Surpreendente ao quadrado! - Penso ao ver o desenrolar da situação. Tanto minotauro quanto o elfo eram mais fortes e inteligentes que o esperado. Falha minha, devo ter subestimado muito eles ou ter me superestimado, o que não seria nada surpreendente.
Com a flecha cravada em meu pulso. percebo que terei problemas em empunhar a espada. Um problema e tanto que precisa ser resolvido de imediato. Retiro o projétil com o máximo de cuidado enquanto retiro do bolso e consumo um caxo de uvas. Graças ao [Vinho Rejuvenescedor] Eu poderia me livrar de danos, recuperar energia e ainda, se tiver sorte, cicatrizar o ferimento e voltar à ativa, mesmo que isso seja um tanto arriscado.
Óbvio que eu precisaria tomar cuidado com as atitudes do elfo enquanto faço tudo isso. Portanto, ativo uma habilidade da qual ele não pode escapar facilmente, mesmo sendo ágil e tendo reflexos consideráveis. A [Amnésia[Inicial]]. Combino-a com minha capacidade de criar [Ilusões], e tento fazer com que ele enxergue a mim e a Victor em diferentes pontos da arena, a fim de confundí-lo para que ele tenha bem menos chances de nos atingir de surpresa.
Acabar com esse é tarefa minha. - Digo para Victor apontando para o Elfo - Desculpe o Vacilo com o Minotauro, mas você vai ter que dar conta dele sozinho por hora. Aproveite a enxaqueca que ainda o deixa mais fraco e tente dar um golpe crítico!
Verfico então a situação de meu pulso e tento empunhar o Florete "Ároma" [Oricalco][Detalhes em Bronze][¥], que por ser uma arma de um metal bem mais leve, me poupará esforço físico.
Coloco as todas as ilusões para correrem ao mesmo tempo na direção do elfo, do mesmo modo como eu faço, cercando-o e antes que ele pegue seu arco e tente mirar uma flecha (pois ele pode me rastrear pelo cheiro e estou apenas confiando na confusão da Amnésia). Caso eu consiga me aproximar por ele, troco a espada para a outra mão rapidamente, giro e faço um salto simultâneo, a fim de elevar meu alcance com a lâmina, e num golpe só, tento decepar sua cabeça, algo como cortar papel, considerando a capacidade de minha arma.
No mais, fico atento para o caso de ele efetuar outro salto-esquiva e mudo de estratégia, entrando em [Rodada de Ataque Total] e atirando o florete em sua direção a fim de não deixar que ele saia ileso, ao passo que treino um pouco para adquirir [Perícia com Arremessos]
Com a flecha cravada em meu pulso. percebo que terei problemas em empunhar a espada. Um problema e tanto que precisa ser resolvido de imediato. Retiro o projétil com o máximo de cuidado enquanto retiro do bolso e consumo um caxo de uvas. Graças ao [Vinho Rejuvenescedor] Eu poderia me livrar de danos, recuperar energia e ainda, se tiver sorte, cicatrizar o ferimento e voltar à ativa, mesmo que isso seja um tanto arriscado.
Óbvio que eu precisaria tomar cuidado com as atitudes do elfo enquanto faço tudo isso. Portanto, ativo uma habilidade da qual ele não pode escapar facilmente, mesmo sendo ágil e tendo reflexos consideráveis. A [Amnésia[Inicial]]. Combino-a com minha capacidade de criar [Ilusões], e tento fazer com que ele enxergue a mim e a Victor em diferentes pontos da arena, a fim de confundí-lo para que ele tenha bem menos chances de nos atingir de surpresa.
Acabar com esse é tarefa minha. - Digo para Victor apontando para o Elfo - Desculpe o Vacilo com o Minotauro, mas você vai ter que dar conta dele sozinho por hora. Aproveite a enxaqueca que ainda o deixa mais fraco e tente dar um golpe crítico!
Verfico então a situação de meu pulso e tento empunhar o Florete "Ároma" [Oricalco][Detalhes em Bronze][¥], que por ser uma arma de um metal bem mais leve, me poupará esforço físico.
Coloco as todas as ilusões para correrem ao mesmo tempo na direção do elfo, do mesmo modo como eu faço, cercando-o e antes que ele pegue seu arco e tente mirar uma flecha (pois ele pode me rastrear pelo cheiro e estou apenas confiando na confusão da Amnésia). Caso eu consiga me aproximar por ele, troco a espada para a outra mão rapidamente, giro e faço um salto simultâneo, a fim de elevar meu alcance com a lâmina, e num golpe só, tento decepar sua cabeça, algo como cortar papel, considerando a capacidade de minha arma.
No mais, fico atento para o caso de ele efetuar outro salto-esquiva e mudo de estratégia, entrando em [Rodada de Ataque Total] e atirando o florete em sua direção a fim de não deixar que ele saia ileso, ao passo que treino um pouco para adquirir [Perícia com Arremessos]
- Passivas a Considerar:
Nível 2 - Vinho Rejuvenescedor: Quando o filho de Dionísio beber vinho, suco de uva, ou até a própria fruta, irá curar e cicatrizar seus ferimentos. A quantidade ingerida aumenta a cura, podendo ser parcial ou total. Irá recuperar também uma quantidade de energia igual à de vida.
Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)
Nível 4 – Agilidade [Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes. (+5 AGI)
Nível 5 - Carisma: Carisma: O herói tem a capacidade de fazer amizade mais facilmente, podendo às vezes usar essa personalidade em suas missões para conseguir informações ou então passar por dificuldades. (+9 CHA)
Nível 7 - Fintar I: Utilizando um sabre ou florete, o filho de Dionísio consegue utilizar suas habilidades teatrais e realizar fintas incriveis, aumentando a chance de acertar o lavo. (+6 AGI, + 4 CHA)
Nível 8 - Compaixão: O herói tem um coração bondoso que se preocupa com os outros, podendo assim ter mais chances de ajudar seus amigos em suas batalhas por sua preocupação com os outros .
Nível 8 - Ilusões I: Neste nível, o filho de Dionísio começa a apreender uma das artes de seu pai: as ilsuões. Neste nível, suas ilsuões ainda não são ótimas, e tem seus efeitos melhorados contra oponentes bêbados. (+ 9 WIS, + 10 WIS CONTRA OPONENTES BÊBADOS)
Nível 9 - Perícia com Espadas [Intermediária]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)
- Habilidade Ativa:
Nível 9 - Amnésia [Inicial]: Você pode fazer seu inimigo esquecer o que ia fazer, dessa forma cancelando um movimento de seu inimigo e ainda o fazendo ficar sem entender o que estava fazendo no momento. O uso desta habilidade requer 35 pontos de energia e entrará em espera durante 5 rodadas.