Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
O legionário percebe que tinha de deixar o filho de Poseidon lutar e treinar suas habilidades, mas essa não era digamos que a hora certa. O garoto apenas crava suas espadas no chão e medita enquanto rola a luta.

O garoto que estava jogado ao chão com muita dor percebe que o dinossauro estava quase em cima dele, o que era ruim pois suas forças estavam quase ao fim, assim que ele vê o ataque do monstro com a pata ele crava seu tridente no braço do mesmo, logo tenta desviar mas não dava sua dor era muito forte, tomando outra patada do dino que o arremessa à parede. O garoto cai desmaiado. Assim o dinossauro vira e vai ao primeiro que vê a sua frente, era o autor do golpe do golpe que o deixara fraco, então ele avança o mais rápido possível, ainda assim estava fraco.

Já o filho do medo agora tomava frente na batalha, ele aproveita que o monstro se encontrava debilitado da luta e parte para mais um ataque. O garoto corre loucamente na direção do monstro e pula nas costas do mesmo, cravando sua espada no monstro que grita de dor e começa a se remexer, logo o garoto resolve cavalgar o monstro, então coloca todo o seu peso para baixo, sendo empurrado para cima, mas quando ele finalmente consegue subir, o monstro percebe algo às suas cotas e corre em disparada para longe do outro dino, e junto leva o filho do medo.

monstros:

campistas:

#21

Tobikaze Minami

Tobikaze Minami
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Me levanto com a visão anuviada.
Minha concentração tinha me deixado mais atento aos pequenos detalhes, e isso me permitiu ver o corpo de Will no chão.
Identifico o Dinossauro maior como autor do golpe quando já me levanto em um giro atirando minha Yin em linha reta na direção da testa do dinossauro.
Tiro Yang do chão e começo a correr na direção do mesmo, indo em linha reta atento para desviar de qualquer coisa com um rolamento para o lado.
Assim que eu rolasse, estaria do lado do monstro, então somo a velocidade dele com a velocidade e força de minha Yang para um corte limpo em sua perna, tentando decepá-la ou fazer um buraco profundo.

#22

Euturiel Moorset

Euturiel Moorset
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Estava anestesiado com o sucesso e esquecera do campista que havia convidado para a brincadeira.
Percebi o dinossauro que estava lidando começa a correr para longe do outro existente na arena, percebendo o filho de Poseidon falhando em combate.
Que merda! Não podia pular daquela altura em movimento e não via outra forma de frear a criatura que estava me afastando dos meus colegas de luta se não matá-lo de uma vez.
Em um nível um pouco elevado no corpo do monstro, apoio-me em alguma camada da pele do bicho e tiro a espada de onde havia a fincado, elevando-a novamente para uma parte mais acima do corpo do dinossauro, com a mesma intenção anterior de escalar até a cabeça do dino.
Evito ao máximo as extremidades do percurso até a cabeça para que não deslize e caia, e tento sempre me manter colado ao corpo da cria medrosa.

#23

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
O garoto filho de mercúrio se levanta enquanto o monstro corria na direção dele. Com toda a calma possível arremessa sua espada na direção da testa do monstro, cravando-se firme e fazendo o monstro soltar um barulho de dor e agonia, mesmo assim continuava indo em alta velocidade. O garoto então corre na direção do monstro e crava sua espada na perna do monstro, nada que pudesse decepa-la pois era muito grande, mas foi o suficiente para que toda a força do monstro fosse drenada para o além, fazendo-o parar. O garoto então sente o monstro caindo sobre si, mas no meio do caminho se transforma em pó dourado.

Já o outro garoto, se prende na pele do animal que corria e se balançava, enquanto dando certa dificuldade, mas mesmo assim ele consegue, cravando sua espada mais acima, mas o monstro sente por essa e pula com as patas traseiras, fazendo o garoto voar e cair de costas no chão, um impacto que daria muitas dores ao mesmo. O Monstro então percebe que os outros dinossauros haviam sumido, voltando a focar os garotos da arena, furioso como nunca.
O monstro avança na direção do filho de Phobos.


monstros:

campistas:

#24

Tobikaze Minami

Tobikaze Minami
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Vou até o corpo desmaiado de Will no chão e dou um tapão na cara dele, pra ver se ele acorda. Se ele esboçar reação dou outro.

#25

Euturiel Moorset

Euturiel Moorset
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Tento ao máximo me por de pé e vou andando até o filho de mercúrio, possivelmente ele é a único capaz de matar os monstros nesta arena.
Ao andar de costas, foco o dinossauro que investia contra mim, já estava debilitado e apenas, sem contra-ataque, desviaria da criatura quando esta chegasse até mim.

#26

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
O legionário anda até o corpo desmaiado do garoto na arena e lhe da um tapa, o garoto então diz "amamam" e o legionário da outro tapa, aparentemente mais forte, e o garoto volta a desmaiar.

Do outro lado da arena o Filho de Phobos estava tendo problemas com seu adversário, então resolve voltar para pedir ajuda para o filho de mercúrio, estava a aproximadamente 15 metros de distancia e andava olhando para o dino, que o ajudou ficar vivo na investida do monstro. Mas o mesmo se posiciona entre os dois garotos, impedindo o caminho.

monstros:

campistas:

#27

Euturiel Moorset

Euturiel Moorset
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Entediado e sem energia, encerro a tentativa de alcançar Tobikaze.
Provavelmente o garoto iria matar o dinossauro, então fico lá parado e coloco minha espada na boca, a segurando pela lâmina entre os dentes. Abotoo a camisa que havia se aberto um pouco e fico atento ao monstro que estava entre mim e o legionário.
Após abotoar a camisa, pego novamente a espada curta e a seguro na mão esquerda, um feito incomum.
Se não der tempo de fazer oque tinha intenção, desfaço todas as ações para desviar de alguma investida, colocando a lâmina da espada no meio do caminho ofensivo para que o dino sofra com a própria colisão.

#28

Tobikaze Minami

Tobikaze Minami
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
guardo minha yin na bainha, saco 2 facas de arremesso e jogo, indo no calco das adagas com minha yang, dando uma estocada que fi nalizaria o monstro.

#29

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
O garoto filho de Phobos percebe a movimentação do legionário e resolve fazer algo diferente, coloca sua espada na boa e abotoa sua camisa Manolo.
sem querer saber o que estava atrás de si o monstro continua a ir na direção do garoto, quando então sente suas forças esvaírem de seu corpo por uma espada cravada as suas costas. Explodindo em pó.
Os dois garotos se olham e rola um clima percebem que alguém teria de levar will pra enfermaria, finalizando então a épica batalha.

MvP Finalizada
Exp Base = 600

Will Kross :
vida : 25/116
Energia : 112/112
10 dias na enfermaria
Participação : 0,05
Exp : 90
Dracmas : §30


Euturiel Moorset
Vida : 99/124
Energia : 46/11
Participação : 0,35
Exp = 630
Dracmas = §210


Tobikaze Minami
vida : 111/136
energia : 31/136
Participação : 0,6
Exp = 1080
Dracmas = §360

att

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos