Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
Dois garotos estavam indo para a arena , um deles era o recém proclamado will que estava louco por um desafio diferente, já o outro era mais velho de acampamento, e também queria um desafio mais difícil.

quando entram na arena encontram um garoto ali, mas tinha algo errado ele não era dali, e sim do acampamento romano, quando os garotos olham para o outro lado da arena, resolvem se juntar ao outro garoto e partir para a treta. A arena era igual a original com 50 metros de diâmetro e muros altos, a arquibancada estava lotada de sátiros, parecia que aquele era o momento que eles tiraram para ficar ali, atou tocando sua musica e relaxando.

seus inimigos já estavam ali, no lado oposto do campo, se preparando para matar o filho de Mercúrio, que agradece a ajuda e se junta com os outros, não rola tempo  para apresentação, apenas ação.

do outro lado da arena 2 dinossauros se preparavam, o maior tinha 10 metros de altura e o menor 6 metros, e sob a cabeça deles voava um outro, menor mas altamente perigoso, com garras afiadas uma calda com lamina na ponta, os três começam a avançar na direção dos garotos, estavam longe mas eram rápidos demais e o chão tremia aos pés dos mesmos.

monstros:

campistas:

observações:

#1

Tobikaze Minami

Tobikaze Minami
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Dispensando enrolações, me encontrei com dois campistas do acampamento grego ali naquela arena. Aparentemente teriamos que matar 3 dinossauros, nada muito fora do comun.
Eu estava na presença de um filho de Phobos e de um de Poseidon, então normalmente, eu teria que dar um jeito no dinossauro que voa, então é isso que faço utilizando dos meus itens que levo sempre comigo.

Spoiler:

Com minha Yin em mãos, começo meu movimento, correndo rapidamente na direção dos dinossauros. Assim que eu achasse a distância perfeita, ativaria minha toca do aviador para expandir minha antigravidade ao máximo e fazer o céu me puxar até o dinossauro menor que estava voando.
Assim que eu estivesse perto, faria uma chispa de eletricidade voar da minha Yin para os olhos dele, o deixando cego. 1 segundo depois eu 'aterrisaria' na barriga dele, fincando minha Yin até o talo, usando de minhas duas pernas para me soltar de lá de cima, caindo no chão com um rolamento, preferivelmente longe dos dinossauros grandes.
Após isso, fico atento para desviar de qualquer coisa seja rolando, pulando, etc.


ativas:

Passivas Júpiter:

Passivas Mercúrio:

#2

Euturiel Moorset

Euturiel Moorset
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Havia há muito sem me envolver com nenhum tipo de combate e encontrara um novato no acampamento e decidi que um bom lugar para levá-lo seria à arena, como um primeiro passeio e pronto, já havia uma criatura medonha na nossa frente que se dedicava a afrontar três grandes dinossauros.
Ah sim, era algum semideus do acampamento romano já se pondo em combate. Quando me dei conta, estava com minha espada curta sendo girada na mão direita pronta para ser usada após um longo tempo - minha genética possuía necessidade pela guerra -.
- Vamos lá, garoto! - disse para Will dando as primeiras investidas do combate, sem me apresentar ao jovem um tanto veloz que já estava ali quando cheguei, em direção aos dinossauros terrestres com grande preocupação com o que sobrevoava-os.
Tentando manter a atenção aos três dinossauros, foco o que se mantém mais na frente deles e inicio uma corrida calma e bem calculada para, caso haja um ataque ao chegar perto dele dê tempo para fazer uma esquiva pela diagonal e contra-atacar no momento de esquiva com minha espada no local mais próspero de sucesso do corpo do monstro.
Caso não haja um ataque da parte do dinossauro mais a frente por ele estar distraído ou algo assim, apenas permaneço correndo até o último deles para criar uma estratégia pelas costas dos grandalhões e me mantenho na defensiva todo o tempo, atento aos três.
Equipamentos:

#3

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Andava em direção a arena junto a Euturiel, não sabia muito a respeito do filho de Phobos mas atualmente tinham o mesmo objetivo de encontrar novos desafios, era o bastante para acompanhá-lo afinal também estavamos indo para o mesmo lugar. Ao adentrar ao local me deparei com uma cena um tanto inesperada. Um garoto preparado para batalha estava ali, logo me juntei a ele sem deixar perguntas no ar e voltando minha atenção para nossos adversários que no momento estavam do lado oposto da arena. Um frio percorreu minha espinha ao olhar aqueles dinossauros "Uau, tenho a grande sorte de me meter sempre nessas coisas." falei para mim mesmo mentalmente enquanto permanecia com um rosto sem expressões. Sabia que meus adversários eram mais fortes, resistentes e a julgar pela velocidade que avançavam eram bem mais velozes, mas não sabia se a agilidade seria tão grande quanto (esperava não subestima-la).

Como sempre, eu permanecia em posição de batalha empunhando meu tridente com a mão direita, desta vez minha nova arma pendia sobre a minha cintura, não tinha um domínio confiante manuseando um sabre, pelo menos não como um tridente, mas gostava da arma. Deixei as observações inuteis para trás e foquei na batalha. Iria avançar o mais firme e confiante possível, me concentrando na fera que estava mais atrás, também o que aparentava ser o maior e com um visual mais horripilante. Esperava estar preparado para tentar uma esquiva rápida para direita em um provável (além de óbvio) ataque vindo dele ou do que estava mais próximo caso ele ignorasse Euturiel, e com meu tridente contra atacaria a zona que me parecesse a que mais daria dano. Sabendo que ele poderia se recuperar rapido, esquivar ou o golpe não ter efeito. saltaria para trás e esperando estar preparado para um possível avanço, iria repetir a minha estratégia atual de contra-ataque.

Equipamentos:

Habilidades Passivas a considerar:

#4

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
Ainda avançando, estavam a 20 metros dos garotos quando o que possuía asas levanta voo, tinha aproximadamente 5 metros da cabeça até a ponta do rabo, e de asa a asa parecia chegar aos 8 metros. Mas isso não deteve a coragem do legionário que corre na direção dos monstros, pulando e pulando muito alto, quando chega perto do monstro que voa que já havia o percebido, usa sua estada para arremessar uma faísca no olho do monstro, que no mesmo instante gira o corpo, acertando o garoto abaixo dele e o arremessando para longe, mas ainda assim recebe uma espadada na asa e passa a voar com mais dificuldade. O garoto aterrissa á 20 metros para a direita dos monstros e dos garotos, sem levar danos.

Enquanto isso, os dois outros garotos começavam a se movimentarem, O filho de phobos avança chamando o outro garoto, que resolve avançar, mas com calma e cautela. Quando o menor e mais rápido chega no garoto, ele consegue uma esquiva para o lado, por poucos centímetros não é chutado para longe, quando vai tentar um ataque, já era tarde o monstro já estava às suas costas dando outra investida. O outro e maior dos monstros passa pelos dois como se nada estivesse acontecendo, e volta sua intenção para o garoto do tridente. Quando ele chega o garoto também tenta uma esquiva para o lado, mas é acertado por um braço vermelho que o joga longe, perto da parede.

Agora o cenário estava dividido, cada um com seu inimigo em uma área diferente do campo.

monstros:

campistas:

#5

Euturiel Moorset

Euturiel Moorset
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Havia fracassado em minha investida e sido surpreendido com o ataque do dinossauro, aparentemente mais rápido da arena.
Contudo, eu conseguira um salto sem danos em defesa do golpe desferido contra mim.
A culpa de ter fracassado em minha estratégia inicial se converteu em vigor pelo combate, herança de Ares talvez. Em meio ao pensamento, em vez de me por em pé ao encontrar o chão, percebo o movimento ofensivo do dinossauro e rolo alguns metros longe do destino da minha esquiva com intuito de me livrar da iminente investida às costas pelo monstro.
Caso minha tentativa de me livrar do golpe da criatura seja bem efetivada, não perderei tempo e me porei de pé, correrei a toda para o dinossauro para pegar impulso e durante o pulo, fincar a espada na perna do alvo.
Porém, se infelizmente tudo der errado, cuidarei ao máximo para não me machucar logo no início da luta, aproveitando ao máximo o espaço disponível da arena para me esquivar, rolar, pular, etc. mesmo que para isso não torne meu contra-ataque favorável.


Itens:

#6

Will Kross

Will Kross
Filho(a) de Netuno
Filho(a) de Netuno
Ter ficado com o maior dos dinossauros não foi uma escolha sábia da minha parte, procurar uma briga logo hoje também não foi, reclamar do passado recente não faz meu tipo então logo materializei em minha mente a imagem da minha irmã, Emily, me dizendo "Honre o chalé de Poseidon!". Fiquei de pé próximo a parede, se eu fosse mais rápido que ele, em um possível avanço poderia esquivar do golpe do dinossauro que bateria na parede e assim ganhar mais tempo para um ataque estratégico, mas eu não era. Ainda tinha meu sabre, a lâmina fina de bronze celestial poderia vir a ser bem efetiva mas decidi não sacá-la neste momento. Suspirei fundo mantendo o máximo de calma possível e me preparei para enfrentar aquela fera.

Não tinha tanta experiência quanto os demais ali mas era filho de Poseidon, isso não era pouca coisa. Tentei por esse pensamento me motivar e não fazer a lógica agir dentro de mim dizendo "NÃO CARA, VOCÊ AINDA É HUMANO! CORRE DESSE BICHO!". Segurei firme meu tridente e encarei aquele dinossauro procurando reunir toda a coragem possível e então avançei em direção a meu oponente. Caso ele atacasse, aproveitaria o impulso ganho neste avanço para tentar uma esquiva com um salto em diagonal, dessa vez procurando ser mais atento aos golpes dele. Caso tivesse obtido sucesso iria atacar com meu tridente tendo como alvo a perna do monstro, em seguida saltaria para o lado almejando sair com o menor número de danos possível. Caso ele somente ficasse parado enquanto eu avançava (que era o menos provável) iria atacar primeiro, tentando acertar uma de suas pernas com meu tridente, com a intenção de diminuir a velocidade de seus movimentos, em seguida iria procurar manter o máximo de distância possível dele. Caso não tivesse sucesso em esquivar do golpe dele iria manter distância e me preparar para uma nova tentativa.

Equipamentos:

Habilidades Passivas a considerar:

#7

Tobikaze Minami

Tobikaze Minami
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Parto do principio que o voador teria que mergulhar para me pegar, quando eu começo a correr na direção de Will.
Eu ficaria realmente muito atento, pois quando o voador começasse a mergulhar, eu pararia minha corrida, viraria e gritaria 'XABLAU', pulando o mais alto que conseguisse e tentando cravar minha Yin em sua asa.
Contaria com minha sorte de principiante.



ativas:

Passivas Júpiter:

Passivas Mercúrio:

#8

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
Os garotos começam suas ações com golpes um tanto quanto ousados, mas mesmo assim sem vacilar perante o inimigo.

Ainda no chão o filho do medo percebe seu inimigo aproximando-se e resolve rolar para o lado, o que não resolveu pois o monstro o seguiu para o lado, quando o garoto levanta percebe estar à 2 metros de uma pata amarela, o mais rápido possível o garoto exerce um pulo para o lado, que o impede de ser chutado em cheio, o fazendo apenas girar e cair sentado no chão. O monstro para a 10 metros do garoto, encarando e voltando a investir contra o mesmo.

O filho de Poseidon percebe que a luta contra o mais forte dos monstros não era para ele mas mesmo assim resolve não desistir perante o inimigo, mantendo sua integridade mental e arriscando a física, mas mesmo assim não desiste. Com um ato de muita coragem avança na direção do inimigo correndo, se aproximando de seu inimigo enquanto o outro fazia o mesmo, no momento do choque com o braço vermelho do monstro o garoto rola por baixo  se levanta cravando o tridente na pata do monstro, que o arrasta por estar em alta velocidade, logo o garoto se solta e cai no chão com o tridente não mãe, mas feliz por acertar seu inimigo.

enquanto isso o filho de Mércurio estava muito ocupado com sua batalha, correndo na direção de will ele percebe o mergulho do inimigo e muito serio grita "XABLAU", quando o monstro se encontra a uma distancia perfeita o garoto pula e crava sua espada na asa do mesmo, mas o que ele não esperava era que o monstro perderia o controle o prendendo à sua asa e caindo juntos ao chão, fazendo machucados nos dois. Quando o monstro vira na direção do garoto tenta voar, mas não consegue, sua asa estava debilitada, então ele avança pelo chão, com as patas e garras à mostra e seu rabo balançando logo atrás.

monstros:

campistas:

#9

Euturiel Moorset

Euturiel Moorset
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Nunca fora tão contrariado pelas minhas expectativas em um combate, estava cogitando a possibilidade de ter sido amaldiçoado pela minha vó, Afrodite, e tirei o dia pra fugir da tara de um dinossauro para com minhas nádegas.
Agora, depois de todas as tentativas fracassarem, não perco tempo e aproveito o espaço de dez metros para encarar o dinossauro.
- Tá vendo seus amiguinhos? Eles não querem seu bem... - digo n'um tom que possivelmente só eu possa ouvir e induzo o medo na criatura para que tenha medo de dinossauros.
Em meio ao que dizia, me preparava para a esquiva do golpe que estava sendo direcionado a mim. Se precisasse pular, rolar, abaixar ou esquivar de qualquer maneira, o faria. Impossível que nesses anos todos de apenas treinamento não teria capacidade de sair de um golpe de uma criatura enorme com facilidade. Era o campista mais antigo daquela arena.
Ao desviar do golpe previsto a dez metros, jogarei meu braço em direção à ameaça que se aproximara até ali enquanto me livrava da investida inimiga, com a espada curta acompanhando o movimento de modo que o próprio dinossauro vá creditar a força com que minha espada irá feri-lo - Por isso que adoro colisões -, mantendo meu punho firme na base da espada.

Itens:

Habilidade Ativada:



Última edição por Euturiel Moorset em 18/02/15, 05:06 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Amenizar a viadagem)

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos