Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MVP Giovanni e Emily // Comum  - Página 2 Empty Re: MVP Giovanni e Emily // Comum

por Emily Monteiro 21/02/15, 04:51 pm

Emily Monteiro

Emily Monteiro
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Fico feliz que o plano tenha dado certo. Ou melhor parte dele, pois a aranha era mais esperta que do que eu havia suposto. Um ataque de raspão não seria o suficiente para me dar vantagem no combate e a criatura logo estaria me alcançando.

Dessa vez tentar distrai-la seria inútil, pelo menos com pedras. Seu objetivo era claro: Eu. Vejo uma espécie de alavanca perto de uma das pilastras e um raio de esperança surge em meus olhos. Se aquilo for a ativação das tochas, o jogo teria alguma chance de ser virado. Mas infelizmente eu tinha que escolher entre me defender de um ataque direto ou arriscar em algo que não é certo...

Tomo uma decisão difícil, mas o jeito é arriscar. Aproveitando minha perícia com lanças, tento acertar o tridente quando a aranha se aproximar mais um pouco. A parte frontal de seu cefalotórax era o alvo. Se acertasse, tentaria puxar a alavanca o mais rápido possível e ver os resultados...

Se errasse a tentativa de estocada, entraria em posição defensiva, bloqueando ataques corporais e tentaria esquivar de possíveis jatos de teia através de rolamentos.

Infelizmente sou obrigada a ver a situação complicada de meu parceiro sem poder fazer nada além de alertá-lo sobre a alavanca. Rezo pelos deuses que ele se liberte da teia e possa efetivar um bom movimento.




Habilidades Passivas::

#11

MVP Giovanni e Emily // Comum  - Página 2 Empty Re: MVP Giovanni e Emily // Comum

por Convidado 21/02/15, 09:48 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Estava distraído procurando alguma coisa útil para mim, e de repente um jato de teia prende meu braços em mej próprio corpo.
Fui pego de surpresa, olhei bem para a Aranha que fez isso é fuzilei ela com os olhos.

A filha de Poseidon conseguiu acertar um golpe na Aranha, bem, foi de raspão mas duvido que não tenha machucado um pouco a Aranha.

Quando eu estava olhando para a Arena lembro de ter achado um galho, perto de uma alavanca... Uma misteriosa alavanca, o que será que ela faria? Fogo nas tochas? :lolface:

Não sai correndo porque eu poderia me desequilibrar com esse braço preso, Manolo
E eu poderia ser pego de surpresa novamente.
Presto bastante atenção na Aranha para não ser pego de surpresa novamente. Vou andando na direção da alavanca mas olhava para a Aranha que havia lançado uma teia em mim. Também vou percebendo o chão para não pisar em alguma teia acidentalmente.

No meio do caminho vou fazendo o máximo de força que eu conseguir para me livrar da teia. Se eu conseguisse usar a lâmina da minhas espada para cortar a teai, eu o faria. Me vendo livre ou não da teia, se a Aranha partisse pra cima de mim com suas queliceras venenosas eu saio de perto ficando ainda mais fora do alcance dela. :v

Se eu conseguisse chegar na alavanca perto do graveto, faço o possível para de algum jeito ativá-la, puxando ou empurrando, olhando de soslaio para a Aranha, atento para fazer o possível para também me esquivar da teia.

Se eu visse que minha parceira tinha conseguido puxar a alavanca antes, eu priorizo para tentar me soltar, visando que eu prestava atenção naquela Aranha para não ser atacado de novo.


Equipamentos:

#12

MVP Giovanni e Emily // Comum  - Página 2 Empty Re: MVP Giovanni e Emily // Comum

por Tânatos 22/02/15, 12:42 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
Emily a campista que estava com seu tridente espera a aproximação da aranha e ao inimigo se aproximar ela acerta uma estocada profunda nele (-60) fazendo a aranhas recuar se contorcendo , Emily então dispara para a alavanca conseguindo a puxar ela e Bumm... as Tocha se acenderam em um sentido Horário na arena , Enquanto isso Giovanni Estava em uma situação apertada (ta bum tss) mas o campista faz um pequeno esforço afrouxando as teias em sua volta , assim conseguindo mover sua espada para cortar as teias e se libertar , a aranha que vinha em sua direção atira um teia em baixo de Giovanni que estava andando para não tropeçar assim prendendo seus pés , fazendo o garoto quase cair o desequilibrando . A aranha então pula em direção ao garoto que consegui se esquivar abaixando , mas agora estava na teia com dificuldades para se movimentar e a aranha voltava a investir contra ele , o que os campistas fariam

Status:

#13

MVP Giovanni e Emily // Comum  - Página 2 Empty Re: MVP Giovanni e Emily // Comum

por Emily Monteiro 23/02/15, 01:12 pm

Emily Monteiro

Emily Monteiro
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Pelas graças de Poseidon, a alavanca realmente ativava manualmente as tochas da arena! Agora talvez possamos ter maiores chances com as aranhas. Me apresso em pegar a tocha mais próxima e atirar nas teias do chão para queimá-las. Se a aranha estiver em cima das teias, provavelmente será atingida, pois o fogo tende a se espalhar... Ou pelo menos eu espero.

Pego uma segunda tocha e ataco a criatura com o tridente, e caso ela avance em mim mesmo em seu estado debilitado, atiro a tocha nela.

Observo também a situação de meu parceiro. Até então ele estava com problemas, mas talvez com uma tocha ele tenha maiores chances de se sair bem. Em todo caso, se eu finalizar a aranha que está diante de mim, não vou pensar duas vezes em ajuda-lo...


Habilidades Passivas::

#14

MVP Giovanni e Emily // Comum  - Página 2 Empty Re: MVP Giovanni e Emily // Comum

por Convidado 25/02/15, 08:25 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Minha situação se complicava a cada momento, saí de um pra outro pior Manolo  Bom que eu vou upar mais

Estava com teias no meu pé e não conseguiria andar, e justamente quase caí perdendo equilíbrio. A aranha pulou para cima de mim mas eu consegui abaixar fazendo ela passar direto... Mas agora ela se voltava contra mim, tentando me atacar.

Empunho minha espada para frente na direção dela para que parecesse uma ameaça e então se ela avançasse fincaria a espada nela. Mas se ela não avançasse eu rapidamente com a espada empunhada desço ela fazendo um corte verticalmente na teia que estava presa no meu pé, em seguido empunho a espada novamente contra a aranha.

Se eu ainda estivesse preso pelo teia repito o processo, para então me ver livre dela. Agora liberto (?) eu tento avançar com a espada empunhada para a aranha a minha frente, se ela também avançasse dou um passou largo para trás para recuar do ataque dela e dou um passo forte para frente pegando impulso e aproveitando que ela estava próxima. Se ela tivesse avançado para atacar com suas quelíceras eu tentaria acertar o golpe nos olhos dela, se fosse com uma das patas eu tentaria cortar uma pata fora.

Recuo um pouco observando onde piso para não cair em alguma teia novamente, e se ela ousasse jogar outra teia fico esperto e rolo para o lado me esquivando do jato.


Equipamentos:

#15

MVP Giovanni e Emily // Comum  - Página 2 Empty Re: MVP Giovanni e Emily // Comum

por Tânatos 26/02/15, 02:16 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
Emily incendeia a teia com a tocha fazendo ela consumir rapidamente todas as teias que estavam mescladas e acertando uma das aranhas (-30) deixando ele queimar (-10 por turno) . A aranha que estava em chamas enlouquecida andando de um lado para o outro sem saber o que fazer leva uma Tridentada na cabeça (-45) e assim se encolhendo no chão sendo consumida pelo fogo.

Giovanni estava presso com os pés na teia , ele corta a teia com sua espada nesse exato momento a aranha iria ataca-lo mas ela se assusta com o incêndio ao fundo da arena, assim recuando . Giovanni então avança contra a aranha aterrorizada e disfere um corte em uma da patas da aranha (-40) , mais precisamente na primeira pata esquerda dela , amputando ela .

Emily vinha rapidamente com uma tocha na mão para ajudar seu aliado a acabar com a outra aranha . que agora sem uma pata estava furiosa com sua "boca" pingando algum tipo de liquido , o que os campista fariam .


Status:

#16

MVP Giovanni e Emily // Comum  - Página 2 Empty Re: MVP Giovanni e Emily // Comum

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#17

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos