Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum: Will Avelai Empty MvP Comum: Will Avelai

por Phobos 22/02/15, 10:03 pm

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
Era noite, as tochas da arena estavam acesas, porém a chama delas era fraca, em um tom avermelhado como o sangue que crepitava em uma dança incrivelmente sedutora. No centro da arena um ser estava encolhido, suas costas estavam completamente cheias de pelo, um tom de verde com rosa. Assim que o filho de Hécate pisou dentro da arena o ser se mexeu. Primeiro a cauda balançou, então  ser lentamente se levantou sobre suas quatro patas, aparentando o tamanho de um pastor alemão, mas ainda de costas para Will. As chamas pareciam parar com sua dança crepitante conforme o ser se levantava, talvez temendo a criatura... mas fogo não tinha vida, tinha?
Então o monstro de uma só vez se virou em direção ao semideus. Seus olhos vermelho como as chamas fitaram os olhos de Will com uma fome que mesmo o semideus podia sentir, lentamente o animal quadrúpede começou a... sorrir? Se mantendo parado, apenas fitando o semideus.


SITUAÇÃO

Monstro Filhote:
HP: 100%

Monstro:

#1

MvP Comum: Will Avelai Empty Re: MvP Comum: Will Avelai

por Will Avelai 22/02/15, 10:12 pm

Will Avelai

Will Avelai
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
A noite pairava sobre o acampamento meio-sangue , eu estara a observar as tochas acesas como forma de iluminação , ao sentir a magia fluir do anel de serpente e negro ( presente de reclamação de miha mãe ) então entro na arena , de costas vejo um monstro aparentemente filhote e quadrupeste , mesmo assim algo um pouco perigoso para minha recente chegada , o monstro quando se virou começou a sorrir , arrogante falo :

- Lugar de risadas são no circo .

O monstro estara com fome , isto é inavitável de se percerber , então como forma de ataque quero executar uma rápida corrida em relação ao monstro pegando minha espada ea a enfiando em uma de suas patas .

equipementos:
acessórios:

#2

MvP Comum: Will Avelai Empty Re: MvP Comum: Will Avelai

por Phobos 22/02/15, 10:24 pm

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
O monstro pacientemente esperava o semideus avançar, afinal para o animal não havia nada melhor do que sua presa se jogar para a morte. Quando o filho de Hécate tentou enfiar sua espada em uma das patas do monstro o animal simplesmente levantou a pata em questão e girou para o lado oposto ao semideus. O sorriso ainda se mantinha no rosto do animal quando o mesmo saltou para trás, um salto curto e se manteve à uma distância de meio metro do filho de Hécate. O monstro se manteve parado, sua cauda se agitando de um lado para o outro. As chamas das tochas começaram a fazer um movimento parecido com a cauda do monstro, crepitando da esquerda para a direita lentamente. O monstro então se flexionou sobre as duas patas, parecendo um cachorro quando quer começar uma brincadeira e saltou... para o lado. Aumentando a distância entre o semideus. Sua cauda então se encontrou contra o fogo de uma das tochas. O pelo na ponta dela instantaneamente começou a pegar fogo, porém o filho de Hécate também percebeu uma outra coisa. Para alcançar a tocha a tal cauda pareceu se alongar mais do que seu tamanho original parecia. Poderia isso ser uma dica?
O monstro se manteve imóvel, com a ponta da cauda envolta por chamas vermelhas.


SITUAÇÃO

Monstro Filhote:
HP: 100%

Will Avelai
HP: 103/103
MP: 107/107

#3

MvP Comum: Will Avelai Empty Re: MvP Comum: Will Avelai

por Will Avelai 23/02/15, 12:53 pm

Will Avelai

Will Avelai
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
O monstro se movimenta como se estivesse brincando com uma bolinha que um mortal joga e o cachorrinho vai buscar , como forma de ataque e estratégia tenho um pensamento sobre o monstro ( que prefiro deixar este pensamento  morto em minha mente ) , então como forma de execução quero criar pequenas bolas de luz azul que deixara o monstro destraido , indo então de forma contuente subir em cima do filhote , cravando minha espada em sua pata para subir , ao chegar em suas costas em um espaço ''pré-cauda'' cortando a calda do monstro com um movimento de cima para baixo usando a espada e descendo rapidamente pela pata direita da mesma forma que eu subira , mas , com o movimento para baixo , me afastando alguns metros do monstro como formar de preparação para um certo desvio .

- Se isto acontecesse em uma televisão , sem dúvidas pensariam que seria dramaturgia - falo em mente .

poderes ativos :
.

#4

MvP Comum: Will Avelai Empty Re: MvP Comum: Will Avelai

por Quione 27/02/15, 02:18 am

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
O monstrinho estava longe do campista, balançava sua cauda parcialmente em chamas. A bola de fogo na ponta da cauda tinha uma certa coloração vermelho alaranjado vibrante. O monstro ficava parada fitando o campista com seu sorriso sádico e maquiavélico, balançava sua cauda esguia que ao parecer, fazia as chamas das tochas tremeluzirem, dançando conforme a dança.
O filho de Hécate se concentra numa mágica e então cria bolas de fogo flutuantes. Essas chamas flutuantes tinham uma coloração azul chamativa, tão chamativa que fez monstro ficar observando-as, mesmo que por alguns segundos.
O pequeno garoto sai correndo para por seu plano em prática (?), mas as chamas não foram suficientes para distrais por completo o carnívoro. Ao perceber que o jovem se aproximava ele também correu ao encontro dele, mas o jovem não esperava por isso. Num súbito movimento o monstrinho pula metros acima do chão e cai bem atrás dele.
O semideus sem entender aquilo parou de correr no mesmo instante que a criatura saltou e virou para trás quando ela caiu. O monstrinho parecia se diertir com aquilo, e nada ofensivo fez.
O felino começou a andar calmamente na direção oposta ao semideus, rebolando seu quadril e movimentando sua cauda fazendo as chamas cintilarem. Parou a mais ou menos 7 metros do campista e de costas virou a cabeça para o lado olhando de soslaio para ele, mostrando seu sorriso astuto.
O campista se encontrava parado com sua espada empunhada, suas chamas azuis se desfizeram com o tempo.
 
Importante!

Assumirei essa narração apartir de hoje, caso tenha alguma dúvida me procure por Mensagem Privada, ou caso eu esteja online no Chatbox.

Bem, alguns itens relacionados a sua mvp:
- Não consegui comprender sua ideia de ataque ofensivo, tente explicar melhor com argumentos separados.
- Poste suas Habilidades Passivas para que eu possa interpretá-las e quando possível exemplificá-las à seu favor.

Por isso basta.
Tenha boa sorte. ^^



Will Avelai: sem penalidades.
HP: 103/103
MP: 97/107
Cansaço: 5%



Hiena Diabólica
HP: 100%


#5

MvP Comum: Will Avelai Empty Re: MvP Comum: Will Avelai

por Will Avelai 27/02/15, 06:17 pm

Will Avelai

Will Avelai
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
    Alí estava o monstro em um desvio incrédulo , infelizmente não consigou finalizar meu plano ''A'' em prática , mas como todo bom herói sempre há um plano ''B''  , o monstro após se afastar 7 metros , com um sorriso astuto macabro e ridículo . A arena pairava em baixo de uma noite estrelada , aquele monstrinho filhote só podera estar tirando ''sarro'' se mim , quero então me aproximar do monstro fazendo-o outras bolas flamejantes de luz azul , fazendo o monstro ficar destraído por alguns segundos que são suficientes para eu Will Avelai criar um pequeno feito de uma bola de fogo , sendo assim , a jogar entre os olhos da Hiena diabólica , deixando a mesma cega , me afastar alguns metros como forma de defesa de um eventual contra-ataque .

poderes ativos:

A considerar em tributo a um esquivo de um eventual contra-ataque :
Nível 1 – Detectar Magia [Inicial:







~ A magia nos consome a partir do dia , da hora , do momento que você a aceita .

#6

MvP Comum: Will Avelai Empty Re: MvP Comum: Will Avelai

por Quione 28/02/15, 06:56 pm

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
A pequena prole de Hécate tenta mais uma vez seu ataque, sem sucesso ele cria esferas azuis iluminantes. As esferas pairou em volta da Hiena mas nada lhe aconteceu. A Hiena por si só ignorou as chamas azuis e ficou encarando o semideus.

Will tenta invocar uma bola de fogo, mas nada acontece. Uma voz veio em sua mente, era a voz de sua mãe lhe dizendo para se recordar que ainda não era capaz de invocar os elementos, apenas controlá-los. Então manipulou o fogo de uma das tochas e o lançou na direção da Hiena.

Para a surpresa do garoto a Hiena não se moveu, nem deu indícios de movimentos de última hora. O fogo a acertou no rosto em cheio, porém nada lhe foi acometido.

A Hiena começou a rir exageradamente, parecia ainda mais diabólica com sua risada sinistra. O fogo que estava na ponta de sua cauda ganhou forma, uma forma afiada, como o molde da lâmina de uma foice. Então as chamas ficaram densas, cada vez mais densas, até que se materializaram a partir das chamas uma lâmina semelhante ao da foice. Agora a cauda da Hiena era uma foice maleável.

A Hiena andava na direção do campista, que agora se encontravam a 10 metros de distância entre si. Andava flexionando seus músculos das patas, como se estivesse caçando sua presa.


Will Avelai: sem penalidades.
HP: 103/103
MP: 67/107
Cansaço: 7%
Hiena Diabólica
HP: 100%

#7

MvP Comum: Will Avelai Empty Re: MvP Comum: Will Avelai

por Will Avelai 28/02/15, 07:24 pm

Will Avelai

Will Avelai
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
A Hiena diabólica novamente havia desmonstrado forças ao termo desvio e defesa , de fato , não entendi a performance da Hiena a não ficar destraída ? ( Nível 2 – Fogo Fátuo: O filho de Hécate cria pequenas esferas flamejantes de luz azul que servem para iluminar o ambiente, ou >>>>distrair monstros<<<<. Requer 10 pontos de energia.

A Hiena com certeza tem seu ponto fraco , pois todos têm , algo alí não ocorria normalmente , o fato de que a Hiena se ''condensa'' em chamas , então como forma de um novo ataque corro rapidamente em direção ao monstro , uso uma habilidade que adquiri em meus tempos escolares a da ginástica ( disponível na minha ficha : http://www.heroisdoolimporpg.com/t2576-ficha-will-avelai#32622 ) . Dou um salto por cima do monstro , o mais alto possível para não inconstar nas chamas , sendo assim , ficando de costas para a Hiena , com um golpe rápido uso minha espada cortando a cauda do monstro .


A considerar como forma de defesa :
poderes passivos:
poderes ativos:






Feel the magic in you , and do not forget to control or you will be controlled .

#8

MvP Comum: Will Avelai Empty Re: MvP Comum: Will Avelai

por Quione 01/03/15, 11:35 am

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Atenção:

Bom, o garoto fitava a Hiena Diabólica com um olhar furioso... Aparentemente a Hiena não tinha mais NADA pegando fogo, sua cauda não estava mais em chamas E SIM no formato de uma foice. Seu sorriso diabólico não saia do rosto, sua máscara feita de ossos não escondia seus olhos nem a boca. As obsoletas informações do garoto não lhe serviam mais... Will deveria pensar em alguma coisa que fosse útil. O que lhe incomodava era essa estranha ligação da Hiena DIABÓLICA com fogo, porque ele ficou surpreso quando arremessou uma bola de fogo no rosto dela e nada a aconteceu.

Atenção:

O garoto filho de Hécate nada fez, nem passou pela cabeça correr e depois saltar como se fosse um saltador olímpico.

Atenção:

O garoto estava a 7 metros da Hiena, e ambos estavam parados. Um observando atentamente o outro.


Will Avelai: sem penalidades.
HP: 103/103
MP: 67/107
Cansaço: 10%
Hiena Diabólica
HP: 100%

#9

MvP Comum: Will Avelai Empty Re: MvP Comum: Will Avelai

por Will Avelai 01/03/15, 01:13 pm

Will Avelai

Will Avelai
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Há 7 metros do monstro estava eu , o monstro tem um tamanho de um Hottweiler , Não era um monstro tão gigante , então resolvo ir ao ataque direto com minha espada em punho , a preparo para um ataque , vou então correndo em direção ao monstro , com uma tentativa de acertar o monstro , introduzindo minha espada em seus dentes como forma de ataque rápido , ( meu pensamento é que eu irei correr até o monstro , provavelmente , o monstro ficará parado ou irá avançar com seu sorriso maléfico ) assim mais apto para meu ataque , após introduzir a espada chutá-lo na parte de baixo de sua cabeça como pensamento de acertá sua garganta ( espero que não seja preciso ter em minha ficha olimpiana habilidades em levantar a perna com força ) , após o ataque me afasto 5 metros , ficando apto para desvios .







Feel the magic in you , and do not forget to control or you will be controlled .

#10

MvP Comum: Will Avelai Empty Re: MvP Comum: Will Avelai

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos