Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

A little bro Help | Enzo Stark - Página 2 Empty Re: A little bro Help | Enzo Stark

por Poseidon 26/12/15, 07:54 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Enzo é segurado pelos dois monges e carregado para deus lá sabe onde, e enquanto fala para salvar sua vida, percebe no rosto da mulher a alteração de sua expressão quando ele mencionou o nome do filho de Ares.

O profeta previu, mas nada pode fazer por estar sendo segurado por dois monges. A mão da mulher foi diretamente em sua garganta, prensando-o contra a parede.
'Você vai me falar porque ele não veio mais aqui, ou irá morrer.'

Enzo já estava perdendo o ar quando um dos monges diz 'Helta, cuidado para não matá-lo! Fazem séculos desde que não nos visitam!'

#11

A little bro Help | Enzo Stark - Página 2 Empty Re: A little bro Help | Enzo Stark

por Ω Enzo Stark 26/12/15, 08:04 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Que Vagabunda Neide

Depois de recuperar o ar, tento raciocinar quanto ao que o monge disse. Séculos? Cripto não tem essa idade toda. Será que algo aqui tá confuso ou existe uma distorção espaçotemporal nesse lugar?

Primeiramente, peço para Helta falar um pouco sobre o cripto que ela conhece e tento associar isso ao Cripto, que agora era quase meu irmão, e descobrir o por que essa obcessão por ele a ponto de querer matar uma pessoa indefesa e de forma covarde que nem sequer sabe por que está ali. Tento mostrar interesse em ajudá-la, mas se vier de surto, ela que se prepare, porque eu vou dar um jeito de me soltar, atacá e corrê Diva


Habilidade Ativa SE NECESSÁRIO:

#12

A little bro Help | Enzo Stark - Página 2 Empty Re: A little bro Help | Enzo Stark

por Poseidon 26/12/15, 08:34 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
'Passei séculos com Crip naquela praia que você estava. Construímos esse lugar juntos, árvore por árvore, grão de areia por grão de areia, e então ele sumiu. Estou esperando que ele apareça desde então... Espero que Hera me abençoe com meu amado... Enquanto isso, mais um sacrificio para ela sera realizado. Guardas, levem-no para a masmorra'.
Sabendo que já tinha passado da hora de vazar dali, Enzo queima a mão da moça e dá no pé rapidinho, correndo por um castelo totalmente estranho.
A decoração das escadarias era de gorilas. Passando pela sala principal, algumas dezenas de montantes enfeitavam a parede, e o trono era adornado de pequenas esculturas de puro ouro celestial.
Enzo continua correndo até que não escuta mais ninguém lhe perseguindo, e decide entrar numa porta de madeira puída para se esconder e pensar direito.

E é lá que ele encontra seu primeiro desafio.
Em uma sala gigante, com o teto parcialmente baixo, um guerreiro dracônico com uma glaive gigante e uma armadura pesada esperava Enzo, com um sorriso maníaco no olhar.

'Ora ora, Veja quem está perdido aqui.'

O guerreiro começa a correr na direção de Enzo, materializando um escudo gigante em seu braço livre.
A little bro Help | Enzo Stark - Página 2 Imagem01

Guerreiro Dracônico: 100%

#13

A little bro Help | Enzo Stark - Página 2 Empty Re: A little bro Help | Enzo Stark

por Ω Enzo Stark 26/12/15, 09:03 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Quanto mais eu rezo, mais assombração aparece :pokerface:

Aquela doida queria me sacrificar pra Hera, pqp! Dou no pé antes que a coisa fique feia e quando penso que me livrei do capeta, o diabo em forma de dragão me aparece. A menina tem poder e estilo pra ter guardas desse nipe. Bom, eu não queria lá fazer estragos já que Hera parecia estar no meio da história, mas preciso me defender e depois daria um jeito de reparar tudo.

Como aquela coisa ainda tá meio longe, invoco meu [Arco Troiano Longo Composto [Heroico][Elétrico] [Laminado] [Ouro][**]] e nem penso duas vezes em atirar duas flechas, uma seria uma [Flecha Giratóra Intermediária] e a segunda, no mesmo alvo, uma [Flecha Solar II] vulgo Skill única destruidora

Acredito que uma explosão muito doida está prestes a acontecer, mas não posso subestimar meu oponente, portanto, fico atento para saltar pra longe da trajetória da corrida do bicho caso ele consiga continuar e observo os arredores para saber se tinha mais alguma coisa por perto. Eu sabia que estava num castelo cheio de inimigos e lutar contra eles todos não era lá muito saudável. Portanto, depois de atirar, abro a porta de novo e corro pra bem longe dali Manolo :manolo

Habilidades Ativas:

Passivas a Considerar sobre mira, força, precisão e velocidade:

Itens que Ajudam no movimento:

#14

A little bro Help | Enzo Stark - Página 2 Empty Re: A little bro Help | Enzo Stark

por Poseidon 26/12/15, 09:51 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Bad
Enzo, mostrando toda sua coragem e determinação atira duas flechas cabulosas no cavaleiro. A primeira (giratória), faz um pequeno furo no escudo antes de perder a trajetória e ir parar longe, já a segunda acerta no mesmo ponto da primeira, fazendo uma explosão capaz de quebrar o escudo em várias partes, além de arremessar o cavaleiro para trás.

O corajoso campeão de Hera então abre a porta e sai apressado...
Apressado o suficiente para não perceber que o cenário tinha mudado completamente, e aquela porta tinha de algum jeito ido parar no teto, fazendo o filho de apolo cair dolorosamente no chão da sala dos tronos abaixo.

Ao olhar para a já familiar sala dos tronos, percebe algo que não tinha visto antes, uma foto do seu conhecido amigo Cripto abraçado com Helta, um grande sorriso no rosto de ambos.

Sem tempo para assimilar aquilo, Enzo começa a ver a sala se encher de pequenos chimpanzés, armados com adagas e com os olhos vermelhos.
Paralelo a isso, da mesma porta que Enzo saiu do teto, o guerreiro dracônico sai também, caindo no chão do mesmo jeito que o semi-deus, que se não agisse rápido, iria se ver cercado por um cavaleiro e dezenas de macacos.

Cavaleiro: 80% (Sem escudo)

#15

A little bro Help | Enzo Stark - Página 2 Empty Re: A little bro Help | Enzo Stark

por Ω Enzo Stark 26/12/15, 10:24 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Bad

Xô, Satanazes, digo invocando um [Clarão]Ofuscante pra cegar essas porra tudo. Eles eram um mini-exército, mas o big boss era o cavaleiro dragão, que eu posso enfrentar, já que o escudo dele rodou.

Pego uma esfera explosiva[pequena] e jogo em cima dele, porque sou um projeto de terrorista do estado islâmico visando debilitá-lo ainda mais. Meu foco era derrotar o grandão e depois os pequenos, aqueles macacos do deserto do Saara, que vão ficar cegos por um tempo.

Fugir não é uma opção, porque o castelo é um labirinto misturado com prisão dimensional, então vou focar na batalha por hora, procurando esquivar de ataques através de saltos e corrida.
Habilidade Ativa:

#16

A little bro Help | Enzo Stark - Página 2 Empty Re: A little bro Help | Enzo Stark

por Poseidon 26/12/15, 10:52 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de apolo bolado deixa todos cegos por tempo suficiente para que ele mate o cavaleiro dracônico, com uma grande explosão que queimou alguns macacos no caminho.
Porém Enzo ainda tinha um problema, os macacos continuavam a brotar de todas as saídas, inclusive da que ia para os jardins, e ao olhar do outro lado da sala, o jovem ve Helta, descendo uma escadaria com uma aura roxa.

#17

A little bro Help | Enzo Stark - Página 2 Empty Re: A little bro Help | Enzo Stark

por Ω Enzo Stark 26/12/15, 11:57 pm

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Primeiro, eu tava encurralado, segundo, eu tava começando a gastar mana pra krl, terceiro, eu tava fudido cercado por macacos e uma pirigótca de aura fúnebre chegando :megusta: Mas eu agora sou um Campeão de Hera :fuckyea:


Começo a incinerar uma flecha e queimo dois macacos junto com os restos do cavaleiro dracônico (que era um ser imponente ao meu ver), oferecendo-os à Hera como oferenda em uma breve oração feita junto com um [Acorde Perfeito] tocado por minha lira, além de duas flechas de ouro porque sei que ela gosta de metais preciosos,  para que minha matrona aparecesse e me fornecesse um [Auxílio Divino] nesse momento em que me encontro encurralado por todos os lados. Talvez vendo minha deusa, a ex do Cripto aquete o fogo no rabo garota se obrigue a se acalmar e eu possa entender o meu real propósito ali.

Passivas a Considerar:

#18

A little bro Help | Enzo Stark - Página 2 Empty Re: A little bro Help | Enzo Stark

por Poseidon 27/12/15, 12:31 am

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Bad
Enzo em uma oração silenciosa chama Hera. E diferente de todos os outros deuses, que podiam ver seus filhos morrerem sem mexer um dedo, Hera na maioria das vezes aparecia, seja para aconselhar ou até mesmo para salvar seus devotos.

'Ah pobre Enzo... Venha comigo. Aposto como você não está entendendo nada.'

'Tudo começa em uma das primeiras missões de Crip para mim...'
Enzo sente-se apenas como uma presença, enquanto vaga por aí juntamente com a presença da deusa, pelo véu do tempo.

'Tá vendo aquele ali? É seu irmão de devoção, antes mesmo que ele pudesse erguer aquela arma pela qual é tanto conhecido.'
Enzo vê então, Cripto andando em uma pradaria com uma espada longa na cintura, sem armadura.

'A missão dele era simples, resgatar uma donzela que tinha sido prometida à um homem que ela não amava. O sentimento era mútuo, e eu não poderia permitir que isso acontecesse, então a missão começou, e tudo correu bem.'

Enzo vê Cripto num corredor escuro com dezenas de guardas mortos no chão, enquanto carregava uma donzela ferida nos ombros.

'Crip conseguiu fugir da fortaleza, porém nada do que ele tentava fazia efeito sobre o corpo da pobre menina, que começava a definhar em uma caverna no ártico.'

'Eu falei para ele que ele podia acabar a missão, que mesmo morta a garota seria mais feliz do que casada com aquele homem, porém você o conhece, ele não me escutou e começou a definhar com a garota.'

Enzo vê em uma caverna Cripto de mãos dadas com uma jovem e não tão louca Helta. Por um instante, Enzo vê lagrimas no rosto do filho de Ares.

'Então, antes dela morrer, Cripto me pediu algo que foi pedido à ele pela garota.'

A imagem mudou. Enzo agora estava vendo uma clareira numa floresta de eucaliptos, totalmente branca coberta pela neve.
Cripto estava de joelho no chão, falando com a deusa
'Ela me pediu para casar-me com ela... Não faz parte da missão, mas sinto que seria um último desejo aceitável, uma vez que a morte dela foi causada basicamente por minha culpa.'

Enzo viu no rosto de Hera algo que ele não imaginava ver... Piedade.

A clareira brilhou com uma luz vermelha, e no momento seguinte Enzo voltou até a caverna e viu um Cripto deitado no chão do lado de Helta. Os dois profundamente adormecidos.

Então a imagem mudou novamente para a praia onde Enzo aparecera horas mais cedo. Crip e Helta correndo felizes na areia, como se nada mais importasse.

A consciência de Hera então conversa com Enzo.
'Entende o que fiz, Enzo? Como um último pedido de uma devota humana, e o pedido de um campeão de pagar sua dívida, enviei a consciência dos dois para a mente de Helta, fazendo ambos ficarem perdidos no limbo para sempre... Bom, Crip sabia que ele tinha que voltar, afinal ele não estava morto... Porém Helta ficaria ali para sempre, e o seu irmão pensou que seria uma boa ideia ficar com ela.'
'Porém Crip não amava ainda Helta, ele só estava lá porque em sua mente aquilo era o certo, ele via aquilo como uma consolação para a jovem que ele havia causado a morte.'

'Mas o tempo molda um conceito do mesmo jeito que o vento molda as rochas, e Crip se perdeu aqui.'

Enzo agora via: Cripto e Helta fizeram um mundo só para eles, onde os dois se divertiam juntos e ficavam felizes um com o outro. Por muito tempo...

No meio da floresta, Enzo via Crip sentado numa pedra conversando com seu pai, Ares.

'Você tem que voltar, filho! Sua consciência perdida aqui não serve de nada!'

'Mas eu não posso abandoná-la aqui, pai!'

'Você deve, meu filho. Mantê-la presa numa ilusão apenas fará com que ambos sofram mais. Saia desse limbo comigo sem olhar para trás, por favor.'

Cripto, como qualquer filho obediente, sai então da mente de Helta e acorda na caverna. O tempo no mundo real quase não havia passado, porém Crip sabia que já tinha vivido ali dentro muito, mas muito tempo.

Então Ares, ao lado de seu filho se apiedou de Helta, e fez um tumulo de diamante em torno do corpo da garota.
'Enquanto ela estiver aqui, sua consciência viverá para sempre'

--------------------


Em um turbilhão, Enzo volta para a 'realidade', com todos os macacos e a Helta ensandecida. Porém tudo estava estático.
Hera aparece na frente de seu campeão e diz: 'Cripto me pediu para vir terminar essa missão ele mesmo, porém ele se perderia novamente... Contamos com você, Enzo, para dar paz ao corpo de Helta após destruir essa parte doente que sua mente criou' Hera aponta para a Helta estática nas escadas antes de desaparecer, levando todos os macacos com ela. Uma última frase fica na cabeça de Enzo 'Após matar Helta, ela deixará cair uma pedra verde. Guarde essa pedra e a leve ao túmulo de Helta no mundo real, para finalmente por paz no espirito da garota.

Agora apenas Enzo e Helta sobraram na sala do trono, ambos se encarando ferozmente, e por mais que o filho de apolo tivesse descoberto sobre a garota, ele sabia que aquela batalha não seria fácil.


PS: Faça uma pequena OP aqui mesmo descrevendo a reação do seu personagem quanto à viagem com Hera. Valendo recompensas bônus Lusilindo

#19

A little bro Help | Enzo Stark - Página 2 Empty Re: A little bro Help | Enzo Stark

por Ω Enzo Stark 27/12/15, 01:49 am

Ω Enzo Stark

Ω Enzo Stark
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
A história que se passa no leve flashback que a deusa Hera me mostra me faz refletir muito acerca de seres humanos. De fato, você nunca conhece uma pessoa. Não adianta tentar definí-la com o que ela aparenta ser ou baseado em suas ações. Todos tem uma parte de si que fica oculta e, o que eu vi foi algo inacreditável, inimagnável e muito trágico.

Lembro da época em que cheguei no acampamento sem saber fazer absolutamente nada. Fui ajudado por muitos semideuses, de início, por meus irmãos. Quando já possuía certo conhecimento em combate, fiquei interessado em entrar no grupo dos campeões de Hera porque vários dos semideuses mais poderosos faziam parte daquele grupo, e passei a treinar com afinco, não para me igualar a eles, pois pensar isso seria idiotice, mas pelo menos, chegar o mais perto possível.

Durante essa jornada, o semideus que eu mais via em combate era Criptoniano. O cara destruía tudo com uma força esmagadora. Claro que filhos de Ares possuem um poder avassalador por si próprios, mas ele, junto de Aaron, era o campeão de Hera mais orgulhoso...

Lembro então da recepção calorosa no início da noite. Todos estavam ali num clima amigável que eu jamais imaginaria que pudesse existir, e lembro principalmente da expressão de Cripto. Será que ele sabiá que ele sabia que a hora do Adeus estava se aproximando? Aquilo era realmente triste.

No decorrer da história do flashback descubro um lado que nunca imaginei que existisse poderosa máquina de guerra ambulante. Se alguém me descrevesse as cenas que eu vi, certamente eu desmentiria e riria da cara do indivíduo. O cara que anda pela arena dividindo monstros ao meio com uma mega montante flamejante andar com uma princesa com um sorriso de bobo apaixonado tipo atores de filmes de Hollywood? Impossível!

Mas era tudo verdade. À medida que as palavras de Hera entravam em minha cabeça e eu visualizava aquelas imagens, meu corpo se inundava com uma tristeza enorme. Talvez eu estivesse entendendo o que Cripto estava sentindo, mas eu sabia que a dor dele era infinitamente maior.

Fico boquiaberto ao ver o próprio Ares falando em tom paternal. Ele raramente aparecia no Acampamento, e sempre vinha com um ar de desdém e superioridade, tocando o terror em tudo e em todos. Mas vendo aquilo, descobri que até mesmo os mais bravos e valentes combatentes possuem um lado mais voltado ao emotivo.

Em seguida, vejo o encanto de Ares que seria o responsável por manter a mente da garota ali, para sempre, e descubro que Cripto viajava para ver Helta de tempos em tempos, num mundo criado pelos deuses que apenas eles dois podiam entrar. A honra e senso de dever do filho de Ares eram algo admirável, e eu agora estava ali, invadindo todo aquele espaço por ordens de Hera, que provavelmente me enviou para dar um fim ao sofrimento de seu campeão. Entendo seu lado, pois Hera é sem dúvida a mais humana entre todos os deuses, pois conhece melhor que ninguém as dificuldades enfrentadas por qualquer um, pelo fato de ser a deusa do lar.


Entendido – Respondo em um tom de voz determinado – A senhora acredita que Cripto já cumpriu a pena que ele próprio se impôs por tempo suficiente, e eu estou aqui para livrá-lo disso. Muito obrigado por me escolher, minha rainha. Prometo não decepcioná-la e trazer meu irmão devoto de volta. A partir daqui, eu cuidarei desse assunto.


A cena muda e estou agora cara a cara com Helta, que mais parecia um espectro sombrio que uma consciência que deveria estar sendo preservada. Uma aura escura emanava dela, como se estivesse se sentindo traída e abandonada. Era realmente uma alma infeliz que também merecia seu descanso eterno.

Meu olhar que normalmente é sereno e calmo dá lugar a um olhar severo. Eu me tornaria a personificação da determinação, pois eu tinha três objetivos que seriam cumpridos com uma só tacada. Eu livraria Cripto de sua prisão, Helta de sua agonia e sofrimento e realizaria o desejo nobre de minha imperatriz. Custasse o que Custasse.


Invoco meu Arco Troiano Longo Composto [Heroico] [Elétrico] [Laminado] [Ouro]** e me apresso em disparar duas flechas de ouro contra aquele espectro que um dia foi uma pessoa. Mas para minha surpresa, o ataque se mostra completamente inútil. Meus projéteis atravessam Helta. O mesmo acontece quando tento atirar esferas explosivas, facas e qualquer outra coisa. Ela agora mais parecia com um fantasma atormentado.

- Então golpes físicos não vão funcionar enquanto ela não recuperar o controle. Aparentemente não vou ter como remover esse encanto com métodos de combate tradicionais.

Helta, enfurecida começa a movimentar os mais diversos objetos com uma espécie de telecinese. Vários objetos da mobília que existia no castelo começam a flutuar desordenada e rapidamente, e ela parecia controlar tudo de acordo com a sua vontade. Aquilo seria algo impossível de se imaginar na terra, mas lembro que eu estou em um mundo paralelo, onde ela é a governante. Tudo aqui obedece ao chamado e ordem dela e o único que tem poder para parar com isso é Criptoniano...

Uma cadeira passa perto de me atingir enquanto minha cabeça começa a trabalhar. Quando finalmente tenho uma ideia genial, uma escrivaninha cai em cima de mim pelas costas, seguida de uma poltrona e algumas cadeiras. Pego de surpresa eu estava indefeso e à merc}e de Helta, que havia perdido o controle completamente.

Tento me livrar de todos os objetos e me mover, e por sorte escapo de ser atingido por um sofá de 3 lugares, um piano e mais duas poltronas. Infelizmente não escapo do ataque traiçoeiro de uma mesa de centro que bate com bastante força nas minas costas, me fazendo cair de lado, de frente para uma cômoda. Atrás dela, estava um porta-retrato parcialmente quebrado, com Cripto e Helta sorrindo como um verdadeiro casal apaixonado.

Resolvo pegar objeto e o levanto na direção do semifantasma, que começa a tremer e ponderar se continua a me atacar ou não. Eu, agora como um porta-voz do olimpo aproveito essa chance:

- Helta, estou aqui como um Porta-Voz de Hera. Vim aqui para acabar com esse sofrimento. O seu e o de Criptoniano!

Ao ouvir que Criptoniano estava sofrendo, a expressão quase morta dela começa a mudar para algo mais triste. Ela começa a praguejar aos prantos o por que de não poder ser feliz ao lado se seu amado e o por que de ele não estar ali para acalmá-la.

- Helta, você está esquecendo uma coisa importante. Criptoniano está e sempre estará junto com você. Sempre que você quiser. - Mostro novamente o retrato dos dois sorrindo e continuo – Ele sente a dor da sua perda até hoje, e mesmo assim segue em frente. Luta com oponentes mais fortes e se aprimora a cada dia. Posso afirmar com certeza que grande parte disso é dedicado a você. Por favor, volte a si!

Aos poucos, a forma fantasmagórica de Helta desaparece e vejo que ela está voltando a ter o controle de sua consciência. Ela assume, pouco a pouco, a forma da bela jovem que adentrou a prisão do castelo com dois monges. Estava chorando um pouco e me estende a mão, pedindo para segurar o retrato. Entrego-o sem hesitar.

- Então, ele continua lutando por mim, apesar de todo esse tempo, não é?

- Sem sombra de dúvidas. Seu amor certamente é uma das coisas mais preciosas na vida dele. Você não precisa perder tempo pensando em acreditar em mim, o sorriso dessa foto diz tudo – Digo me aproximando de Helta para lhe dar um abraço. – Eu sinto muito mas preciso ir, minha missão de te resgatar está concluída.

Espero pelo momento em que a jovem, na emoção do momento retribua meu abraço e com minha adaga recurva, perfuro seu coração pelas costas. Aquela foi a atitude mais traiçoeira de minha vida e eu me arrependeria muito de fazê-lo, mas era necessário. Haviam motivos maiores.

Vejo que a garota faz uma expressão de completa surpresa, pois não imaginaria que este era meu objetivo. Porém, seu rosto começa a sorrir, ao passo que se dissolve lentamente em poeira. Helta estava livre de seu encantamento.

Como foi dito por Hera, uma pedra preciosa aparece no lugar onde a garota desaparece. Depois que a pego e guardo em segurança,  o palácio e o mundo paralelo todo começam a tremer e tudo desaba. Escuridão e silêncio voltam a dominar e eu acordo no meu beliche, dentro do Chalé de Hera, onde Aaron, Leonardo e James estão jogando Truco. Cripto está deitado na cama ao lado, segurando aquela pedra preciosa com um sorriso no rosto, totalmente diferente do que eu tinha visto ao chegar.

Chamo rapidamente sua atenção em um tom de desafio:

Aposto meu arco que você vai ficar pra trás na próxima partida de truco

-Eu acho que você não devia contar com sorte desse jeito, novato. Mesmo que ela seja de principiante.

Minha missão estava cumprida e eu, me sentia realizado e com um novo amigo.

#20

A little bro Help | Enzo Stark - Página 2 Empty Re: A little bro Help | Enzo Stark

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos