Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP Comum: Will Avelai - Página 2 Empty Re: MvP Comum: Will Avelai

por Quione 02/03/15, 02:33 pm

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Will parte num ataque direto. Sai correndo de seu lugar assim que tento analisar sua distância até o monstro. Enquanto corria empunhava sua espada. Will chegou perto e logo o monstro começava a abrir um largo sorriso, subitamente ele novamente pulou. Passando por cima da cabeça do garoto, o monstro agora estava atrás do mesmo.

Will parou e olhou frustrado para o monstro às suas costas. Seus olhos se encheram de ira mas logo se esvaiou quando percebeu uma coisa... Nas costas do monstro tinha um largo corte, sangrava e derramava-se sangue no chão. Will olhou para sua espada e viu que pela primeira vez hoje, a viu manchada de sangue.

A criatura mesmo ferido não cedia o sorriso. Balançava sua cauda de um lado para o outro mostrando sua cauda em formato de foice. Porém alguns segundos depois ela começou a gargalhar diabolicamente. Abriu a boca e nea começou a se formar uma bola vermelha.

Will detectava magia, na verdade não era de certo uma magia mas sim um poder. A Hiena arqueou seu corpo esticando suas patas, do mesmo jeito que os felinos ficam quando levam susto. E a bola em sua boca ganhava volume, e propriamente, calor. De longe Will podia sentir o calor da esfera de energia vermelha.

O campista estava a 5 metros do ser diabólico. Quais serão os movimentos de Will agora...?
 
Dados: Atualização 0.5
Will Avelai: sem penalidades.
HP: 103/103
MP: 67/107
Cansaço: 15%
Hiena Diabólica
HP: 75%

#11

MvP Comum: Will Avelai - Página 2 Empty Re: MvP Comum: Will Avelai

por Will Avelai 03/03/15, 10:07 pm

Will Avelai

Will Avelai
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Após ver e minha espada manchada de sangue , a Hiena Diabólica começa a rir diabolicamente , sem sentir dor pelo seu ferimento no exterior de suas costas , a Hiena começou a soltar pela a boca uma bola de calor vermelha , ao detectar o poder do monstro começo a questionar , oque faria ? Como agiria ? Começo a perceber que tenho que tentar evitar o ataque do monstro , um grande bola quente se me atingisse , com certeza causaria dor , então tenho um rápido pensamento , usarei a barreira elemental que me defenderá por dois turnos sendo assim , partir para o monstro punhando minha espada e avançando em direção elétrica a Hiena , sendo assim fazer uma tentativa de cravar a espada na parte superior ( cima ) se sua cabeça . ( no que estiver disponível dama da neve ) o deixando com seu cérebro ( se tiver ) danificado  e me afastando alguns passos .

poderes ativos :

A considerar : *Anel em forma de serpente e negro, capaz de maximizar o poder Barreira Elemental.





Feel the magic in you , and do not forget to control or you will be controlled .

#12

MvP Comum: Will Avelai - Página 2 Empty Re: MvP Comum: Will Avelai

por Quione 05/03/15, 09:30 am

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Will usou fitou o monstro preparando um ataque e rapidamente usou seu poder para conseguir ter chances de defesa. Criou em volta de si uma barreiro do elemento (?) terra, que seria capaz de suportar as chamas da bola de fogo. Enfim, Will avançou.

Will partiu em direção a Hiena, sua proteção de terra acompanhava seus movimentos e de repente ele pode escutar aquele baque abafado da bola de fogo se chocando contra a parede de terra, mas nada atingiu o semideus. Ele continuoy correno até que a própria barreira atingiu a Hiena, que foi pega de surpresa, fazendo ela cair tonta.

Will desfez a barreira elemental e sem chances para recuo cortou a garganta da Hiena fora. A Hiena implodiu em uma massa negra e em seguida virou um pó negro, que se esvoaçou com o vento. Will levanta fitando o céu pouco nublado com a lua imponente.
 



MvP Finalizada com Sucesso
Exp. Máxima: 500
Participantes: Will Avelai

Will Avelai:
Participação: 100%
Interpretação: 1,0
Exp. Recebida: 500 x 1 (Int.) = 500 Exp
Dracmas: 500 : 2 = § 250 Dracmas
by Quione




Considerações Finais:


Will Avelai: sem penalidades.
HP: 103/103
MP: 27/107


Hiena Diabólica
HP: 0%




|ATT|

#13

MvP Comum: Will Avelai - Página 2 Empty Re: MvP Comum: Will Avelai

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos