Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum --//-- Jay Valentine Empty MvP Comum --//-- Jay Valentine

por Eros 26/03/15, 08:41 pm

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
Jay era o mais novo encrenqueiro do pedaço. Mal havia chegado no acampamento meio-sangue e o filho de Ares já havia arrumado confusão com um filho de Apolo. O garoto o desafiara para uma batalha, mas o filho de Apolo recusara, dissera que tinha ''algo melhor pra fazer''. Jay quase partiu para cima do menino, mas teve uma ideia melhor.

O garoto juntou suas coisas e resolveu que descontaria sua raiva em um monstro, seu primeiro monstro.

Chegando lá, ele se impressionara com a réplica do coliseu. Era perfeitamente igual...não que ele já havia visto o Coliseu real, mas já estudou sobre ele nas aulas. Ele podia sentir a vibração das batalhas por todo o lugar. Seu sangue fervia de emoção.

O portão dos monstros se ergue. O garoto ficou boquiaberto. De lá um pequeno homenzinho saíra, segurando um escudo na mão esquerda e um machado na direita. O anão caminha devagar e dá uma leve risada:


-Dessa vez não tem sátiro para te defender, moleque!

O filho de Ares teria que agir...

LEMBRETE:

OPONENTE:

STATUS:



Última edição por Eros em 26/03/15, 11:33 pm, editado 2 vez(es)

#1

MvP Comum --//-- Jay Valentine Empty Re: MvP Comum --//-- Jay Valentine

por Jay Valentine 26/03/15, 09:28 pm

Jay Valentine

Jay Valentine
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Devia ter acabado com aquele filho de Apolo mas pensei melhor e achei que seria uma boa briga vir pra arena, estava de cabeça quente hoje mas tinha de estar com uma leve porção de felicidade, hoje daria cabo do meu primeiro monstro. Levei tudo que tinha e parti pra arena, lá chegando vi aquele ser pequeno, tinha lembranças de um daqueles antes de vir para o acampamento, me dando uma sensação nostálgica e felizmente tinha mais um motivo para matar aquele carinha.

Grunhi de forma ofensiva para ele, segurei firme minha lança média com a mão direita e a espada com a esquerda aguardando-o vir, ao chegar perto o suficiente tentaria acertar sua barriga, sendo somente uma finta para enganá-lo, sabendo que ele defenderia com o escudo e me pondo em uma rodada de ataque total, fincaria minha espada curta em seu rosto querendo finalizá-lo. Caso após a defesa ele me ataque com o machado, tentaria desviar saltando para trás puxando a lança e quem sabe também o escudo dele, tirando parte da sua defesa, e me preparando para o próximo ataque.

Off: Peço que leve em consideração as possibilidades que eu citei, caso ele ataque com o machado, não tentaria o segundo ataque, assim não seria uma rodada de ataque total então ainda poderia me defender/esquivar.

Itens:
Passivas:

#2

MvP Comum --//-- Jay Valentine Empty Re: MvP Comum --//-- Jay Valentine

por Eros 26/03/15, 11:49 pm

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
-Você... Grunhiu pra M I M?! - disse o anão, furioso.

O pequeno guerreiro parte para cima do filho de Ares. O garoto, da uma finta, desviando do anão. Em seguida, com sua espada, tenta atingi-lo na barriga, mas o anão é mais ágil por ser menor e esquiva os dois ataques com um rolamento rápido e preciso ao passo que elabora um contra-ataque composto por uma finta, atingindo o Garoto com uma machada (-25), pois o garoto entrava em ataque-total, não podendo assim desviar. O anão estava lá para mostrar que não será um oponente fácil.

-Talvez você só tenha dado sorte naquele dia..hehe - disse o pequenino.


OPONENTE:

STATUS:

LEMBRETE::

#3

MvP Comum --//-- Jay Valentine Empty Re: MvP Comum --//-- Jay Valentine

por Jay Valentine 27/03/15, 09:13 am

Jay Valentine

Jay Valentine
Morto (Grego)
Morto (Grego)
- Era você, seu MERDA - Falei tendo cada vez mais raiva daquele anão. Usando minha lança média tentaria acertar a mão que o anão portava o machado, caso errasse ficaria atento para desviar de possíveis golpes com um salto ou rolamente e contra-atacar usando minha espada curta, tendo como alvo o olho direito do anão reunindo minha força procurando fincar bem a arma. Em seguida, tendo sucesso ou não, recuaria analisando os danos que tinha levado, vendo se o machado teria acertado o meu peitoral ou alguma outra área. Tendo como prioridade máxima a minha segurança e em seguida a morte do desgraçado anão
Itens:
Passivas:

#4

MvP Comum --//-- Jay Valentine Empty Re: MvP Comum --//-- Jay Valentine

por Eros 28/03/15, 12:02 am

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
O garoto deixa a raiva subir à cabeça. Talvez isso o leve à uma derrota. O filho de Ares precisava pensar com a cabeça, não com as emoções. Jay tenta acertar a mão do anão com a lança, mas o mesmo apenas se esquiva. O pequeno guerreiro tenta atingir o menino com a arma, mas o filho de Ares da um salto para trás. Ambos estavam como começaram, porém, Jay sentia dores em seu braço esquerdo, o ferido ferido anteriormente, no qual começava à sangrar ( passiva de regeneração cancelada: -5 de sangramento + passiva = nulo)

OPONENTE:

STATUS:

#5

MvP Comum --//-- Jay Valentine Empty Re: MvP Comum --//-- Jay Valentine

por Jay Valentine 29/03/15, 10:45 am

Jay Valentine

Jay Valentine
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Estava ferido mas poderia esquecer a dor, tinha de me concentrar mais a fundo para ter uma vitória apesar de não conseguir deixar de sentir raiva do anão. Iria avançar em direção a ele e girar meu corpo no sentido anti-horário com o intuito de confundi-lo, procurando ter cuidado para não me atrapalhar, em seguida tentaria um corte em direção ao zona de sua boca que não seria protegida pelo elmo; por ser uma zona onde ele poderia facilmente defender com o escudo, ficaria logo atento para recuar meu braço (evitando-o de ser acertado) e esquivar de um golpe de seu machado com um rolamento, em seguida com minha lança tentaria acertar o seu pé, me levaria e procuraria manter distância. Caso eu fosse acertado após meu primeiro ataque, me apressaria em acertar o braço do anão que seria uma boa zona de ataque afinal estaria estendido e manteria distância, priorizando minha segurança.
Itens:
Passivas:

#6

MvP Comum --//-- Jay Valentine Empty Re: MvP Comum --//-- Jay Valentine

por Eros 30/03/15, 11:19 pm

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
Jay gira seu corpo, para confundir o anão. O golpe deu certo, até certo ponto. O garoto se utiliza de um corte na boca do pequenino, acertando-o em cheio [-20]

O anão se levanta, cuspindo sangue. O filho de Ares utiliza sua lança para acertar o pé do anão. Mas o que ele não contava é que o guerreiro rolasse para frente, se aproximando do garoto, acertando-o com uma cabeçada na barriga(-5) pra não dizer nas partes Manolo

O garoto aparentava estar sem ar quando recuou para trás. O anão corria m direção do mesmo com seu machado levantado, pronto para um ataque.


OPONENTE:

STATUS:

LEMBRETE::

#7

MvP Comum --//-- Jay Valentine Empty Re: MvP Comum --//-- Jay Valentine

por Jay Valentine 01/04/15, 09:56 pm

Jay Valentine

Jay Valentine
Morto (Grego)
Morto (Grego)
Me senti sem ar quando recuei para trás porém não tinha tempo para me recuperar totalmente, olharia para o anão e daria um passo forte a frente com o intuito de assustá-lo e em seguida daria um salto para trás mantendo distância, tudo isso para voltar a ter foco da batalha. Ao analisar melhor o anão, aguardaria sua vinda quando ele chegasse próximo o suficiente, tentaria com minha lança média um golpe em direção à sua cabeça, sabendo que ele esquivaria/defenderia me prepararia para esquivar com um rolamento ou com um giro, tentaria ser o mais ágil possível e pegá-lo de surpresa com minha espada curta, por ele estar perto tentaria um corte em direção à seu nariz, por ele ser humanóide seria um ótimo ponto a ser acertado.
Passivas:

Itens:

#8

MvP Comum --//-- Jay Valentine Empty Re: MvP Comum --//-- Jay Valentine

por Eros 02/04/15, 08:08 pm

Eros

Eros
Deus Menor
Deus Menor
O garoto faz uma jogada inteligente. Com um passo para frente, o garoto consegue enganar o anão, o fazendo pensar que o mesmo faria algum ataque, porém, Jay salta para trás, recuperando assim seu fôlego.

O anão corre para um ataque, contudo, o filho de Ares levanta sua lança para um movimento. O anão desvia. Jay contava com isso, e com sua espada em sua outra mão, transfere um golpe que acerta bem no local que já estava machucado, fazendo sangrar ainda mais
(-40).

O que Jay não esperava é que aquele foi o último golpe pra seu braço esquerdo. Com uma dor intensa, Jay larga a espada no chão. Seu braço, ja antes ferido, não se mexia mais.

O anão estava jogado no chão devido ao golpe, sangrando muito. O garoto estava ajoelhado, apoiado em sua lança. Ambos estavam debilitados. O anão ja se preparava para se levantar. O que Jay faria?


OPONENTE:

STATUS:

#9

MvP Comum --//-- Jay Valentine Empty Re: MvP Comum --//-- Jay Valentine

por Jay Valentine 03/04/15, 07:08 am

Jay Valentine

Jay Valentine
Morto (Grego)
Morto (Grego)
"Droga de braço" sussurrei para mim mesmo enquanto procurava levantar apoiado em minha lança, encararia o anão e colocaria meu pé esquerdo a frente e o direito atrás, flexionando as pernas tentaria colocar força no cabo que segurava e mirando no elmo do anão, lançando minha arma em direção ao elmo do meu oponente, pelo meu estado atual caso a lança conseguisse ir até lá esperava que acertasse ao menos na armadura dele, por ser elétrica daria algum dano, em seguida tentaria pegar com o braço direito minha espada curta e aguardar sua vinda, caso vêsse que ele teria sido paralisado pela lança, iria até ele e com um golpe final tentaria enfiar minha arma cabeça a dentro dele. Caso eu errasse ou a lança não fizesse muito efeito, aguardaria sua vinda e tentaria esquivar da forma que conseguisse procurando ser por um giro (girando meu corpo, não sei se conseguiria saltar e me recuperar a tempo para um contra-ataque afinal meu estado não era um dos melhores) em seguida procuraria contra-atacar a cabeça do anão com minha espada curta fincando-a na boca dele.

- Agora não tem como falar mais nada, seu desgraçado - Falaria CASO conseguisse.

Passivas:
Itens:

#10

MvP Comum --//-- Jay Valentine Empty Re: MvP Comum --//-- Jay Valentine

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos