
Caso algum dinossauro quisesse mexer comigo, em um rapido movimento levantaria e arremessaria uma katana após a outra em sua face, contando com meu ataque duplo que deve ta no post ali de cima que eu não vou dar ctrl c.

#18

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
"Droga!". Ser acertado por um dinossauro estava na minha lista de coisas que evitaria ao máximo em torno da minha vida de semideus, agora não tinha forças para sequer me levantar. Ouvi o dinossauro avançar em minha direção, assim como antes não tería tanta esperanças de que o legionário me ajudaria, afinal a batalha contra aquele dinossauro era minha; tentar lutar caído não seria fácil ainda mais no meu estado atual mas não tinha outras opções que não fossem suicídio.

Sabia que a qualquer momento seria pisoteado porém não podia facilitar, se possível tomaria visão do dinossauro, utilizaria meu tridente para acertar novamente a zona mais propícia para um ataque, caso sentisse que não haveria tempo para pensar melhor no local exato, atacaria um local aleatóriamente com a intenção de continuar lutando e ganhar mais algum tempo; caso obtivesse sucesso deduzi o que iria acontecer, sabendo que após isso viria o seu ataque feroz, tentaria rolar para o lado o mais rápido possível se afastando do dinossauro e tentando evitar ser acertado. Se porventura conseguisse esquivar ou estar em condições de ainda lutar tentaria o contra-ataque sabendo que não poderia ir longe sem me levantar, logo novamente com meu tridente, atacando a pata do animal.

Caso não conseguisse me esquivar... bom provavelmente seria o fim desta batalha para mim.

Equipamentos:
Habilidades Passivas a considerar:

#19

Euturiel Moorset

Euturiel Moorset
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Por fim, depois de tanto fracasso, conseguira pela primeira vez sucesso.
Minha habilidade preveria vulnerabilidade da parte atingida, xeque-mate!
Corro à toda para o dinossauro, beirando esfaqueá-lo pelas costa já que o mesmo conflitava a parede da arena.
Ao faltar pouco espaço entre mim e o dinossauro, pulo com as duas mãos no cabo da espada curta para cima e tento alcançar a parte mais alta com que a lâmina possa penetrar.
Aproveitando a vulnerabilidade e desatento do dinossauro, enquanto puxo a espada para baixo (me empurrando automaticamente para cima) tento facilitar a escalada com as pernas. Ao alcançar a espada, tento procurar um apoiador mais acima para que continue a escalada - o que não era impossível, contando que o monstro tinha seis metros, apenas -. Se não encontrar algo que possa prosseguir com a intenção, procuro fazer um rasgo no bicho até me por ao chão novamente.



Última edição por Euturiel Moorset em 19/02/15, 10:47 pm, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : analfabetismo e pressa)

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos