Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

MvP ++ || Charlie -- Henry -- Petter - Página 3 Empty Re: MvP ++ || Charlie -- Henry -- Petter

por Hypnos 22/03/15, 08:49 pm

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
O filho de Afrodite percebe seu triunfo até o momento e um sorriso verdadeiro pode ser localizado em seu rosto, esbanjando beleza para todos, então o garoto pega mais uma poção de energia e a toma, revigorando seu cansaço, mas não por completo, estando ainda a respirar pesadamente, mas a batalha o chamava. O garoto puxa seu arco e engatilha uma flecha, olha para os lados e percebe as batalhas se desenrolando.

O urso avançava na direção de Petter e o garoto nada mais fazia do que ficar parado com o escudo apontando para o monstro flamejante que avançava e neste momento estava à 20 metros, flutuando sobre o chão. Já Charlie era o alvo de uma flecha de fogo muito perigosa, antes de se defender o garoto exclama para o monstro de armadura:

- Acho que você vai poder falar coisas como essas no dia em que for mais forte que eu. Já esqueceu quem arrancou uma de suas asas e te deixou com essas cicatrizes?

O que quase o deixou sem chances de defesas, invocando uma lança de fogo no último instante, recuando, mas mesmo assim ainda recebeu algumas chamas no corpo queimando mais um pouco seus braços, mas o garoto estava na adrenalina.

Então Henry decide em quem atirar, no monstro de armadura com seis asas que já pousava no chão, mirando suas costas, com a ponta da flecha chamando por carne. Sem mais o garoto solta a flecha, que vai direto no centro das asas, fazendo o monstro gritar de raiva e dor, um grito a muito não escutado na arena. Quando o monstro pensa em avançar na direção de Henry, Charlie já se encontrava avançando, e percebendo que suas chances são poucas o monstro se prepara uma última Troca de espada.

O garoto avança com a espada à frente silvando e o escudo ao lado gritando fogo, e de outro lado o monstro parado faz com que suas asas pulsem fogo para todos lados, e o impacto acontece. A espada do garoto que ia no peito do monstro é desviada para o lado, e fogo sai de sua mão direita, indo em direção de Charlie, Queimando um pouco seu rosto, não ardendo completamente em chamas pelo escudo antes colocado interceptando um pouco do fogo, O garoto então aproveita a Brecha e com sua espada causa um ataque na horizontal, e uma cena horrível e ao mesmo tempo gratificante acontece.

O braço do monstro pula para fora de seu ombro em meio à espada afiada de Charlie, pulando para fora de modo agoniante. O monstro Grita e Grita enquanto se afasta, com uma poça de sangue se projetando em seu caminho, até que ele morre e cai ao chão. Diferente dos outros monstros este não vira uma pilha de pó dourado, alguma força o levanta com o sangue pingando, e o arrasta até ser consumido pelo portão, criando um rastro de sangue até o destino.

Os monstros que estavam parados saem do transe e voltam ao normal e o urso agora já se encontrava perto dos garotos, a aproximadamente seis metros de Peter e alguns mais de Henry, que diz :

- Peter, o urso está vindo pra cá. Parece que o esquema é o mesmo do minotauro. Destruir a pedra de invocação. Tente contornar a arena para chegar aos efreets, eu vou te dar cobertura.

E Peter, O FILHO DE ZEUS, obedece, e começa a andar contornando a arena, em meio aos pilares pouco iluminados. O lado bom? O garoto conseguiu se livrar do urso. O lado Ruim? O urso virou sua atenção para Henry.

Assim que o monstro se encontra a uma distância aproximada de cinco metros o garoto exerce outro disparo, e espera que tenha destruído o alvo, mas o pingente era mais forte que o anterior, assim como um urso gigante é mais resistente que um minotauro, e o monstro continua a correr, com seu fogo baixo porém cintilando em meio ao breu.

Quando o garoto encontra com Henry desferi uma patada, que transpassa o garoto deixando-o com o braço pegando fogo, cambaleando para trás até cair a uma distância de aproximadamente cinco metros do urso que estava parado olhando para o além atrás deles, como alguém que não tem alma nem vontade própria, estava ali apenas por ordens e não tinha uma vida para continuar, apenas a batalha a vencer.

Peter avançava contra os efreets, com o escudo à frente e seguindo o caminho dos outros monstros. Muitas vezes tem de parar e desviar de obstáculos como buracos e armadilhas de lobo bem camufladas, coisas que os monstros de fogo não haviam acionado mesmo passando por cima.

Ao chegar a uma distância considerável, o mostro da lança para de observar e começa seu movimento, em seu corpo aparece uma armadura de puro fogo, e chifres crescem em sua cabeça, aumentando seu tamanho em aproximadamente quinze centímetros, e seu rosto muda um pouco, para uma expressão mais séria e duas asas esqueléticas aparecem em suas costas, pulsando fogo. O mostro pula na direção de Peter.

O garoto levanta seu escudo, que causa um certo receio no monstro, mas não foi o suficiente para pará-lo, no momento do impacto sua arma bateu no escudo e um fogo azul saiu de sua mão, queimando um pouco do braço de Peter, os dois se afastam com o impacto, e se posicionam a 3 metros um do outro. O mostro dá uma cuspida de fogo e pula sobre o garoto.


Campistas:

Monstros:

#21

MvP ++ || Charlie -- Henry -- Petter - Página 3 Empty Re: MvP ++ || Charlie -- Henry -- Petter

por Ω Henry Liesdale 22/03/15, 09:26 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Um tiro certeiro na pedra, mas essa era mais resistente. O urso consegue me ferir no braço, o que me deixa realmente preocupado. A dor de queimaduras é intensa.  Muito provável que eu não possa mais usar o arco e flechas. Com cuidado e esforço, tento me recompor e avaliar o dano. Saber se posso me mover direito e tentar combater. Se não houver problemas, saco minha espada curta.

Vejo que o monstro diminuiu de tamanho consideravelmente e que o efreet que enfrentava Charlie foi derrotado. Essas eram as boas noticias. Peter havia se aproximado das criaturas, mas isso era ruim, pois ele estava sozinho e virou um alvo. Infelizmente não poderei ajuda-lo agora porque tenho essa invocação maldita na minha frente.

Com muito cuidado e calma, avanço contra a invocação, sempre atento à sua pedra. No momento mais oportuno, tentarei atacar o objeto com a espada desviando meu rosto e pontos vitais das chamas, para reduzir eventuais danos. Caso consiga destruír o urso, olho para seu invocador para verificar se ele uma vez mais tomou algum prejuízo e volto a avaliar os meus ferimentos.

No mais, ficarei atento para esquivar ou recuar a qualquer sinafalhar.l de ataque, e também se meu plano

Habilidades Passivas:

#22

MvP ++ || Charlie -- Henry -- Petter - Página 3 Empty Re: MvP ++ || Charlie -- Henry -- Petter

por λ Charlie Milkovich 22/03/15, 09:47 pm

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Definitivamente, perder um braço foi pouco para essa criatura que se atreveu a queimar meu rosto. Não que isso represente muita coisa, os remédios do acampamento certamente darão um jeito, mas ser atingido de forma tão traiçoeira é revoltante. Observo os arredores na arena e vejo que as coisas não vão bem. Mesmo com um inimigo abatido e outro ferido, os monstros se mantém firmes. Eles são fortes.

Minha primeira ação é recuperar minha lança que eu havia arremessado e reagrupar com o  filho de Afrodite. Querendo ou não ele teve participação importante em meu triunfo, algo que um guerreiro honrado como eu não pode simplesmente negar. Todavia, não sou do tipo que fica devendo favores, então, logo depois de recuperar a lança, arremesso-a com toda a perícia possível na pedra que o urso se concentra, caso o movimento do filho de Afrodite dê errado, claro, porque não sou de pegar presas alheias a menos que seja realmente necessário.

Caso consigamos nos livrar do urso, observo os arredores da arena enquanto despejo parte do conteúdo de uma poção de vida[Heróico] no braço de Henry e deixo o restante para ele consumir. Era essencial que ele estivesse com os dois braços em boas condições, pois seu trabalho desenvolvido com o arco até agora foi, além de muito útil, algo digno de se ver.

- Sei que combate não é lá seu forte, mas acho que você também está se divertindo com isso. Continue com o bom trabalho e a diversão.

Em seguida, começo a avançar cautelosamente na direção de Peter, recuperando uma vez mais minha lança se possível, sempre atento às armadilhas no chão e aos movimentos dos dois monstros restantes, a fim de estuda-los. Percebi que não podem ser subestimados, portanto, qualquer detalhe pode ser crucial para nossa vitória.

Habilidades Passivas:

#23

MvP ++ || Charlie -- Henry -- Petter - Página 3 Empty Re: MvP ++ || Charlie -- Henry -- Petter

por Peter Collins 23/03/15, 02:04 pm

Peter Collins

Peter Collins
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
O monstro toma uma forma demoníaca, conjurando uma armadura, feita de fogo, além de um par de asas esqueléticas. Antes que pudesse acertar o mago, o monstro utiliza sua lança para rebater meu escudo, lançando uma bola de fogo em meu braço. Caio um pouco distante dos monstros.

Logo que o monstro cospe fogo, desvio para o lado esquerdo, aguardando sua aproximação. Assim que ele chega em minha frente, aponto meu escudo em sua direção, tentando amendrontá-lo, ou fazer com que ele hesite por alguns míseros. Eletrifico minha espada com minha ativa |Eletrocinese II |, e caso minha estratégia funcione, tento me dirigir até sua parte traseira (mais precisamente, sua diagonal inferior esquerda) e lanço uma estocada na em seu pescoço, mais precisamente na altura do início de sua coluna, saltando caso necessite.

Se meu escudo não funcionar da maneira que quero, lanço um ataque horizontal para a afastar sua lança de perto e saco minha adaga com minha outra mão, tentando um corte na altura do pescoço. Nesse caso, só sacarei minha adaga, ignorando a defesa de meu escudo, no caso de minha manobra com a espada surtir efeito.

Fico atento, também, ao mago que se encontra relativamente próxima de mim.


Habilidades Passivas:

Poderes Ativos:

#24

MvP ++ || Charlie -- Henry -- Petter - Página 3 Empty Re: MvP ++ || Charlie -- Henry -- Petter

por Hypnos 23/03/15, 10:11 pm

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
Charlie fica feliz em ter matado o monstro, mesmo achando pouco decepar o braço do demônio voador, e faze-lo sofrer até o último segundo (mesmo não aparentando, pois demônios são duros na queda, ainda mais demônios de fogo), o garoto ainda sim conseguia sentir a guerra dentro de si, seu pai encaminhando-o para mais e mais batalhas. O garoto goza da morte do monstro, difamando-o mentalmente de modo que o portal ao longe ruge mais alto, como quem lê-se a mente do jovem. Enquanto isso a batalha se desenrolava com os outros garotos.

Henry Percebe seus braços queimados e que usar o arco agora poderia ferir mais ainda seu braço, a pressão da corda da arma poderia simplesmente cortar aquela carne quente em seu braço como uma faca corta um queijo. Então o garoto puxa a espada e a brandi, enquanto o urso de fogo tremeluzia e avançava contra ele.

Assim que chega a uma distância de dois metros do monstro, arremessa seu corpo ao lado, escapando da forte patada do monstro de fogo, que parecia sentir onde o garoto estava e vira seu corpo, mas era tarde demais, Henry já enfiava uma espada em meio ao fogo do monstro e consegue sentir exatamente como era, mesmo que com sua mão queimando mais ainda em meio ao monstro, era feito de um fogo mais expeço, quase que um liquido, porém não o era. Quando a espada toca a joia no centro da criatura, sim a joia, ela estoura e seus pedregulhos volta para o mago que novamente sentia uma pontada no peito.

Charlie vai até ele e divide sua poção, despejando um pouco em seu braço e fazendo-o tomar o resto, revigorando completamente sua vida, mas não o curando totalmente do fogo, mas mesmo assim agora o garoto já era capaz de usar seu arco com a precisão de antes. Charlie realmente havia admirado o modo como henry cuidara dos monstros enquanto ele batalhava contra o demônio, então dirigi as seguintes palavras para ele:

- Sei que combate não é lá seu forte, mas acho que você também está se divertindo com isso. Continue com o bom trabalho e a diversão.

Então Charlie começa a avançar na direção de Peter, devagar e cuidadosamente, não caindo facilmente em buracos ou armadilhas, reconhecendo alguns botões e alavancas, mas aparentemente não queria apertar nenhuma, pois do mesmo jeito que podiam ajudar também poderia atrapalhar, eram criações de filhos de Hefesto, então provavelmente era algo promissor. Ao longe consegue distinguir uma ponta dourada ornamentada apoiando-se em uma base de madeira relativamente grande, com dois metros de comprimento e um de altura, De longe o garoto consegue distinguir aquela forma, era uma balestra, e nos outros corredores todos possuíam uma arma. e alguns lugares da arena placas quase invisíveis. O garoto consegue distinguir algumas e percebem que estavam distribuídas de forma paralela de um lado a outro da arena colocadas bem na reta das armas distanciadas poucos metros uma das outras.

O garoto consegue recuperar sua lança e caminha para o centro da arena, de volta com o olho em Peter.

Nesse momento o garoto filho de Zeus passava por apuros, o monstro cairá sobre ele, que apontava seu escudo na intenção de intimidar o monstro a ponto de petrificar, subestimando demais seu inimigo, pois era um demônio e o medo de um demônio pode se converter em fúria, mas a figura da medusa o deixa confuso, porém não debilitado. O garoto tenta um corte horizontal mas não há tempo.

Assim que o choque acontece o monstro caíra com os pés sobre o escudo do garoto, aplicando uma força que não teve como não ceder, impulsionando Peter na diagonal para o chão, cansando suas pernas e o fazendo tropeçar. Assim que o monstro toca o chão usa de toda a extensão de sua lança para fazer o garoto tropeçar sobre ela, parecia ser um perito com a arma, e seu movimento horizontal foi perfeito, derrubando Peter.

O monstro estava louco por sangue, assim quem vê o garoto caído seu corpo se torna todo azul, como o brilho do fogo de tal cor, que emanava do corpo dele, suas asas agora brilhavam mais quente do que nunca, soltando labaredas com a cor bela de um Topázio polido. O monstro para sobre o garoto que tentava levantas, levantando sua lança e descendo ao chão. Por pouco o garoto não havia morrido ali mesmo, um rolamento o salvara. Agora ele estava a dois metros do monstro, que avançava babando um liquido azul flamejante.

O mago que estava atrás sentira sua energia drenada por sua última invocação ser destruída, ele passa sua mão nos outros dois pingentes mas resolve guardar, não estavam sendo páreos para o trio que destruíra as duas últimas “facilmente”. Ao invés disto o mago ergue seu cajado e novamente cria um meteoro no alto da arena, porém não havia uma pedra, era puro fogo verde, mais verde e mais belo que a esmeralda, tinha aproximadamente oito metros de diâmetro e ia em direção dos dois garotos, mais precisamente ao meio dos dois, que acertaria os dois.

O portão volta a silvar, mais e mais alto. Seu Brilho vermelho cobre mais da metade do salão, ressaltando o verde do mago e o azul do monstro da lança, porém de modo a manter-se longe e quente. Seu brilho aumentava e aumentava, como alguém que preparava para alguma coisa. Aparentemente a alma do outro demônio ainda estava por ali, pressa ao portal, tentando se vingar.


Campistas:

Monstros:



Última edição por Hypnos em 24/03/15, 07:05 pm, editado 2 vez(es)

#25

MvP ++ || Charlie -- Henry -- Petter - Página 3 Empty Re: MvP ++ || Charlie -- Henry -- Petter

por λ Charlie Milkovich 24/03/15, 12:28 pm

λ Charlie Milkovich

λ Charlie Milkovich
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
A situação não pareceu melhorar, mesmo tendo dois inimigos a menos na arena. Pelo contrário, em questão de segundos, cores fortes tomaram conta do recinto, um verde luminoso era projetado pelo efreet de cajado enquanto um vermelho sinistro saía do portão. Aquela criatura ainda tinha influência na arena?

O mais preocupante entretanto, era o efreet que estava a lutar com Peter. Mesmo sendo filho de Zeus, ele é inexperiente, não poderia vencer um perito com lanças, digo isso só de observar a maneira como o monstro derrotou o rapaz, de forma precisa e rápida. Ele estava queimando em chamas azuis, que seriam legais se não viessem de algo tão horrendo.

Uma coisa boa nessa iluminação peculiar foi que pude avistar melhor o salão. Muita coisa já havia sido destruída, mas haviam ainda muitas armadilhas (é, filhos de Hefesto não são normais), e o mais chamativo: Balestras gigantes muito bem distribuídas por entre as pilastras. Acredito que sou capaz de usar uma dessas pra matar um dos demônios, mas um erro de cálculo pode ser fatal. Além disso, estou interessado em lutar com o Efreet de lança, mata-lo com uma arma desse porte seria um desperdício. A diversão está em combater.

Continuo com a aproximação na direção do Efreet, e quando estiver a 6 metros deste, arremessarei minha lança elétrica em sua direção ao passo em que invoco o [Chamado da Guerra] fazendo uma nova lança cair do céu (dessa vez acertando, já que não tem teto),  na direção da criatura. Pelo menos um dos golpes deverá atingí-lo, e é nesse momento em que tentarei ser rápido para recuperar a lança elétrica e entrar em modo de defesa, pronto para esquivar ou bloquear algum ataque do monstro caso ele venha revidar.

Habilidades Passivas:

Poderes Ativos:

#26

MvP ++ || Charlie -- Henry -- Petter - Página 3 Empty Re: MvP ++ || Charlie -- Henry -- Petter

por Ω Henry Liesdale 24/03/15, 12:37 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Receber uma poção de cura do filho de Ares foi completamente inesperado. Ele pensa que eu tô me divertindo com um braço quase carbonizado? Que coisa mais :ahn:

O legal é que eu conseguia mover essa parte do corpo com certa liberdade, o que me deixaria usar o arco novamente. Vejo o filho de Ares partir para ajudar Peter, ou seja, o mago, que estava liberando uma luz verde forte ficaria pra mim.

O que quer que ele tente fazer parece perigoso. Não sei se aquilo é um ataque, uma defesa ou uma invocação, mas farei  o que está no meu alcance no momento, descer setas. Saco duas flechas de ouro e entrando em rodada de ataque total, atiro uma seguida da outra, usando [Flecha Certeira Inicial], mirando a perna esquerda e a barriga da criatura. Não sei se isso será o suficiente para impedir seu movimento, mas tirar sua concentração e feri-lo será o suficiente no momento, ele se desequilibrar e falhar no seu plano seria o ideal pra equipe, então, peço que mamai me ajude nesse momento crítico da batalha.

Habilidades Passivas:

Poderes Ativos:

#27

MvP ++ || Charlie -- Henry -- Petter - Página 3 Empty Re: MvP ++ || Charlie -- Henry -- Petter

por Peter Collins 24/03/15, 05:35 pm

Peter Collins

Peter Collins
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
O monstro portador da lança desvia de meu movimento com uma enorme facilidade. Uma espécie de fogo azul tomava conta de seu corpo, tomando uma forma mais demoníaca do que a anterior. Considerando que estou relativamente próximo do buraco criado pelo poder de Charlie, e que ele se encontra logo a cima dos monstros (ou perto), olho para o céu à procura de possíveis nuvens de tempestades. Procuro células que possam formar, ou já formaram, uma tormenta para assim poder atacá-los por cima, deixando-os com pouca possibilidade de escapatória.

No caso de encontrar algum sinal de tempestade por algum milagre de Zeus, ou Hypnos no caso,, utilizo minha Eletrocinese II para controlar, e atrair, o máximo de eletricidade possível e mandá-la diretamente na direção dos dois monstros. Um único raio que tem como objetivo atingir o peito do mago e o rosto do perito em lanças.

Se o dia estiver lindo e sem nenhuma nuvem no céu (o que possivelmente ocorrerá), conjuro o máximo de eletricidade possível e lanço no rosto do monstro que porta a lança, na tentativa de causar algum dano, ou na pior das hipóteses, distraí-lo para um possível ataque de Charlie, que já se aproximava de mim. No entanto, se Charlie matar o monstro antes de mim, ou o mesmo avançar sobre o semideus, miro minha eletricidade na direção do mago.

Em ambos os casos, caso um ataque ocorra, fico preparado para uma esquiva lateral seguido de um ataque frontal com minha espada. Mantenho sempre meu escudo em frente de meu corpo, com o intuito de me proteger de ataques no qual não possa desviar.


Habilidades Passivas:

Poder Ativo:

#28

MvP ++ || Charlie -- Henry -- Petter - Página 3 Empty Re: MvP ++ || Charlie -- Henry -- Petter

por Hypnos 24/03/15, 10:13 pm

Hypnos

Hypnos
Deus Menor
Deus Menor
Os garotos olham maravilhados todas aquelas luzes que tremeluziam forte na arena, causando uma confusão de cores, temperatura e insanidade, o que deixaria qualquer um que não estivesse no ápice de uma batalha por vida, parado olhando para elas e tentando decidir qual era mais linda. A esfera verde continuava a descer do teto e Charlie consegue sair de sua área de impacto, deixando apenas Henry no lugar que poderia acertar.

Charlie pensa em usar as Balestra, mas não havia honra em usar daquelas armas em uma batalha singular como esta, e Ares tinha como arma sua lança, e o monstro brandia tal equipamento, deixando a parada com o garoto pessoal. Charlie sem querer pisa em uma das placas, percebe o tiro se aproximando e faz uma esquiva digna da guerra, apenas sentindo o silvo de algo passando às suas costas, e o estrondo de Ferro se chocando ao Bronze Celestial à aproximadamente vinte metros à sua direita.

Peter passava por apuros, o monstro avançava sobre ele com uma fúria incontrolável, neste momento sua sede por sangue já o controlava totalmente, aparentando mais um animal silvestre do que um demônio civilizado, sua face também havia mudado, se transformado em algo bizarro com as “sobrancelhas” puxadas para o centro e a borra retorcida para a direita, parecendo um louco qualquer, seus chifres silvavam fogo azul para cima, uma labareda de alguns poucos centímetros, mas linda de se ver, sendo alimentada pelo fogo do resto de seu corpo.

O garoto procura alguma nuvem ou algo que formaria uma tempestade, mas nada apareceu, o céu estava ensolarado com aproximadamente 25°, mostrando que não choveria tão cedo, além de não ter a gloria de ostentar uma nuvem se quer al longo da vista do garoto. Então este tenta o plano B, produzindo a maior quantidade possível de energia em sua espada, com o Bronze eletrificando-se mais e mais, fazendo o serviço de um metal, porém não deu para criar muito naquele período curto de tempo (aproximadamente 12V), então quando o monstro salta sobre ele, a espada é descarregada na direção do rosto do demônio, que parece não se importar com a energia, assim como o outro não se importara com a lança elétrica de Charlie.

Então no momento em que a lança do monstro começa a furar o braço de Peter que não conseguira desviar a tempo, apenas salvando-se da morte, uma lança o atinge, fazendo-o tropeçar dois metros para longe do garoto deitado gritando. Aparentemente não causara muito dano, sua armadura de fogo o alertou segundos antes, fazendo-o impulsionar para o lado, porem mesmo assim não houve tempo. O monstro retira a lança do peito e arremessa para sua direita, fazendo-a tilintar ao bater no chão. Algum segundo depois a ferida se fecha mas a dor não se esgota.

Quando votava a avançar na direção do garoto que levantara, cambaleando-se para trás com o braço furado, com medo, sente seu peso baixar sobre o chão, e poucos milésimos depois não só o peso, mas sim o corpo todo, em um emaranhado de dor que se deu devido a toda a contorção e um furo que trespassara de seu ombro direito para baixo, destruindo os ossos e jorrando sangue para os lados como agua. Assim que identifica a lança em seu corpo faz uma careta e ela some, deixando a ferida lentamente se fechando, com o fogo azul do monstro baixo e sua cara de raiva anterior um pouco mais amena, provavelmente ainda não estava morto pois o brilho dos olhos apontavam a face do garoto, olhando de lado enquanto silenciosamente guiava ameaças e injurias, que naquele estado não poderiam ser cumpridas.

Henry não ficou apenas assistindo até este momento, no começo da batalha já sacou uma de suas flechas e atirando no mago, que focava em seu amigo, impedindo de proferir sua magia quando acertado no braço e em seguida na barriga, silvando um pouco de sangue pelos ferimentos e por sua boca. Permanecera de pé, e pegara seus dois últimos totens de pedra do colar, arremessando-os que se transformam em dois lobos de fogo verde. Eram mais quentes que os outros, era possível sentir e ao mesmo tempo pareciam ter algum tipo de alma, porém seus músculos verdes brilhantes não eram dos maiores quando comparados com lobos treinados da raça.

Então o mais feio dos impactos sob os garotos, logo após o de Peter acontece. Quando Henry percebe que o meteoro verde está perto não consegue correr, ficando preso ali naquele local sob suas pernas, sentindo o peso da dor que o calor trazia consigo, sua carne mais mole e então o meteoro toca o chão, arremessando fogo para todo verde para todo lado, atingindo o garoto em cheio que apenas grita, grita e grita mais alto, caindo ao chão quase sem forças para continuar. Em meio ao fogo que queimava já era possível ver por aquele buraco no teto, alguns filhos de Hefesto se preparando para entrar lá e ajudar o garoto, aparentemente esperando um sinal de desistência ou algo do tipo vindo do mesmo.

Charlie percebe sua situação, aparentemente era o único que se encontrava inteiro na arena, de todos seus inimigos e seus aliados. Henry estava todo queimado e com dor, Peter com o braço direito inutilizado, o monstro da lança divagando em um mundo que não podia ser descrito naquele momento com palavras mas ainda olhando-os, e o mago apoiado sobre seu joelho, com os lobos ver protegendo-o, rosnando e silvando contra os dois garotos de pé.

O portão atrás deles solva mais um estrondo de energia, ficando ainda mais claro e brilhante, com sua luz emanando algo que não podia ser visto como normal. Agia como que chamando, agora, todos para dentro de si, não só os garotos, parecia sentir o peso da morte e da dor no lugar, se alimentando desta.

Campistas:

Monstros:



Última edição por Hypnos em 25/03/15, 02:13 pm, editado 1 vez(es)

#29

MvP ++ || Charlie -- Henry -- Petter - Página 3 Empty Re: MvP ++ || Charlie -- Henry -- Petter

por Ω Henry Liesdale 25/03/15, 11:24 am

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Aconteceu de maneira tão repentina que eu não tive chance de qualquer defesa. Quem diria que a bola de luz verde se transmutaria em um meteoro? Eu sabia que continuava vivo apenas porque as flechas disparadas fizeram a criatura perder o equilíbrio, caso o contrário, tanto meus companheiros quanto eu estaríamos numa excursão ao submundo nesse exato momento.

Vejo que no buraco no teto alguns filhos de Hefesto olhando para meu semblante de perdedor. Eles pareciam esperar por algum sinal de rendição de minha parte, mas juntando boa parte da força que me restava, faço que “não” com a cabeça. Sair no final da batalha seria manchar meu orgulho como semideus. Eu ainda continuaria ali. Determinated

Meu corpo estava com queimaduras graves e eu não era capaz de me mover. Que estúpido! Estamos tão perto, mas também tão longe de concluir esse desafio que não consigo deixar de praguejar contra mim mesmo. Estava indo tão bem, mas cometi um erro idiota que quase custara minha vida. Além disso, ainda estávamos em perigo.

Não há alternativa, preciso ficar ali imóvel, mas tentarei ao máximo esconder o semblante de dor e não entrar em estado de loucura por conta desses ferimentos. Por mais que esteja claro que eu fui tirado do combate, isso certamente faria as criaturas ficarem mais focadas em mim, o alvo mais fácil, possibilitando alguma abertura para meus companheiros.


Habilidades Passivas:

#30

MvP ++ || Charlie -- Henry -- Petter - Página 3 Empty Re: MvP ++ || Charlie -- Henry -- Petter

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos