Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP [Comum] - Math Pryce e Bin Manto - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] - Math Pryce e Bin Manto

por Bin Manto 04/03/15, 01:24 pm

Bin Manto

Bin Manto
Sátiro
Sátiro
Sinto que a marca havia feito mudanças na minha agilidade, mesmo com o que eu aprendi no acampamento não era capaz de me deixar rápido assim, devia ser obra de Pã...então bora matar esses bicho e comer umas lata :v. Dlç.
Dou uma rápida girada com o martelo em minha mão e corro na direção do elfo, com um sorriso estampado em meu rosto, dando finta com as pernas, com toda a velocidade possível, tentado confundir o elfo, quando chego ao seu lado dou um giro em volta de seu corpo, finalizando o movimento com uma machadada no pescoço, seguido de um recuo de 3 metros para trás, tentado cercar o anão caso o elfo esteja morto, ou continuando com atenção voltada para o elfo caso permaneça de pé.

#11

MvP [Comum] - Math Pryce e Bin Manto - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] - Math Pryce e Bin Manto

por Math Pryce 04/03/15, 03:34 pm

Math Pryce

Math Pryce
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Meu golpe tinha sido um sucesso e agora o anão estava...desarmado?Acredito que não.Parando pra pensar: Onde foi parar aquela adaga que joguei nele? Será que continuava presa em sua coxa? Se o mesmo arrancou ela..o sangramento deveria estar o machucando...isso explicaria o por quê dele não estar andando?
Estava atento à qualquer tentativa dele de recomeçar o lançamentos de facas. Não queria ser o alvo novamente.

Minha névoa de gelo ainda estava ativa. Eu deslizava pela pista que havia criado. Esperava estar rápido o bastante pra não ser acertado por outro truque do baixinho.

Meu ombro doía devido ao último golpe do monstro. Mas eu estava em uma área gelada, meu ambiente.

Deslizo na direção do machado que o monstro jogara em mim, indo em Zig e Zag para não ser atingido, esperando agarrar o mesmo, e ir em sua direção em Zig e Zag, apertando com força o cabo do machado, para que este congele.

Se chegar à uma distancia segura e perfeita para lançamentos, miro com antecedência e jogo o machado para o anão de novo. O monstro aparentava nunca ter visto neve, devido o jeito maravilhado que o monstro ficou, então, se o mesmo pegar o machado , sentirá a dor de ser queimado por gelo, criando assim, uma abertura. Essa abertura seria perfeita para executar o monstro, já que sua mão estaria imobilizada momentaneamente com a queimadura, e a outra com o escudo. Avançaria em sua direção em alta velocidade e atingiria o monstro com meu Wasaki.

Se o machado o atingir e criar uma abertura pelo impacto, Uso minha espada para finalizar com o anão.

Se o monstro desviar o machado, ou eu mesmo errar no lançamento, deslizaria em círculos com velocidade em torno do anão para que o mesmo fique confuso, e quando vir sinal de abertura, avanço, agarrando sua barba e cortando assim seu rosto com certa perícia e força. Torço para que minha habilidade, Frio Aconchegante, aumente minhas habilidades e me cure simultaneamente.

Caso desse cabo do monstro ali mesmo, focaria em cercar o elfo, para que Bin pudesse derrotá-lo. Caso não, entro em modo defensivo, sempre atento para o movimento inimigo.


HABILIDADES:

#12

MvP [Comum] - Math Pryce e Bin Manto - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] - Math Pryce e Bin Manto

por Hermes 05/03/15, 12:19 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Os dois novamente fazem uma bela demonstração de habilidades. Bin, o guardião de Pã havia marcado pela segunda vez o Elfo, que não teve a menor chance de acompanhar a finta e os movimentos do sátiro, que foram se tornando cada vez mais precisos.

Com seu machado, ele consegue fazer o monstro virar poeira antes que se desse conta! Uma machadada precisa no pescoço e... puft! Um inimigo a menos.

Math por outro lado estava se sentindo um bailarino de pistas de gelo tanto quanto ágil por conta de seu combo, que ainda estava ativo. O anão, como ele previu, tentou tirar a adaga da perna e abriu seu machucado (-10). Math, que já havia conseguido pegar o machado do monstro, conseguiu atingi-lo em cheio, desintegrando-o e tornando desnecessário o ataque com a espada ou mesmo a ajuda de Bin, que estava partindo para cercar a criaturinha.

Os dois então percebem que venceram seus inimigos individualmente e seguem rumo a enfermaria, pois Math precisava se tratar, enquanto Bin vai pro Refeitório contar sua aventura para os vários semideuses, que Não acreditam nem fodendo que um sátiro ganhou de um elfo ficaram animados com a história, encheram-no de latas de enchiladas.




Anão - Morto:

Elfo – Morto:



Math Pryce
HP: 60/104
MP: 46/106


Bin Manto
HP: 100/100
MP: 100/100



MvP Finalizada
Exp Base: 500

Math Pryce:
Participação: 0,5
Interpretação 1
Experiência  a Receber: 500
Dracmas a receber: 250
Item a receber: Adaga Curta[Bronze Celestial]

Bin Manto:
Participação: 0,5
Interpretação 1
Experiência a Receber: 500
Dracmas a Receber: 250
Item a Receber: Adaga Curta[Bronze Celestial]


|ATT|

#13

MvP [Comum] - Math Pryce e Bin Manto - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] - Math Pryce e Bin Manto

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos