Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 10]

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
son Jin arregala os olhos com o pedido de Criptoniano. Ele começa a falar:
Sinto-me envergonhado de ter de dizer isso, principalmente depois de ter salvo minha vida e a de son Ruan, mas... Não cabe a mim esta decisão... sou apenas um guardião. son Ruan... ele é filho de son Goku. O nosso Rei. Ele é o príncipe de todo o nosso povo. Voltar sem ele..

Ficar.

son Jin encara son Ruan.Criptoniano também.

Ficar. Kal. Aprender.

Senhor... O seu pai...

Entenderá. Ruan se ajoelha ao lado de Jin e toca seu ombro. Eu quero ficar. Na hora certa, regressarei.

Criptoniano fica surpreso. Era a primeira vez que o macaquinho falara com clareza desde que o havia encontrado. Jin parece surpreso também. Eles se encaram por algum tempo, parecendo ter uma conversa particular. Então son Jin fecha os olhos e inspira fundo.

Entendo, meu senhor.

Ele se levanta e pega algo dentro das vestes. Ele entrega para son Ruan um pequeno objeto; um macaquinho feito de jade. O garoto recebe o presente e uma lágrima escorre por seu rosto. eles se abraçam e, então, Jin se vira para Criptoniano:
Agradeço por tudo, son Kal — Ele faz uma leve reverência. — Por favor. Faço-lhe mais um pedido: Cuide bem de nosso príncipe.

Jin brilha e some. Pxi

E juntos, semideus e primata voltam para a superficie, onde para Ruan, tudo era novo.



AMANHÃ EU POSTO AS RECOMPENSAS, PORQUE TO TONTO JÁ.

#91

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Son Ruan 
Poderes e Habilidades do Pet

Poderes Passivos

Nível 1 - Herança do Rei: Son Ruan é o príncipe herdeiro de um reino de macacos. Possui inteligência equivalente à de um humano, e é capaz de se comunicar e comandar macacos de qualquer espécie. Mesmo humanos (mortais comuns) o reconhecem instintivamente e o respeitarão. Sabe o básico de lutas, e é forte e ágil.

Nível 1 - Telemacaquismo: Son Ruan pode se comunicar pela mente com qualquer pessoa que queira, desde que já a tenha olhado nos olhos. 

Nível 2 - Conhecimento: Son Ruan é um amante de lutas e toda forma possível de conhecimento. É, então, capaz de aprender tanto quanto qualquer mortal, é capaz de adquirir perícias ao longo da vida (máximo duas)

Nível 3 - Perícia em Combates: Son Ruan sabe lutar com precisão e força, usando seus pés e mãos para atacar.

Nível 5 - Sentido do Rei: Son Ruan saberá quando estão mentindo perto dele. 

Nível 7 - Perícia em combates II: Agora, experiente, Son Ruan é um exímio lutador de mãos leves, movendo-se com agilidade e golpeando com força. 

Nível 10 - Vontade do Rei: Agora todo e qualquer primata, mesmo humanos, reconhecem e obedecem sem hesitar qualquer vontade do Rei Macaco. 

Habilidades Ativas

Nível 1 - Haki: Son Ruan usa as técnicas de combate aprendidas com seu povo para concentrar toda a sua força em um único golpe de grande força. Consome 20 de Energia. 

Nível 2 - Ordem do Rei: Ao tapar por um momento seus olhos, ouvidos ou boca, Son Ruan pode privar um alvo destes sentidos. Em troca, ele sofrerá os mesmos efeitos. Dura tempo indeterminado. Consome 10 pontos de energia para ativar, e mais cinco por rodada de uso. 

Nível 4 - Retorno do Rei: Son Ruan pode ascender à plena forma de seu povo. Irá crescer e se tornar um grande gorila de pelos dourados. Neste estado sua vida máxima é aumentada em 100 pontos, e sua força é dobrada, embora sua agilidade decaia em 50%. Consome 100 pontos de energia, é dura por até 5 rodada. 

Nível 5 - Haki II: Agora o golpe desferido é forte o suficiente para torcer os ares ao redor e partir rochas. Possui grande força. Consome 40 pontos de energia. 

Nível 9 Haki III: Agora o macaco é capaz de desferir um golpe idiotamente forte. Seu punho emitirá uma onda de choque com força suficiente para partir barras de ferro como se fossem papel. Consome 80 pontos de energia, e entra em espera por 3 rosadas. 

Nível 10 - Ascensão do Rei Macaco: Agora Son Ruan assume a forma plena e mais poderosa possível de seu povo: a forma do Rei Macaco. Com cerca de 5 metros de altura, será um gorila imenso é extremamente forte. Seu pelo resistente como armadura, e suas presas feitas de jade. Neste estado sua força ascende a um nível mítico, porém ele se torna mais lento. Consome 200 pontos de energia, e dura tempo indeterminado. Após seu uso, ele provavelmente irá desmaiar.

#92

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos