Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP Comum - Will Avelai - Página 2 Empty Re: MvP Comum - Will Avelai

por Quione 23/03/15, 02:57 pm

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Will acertou o esqueleto com o escudo, o esqueleto caiu e se desmontou. De fato ele não era certamente um oponente, apenas era um esqueleto, mais para uma distração.

Will controlou as chamas das tochas para formarem uma bola de fogo (-20 MP), que certamente estavam acesas por estar de noite, mas quando a bola de fogo chegou próximo ao bardo, ela ficou parada no ar. O bardo agora parecia controlar a bola de fogo com sua mágica.

O bardo certamente era mais forte que o filho de Hécate, e seu instrumento aumentava ainda mais seu poder. A bola de fogo mudou de posição e foi diretamente no jovem. Que com poucas chances de esquiva, não conseguiu esquivar (-15 HP). Ficou com o braço ardendo e bastante chamuscado.

O bardo voltou novamente a tocar seu alaúde naquele tom suave e sereno, recuperando novamente sua vida (+5 HP).

É noite, e al lua está normal. Não é Lua Nova, e Morfeu não especificou isso no primeiro post.
Se eu fizer isso estarei facilitando pra ti, e é melhor que consiga no modo mais difícil, para ser melhor aproveitado, e mais remunerado com Exp.

Dados: Atualização 2.41
Will Avelai:
HP: 41/106
MP: 74/114
Bardo: recuperando os danos de pouco em pouco, +5 HP por rodada.
HP: 250/320

Esqueleto:
HP: 0/80

#11

MvP Comum - Will Avelai - Página 2 Empty Re: MvP Comum - Will Avelai

por Will Avelai 24/03/15, 09:12 pm

Will Avelai

Will Avelai
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Então , percebi que eu não podera usár algum dos quatro elementos , desde o início o bardo tinha uma barreira "elemental" e soltava bolas de fogo , então percebo que terei que matar o bardo usando minha espada , os dons do bardo com os elementos não poderiam me atingir mais , pois estou ficando com HP Baixo ,  então corro contra o bardo usando , minha barreira elemental de fogo ( Percebi que o bardo solta muitas bolas de fogo e se ele jogasse poderia fortalecer minha barreira ) e assim com meu escudo no braço esquerdo e a espada no direito , invisto contra o bardo com uma tentativa de atingir a parte do tubo respiratorio que vai até o pulmão , com uma tentativa de matar o bardo asquificiado .

PODERES ATIVOS:

#12

MvP Comum - Will Avelai - Página 2 Empty Re: MvP Comum - Will Avelai

por Quione 25/03/15, 07:50 pm

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Well, finally done.

Will usa seu poder, criando uma barreira feita puramente de chamas. Obviamente o bardo ficou um pouco assustado com tamanha proteção de fogo. Subitamente parou de tocar a melodia que estava tocando e mudou drasticamente, para algo mais assustador. O pequeno tentou controlar as chamas da barreira elemental do garoto, mas já foi tarde demais. Quando conseguiu controlar as chamas para o lado, Will já tinha avançado o suficiente para que sua espada alcançasse seu alvo. E enfim, cravou sua espada na garganta do oponente.

Sua espada havia tecnicamente perfurado a traqueia do pequeno monstro, o que fora um golpe simples, porém fatal e absolutamente, a morte seria imprescindível. O monstrinho recuou alguns passos para traz e de repente seu corpo não tinha mais forças para ficar de pé, então desabou-se no chão. Will ficou fitando seu inimigo, vendo ele definhar tão rápido que seus olhos não conseguiram acompanhar, e de repente seu corpo explodiu em um pó dourado, e tudo que sobrou foi essa areia misteriosamente dourada.

Will dá meia volta, estava cansado. Saiu da arena e desmaiou. Apenas ouvia passos de pessoas chegando perto, e certamente socorrendo o garoto, o levando para a enfermaria, onde ele poderia ficar curado novamente, pronto para outro desafio.

MvP Finalizada com Sucesso
Exp. Máxima: 420
Participantes: Will Avelai

Will Avelai:
Participação: 100%
Interpretação: 1,0
Exp. Recebida: 420 x 1,0 (Int.) = 420 Exp.
Dracmas: 420 : 2 ≈ § 210 Dracmas
by Quione

Considerações Finais:

Will Avelai:
HP: 41/106
MP: 34/114
Observações: Na enfermaria até 27 de Março de 2015.




Importante!


Por favor, peço que mande um relatório para Ártemis sobre essa narração, dizendo o que achou dela, os pontos positivos e negativos.

Peço que dê uma olha antes neste tópico, para que consiga atender corretamente.

http://www.heroisdoolimporpg.com/n2656-grau-de-reputacao-dos-narradores

É muito importante que faça isso, então, obrigada pela sua atenção. E espero que tenha se divertido.

#13

MvP Comum - Will Avelai - Página 2 Empty Re: MvP Comum - Will Avelai

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos