Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Dragon

Dragon
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Off:
Prezado narrador, aviso que a minha habilidade só gasta 20 de energia para invocar, somente a coloquei em spoiler na segunda rodada pois achei melhor lembrar que ela permanecia ativa, não gastando nada pois ela permanece no local por 2 rodadas. Grato.

Estava me saindo bem para minha primeira batalha, tinha um truque na manga, sabia que poderia invocar meu arco íris novamente mas dessa vez iria utilizar uma outra de minhas vantagens como filho de Íris para ajudar Jason e a mim mesmo. Iria invocar um arco íris assim como antes este estando atrás de mim ( em forma de C, preso ao chão sendo que a parte colorida ficasse como uma parede entre mim e o gorila) e diria "Ó deusa do arco íris, mostre-me o gorila que enfrenta Jason na arena" esperava que minha mãe entendesse, eu não precisaria pagar nada por ser seu filho. Logo o meu oponente também veria o gorila e eu me colocaria do lado oposto do arco-íris criado, deixando os dois monstros olhando um ao outro.

Crendo que ambos ficassem surpresos com isso, logo aproveitaria a chance e saltaria tentando fincar minha espada na cabeça do gorila, caso achasse que não conseguiria iria desferir um corte no peitoral dele e me afastar indo para o outro lado do arco íris e me preparando para esquivar, contra-atacar e ir para o lado oposto de novo. Aproveitando novamente a minha fiel vantagem. Esperava que Jason aproveitasse a brecha que eu havia criado para finalizar seu oponente.

Passivas:

Ativas:
Itens:

#11

MvP Comum ~ Sam Winchester e Jason Mitchell ₪ - Página 2 Empty Re: MvP Comum ~ Sam Winchester e Jason Mitchell ₪

por Jason Mitchell 11/04/15, 03:05 pm

Jason Mitchell

avatar
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Pois bem, é hora de dar tudo o que tenho.
Saco minha outra katana e a seguro com a minha mão esquerda, já que eu possuia Ambidestria não teria problema ao manusear as duas, que de fato eram minhas | Armas Favoritas |.

O arco-Íris de Sam seria uma boa distração. Corro na direção do gorila, e quando me aproximar do arco-iris eu pulo na direção do gorila. Rapidamente eu realizo um | Corte Rápido | horizontal no pescoço do gorila, utilizando as duas katanas ao mesmo tempo.

Depois me afasto do gorila.

Habilidades Passivas:

Poderes Ativos:

#12

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
A prole de Íris faz um movimento um tanto interessante , fazendo sua convocação a sua mãe , que deixa os dois gorilas um contra o outro , o garoto por sua vez finca sua arma na cabeça do gorila que se esvai e vai embora com os ventos de Éolo , Jason aproveitou que seu amiguinho fez todo o trabalho sujo e apenas saltou para acertar o outro gorila mas foi surpreendido , o outro gorila o derrubou com seu braço , o mesmo braço foi atingido pela arma de Jason o braço do gorila é decepitado e começa a dar uma hemorragia no gorila (-40) , o que eles fariam agora ?



DADOS:

#13

Dragon

Dragon
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
"Por roma" falei me ajoelhando e dizendo a mim mesmo que aquela vitória fora dos deuses, me virei para Jason e seu oponente que ainda estavam num confronto, iria aproveitar meu arco-íris e ajudá-lo da forma possível. Fiz outras ligações eu estando frente ao arco-íris criado por mim, pedi para que me mostrasse todas as direções do gorila que eu pudesse lembrar, de forma que ele iria me ver ao seu redor o circundando, como inúmeros clones. Somente precisaria ficar parado esperando para que Jason o matasse enquanto ele estava em meio a confusão. Quando tudo terminasse iria ver como o filho de mercúrio estava e dizer:

- Foi bem mas podía ser mais rápido,cara - Eu ainda podia ser do tipo rigoroso com meus companheiros mas falei com ironia e de um jeito brincalhão afinal estava feliz por vencer minha primeira vitória em batalha.

Passivas:

Ativas :

Itens:

#14

MvP Comum ~ Sam Winchester e Jason Mitchell ₪ - Página 2 Empty Re: MvP Comum ~ Sam Winchester e Jason Mitchell ₪

por Jason Mitchell 12/04/15, 12:40 pm

Jason Mitchell

avatar
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Sorrio ao ver o braço decepado do gorila. Pelo visto Sam estava tentando me ajudar, e eu lhe era grato por isso. Ele me deu a brecha de precisava.

Flexiono os joelhos e me preparo para correr, e no momento que começo a correr ativo | Corrida |. Corro em um semi-circulo, de modo que eu fique nas costas do gorila, assim evitando que ele me veja.

Assim eu avanço contra ele e realizo um | Corte Rápido | em formato de X, usando ambas as katanas para realizar movimentos precisos. O corte seria desde os ombros até a onde as katanas fossem, sem contar que elas ainda estavam sobre o efeito de | Armas Favoritas |.

No mais me mantenho atento para eventuais ataques.


Passivas:

Ativas:

#15

Phobos

Phobos
Deus Menor
Deus Menor
A prole de Íris ficou apenas observando seu coleguinha acabar de executar o maldito gorila :paperguy: .
Em adrenalina o filho de Mercúrio avança contra o gorila ficando correndo pra lá e pra cá como se estivesse brincando de dança das cadeiras MvP Comum ~ Sam Winchester e Jason Mitchell ₪ - Página 2 1339396709 , em seguida fez um ''X'' nas costas do gorila que pegou um pó dourado que postava em uma bolsinha que transportava e encantou uma fada das trevas que criou espinhos venenosos (4x) dois foram em direção a prole de Íris e os outros dois em direção a Jason , em seguida a fada sumiu , e o corte nas costas do gorila sumiu .


DADOS:

#16

Dragon

Dragon
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
A fada fora algo BEM inoportuno, porém não era hora de resmungar ou praguejar, mesmo as minhas ligações estando lá para confundir a fada e o gorila, dois espinhos foram lançados em minha direção. Iria me preocupar em sair à salvo, fiquei em posição defensiva notando em que região iriam acertar(caso pudesse claro), abriria mão de meu ataque e movimento tentando utilizar a lâmina da espada para desviar alguma delas ou somente fazer com que se choque com a espada assim defendendo de forma vertical ou horizontal, dependendo de como poderia ser oportuno em uma rodada de defesa total. Caso vêsse que não seria possível me por em posição defensiva(não sabia a que velocidade a arma se movia em minha direção, então nesse caso citado eu ainda estaria numa rodada normal) iria tentar rolar/saltar esquivando e ainda procurando utilizar a espada para desviar algum dos espinhos que me acertaria caso ouvesse.

Tomaria cuidado afinal elas poderiam ser mágicas, fadas eram seres mágicos, era bem óbvio que aquilo poderia muito bem mudar seu curso. Ainda me perguntava o que um gorila daqueles faria com uma delas, seria prisioneira? Se fosse nós poderiamos tentar ajudar. Não, aquela fada não me parecia uma do tipo bonzinha, estava mais pra uma do lado das trevas, talvez fosse alguma subordinada, o que quer dizer: Mandar pro tártaro.  Iria somente me manter a salvo por todo o tempo até que pudesse utilizar meu arco-íris novamente, confiando em Jason para acabar com isso lá com o gorila ou segurar tudo até eu poder ajudar.



Passivas:

Itens:

#17

MvP Comum ~ Sam Winchester e Jason Mitchell ₪ - Página 2 Empty Re: MvP Comum ~ Sam Winchester e Jason Mitchell ₪

por Jason Mitchell 13/04/15, 08:07 pm

Jason Mitchell

avatar
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Pelo visto o gorila estava cheio de truques, e talvez isso explique a fada que surgiu do nada Decep Guy

Desvio dos espinhos lançados pela fada e corro até o gorila, avançando pelas suas costas, e então realizo um | Corte Rápido | na nuca do gorila. Depois me afasto e me mantenho atento.

Passivas:

Ativas:

#18

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
MvP Cancelada pela ausência do narrador.

Exp recebida - 150
Dracmas recebidos - 150

#19

Conteúdo patrocinado


#20

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos