Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP [Comum] Wander Mc Wilson - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] Wander Mc Wilson

por Hermes 18/02/15, 09:01 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano



Wander procura martelar a costela do monstro e consegue(-15). Uma quantidade enorme de gosma voa em sua cara e chama a atenção do monstro. O ferimento dele estava começando a abrir. O ogro depois de gritar acerta Wander com a palma de sua mão e o manda pra longe. O filho de Hefesto sente ainda mais dor por conta dos ferimentos que já havia recebido (-16).

Ele procura algum sinal vindo de seu tigre que fora arremessado. Aparentemente o animal ainda estava funcionando só não mandou nenhum sinal porque não recebeu nenhuma ordem. Estava lá parado no meio da arena.






Wander
HP: 45/116
MP:108/108



Ogro 45%:

#11

MvP [Comum] Wander Mc Wilson - Página 2 Empty MvP [Comum]WANDER MC WILSON

por Wander Mc Wilson 20/02/15, 12:19 pm

Wander Mc Wilson

Wander Mc Wilson
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Eca,eca , eca ,caiu um pouco de gosma na minha boca ,isso é nojeto mas chega de pensar nisso é hora de atacar .
Eu mando o meu tigre ir atacar as costas do orc ,para faze-lo se vira para trás ver o que atacou , quando ele for se atacar o meu tigre ,eu martelo a coluna vertebral dele com força.
Spoiler:
Spoiler:

#12

MvP [Comum] Wander Mc Wilson - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] Wander Mc Wilson

por Hermes 20/02/15, 02:03 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano



O tigre avança lentamente e ataca o Ogro pelas costas (-15). O animal recebe uma nova e poderosa pancada e cai. O autômato não se move mais, o que significa que ele está quebrado. Precisará de um conserto nas forjas.

Wander aproveita para correr e acertar a coluna vertebral do monstro e consegue(-15). A criatura urra de dor e acerta o campista com a palma da mão (-15). Wander está quase no seu limite, mas percebe que o ogro também está.

O monstro está vazando muita gosma e está cheio de furos, ele senta no chão e está quase sem forças.





Wander
HP: 30/116
MP:108/108



Ogro 15%:

#13

MvP [Comum] Wander Mc Wilson - Página 2 Empty MvP [Comum]WANDER MC WILSON

por Wander Mc Wilson 21/02/15, 03:07 pm

Wander Mc Wilson

Wander Mc Wilson
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ai isso doi , ai caramba ,esse tapas são bem fortes ,hora de dar um fim a isso .
Olho orc machucado cheio de machucados abertos na barriga ,que provavelmente sem nenhuma força  ,ai eu pego o bom e velho martelo e esmago a barriga dele .
Spoiler:
Spoiler:

#14

MvP [Comum] Wander Mc Wilson - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] Wander Mc Wilson

por Hermes 21/02/15, 05:16 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano


Wander finaliza a criatura que estava debilitada, mas assim que a criatura se transforma em uma pilha de poeira, os vários ferimentos começam a trazer uma insuportável dor ao garoto, que passou dos limites físicos. Wander desmaia e cai para trás, acordando na enfermaria do acampamento, onde deverá ficar de repouso por algum tempo.

Os garotos da enfermaria avisam que o tigre foi levado para as forjas e poderá ser consertado quando seu dono se recuperar.





Wander
HP: 15/116
MP:108/108



Orc - Morto:



MvP Finalizada

Wander Mc Wilson
Experiência a Receber: 400
Dracmas a Receber: 400

- O campista deverá permanecer na enfermaria em repouso até as 17:00 do dia 24/02/2015


|ATT|

#15

MvP [Comum] Wander Mc Wilson - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] Wander Mc Wilson

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#16

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos