Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Comum --//-- Will Avelai Empty MvP Comum --//-- Will Avelai

por Eros 28/03/15, 02:34 am

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
Estava um dia agradável no Acampamento Meio-Sangue. Era primavera. A brisa trazia o aroma doce dos morangos à todos os campistas. As filhas de Afrodite observavam os garotos de Ares treinarem. Os filhos de Hermes pregavam peças nos filhos de Apolo e os Sátiros corriam atrás de dríades, mas sempre davam de cara com uma árvore. Resumindo, era um dia como outro qualquer...ou seria.
Will Avelai, filho de Hécate, queria mais ação. O campista decide que naquele dia, ele iria matar alguns monstros. O garoto arruma suas coisas e parta para a arena.

Estava em torno de 21°C, uma temperatura amena, os deuses deveriam estar satisfeitos. O garoto entre na arena. Era idêntica ao Coliseu. O garoto não poderia deixar de se impressionar sempre que via.

O portão norte se abre. Will fica atento. De lá, caminhando lentamente, saem dois lindos felinos: Tigres-dente-de-sabre.
Os dois gatos selvagens correm em zig-zag entre si, em uma velocidade moderada. O filho de hécate seria atingido em 4 segundos.


LEMBRETE::

OPONENTES::

STATUS::

#1

MvP Comum --//-- Will Avelai Empty Re: MvP Comum --//-- Will Avelai

por Will Avelai 28/03/15, 02:34 pm

Will Avelai

Will Avelai
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Minha primeira primavera no acampamento ... Como os constumes e blá blá blá ... Sem mais delongas estou na arena quem têm 50m² então , para os monstros me atingirem em apenas 4 segundos a velocidade dos tigres são super rápidas então eu teria que ser mais rápido que os tigres , como eu só tenho 4 segundos me apoio com um joelho sobre o chão e o escudo na parte da frente do meu corpo , sendo assim , apoiando minha espada sobre a parte um pouco de cima do escudo para machucar um dos tigres pois se eles vinhese me atacar com a cabeça/pata ou outro membros iria introduzir a espada em um de seus membros mas como eu sei que o impacto dos tigres sobre mim poderia ser forte o suficiente para me machucar então eu teria que fazer um movimento de distração , iria usar as esferas flamejantes de luz azul que distrai o segundo monstro que é o tempo que enquanto as esferas estão a postos introduzo minha espada em sua garganta e uso minha luvas encantadas por Quione que emana um frio que congelaria a garganta do tigre e o matasse sem fôlego , me afasto com o escudo e a espada em mãos e as luvas em mãos .

equipamentos:

Acessórios:

PODERES ATIVOS:
Meu plano é que o primeiro monstro encaixe seu membro em minha espada mas antes soltando o fogo fátuo que depois que o monstro se machucasse iria destrair o segundo monstro eu iri introduzir minha espada em sua guela e congelar a mesma , que faria o tubo respiratório do tigre parar de funcionar matando o mesmo sem ar e depois me afastar um pouco por que ainda sobrara um tigre , senhor Eros , fiz este spoiler para lhe explicar melhor meus movimentos , mas tudo fica a decreto de vós , grato.

A CONSIDERAR COMO FORMA DE DEFESA:






Feel the magic in you , and do not forget to control or you will be controlled .

#2

MvP Comum --//-- Will Avelai Empty Re: MvP Comum --//-- Will Avelai

por Eros 30/03/15, 10:29 pm

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
Desculpa a demora...esse fim de semana teve evento na minha cidade, e eu fiquei o dia todo fora, e a noite só dormi :P , então sinto muito


O campista mal tem tempo de se posicionar com o escudo à frente do corpo no intuito de montar uma defesa quando é atingido por um golpe ao qual não fora capaz de calcular. O tigre saltou por cima de Will cravando suas garras afiadas em suas costas, causando alguns arranhões (-15). O dano poderia ser maior se ele não estivesse atento. Infelizmente não houve tempo para invocar nenhuma esfera de luz para criar distrações.

O animal que o atingiu recua alguns metros enquanto observa sua presa. E não parece ter nenhum sinal de intimidação com a presença do garoto, que agora estava cercado pelos dois animais famintos. Eles também não se preocupam com as luvas do rapaz, já que o frio emanado por elas é insignificante. (Vide e poste a descrição do seu item antes de querer usar algum efeito inexistente, porque até então, esse seu movimento de ''congelar'' não é possivel =P).

Os dois tigres avançam uma vez mais de forma simultânea, um pela frente e outro pelas costas do rapaz, não haveria muito tempo para tentar uma defesa. Ele precisava pensar rápido e agir mais rápido ainda.



OPONENTES:

STATUS:

#3

MvP Comum --//-- Will Avelai Empty Re: MvP Comum --//-- Will Avelai

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos