Estava a observar a criatura ser atingida pelas duas lanças e fico impressionado com a capacidade de regeneração dessas criaturas. Contudo, elas não se recuperavam da fadiga e dos danos causados em batalha, isso me leva a crer que a reconstituição de seus corpos é algo vindo da névoa, talvez no intuito de nos intimidar. Mas era mais que óbvio que aquele efreet estava no limite do limite.
Poucos momentos depois uma explosão verde e os gritos descontrolados do filho de Afrodite ecoaram na arena. Não deixo de olhar espantado para aquela cena horrenda. O rapaz estava no meio de uma explosão de fogo e depois estava lá, caído, imóvel. Estaria ele morto? Graças aos deuses não. Vejo ele fazer um sinal de negação com a cabeça para o teto e vejo que aquilo foi direcionado aos filhos de Hefesto que estavam a assistir combate pelo buraco aberto no teto.
Entro em estado de fúria.
- Está na hora de acabar com isso. – Digo ao sacar a Espada de Esparta Flamejante. Entro em estado de fúria. Consumo uma última poção de energia[Heróica] e ativo [O Deus da Guerra Inicial]. Isso potencializaria ao máximo minhas habilidades de combate. Em um movimento rápido e preciso, faria a lâmina de fogo passar no pescoço do efreet de lança, no intuito de arrancar sua cabeça. Seu estado debilitado e o aumento de minhas capacidades provavelmente tornariam isso possível.
Em seguida, recupero minha lança elétrica, o presente de reclamação de meu pai e fito o efreet de cajado. Desde o início ele foi o ser mais desprezível, que só atacava de longe ou mandava aquelas malditas invocações. Estava ele com dois lobos inúteis agora. Será que ele pensa que aquilo poderá protege-lo? Acredito que se eu eliminá-lo, as invocações somem, portanto, vamos brincar de tiro ao alvo.
Ativo meu [Ataque múltiplo] e atiro a lança elétrica na direção do mago. Mais especificamente na direção de seu peito. Mesmo que não acerte ou não seja o suficiente para finalizá-lo, isso chamará a atenção dele, e é isso que eu quero. Se ele não morrer, começo a caminhar em sua direção evitando todas as armadilhas mantendo a espada flamejante em punho, em posição ameaçadora. Se for o caso de ele mandar os lobos avançarem em minha direção, tentarei cortá-los com movimentos rápidos com a espada, decepando suas cabeças. Se conseguir chegar até ele sem maiores problemas, ataco-o mais 3 vezes com a espada, cortando seu braço direito, perna esquerda e finalmente fincando a espada em sua cabeça.
Como os ataques adicionais virão com o ataque múltiplo, manterei o escudo escamado flamejante na outra mão a fim de bloquear ataques em minha direção.
Poucos momentos depois uma explosão verde e os gritos descontrolados do filho de Afrodite ecoaram na arena. Não deixo de olhar espantado para aquela cena horrenda. O rapaz estava no meio de uma explosão de fogo e depois estava lá, caído, imóvel. Estaria ele morto? Graças aos deuses não. Vejo ele fazer um sinal de negação com a cabeça para o teto e vejo que aquilo foi direcionado aos filhos de Hefesto que estavam a assistir combate pelo buraco aberto no teto.
Entro em estado de fúria.
- Está na hora de acabar com isso. – Digo ao sacar a Espada de Esparta Flamejante. Entro em estado de fúria. Consumo uma última poção de energia[Heróica] e ativo [O Deus da Guerra Inicial]. Isso potencializaria ao máximo minhas habilidades de combate. Em um movimento rápido e preciso, faria a lâmina de fogo passar no pescoço do efreet de lança, no intuito de arrancar sua cabeça. Seu estado debilitado e o aumento de minhas capacidades provavelmente tornariam isso possível.
Em seguida, recupero minha lança elétrica, o presente de reclamação de meu pai e fito o efreet de cajado. Desde o início ele foi o ser mais desprezível, que só atacava de longe ou mandava aquelas malditas invocações. Estava ele com dois lobos inúteis agora. Será que ele pensa que aquilo poderá protege-lo? Acredito que se eu eliminá-lo, as invocações somem, portanto, vamos brincar de tiro ao alvo.
Ativo meu [Ataque múltiplo] e atiro a lança elétrica na direção do mago. Mais especificamente na direção de seu peito. Mesmo que não acerte ou não seja o suficiente para finalizá-lo, isso chamará a atenção dele, e é isso que eu quero. Se ele não morrer, começo a caminhar em sua direção evitando todas as armadilhas mantendo a espada flamejante em punho, em posição ameaçadora. Se for o caso de ele mandar os lobos avançarem em minha direção, tentarei cortá-los com movimentos rápidos com a espada, decepando suas cabeças. Se conseguir chegar até ele sem maiores problemas, ataco-o mais 3 vezes com a espada, cortando seu braço direito, perna esquerda e finalmente fincando a espada em sua cabeça.
Como os ataques adicionais virão com o ataque múltiplo, manterei o escudo escamado flamejante na outra mão a fim de bloquear ataques em minha direção.
- Habilidades Passivas:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI E FOR)
Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+5 AGI)
Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.
Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)
Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.
Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. Membros com este poder ignoram os mais poderosos golpes. Ou seja, o dano que o herói leva diminui consideravelmente (dependendo do seu nível) e este será capaz de ignorar ataques venenosos e ou outras penalidades. (+8 CON)
Nível 8 - Instinto de Guerra: Ao enfrentar um exército de inimigos simultaneamente, o filho de Ares recebe bônus em todas as suas capacidades físicas e psicológicas, aprimorando seus reflexos, velocidade, força e precisão. (+10 EM TODOS OS ATRIBUTO SE ESTIVER NESSAS CONDIÇÕES)
Nível 9 - Adaptador [Intermediário]: O filho de Ares, deverá escolher dentre três de todas as perícias possíveis para o nível [Intermediário]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Intermediário]. (+10 PONTOS CORRESPONDENTE A PERICIA ESCOLHIDA)
Nível 10 - Guerreiro Nato: Por ser filho da Guerra, Charlie possui grande noção de combate em seus vários aspectos. Nesse nível, o semideus treinou a ponto de aumentar suas capacidades podendo prever alguns movimentos dos adversários baseado em suas ações, e adaptando-se portanto, às diversas adversidades com maior rapidez, tendo maiores chances de defender, esquivar ou mesmo revidar.
- Poderes Ativos:
Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.
Nível 8 - O Deus da Guerra [Inicial]: Trata-se de um modo em que o herói aumenta sua força, velocidade e defesa, por 1 turno. Por 40 pontos de energia. (Requer 20 FOR, AGI, CON E RECEBE + 30 FOR, AGI, E CON)