Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP Heroica + - Black Uoufi - Página 2 Empty Re: MvP Heroica + - Black Uoufi

por Hades 10/03/15, 12:27 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Lucio lixo Que delicia.



O Bapho-quente-mé cospe uma labareda de chamas no filho de Poseidon que corria em sua direção. Por um momento, quando o garoto é envolvido pelo fogo, o rugido de vitória do monstro se une ao som das labaredas. Mas então o fdp do semideus brota das chamas, envolto em sua proteção de água, e o rugido de vitória do monstro se transforma um urro de dor ao ter seu calcanhar-de-cabra (?) cortado. A criatura manca para um lado e se apoia na foice para ficar em pé, enquanto o guri recua.

O monstro testa o pé, encostando-o no chão. ele pode ficar em pé, mas mover-se se tornara quase impossível. Mancando, o monstro tenta acertar Wolf, que recua sem dificuldades.

A respiração do monstro começa a ficar mais pesada.

#11

MvP Heroica + - Black Uoufi - Página 2 Empty Re: MvP Heroica + - Black Uoufi

por Black Wolf 10/03/15, 07:53 pm

Black Wolf

Black Wolf
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Mantenho uma distância do monstro. Ativo minha habilidade |Hidrocinese III|, criando a maior quantidade de água que eu conseguir. Então eu coloco o suficiente para preencher toda área externa do cabo de minha foice, e em seguida a jogo no chão a alguns metros atrás de mim,mantendo uma "corrente" de água em minhas mãos e me ligando com seu cabo. Coloco meu braço direito para trás, para conseguir um impulso maior no ataque, e em seguida faço um semi-círculo vertical com ele inteiro; partindo das minhas costas, passando pela cabeça e chegando perto de bater com a mão no chão. Dessa forma, minha arma teria uma força maior. Antes do ataque estendo a corrente até ser o suficiente para chegar o mesmo local que a cabeça do monstro. Se o monstro defender o golpe tento manter a corrente ainda conectada a mim para que eu possa puxar a arma para minha mão novamente, mas mantendo minha ligação no mesmo comprimento, e logo após jogar ela para minha direita. Quando ela ficar no seu "limite", rodo meu braço e corpo da direita para a esquerda, tentando fazer a foice se cravar ou arrancar em definitivo suas pernas. Caso a foice fique cravada, eu puxa a corda d'água com toda minha foice, tentando rasgar a pata em que ela se cravou e no caso mais azarado, apenas derrubar o monstro. Após qualquer um de meus movimentos, recuo a foice para minha mão e então desativo minha habilidade. Coloco a foice na diagonal a minha frente, o escudo logo atrás dela e mantenho minha perna direita a frente da esquerda e os joelhos levemente flexionados, facilitando tanto um agachamento, salto ou rolamento.

Ativa Utilizada:

#12

MvP Heroica + - Black Uoufi - Página 2 Empty Re: MvP Heroica + - Black Uoufi

por Hades 12/03/15, 06:31 am

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O pivete cria uma corrente d'água com sua habilidade. O som de sua foice cortando o ar deixa o monstro alerta, porém ja era rarde demais. Com os feexos ja roubados pelo ataqie multi-fodendo-elementar no peito, o baphomet tem seu cérebro salvo peloa chifres; a primeira das laminas do cabo da foice prende-se nele, de forma que as demais penetram apenas com a ponta a cabeça do monstro: o qie ja é ruim o suficiente. A criatura se balança e golpeia o ar com a foice, acertando apenas o vento.

#13

MvP Heroica + - Black Uoufi - Página 2 Empty Re: MvP Heroica + - Black Uoufi

por Black Wolf 12/03/15, 10:48 am

Black Wolf

Black Wolf
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Rapidamente começo a segurar a corrente com ambas as mãos, dando uma volta em minhas mãos com ela. Então começo a puxar e dar trancos na corrente com toda minha força, e levemente para baixo para a foice não escapar da cabeça do monstro. Solto um grito quando puxar a corrente, isso faz com que eu libere mais força. Nunca fiquei tão feliz em investir meus treinamentos em força.

Se eu conseguir cortar a cabeça do monstro, recuo a foice para minha mão e olho para todos os lados, só para ter certeza que não tem mais nenhum monstro. Caso eu não consiga rasgar sua cabeça, recuo a foice para minha mão e a seguro firmemente na direita, mantendo meu escudo no antebraço esquerdo. Fico em posição de defesa e pronto para me esquivar.

Obs: A Hidrocinese permaneceu ativa essa rodada. Não esqueça de descontar a mana novamente

#14

MvP Heroica + - Black Uoufi - Página 2 Empty Re: MvP Heroica + - Black Uoufi

por Hades 12/03/15, 08:12 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O guri decide puxar a foice. As lâminas gélida e elétrica já havia dado, a esta aultura, um pane no cérebro do monstro, que tomba para a frente. A criatura se debate por alguns segundos, e se desfaz em chamas e pó, deixando no lugar apenas o chifre decepado.


MvP finalizada. Tô |Castellan|.

> Experiência a ser recebida: 1200
> Dracmas a serem Recebidos: 1200
+ Chifre de Baphomét [Item de forja][Fogo]

#15

MvP Heroica + - Black Uoufi - Página 2 Empty Re: MvP Heroica + - Black Uoufi

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#16

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos