Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

MvPX | Victor Cullen e Richard  Empty MvPX | Victor Cullen e Richard

por Belona 15/12/15, 06:48 pm

Belona

Belona
Deusa Menor
Deusa Menor
 O vento soprava forte naquela sexta feira, Richard se encontrava deitado no beliche do chalé de Dionísio, se perguntando o por quê de ter tomado tanto tang de uva no almoço. Rick afastou aqueles pensamentos e se sentou no beliche, fazia tempo que não ia na arena e por algum motivo se sentia mais energético, para não dizer completamente determinado. O filho do deus do vinho pegou seus equipamentos e saiu do chalé, subindo a colina e indo em direção á arena, mas logo percebeu um provável aliado, que era bem difícil de não se notar.
Victor estava cansado das tarefas de sua corte, nem seu sono de beleza conseguia tirar o stress que vinha tido nos últimos tempos, queria sair e enfrentar alguém á altura, mas não aguentava mais o pessoal de sua corte reclamando em seus ouvidos,  o rapaz decide então, ir para o acampamento grego, mas junto com a ideia veio um aperto no peito, o acampamento onde se descobrira semideus, o qual deixara para trás...

Victor prepara suas coisas e sai, chegando no acampamento e andando sob a luz do sol enquanto brilhava (LIKE EDWARD CULLEN) e atraía alguns rostos para si, as vezes se perguntava se realmente parecia um diamante, mas isso não vinha ao caso. Victor cumprimentou alguns conhecidos de Afrodite e rumou a arena, ao passo que entrou, Rick também o fez.

Ambos se olharam e Rick, simpático como de costume, movimentou a cabeça num aceno como um cumprimento e tratou de observar a arena. Com um som alto e estrondoso, os portões atrás dos garotos se fecharam e eles puderam perceber uma coisa, o vento forte que antes havia lá fora, havia parado assim que eles entraram.  Do outro lado da arena, á 10 exatos metros apareceram 3 ogros de altura média, o primeiro com um machadinho, o segundo com um porrete e o terceiro com o que  parecia ser uma pedra lascada e afiada, os ogros observam  Victor, mas sem nenhum sinal de “distração”... aparentemente, a arena estava em sombras, e o garoto parara de brilhar.


Amiguinhos, não se esqueçam de colocar os itens que vão usar, as passivas importantes e etc. Favor ter calma, sei que são fortes mas ninguém aqui é um power ranger :T  Boa sorte, lutem pra valer!

#1

MvPX | Victor Cullen e Richard  Empty Re: MvPX | Victor Cullen e Richard

por Convidado 15/12/15, 07:44 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Para ser sincero, havia muito tempo que eu não ia a arena. Eu havia passado os últimos meses preso com tarefas e obrigações; Saito e Fiuk estavam um tempo fora e isso acabou obrigando a nós, centuriões, mais dedicação para cuidar do acampamento. Minha mente estava cansada porque além de não aguentar mais mexer com as papeladas, eu também não suportava mais ouvir as reclamações dos campistas que iam a vinham a todo momento. Ser responsável era um fardo pesado, talvez meu sonho de Pretor tenha caído por água abaixo nessas últimas semanas, prefiro ficar aqui no meu cantinho enquanto apenas observo e sou odiado. Para terem uma ideia, eu já estava começando a ficar com olheiras. Sim, olheiras! Eu sabia que precisava descansar e a sede de batalha vinha crescendo nesses dias. Eu precisava descansar. Sim, eu enfatizo porque tudo estava me deixando fatigado. Pegando alguns dos meus equipamentos de batalha, saio a procura de alguma diversão sem nem sequer olhar para trás ou dar ouvidos ao meus parceiros de coorte.

O mundo fora do alojamento era refrescante, mas ainda sim caótico. Pessoas corriam aqui e acolá, alguns discutiam e outros namoravam, claro que em nosso acampamento vizinho esse caos era ainda pior. Sem a menor pressa eu ia em direção ao coliseu, o qual a muito tempo não havia adentrado por aqueles portões, mas hoje seria o grande dia, o dia do meu retorno: a volta do Petrova. Fortes ventos sopravam meus cabelos desgrenhados que grudavam à testa pelo suor do dia. Passando a mão pelo rosto eu tirava um pouco do líquido salgado sem me importar com a imundice, até porque eu estava indo para a arena e pretendia ficar ainda mais suado. Meu rosto brilhava, mas não pelo suor e sim pela maldição que Plutão havia colocado em mim. Na verdade para mim isso não significava uma maldição. Afinal, não é maldição quando algo o deixa ainda mais belo, não é mesmo? Um garoto meio franzino, mas atraente, encontrava-se próximo a entrada principal da arena. Recebi um aceno de cabeço e logo mais o cumprimentei com meu melhor sorriso, claro que tudo era forjado porque eu não estava nem um pouco disposto a sorrir naquele momento, mas por um momento eu havia cansado de ser antipático. Ali fizemos uma breve cumprimentação e então passamos, como aliados, pelo duplo e grande portão de madeira já enferrujado.

O vento subitamente havia parado de soprar, isso fora uma percepção inevitável, mas também isso (e quando digo isso me refiro a algum acontecimento súbito) sempre significava que algo ruim estava para acontecer. A não muito longe de nós, três criaturas nos encaravam com seus olhos negros e profundos, guardando dentro de si um ódio profundo por nós semideuses. Os ogros, os quais eram muito musculosos, seguravam suas armas e pareciam dispostos a lutar até a morte, porém, eu e meu novo parceiro também estávamos. Da minha tatuagem mística retirei meu arco de flechas e no mesmo instante coloquei uma flecha de ouro em seu cordel. Apontava diretamente para o ogro que segurava um machadinho, o que em minha opinião poderia ser arremessado a qualquer momento. Inevitavelmente atirei a flecha com toda a força presente em mim, mirando seu peito, mas eu sabia que ele poderia facilmente desviar e então eu faria outro disparo, mas dessa vez com as mínimas chances de erro. Primeiro eu iria analisá-los para depois dar o melhor de mim, e assim eu ficaria atento a qualquer desviou que eu precisasse fazer.
Habilidades Ativas:

Habilidades Passivas:

Perícias:

Itens:



Última edição por Ὧ Victor Petrova em 19/12/15, 02:59 am, editado 1 vez(es)

#2

MvPX | Victor Cullen e Richard  Empty Re: MvPX | Victor Cullen e Richard

por Richard Fray 15/12/15, 07:53 pm

Richard Fray

Richard Fray
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
TANG É A MELHOR COISA DO ACAMPAMENTO! Pelo menos o de uva, como pode algo ser tão bom? Tá, a verdade é que eu exagerei na bebida e acabei ficando um pouco mais lerdo por alguns minutos, mas fazer o que? A vida tem dessas coisas...

Depois de refletir um pouco em meu beliche dentro do chalé e também digerir todo o meu almoço, começo a pensar em minhas habilidades de semideus. Charlie Milkovich, meu melhor amigo já tinha me superado em habilidades há muito tempo. Não que isso não fosse previsível, filhos de Ares realmente sabem como tocar o terror e crescem muito rápido, mas eu sinto que estou fazendo exatamente nenhum esforço pra tentar acompanhá-lo.

É com esse pensamento que resolvo pegar meus singelos equipamentos e seguir até a arena. Um exercicio pós-refeição seria ótimo, portanto, bebo uma poção de energia[Mítica] para me assegurar de que estarei pronto para o que der e vier. No meio do caminho acabo me deparando com uma pessoa... Notável. Eu já havia visto aquele rapaz em algum lugar, mas onde? ou melhor, quando? Me dou conta de quem se trata quando o vejo cumprimentar alguns filhos de Afrodite, e o reconheço como Victor Petrova, que se mudara para o acampamento romano depois de descobrir sua verdadeira origem. Diga-se de passagem que ele está bem diferente. Possui todas as feições de um filho de Afrodite, mas algo a mais... Por trás daquela cara de anjinho era emanada uma aura bem feroz, como a dos próprios filhos de Ares.

Quando adentramos a arena, cumprimento-o com uma saudação amigável enquanto observo as primeiras criaturas surgirem. Um trio de ogros com armas relativamente simples e brutas pairam a 10 metros de nós. Bom, era hora da diversão.  

Quando vejo Victor sacar seu arco e mirar no cara de machadinho penso imediatamente numa daquelas traquinagens típicas dos filhos de Dionísio. A distância parecia favorável, mas não sabíamos ao certo como aquelas coisas poderiam se mover, pois há varias espécies de ogros, desde os mais lerdos aos mais ágeis.

Concentro-me um pouco e estalo os dedos, ativando minha habilidade de [Euforia] no mesmo ogro de machadinho, a fim de fazê-lo ficar tonto e desnorteado, sendo assim um alvo mais fácil e aumentando as chances de Victor acertar. Espero o resultado dessa combinação e saco minha espada média de prata, aguardando os movimentos dos inimigos restantes, atento para esquivar de investidas, ataques ou projéteis que eles possam lançar.

Passivas a Considerar:

Habilidade Ativa:

Equipamentos:

Descrição de Itens:

#3

MvPX | Victor Cullen e Richard  Empty Re: MvPX | Victor Cullen e Richard

por Belona 16/12/15, 02:32 pm

Belona

Belona
Deusa Menor
Deusa Menor
Victor estava preocupado demais com a possibilidade do pobre ogro desviar, o mesmo apenas vira poeira e os outros que perceberam o vacilo do semideus, haviam começado á correr em sua direção, o de porrete por ter uma arma mais longa consegue acartar as pernas de victor (-5), o fazendo cair e soltar o arco mas sem levar muito dano por ter descendência de marte e possuir um corpo forte, o ogro chuta o arco do garoto ( arco á 5 metros) pronto para dar mais uma porretada no guri.

O ogro que carregava uma pedra, eventualmente mais pesada e afiada que o porrete corria em direção á Richard, embora fosse um pouco mais lento parecia ter mais resistência e não demoraria para alcançá-lo

Monstros:
Guris:

#4

MvPX | Victor Cullen e Richard  Empty Re: MvPX | Victor Cullen e Richard

por Convidado 16/12/15, 03:25 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Matar o ogro tinha sido mais fácil do que eu imaginara, porém, a ocasião não havia sido tão perfeita quanto pensava. Quando me dei por conta que ficara focado em apenas um dos monstros já era tarde demais. Um dos ogros já estava próximo de mim e acertou-me com seu porrete em um baque surdo feito pelo contato da arma em minha perna, fazendo-me desequilibrar e perder meu arco. Propositadamente, o monstro chutou meu arco para longe e então o fitei curioso ao pensar na inocência do inimigo. "Eu tenho minha própria arma", sussurrei com um sorriso maléfico no rosto.

Ao ver que ele se preparava para mais um golpe, flexionei meus joelhos e joguei minhas mãos para os lados com os braços abertos em uma cena dramática, fazendo então minhas unhas se transformarem em garras como as de uma águia. Antes mesmo dele avançar com seu porrete, pulei em um mortal por cima dele, mas alto o suficiente para que sua arma não me acertasse (até porque ele não poderia suspeitar que eu fosse pular) e assim pousando no chão.

Virando-me rapidamente, dei um assalto tão rápido quanto eu poderia pulando em suas costas, e então consequentemente fincando uma de minhas mãos com toda minha potência em sua carne. Uma mão estaria apoiando em sua nuca para me dar apoio junto com os pés em suas costas, enquanto a outra agarrava-se a sua coluna vertebral fazendo força no sentido oposto, assim qualquer movimento que ele fizesse seria prejudicial a ele mesmo. Subitamente havia dado um sorriso e então sem esperar qualquer segundo a mais puxei sua estrutura óssea a quebrando ao meio. Rolando no chão depois da queda, levantei-me e olhei rapidamente para o cadáver do monstro, mas desviei o olhar para meu aliado analisando se ele precisava de ajuda; eu cria que não.
Habilidades Ativas e Passivas a Considerar:

Habilidades Passivas:

Perícias:

Itens:



Última edição por Ὧ Victor Petrova em 19/12/15, 02:57 am, editado 2 vez(es)

#5

MvPX | Victor Cullen e Richard  Empty Re: MvPX | Victor Cullen e Richard

por Richard Fray 16/12/15, 04:07 pm

Richard Fray

Richard Fray
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
1... 2... Puft! E foi assim que o primeiro ogro sumiu. Eu sabia que filhos de Afrodite tinham um domínio de Arco e flecha formidável, ficando atrás apenas dos filhos de Apolo e Caçadoras nesse aspecto, mas devo admitir, os tiros dele foram tão bons que ele poderia ser confundido com um dos filhos do deus sol, ou pelo menos é isso o que me vem à cabeça de imediato.

A seguir, vejo que as criaturas, não sei se por medo ou ódio começam a avançar contra nós, um para cada. O mais rápido foi em direção a Petrova e o derrubou enquanto ele estava concentrado com o arco enquanto o cara de arma afiada vinha em minha direção. Acredito que ele seja capaz de se virar num combate de perto, pois filhos da deusa do Amor também possuem artimanhas capazes de se livrar de situações bem mais perigosas, portanto, resolvo focar no ogro que vinha em minha direção.

Considerando a forma como ele vinha frenético em minha direção, não deve ser muito inteligente. Crio então uma [Ilusão] em seus olhos, fazendo com que ele veja três imagens minhas lado a lado, apenas para confundí-lo.

Quando ele estiver a cerca de 3 metros, começo a me mover com [Agilidade] e faço uma breve [Finta] de rolamento para contorná-lo, tomando cuidado para não ser atingido por sua arma em momento algum, mesmo que ele por ventura venha a se virar bruscamente, seja por vontade própria ou reflexo. Se eu perceber uma brecha, cravo minha espada de prata em seu peito, no lado do coração, a fim de eliminá-lo e recuo alguns passos para ver o que acontece. Caso o monsto morra, dedico essa conquista a Charlie, um filho de Ares que me ensinou algumas técnicas de combate.

Passivas a Considerar:

#6

MvPX | Victor Cullen e Richard  Empty Re: MvPX | Victor Cullen e Richard

por Belona 16/12/15, 07:51 pm

Belona

Belona
Deusa Menor
Deusa Menor
Victor mata o ogro sem dó nem piedade, com sua incrível elasticidade, já Richard, brinca um pouco com o pobre ogro e perfura seu coração com a lâmina. Os monstros viram pó.

Victor: XP recebida : 400
Dracmas: 200
Life:
160/165
Energia:
163/183  


Richard
XP recebida: 350
Dracmas: 100
Vida:
148/148
Energia:
138/148 Menos uma poção de energia mitica


Logo os portões se abrem novamente, um minotauro e um elfo saem de lá, á dez metros dos guris.


| Estágio 1 Atualizado |

Duplicando Dracmas por Causa do Evento

#7

MvPX | Victor Cullen e Richard  Empty Re: MvPX | Victor Cullen e Richard

por Convidado 19/12/15, 02:58 am

Convidado

Anonymous
Convidado
(Perdi meu post todinho, tinha feito uma introdução linda com direito a auto-reflexão do meu personagem. Dá próxima vez vou lembrar de nunca mais usar o bloco de notas. Então vou resumir porque demorei duas horas fazendo o post para perdê-lo. Desculpe-me, fiquei frustrado.)

― Você consegue fazer algo parecido com o que fez com os primeiros?

"Com um estalar de dedos", meu parceiro disse. Confiante em suas palavras, aceno com a cabeça e parto em direção ao minotauro quando percebo que ele havia usado sua habilidade em ambos os inimigos. Disparando com toda minha velocidade, chego perto o suficiente do monstro e dou um mortal para trás acertando-lhe um chute com toda minha força sobre humana. Talvez isso arrancasse sua cabeça ali mesmo, ou pelo menos arremessaria com força seu corpo para trás. Logo em seguida avanço vorazmente contra o minotauro e aproveito de sua invunerabilidade para dilacerar sua garganta com minhas garras até que sobre apenas o osso de sua coluna vertebral. Com o sadismo esbanjando em meu rosto e olhos retalhadores, termino o trabalho arrancando a cabeça do minotauro. Estaria sempre ciente de possíveis ataques ao redor, até mesmo vindos atrás de mim, assim, tentaria desviar com sucesso com extrema agilidade e leveza sem comprometer meu equílbrio saindo ileso, para então continuar com o planejado dilacerando o minotauro após um mortal-chute em seu queixo.

Habilidades Ativas e Passivas a Considerar, Entre Outros:

Habilidades Passivas:

Perícias:

Itens:

#8

MvPX | Victor Cullen e Richard  Empty Re: MvPX | Victor Cullen e Richard

por Richard Fray 19/12/15, 09:20 am

Richard Fray

Richard Fray
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Quando a primira leva de monstros termina, os portões abrem novamente, liberando um elfo e um minotauro. Depois de alguns segundos de análise, meu pensamento é quebrado pela pergunta de Victor, que respondo com certo ar de diversão, pois causar confusão é uma das características dos filhos de Dionísio.

- Com um estalar de dedos!-Respondo à pergunta enquanto avanço na direção do elfo. Logo que começo a correr, estalo os dedos, ativando a habilidade [Enxaqueca I], a fim de retardade, de fato, as duas unidades inimigas, em um nível totalmente diferente do leve ataque da euforia. Os reflexos, força e agilidade dos oponentes deveriam ficar comprometidos, e nós dois aproveitaríamos disso.

Considerando que em força bruta o descendente de Ares é obviamente mais forte que eu, decido investir contra o Elfo, apenas. Com a espada de prata ainda em mãos, resolvo dar uma nova finta de rolamento e atacá-lo pelo lado, cravando a lâmina, que estaria na horizontal em sua cintura com toda a minha força e em seguida, pressionando  com o máximo de força que eu puder, para finalmente, retirar a arma puxando-a para a frente, cortanto o corpo da criatura por completo.

Caso tenha sucesso e a criatura morra, observo como Victor se sairá em seu combate com o Minotauro, e aguardo o fim de sua ação para pensar no que fazer. Se o elfo não morrer, fico atento à sua movimentação, pois essas criaturas conseguem ser bem triaçoeiras e eu não quero ser atingido por nenhuma surpresa que ele eventualmente possa guardar.

Passivas a Considerar:


Habilidade Ativa:

#9

MvPX | Victor Cullen e Richard  Empty Re: MvPX | Victor Cullen e Richard

por Belona 19/12/15, 10:43 pm

Belona

Belona
Deusa Menor
Deusa Menor
Richard consegue uma enxaqueca admirável com o minotauro, que fica um pouco tonto e furioso por não conseguir raciocinar direito, então decide socar o chão, num movimento de cima para baixo, supreendentemente ele acerta Victor no peito, que é jogado contra o chão com a força esmagadora do minotauro, Victor não deveria se precipitar tanto, mesmo sendo burro e bêbado, o minotauro era uma criatura extremamente forte, Victor só não fratura nada por ter uma resistência acima do normal, mas fica no chão, um pouco atordoado, com uma dor horrenda na região torácica.

Já o elfo, que era claramente mais desenvolvido e inteligente que o minotauro, fica  um pouco zonzo, mas não o suficiente para perder seus reflexos admiráveis de um arqueiro nato, ele salta para longe, quase caindo, escapando á pouco de Richard, que não esperando um desvio do outro, acaba tendo uma flecha cravada em seu pulso direito, não forte o bastante para causar grande dano, mas o suficiente para sangrar e causar certo incômodo quando ele fosse empunhar a espada. O elfo se firma no chão, já começando a se afastar cambaleante enquanto tentava segurar o arco com firmeza, a tontura não iria durar para sempre.

Guris:

Monstros:

#10

MvPX | Victor Cullen e Richard  Empty Re: MvPX | Victor Cullen e Richard

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos