Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum - Will Avelai Empty MvP Comum - Will Avelai

por Morfeu 06/03/15, 08:20 pm

Morfeu

Morfeu
Deus Menor
Deus Menor
A noite se espreitava pelo acampamento, quando a prole de Hécate decide sair de seu chalé.
Eis que este se sentiria à vontade sob a luz do luar, utilizando-se disto ao seu favor.

Aquela noite, especialmente, a lua parecia um tanto quanto intimidadora. Chamativa. Convidativa.

E Will fora para a Arena. Um silencio incomodava os ouvidos atentos do campista quando este encarou a escuridão que cobria o local. Ele caminhou até o centro da arena, onde haveria um pequeno bardo com uma viola em mãos. Ele tinha um sorriso suavemente macabro enquanto afinava sua viola. Ele levanta os olhos para Will e espera uma palavra.



Bardo - 100% :
Observação:

#1

MvP Comum - Will Avelai Empty Re: MvP Comum - Will Avelai

por Will Avelai 06/03/15, 08:38 pm

Will Avelai

Will Avelai
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Eu pairava a sair do chalé em que habito , uma noite com um luar bem ... Inspirador , acabo eu de ter se firmado um pouco com minha habilidades/poderes de semi-deus , então , vou eu a arena , ao chegar no centro , identifico um monstro , o monstro tem uma aparência de cor verde piscina , com um nariz bem grande , olheiras pontudas como se fosse um duende  .
O monstro estara com uma viola na mão :


- Um monstro artista - sorrio em pensamento .

Então , sem mais delongas , começo a pensar em minha estratégia de batalha , o monstro por sua vez , não avançou até mim quando me viu , então sem mais sem menos eu irei o atacar primeiro .
Este ataque seria por forma de uma aproximação rápida , mas sem antes deparar que o monstro contém uma espada em suas costas , então posiciono meu escuto em minha mão esquerda e punho minha espada em minha mão direita , avanço até o monstro com o escudo um pouco a minha frente , mas um pouco mas para esquerda , ficando então frente a frente do monstro , punhando minha espada , então a cravar minha espada em seu nariz que é um pouco pontiagudo ( Senhor Morfeu , o senhor não especificou o tamanho do monstro  , então eu espero que considere este ataque ) , sendo assim me afastar do monstro pondo meu escudo a postos para um eventual desvio de um certo contra-ataque do Bardo .


equipamentos:


acessórios:


A considerar ( forma de defesa ):








Feel the magic in you , and do not forget to control or you will be controlled .

#2

MvP Comum - Will Avelai Empty Re: MvP Comum - Will Avelai

por Quione 18/03/15, 03:52 pm

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Will correu na direção do Bardo, ergueu seu escudo e sua espada. Estranhamente sentiu magia se manifestando, até que subitamente bateu seu escudo em alguma coisa invisível, de fato era uma proteção, era uma parede invisível.

Will recuou alguns passou para trás, o bardo não estava a muitos metros a frente, mas ambos estavam separados por uma barreira de proteção. O bardo tocava seu alaúde, certamente Will identificou que de lá saia a magia. Em volta do Bardo que era mais baixo que o garoto, sugiu 2 bolas de fogo. Elas pararam em frente o bardo e subitamente uma bola foi lançada na direção do filho de Hécate.

Dados: Atualização 2.313
Will Avelai:
HP: 106/106
MP: 114/114
Bardo: perto do campista, a 7 metros.
HP: 320/320

Bem, você já sabe como deve postar. So, boa sorte e bom jogo. ^^

#3

MvP Comum - Will Avelai Empty Re: MvP Comum - Will Avelai

por Will Avelai 18/03/15, 04:08 pm

Will Avelai

Will Avelai
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ao perceber que o monstro tinha uma parede invisível que se iniciava a partir de sua alaúde , penso rapidamente em exercer um distraimento que seria movimentar uma pedra que o acertaria pelas costas ,que faria o monstro para de tocar sua alaúde assustado , e faria com que eu avançasse e pudesse atingir o monstro com um golpe contra suas costas (  o monstro ''em meu pensamento'' estaria de costas procurando uma razão para o movimento da pedra ) então , eu usaria minha espada curta e a cravaria nas costas do bardo com uma tentativa de deixá-lo aleijado , e logo após o ataque e afastar e por meu escudo em ordem para desviar-me de algum eventual contra-ataque .

PODERES ATIVOS:




Feel the magic in you , and do not forget to control or you will be controlled .

#4

MvP Comum - Will Avelai Empty Re: MvP Comum - Will Avelai

por Quione 18/03/15, 05:27 pm

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Por algum motivo Will não se viu ameaçado com a bola de fogo que ia em sua direção. O garoto não se importou e quando quase ia controlar uma pedra, a bola de fogo o acerta bem no peito, chamuscando sua roupa e deixando seu peito levemente queimado.

Will ficou a encarar o bardo tocando seu alaúde, recuperando o fôlego.

O estranho bardo ESTAVA À 6 METROS da barreira invisível, e Will ESTAVA A 1 METRO dessa barreira, dando um total de 7 METROS ATÉ o bardo. A outra bola de fogo estava parada em frente ao bardo, e novamente ele fez o ataque, lançando a bola de fogo contra o campista.

Mapa:

Dados: Atualização 2.324
Will Avelai: mangas da blusa chamuscadas, peitoral de couro quente, e peito levemente queimado.
HP: 86/106
MP: 114/114
Bardo: perto do campista, a 7 metros.
HP: 320/320

#5

MvP Comum - Will Avelai Empty Re: MvP Comum - Will Avelai

por Will Avelai 19/03/15, 01:37 pm

Will Avelai

Will Avelai
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Sem ousar em tentar uma nova ultrapassagem contra a barreira elemental , percebo que fui atingido por uma bola de fogo :

- Merda ! - exclamo .

E percebo que outra se localiza a caminho então com um rápido movimento me desvio para a esquerda e preparo meu escudo a minha frente como forma de defesa , pois penso que se a bola pode me seguir e com o escudo eu poderei bloqueá-la , o fato do monstro soltar bolas de fogo me deixou curioso para desvendar seus poderes , após a defesa , penso em um avanço ( dama da neve , de acordo com o guia os players  na MvP o pĺayer tem direito a uma defesa um contra-ataque e um ataque , espero que eu esteja correto e vossa rainha considere meus passos ) então sem mais delongas ... Me concentro para o ataque , que seria o mesmo que eu tinha pensado antes de ser atacado por uma bola de fogo , crio esferas flamejantes de luz azul ao seu lado como uma tentativa de deixá-lo distraído , sendo assim ,com a mesma tentativa de deixar o bardo assustado e fazê-lo para de tocar aquele instrumento chato , e eu poder cravar minha espada na sua coluna vertebral ( espero que o bardo contenha , pois esta é a única forma do bardo se manter com as costas apoiadas ) deixando-o com uma dor infernal e aleijado .

ALGUMA DÚVIDA SOBRE COLUNA VERTEBRAL
: https://encrypted-tbn2.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRrNyDrKNhhA0c9GHzt__VwUyFiQFz4d745BENTqu396Hjrt3aaWQ

PODERES ATIVOS:




Feel the magic in you , and do not forget to control or you will be controlled .

#6

MvP Comum - Will Avelai Empty Re: MvP Comum - Will Avelai

por Quione 19/03/15, 07:22 pm

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Lucio lixo

Obs.: Em cada vez do jogador, ele tem direito:
- Defesa/Esquiva, Deslocamento, Ataque;
ou
- Defesa/Esquiva, Ataque, Ataque (Rodada de Ataque Total);

Anyway.

Will se esquivou da bola de fogo ao invés de usar sua habilidade e controlá-la de volta para o inimigo. O garoto filho de Hécate usou uma magia para que aparecessem bolas de fogo azuis, para que pudessem distrair o inimigo. Porém certamente o acontecido não foi o esperado pelo campista.

O bardo não tinha motivos para parar de tocar... Ele ficou levemente observando as chamas azuis mas seu intelecto era muito maior que o campista. O fraco poder do garoto não foi capaz para que o Bardo parasse de tocar músicas em seu alaúde. Mas então, Will avançou.

Achando que seu oponente estaria distraído, Will foi precipitado de mais. Avançou novamente e subitamente algo o barrou, era a barreira invisível que Will havia esquecido. Aquela força invisível joga o garoto para trás, como da última vez, porém dessa vez foi mais forte, o suficiente para que Will se desequilibrasse e caísse de bunda no chão.

Will levantou furioso e ficou a fitar o bardo que não pararia de tocar sua música por nada na sua vida, a não ser que algo acontecesse com seu instrumento, por exemplo.

Importante

Will, complete melhor seu post, tem muitas brechas que dão qualquer erro comum. Não seja tão AFIRMATIVO ao dizer que o monstro ficaria distraído. Seja subjetivo mas concreto, seja definitvo com várias opiniões.

Se você tivesse postado assim, um exemplo: "Se eu percebesse que o monstro não tivesse distraído, não teria avançado, porque assim a barreira invisível ainda estaria funcionando."
Mas você não disse isso, e em qualquer uma das hipóteses você teria avançado, isso de acordo com seu post.

Seja mais cuidadoso. Você está sendo muito precipitado, seja menos.

Mapa:

Dados: Atualização 2.236
Will Avelai:
HP: 81/106
MP: 104/114
Bardo: á 7 metros do campista.
HP: 320/320

#7

MvP Comum - Will Avelai Empty Re: MvP Comum - Will Avelai

por Will Avelai 19/03/15, 07:44 pm

Will Avelai

Will Avelai
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
:cereal: Vamos lá ... Bom após ser bretado novamente :megusta: não penso em esperar outro ataque do bardo , sendo assim , tenho um estranho pensamento em fazer um deslocamento que seria dando uma volta de 180° através da arena , a barreira elemental não seria móvel e sim fixo , então gostaria de após fazer o deslocamento , avançar sobre o bardo ficando assim há alguns metros pela parte esquerda da arena e criar esferas flamejantes de luz azul sobre o bardo ( a descrição do poder fala que ela serve para iluminar no escuro e distrair monstros , então tive o pensamento que as esferas deveriam ser luminosas ) , e que o monstro talvez , ( para não ser precipitado ) poderia ficar com os olhos ardendo/destraído , então gostaria executar da seguinte forma : jogar as esferas sobre o bardo ( entre o instrumento de preferência ) deixando o bardo com os olhos ardendo ou destraído , e continuar o ataque fazendo um corte sobre sua mão esquerda com um movimento de cima para baixo , acho que isto seria possivel pois o bardo é um pouco menor que eu ( se funcionar espero que esta febe tife pare de tocar o instrumento ) mas para não ser precipitado iria me afastar e por o escudo em ordem .

PODERES ATIVOS:







Feel the magic in you , and do not forget to control or you will be controlled .

#8

MvP Comum - Will Avelai Empty Re: MvP Comum - Will Avelai

por Quione 20/03/15, 08:20 pm

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Will levemente tocou no campo de força, e quando tocou sentiu a barreira invisível tremer e formar uma ondulação durante todo seu percurso. Foi assim que Will percebeu que a barreira invisível não se estendia por toda a arena, e nem cobria toda a volta do bardo. Então o garoto decidiu-se dar a volta por ela.

Will andou rapidamente para se ver livre da barreira, mas também observava o bardo, que o olhava curiosamente, sem entender o que o garoto filho de Hécate pensava. O filho de Hécate usou mais uma vez seu poder totalmente inútil contra o mago (-10 MP), Lucio lixo mas FELIZMENTE ele tinha pensado em outra coisa para fazer com as esferas flamejantes, já que o garoto tinha percebido que essas bolinhas azuis NÃO CONSEGUIRIAM DISTRAIR o bardo.

Assim que o garoto as criou ele as arremessou contra o bardo, fazendo o bardo levar susto. As chamas azuis não queimavam, mesmo que houvesse coisa para consumir, elas não têm capacidade para consumir, mas o bardo não sabia disso, e quando as chamavas se aproximaram dele ele se afastou, jogando-se para trás, e felizmente parando de tocar seu alaúde. Will aproveitou esse lindo momento, e já estava avançando. Subitamente cravou sua espada no ombro do bardo.

Sua espada fez um corte profundo na clavícula do pequeno bardo (-80 HP), ele ficou assustado. Will NÃO SE AFASTOU porque já tinha andado o bastante. Decep Guy

Agora seria a vez do bardo. Mesmo com a clavícula ruim, ele ainda conseguia usar seus dedos, até porque né, clavícula e dedos ficam bem separados mesmo quase pertencendo ao mesmo membro. O pequeno verdinho começou a tocar uma música assustadora, era de arrepiar. Subitamente surgiu da terra uma mão de ossos, sem carne, apenas osso, relutando para subir a superfície. Em poucos segundos a criatura emergiu, feita apenas de ossos, certamente era um guerreiro esqueleto. Não segurava nada nas mãos além de uma espada. Que de repente avançou contra o garoto, mas este já tinha ficado um pouco exausto. Tentou esquivar, mas não foi o suficiente. Recebeu um corte no peito (-25 HP).

O Esqueleto ficou frente a frente com o garoto. Segurava sua espada firmemente, se é que poderíamos dizer isso.

Agora o bardo tocava uma música mais branda. Uma aura laranja começou a emanar-se a volta do bardo e seu alaúde. Seu ferimento começou a se fechar, mesmo que lentamente.

Dados: Atualização 2.37
Will Avelai:
HP: 56/106
MP: 94/114
Bardo: recuperando os danos de pouco em pouco, +5 HP por rodada.
HP: 245/320

Esqueleto: em frente ao campista.
HP: 80/80

#9

MvP Comum - Will Avelai Empty Re: MvP Comum - Will Avelai

por Will Avelai 21/03/15, 06:56 pm

Will Avelai

Will Avelai
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Bom , consegui pelo menos acertar o bardo , sendo assim , após o ataque ao bardo o mesmo me surpreendeu com um esqueleto , dois monstro , que legal ... Sem mais delongas percebí que teria que ser um pouco mais veloz , o esqueleto pairava a minha frente com sua espada , então contra o esqueleto , por ser um esqueleto , provavelmente , seus ossos são instáveis , então quero executar um golpe usando meu escudo médio envolvendo o esqueleto , meu escudo se encontra na minha mão esquerda , então eu jogaria o esqueleto para o chão com um empurrão com o escudo ( espero que os ossos do esqueleto não seja reconstituíveis ),mas se não funcionar eu luto contra o esqueleto usando também minha espada em movimentos  em direção ao pescoço do esqueleto . ( E também espero que isto não tenha sido uma ideia ) então ficando contra o bardo que se recupera tocando sua alaúde , então tive a ideia de por fogo ( há tochas na arena e esta é a fonte da bola ) na alaúde que na imagem parece ser de madeira , sendo assim , mas frágil ao fogo , e me afastar alguns metros do bardo e dos ossos do esqueleto para poder me defender de qualquer um outro ataque .


PODERES ATIVOS:

A DECRETO DA DAMA DA NEVE:















Feel the magic in you , and do not forget to control or you will be controlled .

#10

MvP Comum - Will Avelai Empty Re: MvP Comum - Will Avelai

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos