Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 10]

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Rage

Criptoniano faz uma lança cair do céu. Ele mata um sátiro na floresta quando a lança cai lá, já que o pivete tá no labirinto, subsolo, e a lança não vai atravessar uma caralha de terra e cair do teto.

O ninja ainda se debate. Ele consegue sentar e olha pra Criptonianu, os olhos cinzentos cheios de ódio. Aparentemente, acabara de notar a presença do semideus.

Cripto caminhava na direção do gorilamon quando seus instintos de homem aranha o alertam para o perigo. O guri salta para o lado em tempo de evitar uma lança prateada que passa voando a centímetros de sua cabeça. A lança se finca na parede do lugar com estrondo.

-- Opa. Errei, papai -- Fala uma voz.

Cripto olha para trás e vê um pivete bem parecido com o homem. O guri está parado -- Estranhamente parado -- e então desaparece. Cripto se vira em tempo de ver o menino, que devia ter uns 15 anos, puxando o cara pra cima dos ombros, a 30 metros de onde estava no momento anterior.

-- Deixe-o -- Fala o homem mais velho.

O guri entra numa portinha, reclamando que o pai está pesado demais.


"Garoto", fala uma voz na cabeça de cripto. A mesma voz que ele ouvira gritar. aparentemente, era do gorila. "Você... Eu sinto o cheiro daquele cretino filho de uma puta do Ares em você. É filho dele, não é? haha-cof-hahaha"

"Tenho de te pedir um favor, menino de Ares. Me chamo son Jin. Guardião de son Ruan, filho de son Goku", continua o macacão. Aparentemente, todos naquela porra tinham son no nome. "Mas falhei com meu dever. Sequestraram o pequeno Ruan. Provavelmente o venderão... O pequeno das presas de jade possui valor inestimável dentre vocês, mortais". O gorilão parece um pouco ressentido ao falar mortais. "Por favor... Salve-o. É meu ultimo pedido, como guerreiro e guardião."

O gorilão dá um suspiro e fica em silêncio. Cripo então faz sua macumba lá, e o macacão volta a respirar mais normalmente, embora permaneça desacordado. Seu pelo parece perder um pouco do brilho, e até mesmo começa a cair.

#11

Hunt 13 - Criptoniano - Corte, corte, corte - Página 2 Empty Re: Hunt 13 - Criptoniano - Corte, corte, corte

por Criptoniano 06/06/15, 08:07 pm

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Deixo uma lágrima escorrer quando o gorila começa a perder o fio de sua vida, porém minhas magias talvez o deixassem um tempo vivo, porém era hora de eu fazer o que ele tinha pedido.
Roubaram o filho de um amigo meu,
e o pivete deve estar aí. Acha pra mim.
Vlw, flw.

Tudo se encaixava, esse gorila conhecia meu pai, e esse bebe gorila era o que eu deveria salvar agora, porém tinha um problema... o Filho da puta do gorila me da a missão e não fala onde procurar.
Vou resmungando pra caralho até a porta que os ninjas escaparam e analiso-a vendo se eu conseguiria sair por ali. Caso sim, saio por ali Oh God

#12

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Criptoniano dá dois passo e cai, cansado, no chão. Depois de gastar tanta energia de uma vez, invocando a lança pra matar o pobre sátiro e curando o corilamoon, o guri tá tão forte quanto um repolho.

#13

Hunt 13 - Criptoniano - Corte, corte, corte - Página 2 Empty Re: Hunt 13 - Criptoniano - Corte, corte, corte

por Criptoniano 06/06/15, 10:05 pm

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
'Caralho' penso enquanto caio no chão, então logo me levanto e uso uma capsula de ópio, ficando ligadão.
Após isso, confiro se todos meus itens estavam ali comigo e os carrego rumo ao desconhecido, na portinha do ninja.

ITENS:

ATIVAS:

PASSIVAS ARES:

PASSIVAS HERA:



Nível 10 - Sussurro: Durante uma batalha contra múltiplos inimigos e/ou contra bastardos, Criptoniano se mantém ciente da maior parte dos aspectos e acontecimentos, como se houvesse sussurros de aviso em seu ouvido.

Nível 13: Último suspiro - Enquanto em combate, quando a vida ou a energia de Cripto caírem abaixo de 25%, ele sentirá como se tivesse Ares e Hera em seus ombros. Isso fará com que a batalha que parece perdida tenha uma chance de virada, enquanto Crip não sofrerá penalidades em velocidade, força e raciocínio. Além disso, toda vez que um inimigo for morto por Cripto, ele regenerará 10 de hp e 10 de mp, anulado quando a vida ou energia passarem de 25%.

Nível 16 - Postura do Berserker: Após todo o aprendizado sobre os berserkers, Cripto elevou toda sua perícia com Montantes a um novo ponto, inalcançavel para outros filhos de Ares. Todo golpe dado pelo jovem será mais forte, mais rápido e mais preciso quando estiver utilizando a arma. A postura do berserker ainda permite o uso estupidamente bem de outras armas gigantes. Ainda, como reconhecido como um berserker, guerreiros que lutam ensandecidos, quando entrar em fúria Cripto receberá os status da passiva (Fúria) duplicado.


Ativas:

Nível 10 - Potência Instantânea: Criptoniano pode atingir o ápice de sua potência para UM MOVIMENTO, seja ele, pular uma GRANDE distância, erguer pesos muito superiores ao seu próprio e explodir oponentes com sua força. O uso da habilidade requer 50 pontos de energia e entrará em espera por 4 rodadas.

Nível 13 - General espartano: Criptoniano, depois de invocar tantos espartanos para lhe ajudar, percebeu a crescente admiração dos mesmos por si, então agora ele pode invocar soldados e dar ordens aos mesmos. Os soldados são invocados com armas da época de acordo com a vontade de Crip. Invocará pelotão de até 5 soldados. Custará 30 pontos de energia para ativar a habilidade + 10 de energia POR SOLDADO e durarão por 2 rodadas ou até que seja mortos (+10 de mana por rodada extra de permanência e + 2 por soldado invocado). Todos os soldados invocados obedeceram qualquer ordem dada pelo Semideus. As armas e armaduras sumirão juntamente com os soldados, ao término da habilidade. As ordens deveram ser dadas verbalmente. Tempo de espera 5 rodadas.

Nível 16 - Impactos Ferozes - Após incrementar seus ataques com suas habilidades sucessivas vezes, Cripto começou a conseguir deixar os impactos ficarem ativos por mais tempo. Com Impactos Ferozes, uma mistura de impacto do ariete com Ira da Rainha [Intermediário] por três rodadas. Durante essas 3 rodadas, qualquer ataque de Cripto, seja utilizando uma arma ou não terá o impacto dessas duas habilidades juntas. Custo de 100 mana para ativar, tempo de espera: 6 rodadas

#14

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Cripo usa seu bagulho ilegal e fica porra loca.

O menino Cripo entra pela portinhola que o ninjinha entrara e fica desconfortável no pequeno corredor que a segue. Algumas luzes iluminam o lugar, brancas e fracas, oscilando. Croptoniano segue por uma dezena de metros antes de chegar ao fim do corredor, que parece ser uma parede sólida. Mas o filho de Ares bate nela e a falsiane cai, permitindo que o garoto saia em um outro corredor, desta vez, maior.

Esticando o corpo, criptoniano respira fundo, sentindo cheiro de peido, suor e pinto.
À sua esquerda no chão, ele vê duas gotinhas de sangue. Numa curva à direita, Ele ouve o som de passos, vozes, correntes e um rugido.

#15

Hunt 13 - Criptoniano - Corte, corte, corte - Página 2 Empty Re: Hunt 13 - Criptoniano - Corte, corte, corte

por Criptoniano 26/12/15, 07:19 pm

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Cacete! Eu ansiava por ver a luz do dia novamente, ou o que mais me acomodava ultimamente... Ver a luz das estrelas.
Mas não era tempo para pensar nisso, invoco minha montante para iluminar meu caminho e sigo qualquer barulho ou pista de sangue que possa me levar até o gorilinha.
Devo dizer que estou |Castellan| o suficiente para quebrar qualquer coisa pelo caminho.

#16

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Ares invoca sua montande e segue para a esquina de onde vinha o barulho.

Ao virar no canto, o garoto vê seis homens grandes carregando uma gaiola de metal com dificuldade. a gaiola seria um cubo perfeitamente vedado se não fosse o buraco de 20x5cm na frente, por onde Cripto conseguiu ver um breve movimento dourado. A caixa tem seus dois metros de altura e 3 de comprimento.

Os dois caras da frente avistam Criptoniano. Se tratam de dois ciclopes, vestindo macacão, capacetes e armas dechoque na cintura. Um deles, maior, que parece ser o líder, fala:

Quem é você? Pensei que todos os semideuses estivessem ocupados na contensão dos Unbcórnios Melanistas. Mas... Eu não o conheço...

O cara franze a testa. Outros dois ciclopes também dizem não conhecê-lo. O ciclope da frente puxa sua arma de choque que parece o cano de um aspirador de pó.

#17

Hunt 13 - Criptoniano - Corte, corte, corte - Página 2 Empty Re: Hunt 13 - Criptoniano - Corte, corte, corte

por Criptoniano 26/12/15, 07:40 pm

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ciclopes... Dou um sorriso pensando em como um campeão de Hera pode ser persuasivo.

'Idiotas! Não foram avisados de que eu seria responsável pelo carregamento? Deixem as caixas com meus homens'.


- Invoco 5 espartanos vestidos e armados como eu, com armaduras pesadas e montantes monsxtras -


Então vou andando em linha reta, com um espartano do meu lado e dois na minha diagonal, mais dois na diagonal do outro lado, fazendo uma ponta de flecha. Assim que então chegassemos a uma distância razoável, eu daria um grito 'FORMAÇÃO PONTA DE FLECHA, VAI'.

Meus soldados saberiam o que fazer, eles se reuniriam como uma cunha e iriam em linha reta causando morte e destruição por qualquer lugar que passassem, ainda mais um corredor fechado que nem aqueles.

Paralelamente, enquanto meus soldados correm, uso de minha potência para dar um salto e cair em cima da caixa com o vulto dourado, tentando usar de meu peso para fazer os ciclopes largarem-na.
Então lá de cima mesmo, corto qualquer coisa que esteja pedindo para morrer.


Nível 13 - General espartano: Criptoniano, depois de invocar tantos espartanos para lhe ajudar, percebeu a crescente admiração dos mesmos por si, então agora ele pode invocar soldados e dar ordens aos mesmos. Os soldados são invocados com armas da época de acordo com a vontade de Crip. Invocará pelotão de até 5 soldados. Custará 30 pontos de energia para ativar a habilidade + 10 de energia POR SOLDADO e durarão por 2 rodadas ou até que seja mortos (+10 de mana por rodada extra de permanência e + 2 por soldado invocado). Todos os soldados invocados obedeceram qualquer ordem dada pelo Semideus. As armas e armaduras sumirão juntamente com os soldados, ao término da habilidade. As ordens deveram ser dadas verbalmente. Tempo de espera 5 rodadas.

#18

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O ciclope lider ouve as palavras do filho de Ares e inclina a cabeça.
Sou eu quem comanda esta porra,moleque.

Uma bala carregada voa contra Criptoniano acertando-o no peito/armadura e liberando uma corrente elétrica no guri, que cai que nem sardinha. Seus abiguinhos atacam. Dois outros são atingidos por mais tiros eletrocutados, e os 3 restantes conseguem invadir a defesa dos ciclopes. Dois são mortos logo nos primeiros segundos.O líder recua rapidamente, deixando a caixa com a criatura cair no chão e empurrando seus companheiros para trás.

Dentro da caixa algo solta um rugido ensurdecedor, e um bafo forte enche o ar. A criatura se debate, e os parafusos da caixa de aço começam a tremelicar.

Criptoniano que acha que é deus e não postou defesa nenhuma recebe um tiro no cu.

Os amigos dele brandem as montandes com violência naquele corredor consideravelmente apertado. Um prende a montande no teto e leva um tiro na cara. Outro bate com a lâmina na caixa ao cortar ao meio um ciclope, e a criatura se agita ainda mais lá dentro.

Enfim. O filho de Ares está no chão com movimentos debilitados. Sua resistência física permite que ele consiga se mover, diferentemente dos seus espartanos.

A pancadaria segue. 4 ciclopes restam, incluindo o líder, que enfrenta um soldado.

#19

Hunt 13 - Criptoniano - Corte, corte, corte - Página 2 Empty Re: Hunt 13 - Criptoniano - Corte, corte, corte

por Criptoniano 27/12/15, 09:34 pm

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Vejo a pancadaria que ocorre naquele corredor.
Era isso que eu gostava, caralho.

Me levanto com um sorriso no rosto enquanto desinvoco minha montante, ficando apenas com as mãos como arma.

Tava na hora da porrada.

Começo uma corrida para frente então dou um salto visando o 'nada' e ativo minha esmeralda invertida, trocando de lugar com o soldado que enfrentava o líder dos monstros. Instantaneamente trocamos de lugar e a velocidade do meu corpo e acompanha, fazendo com que eu dispare na direção do ciclope líder em pleno ar.
Antes mesmo que ele soubesse o que tinha acontecido, eu já estava dentro da defesa dele, e meto-lhe uma muqueta na cara, com toda força e carinho de um filho de Ares.

Caso ele morra, volto minha atenção para os outros ciclopes, sempre pronto para contar com minhas passivas para desviar ou contra atacar algo no último instante.


Durante todo o post sinto minha vida regenerando com minha nova passiva roubada.

ATIVAS:

PASSIVAS ARES:

PASSIVAS HERA:



Nível 10 - Sussurro: Durante uma batalha contra múltiplos inimigos e/ou contra bastardos, Criptoniano se mantém ciente da maior parte dos aspectos e acontecimentos, como se houvesse sussurros de aviso em seu ouvido.

Nível 13: Último suspiro - Enquanto em combate, quando a vida ou a energia de Cripto caírem abaixo de 25%, ele sentirá como se tivesse Ares e Hera em seus ombros. Isso fará com que a batalha que parece perdida tenha uma chance de virada, enquanto Crip não sofrerá penalidades em velocidade, força e raciocínio. Além disso, toda vez que um inimigo for morto por Cripto, ele regenerará 10 de hp e 10 de mp, anulado quando a vida ou energia passarem de 25%.

Nível 16 - Postura do Berserker: Após todo o aprendizado sobre os berserkers, Cripto elevou toda sua perícia com Montantes a um novo ponto, inalcançavel para outros filhos de Ares. Todo golpe dado pelo jovem será mais forte, mais rápido e mais preciso quando estiver utilizando a arma. A postura do berserker ainda permite o uso estupidamente bem de outras armas gigantes. Ainda, como reconhecido como um berserker, guerreiros que lutam ensandecidos, quando entrar em fúria Cripto receberá os status da passiva (Fúria) duplicado.

Nível 19 - Regeneração Sagrada:
Um campeão de Hera filho de Ares tem uma regeneração absurda por parte de ambos os deuses. Como sempre, Cripto conseguiu elevar skills a um novo ponto, conseguindo curar 50 de hp e 30 de mp por rodada, porém anulando as outras regenerações passivas (sejam de passivas ou de itens).



Ativas:

Nível 10 - Potência Instantânea: Criptoniano pode atingir o ápice de sua potência para UM MOVIMENTO, seja ele, pular uma GRANDE distância, erguer pesos muito superiores ao seu próprio e explodir oponentes com sua força. O uso da habilidade requer 50 pontos de energia e entrará em espera por 4 rodadas.

Nível 13 - General espartano: Criptoniano, depois de invocar tantos espartanos para lhe ajudar, percebeu a crescente admiração dos mesmos por si, então agora ele pode invocar soldados e dar ordens aos mesmos. Os soldados são invocados com armas da época de acordo com a vontade de Crip. Invocará pelotão de até 5 soldados. Custará 30 pontos de energia para ativar a habilidade + 10 de energia POR SOLDADO e durarão por 2 rodadas ou até que seja mortos (+10 de mana por rodada extra de permanência e + 2 por soldado invocado). Todos os soldados invocados obedeceram qualquer ordem dada pelo Semideus. As armas e armaduras sumirão juntamente com os soldados, ao término da habilidade. As ordens deveram ser dadas verbalmente. Tempo de espera 5 rodadas.

Nível 16 - Impactos Ferozes - Após incrementar seus ataques com suas habilidades sucessivas vezes, Cripto começou a conseguir deixar os impactos ficarem ativos por mais tempo. Com Impactos Ferozes, uma mistura de impacto do ariete com Ira da Rainha [Intermediário] por três rodadas. Durante essas 3 rodadas, qualquer ataque de Cripto, seja utilizando uma arma ou não terá o impacto dessas duas habilidades juntas. Custo de 100 mana para ativar, tempo de espera: 6 rodadas

Nível 19 - Manto do Berserker:
'Lendas contam que guerreiros tomados por um frenesi insano, conhecidos como Berserkers, iam a batalha vestidos com casacos de pele de ursos e atiravam-se nas linhas inimigas. 'Esses guerreiros entravam em tamanho estado de fúria em combate que dizia-se que suas peles podiam repelir armas.'
Após conhecer um pouco da história dos Vikings, Criptoniano começou a se aprimorar para conseguir invocar sobre seus ombros um manto de pele de urso abençoado por Ares.
Assim que o manto aparecer em suas costas, Cripto ficará em um estado de fúria incontrolável, ficando envolto de uma aura vermelha-sangue. O tradicional olhar aterrorizante e grito de guerra se tornarão passivos durante o modo do Manto. E o que se dizia ser lenda, se transformaria em realidade, enquanto no meio de vários inimigos o filho de Ares não se cansará e não sentirá ferimentos não-letais. Cada ataque que Cripto desferir, terá um impacto brutal, e o manto do urso não vai sumir até que todos os inimigos tenham sido exterminados. Assim que o manto sumir das costas do semi-deus, ele desmaiará, acordando sem se lembrar de muita coisa, apenas vislumbres. Só pode ser usado uma vez por narração, ao custo de 100 pontos de vida e 50 de energia.
PS: O manto só pode ser invocado quando o semi-deus estiver sem armadura, com apenas uma arma em mãos. (Tipo um contra ponto).

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos