Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

MvP ++ || Charlie -- Henry -- Petter - Página 2 Empty Re: MvP ++ || Charlie -- Henry -- Petter

por Ω Henry Liesdale 19/03/15, 01:57 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
A minha cara quando vejo meu comando dar errado Neide

A minha cara quando vejo os escombros no mago :happy:

3 coisas pra me preocupar no momento. Um minotauro, uma bola de fogo e um demônio voador partindo pra cima. Minhas soluções: Correr do trajeto da bolade fogo e me afastar um pouco do minotauro e mandar o voador pra cima do Charlie, ele vai saber o que fazer. Depois de sair do trajeto da bola de fogo, ativo meu [Comando]:

- Por que ao invés de atacar a nós, você não vai atrás só dele? – Digo Apontando pro Charlie que já se afastava. Percebi que meu primeiro comando não havia dado tão certo porque estava longe do alvo, logo, espero esse outro chegar perto para aumentar as chances de sucesso.

Em seguida, vejo que o Peter pode se ferrar se não sair do lugar, porque o minotauro de fogo está indo na direção dele. Tomo uma poção de Energia[Heróica] e Ativo [Flecha Certeira Inicial], mirando a pedra que estava “boiando” em meio às chamas. O Charlie nem precisava dizer que era uma invocação, porque eu vi o diabo lá o invocando. Mas precisava mirar na invocação ao invés do mago, porque o ingrato do Peter pode precisar de ajuda. Mesmo sendo filho de Zeus, ele não é o Batman e ainda é o mais inexperiente do trio :megusta:

Depois de atirar a flecha, fico atento para esquivar e recuar a qualquer sinal de magia vindo em nossa direção. Além das armadilhas e buracos, claro. Observo a situação dos monstros. O mago estava ferido pela chuva de escombros, maso bicho de espada ainda estava intacto e não mostrou qualquer habilidade. Aquilo era um tanto quanto esquisito... thinking

Habilidades Passivas:

Poderes Ativos:

#11

MvP ++ || Charlie -- Henry -- Petter - Página 2 Empty Re: MvP ++ || Charlie -- Henry -- Petter

por Peter Collins 20/03/15, 04:51 pm

Peter Collins

Peter Collins
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Após um buraco ter se formado sobre os monstros, pude observar um pouco mais daquele local, repleto de desenhos, botões e buracos. O monstro portador do cajado é rapidamente tomado por escombros, sem a mínima chance de escapatória. Após algum tempo ele é libertado pelo monstro guerreiro, que exclama ordens para os dois restantes, fazendo com que o monstro com o cajado lançasse uma magia aparentemente poderosa em sua direção e que o portador da lança lançasse uma grande bola de fogo em nossa direção. Saio de perto da direção em que as chamas seguem, observando o minotauro de fogo que se aproxima cada vez mais de nós. A audição dele parece não funcionar pelo modo em que age, e seus pulos são tão altos que passa pelos buracos existentes no local com uma enorme facilidade.

Caso o minotauro não seja morto por Henry e Charlie ainda esteja ocupado com seu adversário, salto para o lado direito tentando atrair o monstro feito de fogo em minha direção. Fico concentrado em esquivar dos ataques, tentando não sair ferido e ao mesmo tempo criar uma brecha para que Henry acerte uma flecha no monstro, ou no mago que o conjurou. Mantenho o escudo erguido no caso de um ataque do qual não consiga esquivar.

Se o minotauro for destruído pela flecha, parto na direção do buraco e observo seu tamanho, e, considerando que posso saltar mais alto do que grande parte dos semideuses (Passiva: Antigravidade), vejo se um salto, seguro, é possível.

Em ambos os casos, permaneço atento à ataques, como magias, armadilhas ou outro qualquer, esquivando na possibilidade de algum deles ocorrer.


Habilidades Passivas:

#12

MvP ++ || Charlie -- Henry -- Petter - Página 2 Empty Re: MvP ++ || Charlie -- Henry -- Petter

por Hypnos 20/03/15, 06:16 pm

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
E a batalha estava lançada, com aquele monstro avançando na direção dos garotos o que restavam fazer era lutar, porém aquela bola que fogo parecia ser o maior problema, eles parecia não querer provar do fogo ardente invocado pelo mago.

Charlie toma sua poção e antes de qualquer movimento ajuda os outros com mais uma de suas dicas de combate:

-Henry, pelo que percebi, aquele minotauro não passa de uma invocação do mago. Se você der cabo dele, pode ser que a invocação suma e você fique com dois kills. Acho que isso é o suficiente pra você. Eu quero o cara da barreira que manipula fogo que ta vindo, faça ele vir em minha direção. Peter... Você fica com o resto.

Então o garoto vai para um lado perto do pilar à esquerda se afastando completamente do resto do grupo e do percurso que a bola de fogo fazia que neste momento transpassara o demônio que apenas sorriu quando aconteceu, fazendo sua aura de calor tremeluzir e aumentar, mas voltando ao tamanho original assim quem sai dele. Henry vai para o lado direito, também saindo do caminho do fogo, realizando seus movimentos com todo o charme possível. Petter também vai para a direita, porém mais para frente de Henry e com seu escudo à frente, pronto para esquivar. Mas escuta uma voz vindo de suas costas:

- Por que ao invés de atacar a nós, você não vai atrás só dele?

Era um comando do filho de Afrodite, direcionando o alvo do monstro que vinha como Charlie, e aparentemente o monstro corresponde a isto, virando seu corpo para Charlie, após dois segundos parado pensando, voltando a se movimentar um pouco mais devagar, mas ainda com sede de sangue.

Agora a batalha se dividia em dois núcleos, um estava sendo caracterizado com Charlie puxando a lança e arremessando na direção de seu inimigo com toda a força e pericia que um filho de ares possui. Porém o monstro aparentemente era também muito ágil e faz um giro sob seu próprio eixo em pleno ar deitado e voando como se a gravidade não o atrapalhasse, com a espada à frente se chocando contra a lança enquanto mudava o percurso da arma, porém não foi o suficiente para sair ileso pois a potencia da lança era muito grande, silvando contra a armadura em sue peito e abrindo um rasgo na mesma, mas não chega a tocar o monstro, e nesse momento seu campo de calor toca o garoto, deixando-o com um imenso calor e um sentimento diferente, parecia que todo o cenário à sua volta havia mudado, recebendo um tom de vermelho.

O outro era caracterizado com Henry puxando seu arco e preparando uma flecha, enquanto o minotauro de puro fogo vinha como louco na direção de Petter, que já esperava pelo impacto. Porém a flecha passa silvando ao seu ouvido esquerdo, um tiro misturado pelas sensações de desajeitado e preciso, mas mesmo assim acerta o pedregulho no centro do monstro, que não desvia apenas recebe o impacto , lascando metade da pedra e fazendo o calor do monstro diminuir pela metade e seu brilho diluir em meio ao vento, porém ainda estava ali, avançando. Quando Petter tenta bloquear o ataque do monstro sente seu braço queimando, e repara que o aegis não surtira efeito em seu inimigo. O garoto recua ainda olhando para o monstro que volta a bufar e avançar, enquanto henry olha abismado.

Nesse momento é possível escutar o choque da batalha ao lado, A espada de Charlie consegue acertar uma das seis asas do monstro, que solta um grunhido, mas não de dor e sim de raiva. Assim que se seguiu a sequência de golpes, o que o monstro fez foi bloquear dois deles com sua espada de bronze empunhada pela mão direita, mas ainda recebendo um ataque no braço em meio ao bloqueio, que é abafado pela armadura, mas ainda sim faz o faz um corte, e com o outro braço, o direito, exercer um corte na horizontal enquanto plainava para o chão, porém o garoto é muito rápido e prevê o movimento, esquivando flexionando se corpo na vertical, passando por baixo da espada e pulando para três metros longe do monstro.

Assim que o Efreet toca o chão, passa a espada de fogo em sua asa e o ferimento (que estava feio) se estanca, depois nos outros parando também o sangramento, porém as dores ainda o assombravam mas aparentemente ele não recuaria. Sua espada feita de fogo se transforma em lança do mesmo material, e devolvendo o favor o monstro arremessa no garoto, menos de um segundo e o impacto aconteceria.

Enquanto isso do outro lado da arena os monstros que acompanhavam passaram pelo portão continuam a assistir, o mago apoia sua mão em mais uma das pedras de seu colar e começa a acaricia-la, enquanto seu companheiro preparava a maior bola de fogo até agora vista naquela arena, mexendo os braços para esquerda e para direita, cruzando-os e descruzando-os e o fogo aumentando em meio aos movimentos, logo estaria pronta para arremessa-la. E o imenso portão vermelho silvava calor no fundo do salão, como que chamando a todos

Campistas:

Monstros:

#13

MvP ++ || Charlie -- Henry -- Petter - Página 2 Empty Re: MvP ++ || Charlie -- Henry -- Petter

por Peter Collins 20/03/15, 09:42 pm

Peter Collins

Peter Collins
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
[size=31]Mesmo com minha defesa, o calor proveniente do corpo do minotauro, ainda queima meu braço. Recuo após sentir a queimadura. No exato momento que vejo que seu movimento novamente se inicia, tendo à mim como alvo, começo a correr, considerando que estou à uma distância "segura" do minotauro, na direção do primeiro buraco, localizado à 5 metros de mim. Com o monstro ainda atrás de mim, grito para Henry.

- Atire no minotauro...ou no monstro do cajado!

Procuro rapidamente com o olhar possíveis armadilhas ou outros perigos, parando de avançar nesse caso (correndo na direção de Henry, deixando a parte onde a pedra está localizada, "à mostra"). Salto sobre o primeiro buraco, indo pelo caminho que o minotauro utilizou anteriormente, local onde provavelmente não há armadilhas. Com um pouco de sorte, levanto minha espada esperando que quando o minotauro salte sobre mim deixe a pedra exposta, de certa forma. Fico preparado para desviar no caso de ataques, sendo do minotauro ou de qualquer um dos monstros. Não avanço mais pela grande possibilidade de existirem armadilhas pelo local.[/size]




Habilidades Passivas:

#14

MvP ++ || Charlie -- Henry -- Petter - Página 2 Empty Re: MvP ++ || Charlie -- Henry -- Petter

por λ Charlie Milkovich 21/03/15, 03:13 pm

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Aparentemente meu plano não saiu totalmente como o planejado. O monstro foi ferido de forma considerável, mas não morreu. Em contrapartida, eu acabei gastando uma quantidade cconsiderável de energia e isso poderia ser um tanto quanto comprometedor. Contudo, o meu alvo ainda estava ali na minha frente, e eu estava mais disposto que nunca a finalizá-lo.

A espada flamejante ainda era minha arma favorita e o monstro já havia sentido o poder de seu corte. Acredito que isso seja o suficiente para de certa forma, intimidá-lo. Se não for o caso, não tem problema. Minha vontade de combater com certeza é mais forte que o cansaço, fora que minha coroa de estações e minha sede por batalha me impulsionam mais e mais...

Avanço lentamente contra a criatura, portando espada e escudo flamejantes. Olho de relance e vejo a maior das esferas de fogo  se projetando... Ótimo. Infelizmente não posso me distrair com isso, os outros que deem um jeito nela. Meu alvo está aqui, na minha frente.

No momento mais oportuno, avançarei contra a criatura com o escudo na frente do corpo, e caso consiga, farei uma finta, levantando a espada fingindo um corte vertical, quando na verdade aplicarei uma rasteira para derrubá-lo e entrando em rodada de ataque total, desferirei  um golpe com a espada, fincando-a em seu crânio. No mais, caso consiga finalizar o monstro, observo o mago e o demônio de espada. O feitiço ainda não parecia ter sido conjurado por completo e pode ser que possamos impedí-lo...

Habilidades Passivas:

#15

MvP ++ || Charlie -- Henry -- Petter - Página 2 Empty Re: MvP ++ || Charlie -- Henry -- Petter

por Ω Henry Liesdale 21/03/15, 05:08 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Muita coisa acontecendo ao mesmo tempo me bugava mais e mais. Preciso lembrar que tenho TDAH? Bom, o metido a Líder do Peter pensa que manda em mim e diz pra eu atirar no minotauro. Bitch, esse era meu plano desde o início u.u

Atiro uma nova flecha Certeira Inicial na pedra do minotauro a fim de destruíla. Rapidamente, entro em rodada de ataque total e atiro duas [Flechas do Cupido] nos dois Efreets que estão longe. Meu objetivo é impedí-los de conjurar a tal bola de fogo ou fazer qualquer outra invocação, porque senão vai ficar tenso pro nosso lado. Isso também serviria de distração para os dois guerreiros lá tentarem dar cabo nos bichos, porque eu não sou obrigado a entrar em linha de frente u.u

Poderes Ativos:

#16

MvP ++ || Charlie -- Henry -- Petter - Página 2 Empty Re: MvP ++ || Charlie -- Henry -- Petter

por Hypnos 21/03/15, 08:31 pm

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
Os garotos ainda estavam divididos em batalhas diferentes, mas não que os impedisse de uma chance de vitória. Os dois contra o minotauro, cuspindo um fogo falho e o garoto contra o “arcanjo” do inferno. Enquanto isso o mago ria das coisas e o outro continuava a fazer sua bola de fogo crescer. Neste instante já estava com vinte metros de diâmetro, maior que o corredor que todos se encontravam e iluminando todo o fundo de uma maneira que era difícil de manter contato.

A lança ainda voava na direção de Charlie, emanando calor como se o coração do monstro pulsasse junto do fogo. E então algo inesperado, o garoto apenas coloca seu escudo à frente, ao invés de desviar. Mesmo com a lança sendo feita de fogo o impacto ainda aconteceu, o causando um certo tremor pela falta de energia e alguns tropeções para trás, enquanto isso a metade do fogo que batera no escudo fora absorvido e a outra metade se espalhou causando algumas queimaduras no garoto, fazendo-o grunhir. A aura do monstro já fazia o garoto gotejar suor e aparentemente estava cada vez mais quente, provavelmente a relação da magia era com seu invocador e não com o portador.

Charlie então avança em zigue zague na direção do monstro, que estava parado em posição defensiva. Assim que chega perto finge um golpe na vertical, que o monstro tenta defender, porém o verdadeiro golpe foi uma rasteira que se não fosse uma batida forte de asas, o teria derrubado, o monstro meche o punho com a espada e diz ao garoto:

-Você é muito mais forte do que imaginei, e mais ágil, mais o submundo ainda o espera e tenho que terminar com você. -Dizia enquanto invocava mais uma lança de fogo a arremessando no garoto. O monstro estava a três metros e a lança o acertaria em no máximo dois segundos.

Enquanto tudo isso era desenrolado, ao seu lado esquerdo os garotos tentavam algo com o minotauro. Peter dirige um comando para Henry mandando-o atirar mais uma flecha na pedra do minotauro, na esperança de correr contra o buraco mas o monstro ainda estava entre seu caminho, então ele abre um espaço para que a flecha, atirada por Henry acerta e destrói a pedra, que desfaz em cinzar, enquanto o brilho do monstro apenas some.

Seu invocador sente um aperto no coração, parecia que um pouco de sua energia havia sido drenada, então a fúria é estampada em seu rosto e ele puxa mais um de suas contas, arremessando-a para cima e caindo ao chão em forma de urso, um urso de dois metros de altura com as patas ao chão, e aparentemente outros mais de comprimento. Esbanjava musculo e pulsava o calor do fogo, mesmo de longe era possível perceber.

Mesmo que Henry tenha sido rápido, não deu tempo de sua flecha acertar nos monstros ao longe antes de invocar o urso, porém assim que acontece o impacto das flechas incorpóreas de Afrodite, Benfric se sente estranho e solta a imensa bola de fogo que pairava sob sua cabeça, a mesma começa a subir, lentamente ao céu além, mostrando toda aquela área de Metal negro avermelhado que foi deixado onde havia tocado. Sumindo ao subir.

Os monstros se olham de modo confuso, não sentiam atração pois aquele sentimento era restringido à sua espécie, mas o poder da deusa do Amor lhes toca e ficam lá parados, se entreolhando com expressões um tanto quanto perturbadoras.

O urso começa a avançar saltando sobre o primeiro buraco, trazendo consigo calor e luz.

Campistas:

Monstros:

#17

MvP ++ || Charlie -- Henry -- Petter - Página 2 Empty Re: MvP ++ || Charlie -- Henry -- Petter

por Ω Henry Liesdale 22/03/15, 12:46 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Fico contente em ver o monstro sumir e em ver a esfera de fogo subir ao céu. Estávamos salvos... Por enquanto. O problema é que nunca usei tanto poder mental antes e isso estava começando a me cansar. Pra completar, outra invocação do colar do mago surge...

Tomo uma outra poção de Energia[Heróica] e observo atentamente os acontecimentos. Nada perto de mim no momento e nenhum sinal de bola de fogo. O urso ainda estava longe e vejo o filho de Ares com problemas. Ou seja, vou gankar.

Vejo que o Efreet voador está dando toda sua atenção pra Charlie. O que é bem sensato, porque se ele for pego por aquele cara, está ferrado. Mas vejo que meu aliado também está debilitado. O monstro é páreo duro. Saco uma flecha de Ouro e atiro nas costas do Efreet com [Flecha Certeira Inicial]. Isso provavelmente não mataria a criatura, mas daria alguma distração ou pelo menos ajudaria na perda do equilíbrio da criatura, para que Charlie possa tentar finalizá-la.

- Peter, o urso está vindo pra cá. Parece que o esquema é o mesmo do minotauro. Destruir a pedra de invocação. Tente contornar a arena pra chegar aos efreets, eu vou te dar cobertura.

Sacando uma nova flecha de Bronze Celestial, deixo-a engatilhada e, se for preciso, atiro mais uma flecha no urso caso ele se aproxime de Peter ou de mim. Isso acarretaria em uma entrada de [Rodada de Ataque Total], mas só o faria se fosse necessário.

No mais, fico atento aos outros monstros. Eles ficaram parados por hora. Preciso aproveitar o tempo para bolar algum plano...

Habilidades Passivas:

Poderes Ativos:

#18

MvP ++ || Charlie -- Henry -- Petter - Página 2 Empty Re: MvP ++ || Charlie -- Henry -- Petter

por λ Charlie Milkovich 22/03/15, 01:13 pm

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
“-Você é muito mais forte do que imaginei, e mais ágil, mais o submundo ainda o espera e tenho que terminar com você.”


Vejo que o Filho de Afrodite estava tramando algo, bem típico deles, traiçoeiro. Bem, se aquilo ia agilizar a viagem de ida desse |Castellan| que tava na minha frente pros confins do tártaro, por mim tudo bem.

- Acho que você vai poder falar coisas como essas no dia em que for mais forte que eu. Já esqueceu quem arrancou uma de suas asas e te deixou com essas cicatrizes? – Digo no intuito de distrair a criatura.

Assim que vejo a lança de fogo da criatura vir em minha direção, resolvo mostrar pra ela que também sei brincar com fogo. Ativo o efeito de minha Tatuagem de Chamas*** e materializo uma lança na frente daquela que vinha em minha direção, a fim de bloquear seu ataque, ao passo em que recuo com um salto potente para trás seguido de alguns passos rápidos, porém cautelosos, a fim de não cair em armadilhas.

Consumo uma segunda poção de energia[Heróica] e resolvo levar a brincadeira a sério.

Acredito que a criatura não seja capaz de se manter por muito tempo no ar, já que está com uma asa a menos. Se o movimento de Henry der certo, tentarei acertar a criatura com minha espada flamejante, mirando seu peito, a tentativa será de cravar a arma em seu peito. Se não der, espero que ela avance contra mim para tentar um contra-ataque com a espada, que será feito com um rolamento para a lateral seguido de um corte vizando decepar um de seus braços.

Habilidades Passivas:

Descrição dos Itens:

#19

MvP ++ || Charlie -- Henry -- Petter - Página 2 Empty Re: MvP ++ || Charlie -- Henry -- Petter

por Peter Collins 22/03/15, 05:01 pm

Peter Collins

Peter Collins
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
O minotauro era rapidamente abatido pela flecha de Henry. Ele desaparece, parecendo sugar uma parte da força do invocador. Um urso é invocado, pelo monstro do cajado. Com cerca de dois metros, ele começa a avançar em nossa direção.

Ouvindo as ordens de Henry, quem ele acha que é pra mandar no líder :v, corro para o lado esquerdo, avançando na direção dos efretts ao mesmo tempo. Corro tentando contornar o urso de fogo. Avanço em velocidade máxima, seguindo o caminho anteriormente percorrido pelo minotauro, onde havia uma menor probabilidade de existirem armadilhas (por já terem passado por aquele local, não ocorrendo a ativação de possíveis armadilhas). Espero que por manter o urso atento em mim, consiga proporcionar à Henry um tiro perfeito. Mantenho distância do guerreiro que enfrenta Charlie. Salto o mais alto possível, na tentativa de desviar de armadilhas ou de outros ataques.

Caso consiga avançar, chegando nos efretts, utilizo minha Eletrocinese II para eletrificar meu Escudo Aegis. Salto na direção deles, mantendo meu escudo apontado para o monstro da lança, e uso minha espada para lançar uma estocada na direção do pescoço do monstro que porta o cajado. Como meu escudo está eletrificado, um ataque feito com a lança do efrett, pode fazer com que a eletricidade percorra a arma, chegando até a mão do monstro. Isso pode fazer com que ele largue sua arma. Considerando que os dois monstros estão relativamente próximos, meu escudo está preparado para defender quaisquer ataques, não importando sua origem.

Caso me encontre com alguma armadilha ou com algum tipo de imprevisto, tento desviar, e caso consiga continuar meu caminho, em segurança, faço-o.

Em ambos os casos, fico preparado para esquivar de possíveis ataques.


Habilidades Passivas:

Poderes Ativos:

#20

MvP ++ || Charlie -- Henry -- Petter - Página 2 Empty Re: MvP ++ || Charlie -- Henry -- Petter

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos