Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 10]

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Cripto fecha seus ferimentos, porém não inverte seu lugar com o macaquinho pois não sabia sua localização. Ele corre na direção do galpão, dolorido. Chegando lá, ele vê a batalha.

A feiticeira estava no chão, vestindo uma capa negra e com um chicote de fogo numa mão e uma fola de chamas azuis na outra. son Ruan estava em cima de pilastra horizontal no teto, de metal. Ele encara a mulher com um olhar selvagem, porém, calmo. Na mão esquerda trazia a adaga que Criptoniano lhe dera. Seu rosto tinha um corte, e suas costelas sangravam. Ele grita e salta de lá de cima sobre a mulher. Ela dispara a bola de fogo,mas o macaco gira no ar, evitando-a, e cai no chão ao lado dela, atacando com a adaga e ferindo-a no peito.

A mulher grita e chuta o rosto do macaquinho. O som não é o de um chute comum; pareceu uma martelada acertando o rosto de son goku, que cambaleia para trás e cai.

Forte, fala a voz dele na mente de Criptoniano. Magia. Sangue. Névoa. Filha.

#81

Hunt 13 - Criptoniano - Corte, corte, corte - Página 9 Empty Re: Hunt 13 - Criptoniano - Corte, corte, corte

por Criptoniano 03/01/16, 12:55 am

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Finalmente era hora da batalha final. Aquela luta decidiria o que iria acontecer dali para frente.
Primeiramente chamo a atenção da mulher para mim, gritando qualquer ofensa aleatória. O problema é que meu corpo estava quebradaço, e eu teria que terminar aquela batalha na base da força de vontade.
Minha análise era que a mulher tinha um maior alcance com o chicote e uma força absurda, devido ao som do chute de Son Ruan. Inclusive eu pergunto para ele 'Precisa de uma cura ai, parça?', antes de ir na direção de minha oponente correndo e ativando minha Maldição III para neutralizar o braço do chicote e o do escudo dela. Isso deixaria ela submissa ao meu ataque.
Para finalizar a luta, eu cravo minha montante no peito dela (tento pelo menos).
Dando certo ou errado, me afasto para o lado que o gorila está, a fim de protegê-lo.


ativas:
PASSIVAS ARES:

PASSIVAS HERA:



Nível 10 - Sussurro: Durante uma batalha contra múltiplos inimigos e/ou contra bastardos, Criptoniano se mantém ciente da maior parte dos aspectos e acontecimentos, como se houvesse sussurros de aviso em seu ouvido.

Nível 13: Último suspiro - Enquanto em combate, quando a vida ou a energia de Cripto caírem abaixo de 25%, ele sentirá como se tivesse Ares e Hera em seus ombros. Isso fará com que a batalha que parece perdida tenha uma chance de virada, enquanto Crip não sofrerá penalidades em velocidade, força e raciocínio. Além disso, toda vez que um inimigo for morto por Cripto, ele regenerará 10 de hp e 10 de mp, anulado quando a vida ou energia passarem de 25%.

Nível 16 - Postura do Berserker: Após todo o aprendizado sobre os berserkers, Cripto elevou toda sua perícia com Montantes a um novo ponto, inalcançavel para outros filhos de Ares. Todo golpe dado pelo jovem será mais forte, mais rápido e mais preciso quando estiver utilizando a arma. A postura do berserker ainda permite o uso estupidamente bem de outras armas gigantes. Ainda, como reconhecido como um berserker, guerreiros que lutam ensandecidos, quando entrar em fúria Cripto receberá os status da passiva (Fúria) duplicado.

Nível 19 - Regeneração Sagrada:
Um campeão de Hera filho de Ares tem uma regeneração absurda por parte de ambos os deuses. Como sempre, Cripto conseguiu elevar skills a um novo ponto, conseguindo curar 50 de hp e 30 de mp por rodada, porém anulando as outras regenerações passivas (sejam de passivas ou de itens).



Ativas:

Nível 10 - Potência Instantânea: Criptoniano pode atingir o ápice de sua potência para UM MOVIMENTO, seja ele, pular uma GRANDE distância, erguer pesos muito superiores ao seu próprio e explodir oponentes com sua força. O uso da habilidade requer 50 pontos de energia e entrará em espera por 4 rodadas.

Nível 13 - General espartano: Criptoniano, depois de invocar tantos espartanos para lhe ajudar, percebeu a crescente admiração dos mesmos por si, então agora ele pode invocar soldados e dar ordens aos mesmos. Os soldados são invocados com armas da época de acordo com a vontade de Crip. Invocará pelotão de até 5 soldados. Custará 30 pontos de energia para ativar a habilidade + 10 de energia POR SOLDADO e durarão por 2 rodadas ou até que seja mortos (+10 de mana por rodada extra de permanência e + 2 por soldado invocado). Todos os soldados invocados obedeceram qualquer ordem dada pelo Semideus. As armas e armaduras sumirão juntamente com os soldados, ao término da habilidade. As ordens deveram ser dadas verbalmente. Tempo de espera 5 rodadas.

Nível 16 - Impactos Ferozes - Após incrementar seus ataques com suas habilidades sucessivas vezes, Cripto começou a conseguir deixar os impactos ficarem ativos por mais tempo. Com Impactos Ferozes, uma mistura de impacto do ariete com Ira da Rainha [Intermediário] por três rodadas. Durante essas 3 rodadas, qualquer ataque de Cripto, seja utilizando uma arma ou não terá o impacto dessas duas habilidades juntas. Custo de 100 mana para ativar, tempo de espera: 6 rodadas

Nível 19 - Manto do Berserker:
'Lendas contam que guerreiros tomados por um frenesi insano, conhecidos como Berserkers, iam a batalha vestidos com casacos de pele de ursos e atiravam-se nas linhas inimigas. 'Esses guerreiros entravam em tamanho estado de fúria em combate que dizia-se que suas peles podiam repelir armas.'
Após conhecer um pouco da história dos Vikings, Criptoniano começou a se aprimorar para conseguir invocar sobre seus ombros um manto de pele de urso abençoado por Ares.
Assim que o manto aparecer em suas costas, Cripto ficará em um estado de fúria incontrolável, ficando envolto de uma aura vermelha-sangue. O tradicional olhar aterrorizante e grito de guerra se tornarão passivos durante o modo do Manto. E o que se dizia ser lenda, se transformaria em realidade, enquanto no meio de vários inimigos o filho de Ares não se cansará e não sentirá ferimentos não-letais. Cada ataque que Cripto desferir, terá um impacto brutal, e o manto do urso não vai sumir até que todos os inimigos tenham sido exterminados. Assim que o manto sumir das costas do semi-deus, ele desmaiará, acordando sem se lembrar de muita coisa, apenas vislumbres. Só pode ser usado uma vez por narração, ao custo de 100 pontos de vida e 50 de energia.
PS: O manto só pode ser invocado quando o semi-deus estiver sem armadura, com apenas uma arma em mãos. (Tipo um contra ponto).



[/quote]

#82

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O guri tenta falar com Ruan, que nada responde. Ele corre na direção da mulher,amaldiçoando-a. Ela sente os braços cairem e olha para eles, confusa.

Cripo se aproxima e tenta fincar a espada nela, porém ela salta para o lado,e vitando sua lâmina. É extremamente rápida, percebe o filho de Ares. A mulher rosna, mostrando os dentes. Ela se aproxima de Criptoniano correndo rapidamente. Ele recua, mas a mulher gira o seu redor e Cripo sente um ardor nas costas, como se tivesse sido atingido por um chicote de fogo. Confuso, olha para trás e vê que os braços da mulher continuam caídos,mas seu cabelo flutua, em chamas. sua pele está pálida, e seu rosto não mais tão belo.

Seu sangue, semideus! Será meu!

Fala a empousa locona.

#83

Hunt 13 - Criptoniano - Corte, corte, corte - Página 9 Empty Re: Hunt 13 - Criptoniano - Corte, corte, corte

por Criptoniano 03/01/16, 01:46 am

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Que burro que eu fui.
Inicialmente invoco minha armadura da tatuagem, agora ela me daria menos dano.
O próximo passo, seria matá-la e curar o Son Ruan, então dou um giro com meu corpo (já que ela está atrás de mim e perto) para fazer um corte horizontal. Minha arma tem quase 2 metros de comprimento, seria quase impossível para ela desviar, mas caso ela desvie, largo minha montante e dou um pulo na direção dela, visando acertar meu ombro em seu estomago e a derrubar no chão, onde encho sua cara de murro até virar paçoca.

Caso nada disso dê certo, fico full defensivo.

ativas:
PASSIVAS ARES:

PASSIVAS HERA:



Nível 10 - Sussurro: Durante uma batalha contra múltiplos inimigos e/ou contra bastardos, Criptoniano se mantém ciente da maior parte dos aspectos e acontecimentos, como se houvesse sussurros de aviso em seu ouvido.

Nível 13: Último suspiro - Enquanto em combate, quando a vida ou a energia de Cripto caírem abaixo de 25%, ele sentirá como se tivesse Ares e Hera em seus ombros. Isso fará com que a batalha que parece perdida tenha uma chance de virada, enquanto Crip não sofrerá penalidades em velocidade, força e raciocínio. Além disso, toda vez que um inimigo for morto por Cripto, ele regenerará 10 de hp e 10 de mp, anulado quando a vida ou energia passarem de 25%.

Nível 16 - Postura do Berserker: Após todo o aprendizado sobre os berserkers, Cripto elevou toda sua perícia com Montantes a um novo ponto, inalcançavel para outros filhos de Ares. Todo golpe dado pelo jovem será mais forte, mais rápido e mais preciso quando estiver utilizando a arma. A postura do berserker ainda permite o uso estupidamente bem de outras armas gigantes. Ainda, como reconhecido como um berserker, guerreiros que lutam ensandecidos, quando entrar em fúria Cripto receberá os status da passiva (Fúria) duplicado.

Nível 19 - Regeneração Sagrada:
Um campeão de Hera filho de Ares tem uma regeneração absurda por parte de ambos os deuses. Como sempre, Cripto conseguiu elevar skills a um novo ponto, conseguindo curar 50 de hp e 30 de mp por rodada, porém anulando as outras regenerações passivas (sejam de passivas ou de itens).



Ativas:

Nível 10 - Potência Instantânea: Criptoniano pode atingir o ápice de sua potência para UM MOVIMENTO, seja ele, pular uma GRANDE distância, erguer pesos muito superiores ao seu próprio e explodir oponentes com sua força. O uso da habilidade requer 50 pontos de energia e entrará em espera por 4 rodadas.

Nível 13 - General espartano: Criptoniano, depois de invocar tantos espartanos para lhe ajudar, percebeu a crescente admiração dos mesmos por si, então agora ele pode invocar soldados e dar ordens aos mesmos. Os soldados são invocados com armas da época de acordo com a vontade de Crip. Invocará pelotão de até 5 soldados. Custará 30 pontos de energia para ativar a habilidade + 10 de energia POR SOLDADO e durarão por 2 rodadas ou até que seja mortos (+10 de mana por rodada extra de permanência e + 2 por soldado invocado). Todos os soldados invocados obedeceram qualquer ordem dada pelo Semideus. As armas e armaduras sumirão juntamente com os soldados, ao término da habilidade. As ordens deveram ser dadas verbalmente. Tempo de espera 5 rodadas.

Nível 16 - Impactos Ferozes - Após incrementar seus ataques com suas habilidades sucessivas vezes, Cripto começou a conseguir deixar os impactos ficarem ativos por mais tempo. Com Impactos Ferozes, uma mistura de impacto do ariete com Ira da Rainha [Intermediário] por três rodadas. Durante essas 3 rodadas, qualquer ataque de Cripto, seja utilizando uma arma ou não terá o impacto dessas duas habilidades juntas. Custo de 100 mana para ativar, tempo de espera: 6 rodadas

Nível 19 - Manto do Berserker:
'Lendas contam que guerreiros tomados por um frenesi insano, conhecidos como Berserkers, iam a batalha vestidos com casacos de pele de ursos e atiravam-se nas linhas inimigas. 'Esses guerreiros entravam em tamanho estado de fúria em combate que dizia-se que suas peles podiam repelir armas.'
Após conhecer um pouco da história dos Vikings, Criptoniano começou a se aprimorar para conseguir invocar sobre seus ombros um manto de pele de urso abençoado por Ares.
Assim que o manto aparecer em suas costas, Cripto ficará em um estado de fúria incontrolável, ficando envolto de uma aura vermelha-sangue. O tradicional olhar aterrorizante e grito de guerra se tornarão passivos durante o modo do Manto. E o que se dizia ser lenda, se transformaria em realidade, enquanto no meio de vários inimigos o filho de Ares não se cansará e não sentirá ferimentos não-letais. Cada ataque que Cripto desferir, terá um impacto brutal, e o manto do urso não vai sumir até que todos os inimigos tenham sido exterminados. Assim que o manto sumir das costas do semi-deus, ele desmaiará, acordando sem se lembrar de muita coisa, apenas vislumbres. Só pode ser usado uma vez por narração, ao custo de 100 pontos de vida e 50 de energia.
PS: O manto só pode ser invocado quando o semi-deus estiver sem armadura, com apenas uma arma em mãos. (Tipo um contra ponto).




#84

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Cripto gira a espadona enquanto invoca a armadura, mas a mulher já havia abaixado e avançado. Ela chuta o peito de cripto com sua perna de metal. ?O golpe mal seria sentido pelo semideus se ele estivesse em seu estado pleno, mas criptoniano já estava no limite. O filho de Ares cambaleia para trás.

Quero você morto. MORTO;

Ela gira novamente, criando um arco de fogo com o cabelo e atingindo a cara de cripo, que só não fica cego graças à armadura. A mulher continua se movendo com agilidade, chutando aqui e ali, mas a armadura do semideus o protege. Ela começa a mover os braços de leve.

#85

Hunt 13 - Criptoniano - Corte, corte, corte - Página 9 Empty Re: Hunt 13 - Criptoniano - Corte, corte, corte

por Criptoniano 03/01/16, 02:03 am

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Recebo mais um ataque. Meu corpo estava muito debilitado, e ainda assim no chão jazia Son Ruan.
Eu tinha que acabar logo com isso, e só tinha um jeito de fazer isso.
Eu precisava matar essa vadia.
Para isso, novamente nesse dia eu teria que ativar o poder das estrelas.
Sinto o ar tremendo ao meu redor enquanto várias estrelas da minha habilidade brotam do ar, cegando a monstra.
Era o fim dela, com ela cega, uso de minha montante para descer um último ataque, cortando ela do ombro até a virilha.

Caso isso não a mate, invoco 3 espartanos com correntes e facas para terminarem o serviço.
No fim de tudo isso, consumo uma cápsula de ópio mitica.

ativas:
PASSIVAS ARES:

PASSIVAS HERA:



Nível 10 - Sussurro: Durante uma batalha contra múltiplos inimigos e/ou contra bastardos, Criptoniano se mantém ciente da maior parte dos aspectos e acontecimentos, como se houvesse sussurros de aviso em seu ouvido.

Nível 13: Último suspiro - Enquanto em combate, quando a vida ou a energia de Cripto caírem abaixo de 25%, ele sentirá como se tivesse Ares e Hera em seus ombros. Isso fará com que a batalha que parece perdida tenha uma chance de virada, enquanto Crip não sofrerá penalidades em velocidade, força e raciocínio. Além disso, toda vez que um inimigo for morto por Cripto, ele regenerará 10 de hp e 10 de mp, anulado quando a vida ou energia passarem de 25%.

Nível 16 - Postura do Berserker: Após todo o aprendizado sobre os berserkers, Cripto elevou toda sua perícia com Montantes a um novo ponto, inalcançavel para outros filhos de Ares. Todo golpe dado pelo jovem será mais forte, mais rápido e mais preciso quando estiver utilizando a arma. A postura do berserker ainda permite o uso estupidamente bem de outras armas gigantes. Ainda, como reconhecido como um berserker, guerreiros que lutam ensandecidos, quando entrar em fúria Cripto receberá os status da passiva (Fúria) duplicado.

Nível 19 - Regeneração Sagrada:
Um campeão de Hera filho de Ares tem uma regeneração absurda por parte de ambos os deuses. Como sempre, Cripto conseguiu elevar skills a um novo ponto, conseguindo curar 50 de hp e 30 de mp por rodada, porém anulando as outras regenerações passivas (sejam de passivas ou de itens).



Ativas:

Nível 10 - Potência Instantânea: Criptoniano pode atingir o ápice de sua potência para UM MOVIMENTO, seja ele, pular uma GRANDE distância, erguer pesos muito superiores ao seu próprio e explodir oponentes com sua força. O uso da habilidade requer 50 pontos de energia e entrará em espera por 4 rodadas.

Nível 13 - General espartano: Criptoniano, depois de invocar tantos espartanos para lhe ajudar, percebeu a crescente admiração dos mesmos por si, então agora ele pode invocar soldados e dar ordens aos mesmos. Os soldados são invocados com armas da época de acordo com a vontade de Crip. Invocará pelotão de até 5 soldados. Custará 30 pontos de energia para ativar a habilidade + 10 de energia POR SOLDADO e durarão por 2 rodadas ou até que seja mortos (+10 de mana por rodada extra de permanência e + 2 por soldado invocado). Todos os soldados invocados obedeceram qualquer ordem dada pelo Semideus. As armas e armaduras sumirão juntamente com os soldados, ao término da habilidade. As ordens deveram ser dadas verbalmente. Tempo de espera 5 rodadas.

Nível 16 - Impactos Ferozes - Após incrementar seus ataques com suas habilidades sucessivas vezes, Cripto começou a conseguir deixar os impactos ficarem ativos por mais tempo. Com Impactos Ferozes, uma mistura de impacto do ariete com Ira da Rainha [Intermediário] por três rodadas. Durante essas 3 rodadas, qualquer ataque de Cripto, seja utilizando uma arma ou não terá o impacto dessas duas habilidades juntas. Custo de 100 mana para ativar, tempo de espera: 6 rodadas

Nível 19 - Manto do Berserker:
'Lendas contam que guerreiros tomados por um frenesi insano, conhecidos como Berserkers, iam a batalha vestidos com casacos de pele de ursos e atiravam-se nas linhas inimigas. 'Esses guerreiros entravam em tamanho estado de fúria em combate que dizia-se que suas peles podiam repelir armas.'
Após conhecer um pouco da história dos Vikings, Criptoniano começou a se aprimorar para conseguir invocar sobre seus ombros um manto de pele de urso abençoado por Ares.
Assim que o manto aparecer em suas costas, Cripto ficará em um estado de fúria incontrolável, ficando envolto de uma aura vermelha-sangue. O tradicional olhar aterrorizante e grito de guerra se tornarão passivos durante o modo do Manto. E o que se dizia ser lenda, se transformaria em realidade, enquanto no meio de vários inimigos o filho de Ares não se cansará e não sentirá ferimentos não-letais. Cada ataque que Cripto desferir, terá um impacto brutal, e o manto do urso não vai sumir até que todos os inimigos tenham sido exterminados. Assim que o manto sumir das costas do semi-deus, ele desmaiará, acordando sem se lembrar de muita coisa, apenas vislumbres. Só pode ser usado uma vez por narração, ao custo de 100 pontos de vida e 50 de energia.
PS: O manto só pode ser invocado quando o semi-deus estiver sem armadura, com apenas uma arma em mãos. (Tipo um contra ponto).




[/quote]

#86

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Cripo começa a brilhar. Achando queele ia explodir, a mulher salta pra trás rapidamente, em tempode evitar a fodendo montande, porém a lâmina ainda pega em sua perna, derrubando-a. Ela berra e ergue as mãos, fazendo um circulo de chamar roxas se erguer ao seu redor.

FILHO DE AAAAAARESSSSSS — Ela berra e gira as mãos.

As chamasse moldam em chicotes, os quais ela balança com fúria colossal,queimando e cortando tudo ao redor. Criptoniano se defende com a montande,mas ela enrola um dos chicotes na dobra de seu joelho e puxa, derrubando o filho de Ares. Outro chicote se enrola no pescoço do garoto. Apesar da armadura impedir ele de enforcar, o calor começa a fritar a cabeça de cripo,que larga a montande, em parte por não conseguir mais segurá-la, em parte para tentar se livrar do chicote.

Mas, em meio à sua dor, uma voz fala na cabeça de criptoniano;
Agora. Corte. Confie.

#87

Hunt 13 - Criptoniano - Corte, corte, corte - Página 9 Empty Re: Hunt 13 - Criptoniano - Corte, corte, corte

por Criptoniano 03/01/16, 02:21 am

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Era isso. Son Ruan estava vivo, ainda existia esperança, ainda existia a luz no fim do túnel.
Como meu possível último movimento, seguro o chicote enrolado em meu pescoço e puxo para min. Ignoro a dor, ignoro o medo, apenas foco no meu trabalho, na minha missão. Assim que sinto o peso da minha oponente vindo em minha direção, pego a montante no chão com a outra mão e faço um corte virando o corpo, tentando cortar a mulher na metade do caminho.
Se isso não desse certo, 'é com você, Ruan'.

Porém se a mulher largasse o chicote, em um último ímpeto de fúria eu me levanto, pegando a montante ao meu lado e faço um corte na horizontal, visando destruir a monstra em 180º a minha frente.



ativas:
PASSIVAS ARES:

PASSIVAS HERA:



Nível 10 - Sussurro: Durante uma batalha contra múltiplos inimigos e/ou contra bastardos, Criptoniano se mantém ciente da maior parte dos aspectos e acontecimentos, como se houvesse sussurros de aviso em seu ouvido.

Nível 13: Último suspiro - Enquanto em combate, quando a vida ou a energia de Cripto caírem abaixo de 25%, ele sentirá como se tivesse Ares e Hera em seus ombros. Isso fará com que a batalha que parece perdida tenha uma chance de virada, enquanto Crip não sofrerá penalidades em velocidade, força e raciocínio. Além disso, toda vez que um inimigo for morto por Cripto, ele regenerará 10 de hp e 10 de mp, anulado quando a vida ou energia passarem de 25%.

Nível 16 - Postura do Berserker: Após todo o aprendizado sobre os berserkers, Cripto elevou toda sua perícia com Montantes a um novo ponto, inalcançavel para outros filhos de Ares. Todo golpe dado pelo jovem será mais forte, mais rápido e mais preciso quando estiver utilizando a arma. A postura do berserker ainda permite o uso estupidamente bem de outras armas gigantes. Ainda, como reconhecido como um berserker, guerreiros que lutam ensandecidos, quando entrar em fúria Cripto receberá os status da passiva (Fúria) duplicado.

Nível 19 - Regeneração Sagrada:
Um campeão de Hera filho de Ares tem uma regeneração absurda por parte de ambos os deuses. Como sempre, Cripto conseguiu elevar skills a um novo ponto, conseguindo curar 50 de hp e 30 de mp por rodada, porém anulando as outras regenerações passivas (sejam de passivas ou de itens).



Ativas:

Nível 10 - Potência Instantânea: Criptoniano pode atingir o ápice de sua potência para UM MOVIMENTO, seja ele, pular uma GRANDE distância, erguer pesos muito superiores ao seu próprio e explodir oponentes com sua força. O uso da habilidade requer 50 pontos de energia e entrará em espera por 4 rodadas.

Nível 13 - General espartano: Criptoniano, depois de invocar tantos espartanos para lhe ajudar, percebeu a crescente admiração dos mesmos por si, então agora ele pode invocar soldados e dar ordens aos mesmos. Os soldados são invocados com armas da época de acordo com a vontade de Crip. Invocará pelotão de até 5 soldados. Custará 30 pontos de energia para ativar a habilidade + 10 de energia POR SOLDADO e durarão por 2 rodadas ou até que seja mortos (+10 de mana por rodada extra de permanência e + 2 por soldado invocado). Todos os soldados invocados obedeceram qualquer ordem dada pelo Semideus. As armas e armaduras sumirão juntamente com os soldados, ao término da habilidade. As ordens deveram ser dadas verbalmente. Tempo de espera 5 rodadas.

Nível 16 - Impactos Ferozes - Após incrementar seus ataques com suas habilidades sucessivas vezes, Cripto começou a conseguir deixar os impactos ficarem ativos por mais tempo. Com Impactos Ferozes, uma mistura de impacto do ariete com Ira da Rainha [Intermediário] por três rodadas. Durante essas 3 rodadas, qualquer ataque de Cripto, seja utilizando uma arma ou não terá o impacto dessas duas habilidades juntas. Custo de 100 mana para ativar, tempo de espera: 6 rodadas

Nível 19 - Manto do Berserker:
'Lendas contam que guerreiros tomados por um frenesi insano, conhecidos como Berserkers, iam a batalha vestidos com casacos de pele de ursos e atiravam-se nas linhas inimigas. 'Esses guerreiros entravam em tamanho estado de fúria em combate que dizia-se que suas peles podiam repelir armas.'
Após conhecer um pouco da história dos Vikings, Criptoniano começou a se aprimorar para conseguir invocar sobre seus ombros um manto de pele de urso abençoado por Ares.
Assim que o manto aparecer em suas costas, Cripto ficará em um estado de fúria incontrolável, ficando envolto de uma aura vermelha-sangue. O tradicional olhar aterrorizante e grito de guerra se tornarão passivos durante o modo do Manto. E o que se dizia ser lenda, se transformaria em realidade, enquanto no meio de vários inimigos o filho de Ares não se cansará e não sentirá ferimentos não-letais. Cada ataque que Cripto desferir, terá um impacto brutal, e o manto do urso não vai sumir até que todos os inimigos tenham sido exterminados. Assim que o manto sumir das costas do semi-deus, ele desmaiará, acordando sem se lembrar de muita coisa, apenas vislumbres. Só pode ser usado uma vez por narração, ao custo de 100 pontos de vida e 50 de energia.
PS: O manto só pode ser invocado quando o semi-deus estiver sem armadura, com apenas uma arma em mãos. (Tipo um contra ponto).




#88

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Criptoniano estica a mão para a sua montande,mas só de segurar o cabo ele percebe que não teria forças para erguê-la. Ainda assim,o filho de Ares avança, forçando suas pernas além dos limites. Um flash de bronze passa por sua cabeça no momento que a feiticeira se preparava para mais uma chicotada. Criptoniano vê o cabo de uma adaga saindo do peito da mulher, que olha surpresa e horrorizada para a arma, cambaleando para trás.

Com um ultimo grito de desafio, Criptoniano agarra o cabo da adaga no peito da mulher e puxa-a para baixo. Com um grito horrendo, a empousa explode em pó. E simplesmente some,deixando para trás apenas as marcas de destruição no chão.

son Ruan se ajoelha do lado de Criptoniano. Conseguiu, fala ele. Merece banana.


O semideus e o macaco saem pela porta pequena. Ali, no grande átrio que, horas antes tinha belas pontes entalhadas, estava son Jin, no meio de escombros, sentado. Assim como son ruan, estava em sua forma humana, mas mesmo assim Criptoniano reconheceu-o pelos pêlos brancos e pelos olhos dourados como ouro.
Você o trouxe — Fala Jin duramente. Parecia triste, feliz, envergonhado — Fez a missão que deveria ser minha. Salvou minha vida. Eu não tenho meios ou palavras para expressar minha vergonha e minha gratidão, filho de Ares.

#89

Hunt 13 - Criptoniano - Corte, corte, corte - Página 9 Empty Re: Hunt 13 - Criptoniano - Corte, corte, corte

por Criptoniano 03/01/16, 02:36 am

Criptoniano

Criptoniano
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
A batalha tinha sido incrível, poucas vezes eu tinha passado tão perto da morte quanto hoje. Porém tudo deu certo e a monstra morreu graças ao trabalho em equipe realizado por mim e por Son Ruan.
Então rumamos para longe daquele lugar ensopado de sangue, naquela altura eu já tinha sangue seco por todo o meu corpo, e eu gostava dessa sensação.

Atravesso todo o local pelo qual eu realizei minha jornada até encontrar Son Jin, que me agradece. Me dirijo à ele:


'Son Jin, eu gostaria de fazer um pedido para o senhor... Visto que você é o guardião de Son Ruan, poderia deixar que eu acompanhe o seu crescimento? Eu adoraria treiná-lo pessoalmente e tê-lo como companheiro nas missões que estão por vim pela frente, se ele estiver de acordo, é claro. Se possível, também fale de mim para seus superiores, principalmente para Son Goku. Espero um dia poder visitar seus domínios e aprender sobre sua cultura e arte de luta milenar.'

Espero a resposta de Son Jin com um sorriso no rosto.

#90

Conteúdo patrocinado


#91

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 10]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos