A minha cara quando vejo meu comando dar errado
A minha cara quando vejo os escombros no mago
3 coisas pra me preocupar no momento. Um minotauro, uma bola de fogo e um demônio voador partindo pra cima. Minhas soluções: Correr do trajeto da bolade fogo e me afastar um pouco do minotauro e mandar o voador pra cima do Charlie, ele vai saber o que fazer. Depois de sair do trajeto da bola de fogo, ativo meu [Comando]:
- Por que ao invés de atacar a nós, você não vai atrás só dele? – Digo Apontando pro Charlie que já se afastava. Percebi que meu primeiro comando não havia dado tão certo porque estava longe do alvo, logo, espero esse outro chegar perto para aumentar as chances de sucesso.
Em seguida, vejo que o Peter pode se ferrar se não sair do lugar, porque o minotauro de fogo está indo na direção dele. Tomo uma poção de Energia[Heróica] e Ativo [Flecha Certeira Inicial], mirando a pedra que estava “boiando” em meio às chamas. O Charlie nem precisava dizer que era uma invocação, porque eu vi o diabo lá o invocando. Mas precisava mirar na invocação ao invés do mago, porque o ingrato do Peter pode precisar de ajuda. Mesmo sendo filho de Zeus, ele não é o Batman e ainda é o mais inexperiente do trio
Depois de atirar a flecha, fico atento para esquivar e recuar a qualquer sinal de magia vindo em nossa direção. Além das armadilhas e buracos, claro. Observo a situação dos monstros. O mago estava ferido pela chuva de escombros, maso bicho de espada ainda estava intacto e não mostrou qualquer habilidade. Aquilo era um tanto quanto esquisito...
A minha cara quando vejo os escombros no mago
3 coisas pra me preocupar no momento. Um minotauro, uma bola de fogo e um demônio voador partindo pra cima. Minhas soluções: Correr do trajeto da bolade fogo e me afastar um pouco do minotauro e mandar o voador pra cima do Charlie, ele vai saber o que fazer. Depois de sair do trajeto da bola de fogo, ativo meu [Comando]:
- Por que ao invés de atacar a nós, você não vai atrás só dele? – Digo Apontando pro Charlie que já se afastava. Percebi que meu primeiro comando não havia dado tão certo porque estava longe do alvo, logo, espero esse outro chegar perto para aumentar as chances de sucesso.
Em seguida, vejo que o Peter pode se ferrar se não sair do lugar, porque o minotauro de fogo está indo na direção dele. Tomo uma poção de Energia[Heróica] e Ativo [Flecha Certeira Inicial], mirando a pedra que estava “boiando” em meio às chamas. O Charlie nem precisava dizer que era uma invocação, porque eu vi o diabo lá o invocando. Mas precisava mirar na invocação ao invés do mago, porque o ingrato do Peter pode precisar de ajuda. Mesmo sendo filho de Zeus, ele não é o Batman e ainda é o mais inexperiente do trio
Depois de atirar a flecha, fico atento para esquivar e recuar a qualquer sinal de magia vindo em nossa direção. Além das armadilhas e buracos, claro. Observo a situação dos monstros. O mago estava ferido pela chuva de escombros, maso bicho de espada ainda estava intacto e não mostrou qualquer habilidade. Aquilo era um tanto quanto esquisito...
- Habilidades Passivas:
Nível 1 - Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O Filho de Afrodite tem uma beleza erótica. (+5 CHA)
Nível 2 - Langage de L'amor: Filhos de Afrodite conseguem falar fluentemente o francês, e possuem bônus em suas Habilidades persuasivas quando falam nesta língua. O bônus somente é aplicado se interlocutor compreender francês.
Nível 3 - Luxúria [Inicial]: Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar. (+5 CHA)
Nível 3 - Perícia com Chicote [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com chicotes. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 AGI)
Nível 4 - Dissimulador: Os Filhos de Afrodite possuem total controle sobre suas emoções e conseguem escondê-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.
Nível 5 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: Confere nível de [Inicial] para a perícia com arco e flechas. Os Filhos de Afrodite só recebem o nível inicial dessa perícia. Para conseguia os outros níveis, este Campista deverá treinar esta perícia. (+5 MIRA)
- Poderes Ativos:
Nível 3 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha que tem grandes chances de acertar o alvo. Requer 10 pontos de energia. Para conseguir os outros níveis dessa Habilidade a perícia com arco e flechas deverá ser treinada.
Nível 5 - Comando: Com sua voz aveludada e persuasiva a vitima fara praticamente tudo o que você quiser. Um comando prejudicial ao alvo não será efetuado, exemplo: Se corte. O comando precisa ser indireto, exemplo: Por que, ao invés de me atacar, você não ataca seu companheiro ai do lado?. O uso desta Habilidade requer 40 pontos de energia.