Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Mvp Bin Laden - Sátiro - Comum  - Página 3 Empty Re: Mvp Bin Laden - Sátiro - Comum

por Tânatos 14/03/15, 02:09 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
O Garoto faz Força com as pernas para poder sair da Teia ele da passos firmes e longos, mas a aranha não iria deixar ele sair facilmente.
Ela estava próxima do campista, então tenta um ataque por baixo.
E é surpreendida com um corte em sua cara cortando alguns olhos da parte direita do rosto (-50) . A aranha recua com a dor , assim o campista consegue terminar seu trajeto até sair da teia .

A aranha tinha perdido uma parte da visão , especificamente a parte direita , onde o Sátiro poderia atacar com uma vantagem.
A aranha está a 4m do campista. O campista livre da teia sente suas costas queimar por causa do veneno ...  



Status:

#21

Mvp Bin Laden - Sátiro - Comum  - Página 3 Empty Re: Mvp Bin Laden - Sátiro - Comum

por Bin Manto 14/03/15, 03:59 pm

Bin Manto

Bin Manto
Sátiro
Sátiro
Consegui sair da teia e desferir cento dano na aranha, o que era ótimo, até que eu senti uma dor nas costas .... Era hora de eu acabar logo com isso se não iria acabar na enfermaria.

Ergo minha faca com a ponta virada para trás, com o fio do aço afiado seguindo contra meu braço, seguro à frente do meu peito, para dar mais firmeza e velocidade na hora do movimento.

Espero com que a aranha saia da teia, ela estava louca por sangue, com certeza viria para cima de mim. Assim que ela pisar para fora da teia avanço nela, com a marca ativa eu teria mais velocidade, o que me causava uma vantagem maior. Então o mais rápido possível dou um pulo para o lado cego da aranha, para despista-la, pulando nela e cravando a adaga no local mais alto, colocando meu peso para baixo, tentando rasga-la em dois, Então caso ainda sobreviva ou algum tipo de liquido escorrer dela corro para longe com a faca levantada, sem entrar na teia.

#22

Mvp Bin Laden - Sátiro - Comum  - Página 3 Empty Re: Mvp Bin Laden - Sátiro - Comum

por Tânatos 14/03/15, 05:00 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
O Sátiro que agora estava no lado de fora da teia empunha sua arama para um finalização a aranha , ele sentia o veneno correndo em seu corpo , mais Precisamente nas suas costas.

A aranha avança em no campista , ela da um pulo tentando cravar suas presas em Bin que em um movimento rápido decepa-a fazendo, a aranha cai no chão se contorcendo e sua cabeça aos pés de bin . Após algum tempo ela para de se mexer a uma fumaça preta Sai de dentro dela Fazendo um som horrível cortar os pensamentos do Sátiro. Então logo após isso o corpo da criatura se desfaz em pó dourado .



Status:

Mvp Finalizada
Exp a receber: 500x1x1x1,05=525 EXP
Dracmas a receber: 500x1= 500 Dracmas

Pericia com adagas: +15


|ATT|

#23

Mvp Bin Laden - Sátiro - Comum  - Página 3 Empty Re: Mvp Bin Laden - Sátiro - Comum

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#24

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos