Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Mvp Bin Laden - Sátiro - Comum  - Página 2 Empty Re: Mvp Bin Laden - Sátiro - Comum

por Tânatos 08/03/15, 11:19 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
A Aranha então se vira para Bin lentamente , seus olhos agora estava com um tom azulado , e dava uma sensação de frio ela olha para o campista e fala :

-Fuja Bin.... Fuja enquanto à tempo

E então a mesma se vira contra o campista que estava encurralado no canto da arena perto do portão , o murro em suas costas não tinha muito lugar a onde ir , a aranha pula em cima do sátiro mas ele se esquiva ele tenta um dialogo novamente mais é ignorado. A aranha estava salivando , gotas de um liquido asqueroso pingava de suas presas , seus pelos de suas patas estavam arrepiados , pareciam agulhas felpudas .

O campista Presso em um lado da arena , de costas na parede , Qual seria sua reação , feriria um animal da floresta ?

#11

Mvp Bin Laden - Sátiro - Comum  - Página 2 Empty Re: Mvp Bin Laden - Sátiro - Comum

por Bin Manto 09/03/15, 12:53 pm

Bin Manto

Bin Manto
Sátiro
Sátiro
Porcaria, bem que eu imaginava que estava estranho, a coisa estranha na floresta era algo enfeitiçando os animai ? ... isso significava encrenca, e essa aranha queria me matar, não podia feri-la, tinha que protege-la, mas caso não tivesse jeito teria de lutar.

Espero seu próximo ataque, era provável que ela tentaria lançar teias em mim, era o que aranhas costumavam fazer, ou então fincar suas presas venenosas em meu corpo metade metade, enfim, ciente dos possíveis movimentos da Aranha tento esquivar novamente, era o foco, não queria lutar com um ser da floresta.

Enfim tento uma ultima comunicação com a aranha, caso ela não conseguisse, começo a lutar para feri-la, talvez assim ela voltaria para o normal.

Passivas no outro post :v

#12

Mvp Bin Laden - Sátiro - Comum  - Página 2 Empty Re: Mvp Bin Laden - Sátiro - Comum

por Tânatos 09/03/15, 11:23 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
O campista após a surpresa tenta acalmar a aranha novamente, tenta comunicação com ela mas nada que possa ser compreendido e comunicado entre ele e a aranha. Suava silabas cortadas, parece que havia algo que estivesse atrapalhando-a.

Então o parte para cima da aranha para tentar ver se ela voltasse ao normal , mas o animal era ágil e então em um pulo esquiva do golpe do campista e recua .
Após isso a aranha começa a tecer uma teia bem no chão a frente do campista , uma espécie de teia gigante , para não permitir que ele avançasse e saísse do canto da arena , ela rapidamente tece uma teia de 5m de diâmetro e volta a encarar seu oponente mostrando que quem era a pressa seria ele ....

O campista percebe que na teia a aranha parecia mais perigosa e rápida , claro pois estava em seu campo , o campista teria que tomar muito cuidado e encontrar um jeito de contornar a situação

#13

Mvp Bin Laden - Sátiro - Comum  - Página 2 Empty Re: Mvp Bin Laden - Sátiro - Comum

por Bin Manto 10/03/15, 10:46 pm

Bin Manto

Bin Manto
Sátiro
Sátiro
A aranha se vira conta mim, era perigosa e gigante, porem tinha de lutar, lutas contra um ser da natureza era tudo que evitaria, mas parecia possuída por algo, então não tenho escolha, levanto meu machado e avanço. Vejo que ela para a minha frente pronta para me matar, mas começa a tecer uma teia, chego à conclusão que não poderia passar por ali, aquilo podia grudar meus pés, percebo também que a aranha fica mais rápida e mais feroz em seu habitat, o que era um problema, e que teceu uma teia de 5 metros .... Outro problema ....

Fico parado onde estava, em posição de defesa, com meu machado à minha frente, fixamente olhando para a aranha, na distância que ela estava poderia desviar de teias arremessada contra mim, então espero uma investida, desviando de projeteis.

Assim que ela começar um ataque físico, uso meu martelo para defender de suas patas, cortando-as fora, ou apenas uma por ser uma aranha grande poderia ficar no espaço de uma para e outra, em uma “safe zone”.

Faço tudo com a maior calma possível, e tento acerta-la para marcar com o sinal de Pã, ou se possível liberta-la do transe ferindo-a, era um dos possíveis jeitos.

Passiva:

#14

Mvp Bin Laden - Sátiro - Comum  - Página 2 Empty Re: Mvp Bin Laden - Sátiro - Comum

por Tânatos 11/03/15, 02:43 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
A Aranha Continua tecendo a teia aumentando ele até 7M , deixando o Sátiro quase que "grudado na parede da arena" então ela para , e joga um jato de teia em direção ao jovem que desvia tirando o tronco do caminho , mas por conta do pouco espaço a teia acerta o machado tirando ele da mão do campista e ficando presso envolvido de teia na parede da arena , a aranha em tão avança rapidamente no sátiro que desvia de uma picada fatal com um coice de puro reflexo no inimigo (-10) empurrando a aranha a 2 Metros de distancia dele.
O brilho do olho da aranha sessa por um tempo , mas volta rapidamente e, a aranha continua feroz avançando em sua direção , o que o campista faria ?



Status:

#15

Mvp Bin Laden - Sátiro - Comum  - Página 2 Empty Re: Mvp Bin Laden - Sátiro - Comum

por Bin Manto 11/03/15, 10:34 pm

Bin Manto

Bin Manto
Sátiro
Sátiro
Havia causado dano na aranha, o que não me deixou muito feliz, era um ser da natureza, isso estava errado nós não deveríamos estar lutando, seja quem fosse que estivesse controlando-a era um idiota, lembro dos eidolons, mas em uma aranha ?? .... muito estranho thinking. Mas pelo lado bom a marca de Espreitar poderia me dar certa vantagem em combate.

Percebo que o dano não faria ela voltar ao normal, continuava endemoniada na minha direção, com o cheiro de meu sangue exalando em suas narinas, era uma presa, e aranhas comem suas presas, não queria ser comido por uma aranha, mas sem minha arma estava encrencado, lembro-me da adaga em minha cintura, então movo rapidamente minha mão até ela, sacando-a.

Provavelmente neste momento a aranha já deve estar desferindo seu ataque, pela movimentação não iria arremessar teias, ela teria que parar para isso e se para-se era minha chance, mas acho difícil, muito mais provável ela me atacar com as presas venenosas. Então no momento em que ela fazer o movimento de ataque (provavelmente uma estocada na vertical, pois era o que as aranhas faziam na floresta em que eu morava), rolo para a direção da parede, e corro para la, o mais rápido possível, tentando não me enroscar nas teias, caso enrosque, corto-as com a adaga em uma leve curvatura de ombros, até chegar no machado e o mais rápido possível liberta-lo da parede para segurar novamente apontando para a aranha, pronto para correr para os lados a ponto de esquivar de algum ataque.

Passiva:

#16

Mvp Bin Laden - Sátiro - Comum  - Página 2 Empty Re: Mvp Bin Laden - Sátiro - Comum

por Tânatos 12/03/15, 03:15 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
O Sátiro saca sua adaga para defesa , a aranha vinha furiosamente em sua direção , mas pela vantagem da marca magica que o sátiro havia deixado na aranha consegue esquivar , a parede n estava muito longe dele (1M), então não precisou correr pois só sua esquiva tinha sido suficiente para chegar a parede. ele tenta retirar seu machado usando a adaga , mais a teia era grosa ele não estava conseguindo tira-la de cima do machado , com um corte ele tira um bom tanto de teia mas não era capaz de conseguir tirar o machado da parede ainda . Agora a aranha estava olhando para ele a 2 Metros , não havia lugar para correr ,o Sátiro cm sua adaga , qual seria seu movimento ..

#17

Mvp Bin Laden - Sátiro - Comum  - Página 2 Empty Re: Mvp Bin Laden - Sátiro - Comum

por Bin Manto 12/03/15, 10:24 pm

Bin Manto

Bin Manto
Sátiro
Sátiro
Percebo que a teia que prende meu machado era grossa, e não conseguira cortar de uma vez como esperava, parecia que tudo estava dando errado ... mas eu ainda venceria Determinated . Até perceber que a aranha estava de olho em mim pronta para me almoçar.

Enquanto o monstro permanece vidrado em mim, faço movimentos leves em direção ao machado, para chegar perto, caso alcance antes de a aranha vir a mim, realizo um corte firme no local onde já havia acetado algum corte, na intenção de libertar de vez o machado da parede. E segura-lo firme em minha mão.

Mas a vida não é um mar de rosas e provavelmente a aranha me atacaria. Se ela ameaçasse atacar teia eu provavelmente reconheceria, vivi muito tempo em uma floresta cheio de aracnídeos, então me afastaria da arma, e no momento do impacto esquivaria para o lado da arma. Caso ela avançasse em mim, esperaria ela chegar a mim e no momento do ataque rolar para o machado e realizar o que foi citado antes.

#18

Mvp Bin Laden - Sátiro - Comum  - Página 2 Empty Re: Mvp Bin Laden - Sátiro - Comum

por Tânatos 13/03/15, 03:23 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
A aranha foi rápida e solta um jato de teia tentando prender o campista , que com sua habilidade e reflexo escapa do teia pulando para trás , mas como dito , ele estava sem lugar para correr a ao saltar ele pisa na teia que estava no chão , a teia grudava em seus cascos , o Sátiro quase cai uma duas vezes tentando manter o equilíbrio ao mover-se na teia. A aranha percebe que o Sátiro caiu na teia e rapidamente vai na direção dele ela ataca , ao se aproximar com o golpe o sátiro tenta rolar o que não foi uma boa ideia , apenas o deixou mais enrolado na teia. o golpe da aranha passou de raspão fazendo apenas um corte com suas presas (-10) e envenenando fracamente o músculo das costas que havia sido cortado (-2 por turno). Parecia que o campista deveria esquecer o machado e combater com sua adaga seu inimigo , pois as coisas iriam piorar ... A aranha estava na sua frente pronto para mais um golpe .


Status:

#19

Mvp Bin Laden - Sátiro - Comum  - Página 2 Empty Re: Mvp Bin Laden - Sátiro - Comum

por Bin Manto 14/03/15, 01:03 pm

Bin Manto

Bin Manto
Sátiro
Sátiro
Nada demais aconteceu, eu apenas fui acertado e miticamente não conseguira libertar meu machado das teias ... parecia que algo estava consumindo aquele machado para ele não sair dali, então como o destino quer assim teria de lutar com minha adaga. :fuckit:.

Sem mais delongas percebo a aranha na minha frente pronta para me atacar, então me locomovo para fora das teias, tinha pernas fortes, e poderia sair dali, calculo no máximo 5 metros de teia, então começo a ir na direção de sair, cortando caso grudem demais e não me deixem me mexer.

Provavelmente a aranha não deixaria eu sair dali assim tão facilmente, ela me atacaria já que no meio das teias ele faz de tudo só não fica invisível, então segurando a adaga pelo cabo, com a lamina para trás, caso ela tente me cortar com as presas, corto-as em um movimento de giro firme, caso ela arremesse teia, pulo para o lado e continuo para sair daquele lugar.

#20

Mvp Bin Laden - Sátiro - Comum  - Página 2 Empty Re: Mvp Bin Laden - Sátiro - Comum

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos