Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum - Will Avelai Empty MvP Comum - Will Avelai

por Atena 21/02/15, 03:51 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O campista acaba de sair da fogueira, e vê que em seu dedo surge um anel, e sente a magia fluir em seu corpo. Logo ele segue para a arna, para se familiarizar com o local, e acaba encontrando um Howl. Ele está situado a 3 metros e ambos se fitam por um instante.

Howl:

Estado:

#1

MvP Comum - Will Avelai Empty Re: MvP Comum - Will Avelai

por Will Avelai 21/02/15, 04:10 pm

Will Avelai

Will Avelai
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
A vida no acampamento meio-sangue tem sido intensa , começo a descobrir os locais do acampamento , o chalé 17 ( hécate ) é algo bem divertido , os outros meios-sangues são bem legais , nem todos, mas são legais , a caça a bandeira é algo muito engraçado , adoro ver várias pessoas caindo no chão e gritando , a saída da fogueira o presente de minha mãe me surpreende uma magia flui em meu corpo e vou para arna em forma de me familiarizar com o local , mas a 3 metros vejo um Howl :


- Um monstro ! - penso surpreso.

 O monstro em 3 metros , penso que esta será minha primeira batalha e começo a pensar em como matá-lo , sendo um mago e em aparência pequena penso em pegar minha espada , quando o Howl se aproximar cravar a espada nele .

equipamentos:



Última edição por Will Avelai em 21/02/15, 09:40 pm, editado 1 vez(es)

#2

MvP Comum - Will Avelai Empty Re: MvP Comum - Will Avelai

por Atena 21/02/15, 04:13 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O campista nada faz além de observar e esperar, o howl por sua vez, joga uma esfera brilhante no campista, que sente ser magia. A esfera é poderosa, mas um pouco lenta.

Estado:

#3

MvP Comum - Will Avelai Empty Re: MvP Comum - Will Avelai

por Will Avelai 21/02/15, 04:19 pm

Will Avelai

Will Avelai
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
A perceber o ataque do Howl e detecto a magia que o mago solta e vejo lentidão da esfera então penso em sair em rasteira pelo chão sendo assim ficando em frente ao Howl e o acertá-lo com a espada em sua perna .

habilidade:

#4

MvP Comum - Will Avelai Empty Re: MvP Comum - Will Avelai

por Atena 21/02/15, 04:26 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O campista desvia do ataque, que se desfaz, logo ele segue em direção ao howl, e corta uma de suas perninhas(-20). O mesmo lança uma Descarga no campista(-15), que fica tremendo. Ele com um pouco de dificuldade se levanta e fica olhando para o monstro a 1 metro do mesmo.

Descarga:

Estado:

#5

MvP Comum - Will Avelai Empty Re: MvP Comum - Will Avelai

por Will Avelai 21/02/15, 09:57 pm

Will Avelai

Will Avelai
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ao perceber a perna cortada do monstro penso rapidamente em realizar um movimento acobrático passando por cima do mago , sendo assim ficando a suas costas , usar minha espada a cravando nas costas do Howl deixando ele com mais dor e como forma de pensar em um contra-ataque me afasto e fico atento para me esquivar de qualquer um eventual contra-ataque   .

#6

MvP Comum - Will Avelai Empty Re: MvP Comum - Will Avelai

por Atena 22/02/15, 04:28 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O campista pula para trás do howl, e tenta dar um golpe com sua espada, mas o mesmo desvia e tenta acertar uma esfera de energia no campista, mas ele também desvia. O howl invoca alguns Estilhaços de Gelo, e atira-os em direção ao campista.

Estilhaços de Gelo:

Estado:

#7

MvP Comum - Will Avelai Empty Re: MvP Comum - Will Avelai

por Will Avelai 22/02/15, 04:44 pm

Will Avelai

Will Avelai
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ao perceber o rápido ataque me assusto , a noite já chegara o luar esplandescente pairava no céu , o claro ataque por meio de estilhaços de gelo que o Howl dispara me surpreende , a minha frente vejo 5 estilhaçoes em minha direção , desejo executar um desvio de forma rápida do primeiro estilhaço desviando afastando meu ombro esquerdo um pouco para trás , ao próximo por meio do ombro direito o mesmo desvio e sendo assim mas a frente dando um ''carrinho'' e seria machucado pelos outros dois , como forma de ataque , veria uma faísca há esquerda sendo assim , a usando para criar uma bola de fogo e jogá-la ao rosto do Howl .

poderes ativos:

#8

MvP Comum - Will Avelai Empty Re: MvP Comum - Will Avelai

por Atena 22/02/15, 04:51 pm

Atena

Atena
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O campista, se acha o new (matrix) e desvia de 2 estilhaços, logo ele da um carrinho, e desvia dos outros 3, ele rapidamente, atira uma bola de fogo contra o rosto do howl, e o cega(-30).

Estado:

#9

MvP Comum - Will Avelai Empty Re: MvP Comum - Will Avelai

por Will Avelai 22/02/15, 04:57 pm

Will Avelai

Will Avelai
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
O meu golpe dá certo , finalmente deixo o monstro ( Howl ) cego , de fato , penso que esta batalha ficaria mas fácil para mim sendo que o monstro não vê , meu anel de serpente e negro continuara alí em meu dedo , o Howl sem demonstrar um contra-ataque por minha vez gostaria de executar um novo ataque mas desta vez usando a espada , ea cravando na barriga do Howl , me afastando três passos em meio de uma nova reação do mago .

#10

MvP Comum - Will Avelai Empty Re: MvP Comum - Will Avelai

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos