Ao ver o sangue jorrar do cadáver de Kjeel meu coração apertou e meus sentidos gritaram para aproveitar a oportunidade. Era doloroso ver o monstro machucar ainda mais o corpo, destruir ainda mais a memória física no mundo humano do filho de Deméter, senti de alguma forma que deveria atacar agora. Foi aí que eu avancei em um golpe, transformando o monstro alado em pó, com um rosto fechado e uma lágrima escorrendo. Um alivio percorrerendo meu peito, como se tivesse tirado um fardo de minhas costas.
Foi aí que resolvi agradecer aos deuses por ter TDAH. Em uma visão rápida de um movimento do meu meio-irmão, esquivei-me com uma ação de sorte, formando uma esquiva perfeita do tridente e vendo que a batalha não tinha acabado. Pelo contrário, agora a verdadeira havia começado.
Ciclopes eram inimigos no qual eu deveria tomar cuidado, muito mais do que telquines. Tinham uma certa resistência contra minhas habilidades, o que me impedia de tentar afogá-los ou derrubá-los com terremotos. Tudo que eu podia e deveria fazer era lutar. Percebi que tinha um certo ódio dele, um fervor pulsante nas veias, sentia-me como um filho de Ares, almejando aquela batalha, Sequer acreditava no que desejava: Vingança. No fundo, sabia que não traria Kjeel de volta, mas não tinha muito o que fazer. Precisava derrotar meu meio-irmão. Ele já se preparava para o golpe então eu deveria me mover se quisesse me manter em batalha. Levando a mão às costas puxaria minha lança elétrica colocando-a a postos junto de meu escudo. Sempre que notasse um golpe seu, tentaria movimentar o escudo em direção do golpe e ao sentí-lo, jogar para o lado oposto a mim, com o intuito de desviar a força do impacto no qual poderia me desequilibrar. Temia perder meu escudo, tentaria me prevenir disto. Esperava que caso conseguisse desviar essa força, teria espaço suficiente para tentar avançar pela brecha que a arma havia criado e aplicar uma estocada. Formando uma quantidade de água razoável bem acima da lança, de forma a ativar ainda mais o seu fator elétrico e afetar ainda mais o meu inimigo. Afinal eletricidade é o que deveria funcionar bem nele. Retiraria minha arma, afastando-me e me colocando em posição defensiva para com os seus golpes. Esquivando-me se possível das mesmas formas anteriores no decorrer da batalha, mas ainda tentando não me por no alcance de sua arma por hora.
Buscaria também não ser desarmado ou ter meu escudo retirado de minha posse, sob qualquer circunstâncias dessas, ou de ser acertado, evitaria ao máximo ficar próximo dele, esquivando-me da forma possível e mais propícia e checando danos atuais, almejando não ganhar mais ferimentos na medida do possível.
Nível 8 - Hidrocinese II: O herói, agora pode criar uma quantidade mediana e controlar a água melhor, podendo fazer adagas ou facas de água, por exemplo. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia.
- Passivas:
Nível 1 - Hidrofobia: O filho de Poseidon pode optar por não se molhar ao mergulhar na água, bem como qualquer objeto que segurar. Ele também pode respirar em baixo d'água.
Nível 2 - Habilidades Aquáticas: O herói poderá se movimentar livremente na água tendo grande velocidade e perícia, além de ter uma visão aguçada quando submerso, com percepção também de variações térmicas. O efeito é potencializado de acordo com o nível.
Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 de FOR)
Nível 4 - Regeneração Aquática [Inicial]: Por cada turno que permanecer em contato direto com a água (pelo menos até a altura da cintura, ou dos joelhos, no caso de água corrente), o herói irá regenerar 5 pontos de MP e 5 pontos de HP.
Nível 5 - Escudo de Água [Inicial]: Quando o filho de Poseidon entra em contato com a água do mar, ela se molda na forma de um escudo protetor que é capaz de diminuir alguns danos. Pouco eficiente contra danos físicos nesse nível, mas ajuda um contra danos elementais, principalmente fogo. (+15 CON em baixo d’água)
Nível 5 - Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento. (+10 em todos os atributos NESSAS CONDIÇÕES)
Nível 6 - Domador [Inicial]: Equídeos e animais marinhos simpatizam com o filho de Poseidon, podendo comunicar-se por telepatia.
Nível 7 - Controle de Embarcações [Inicial] : Se concentrando, o filho de Poseidon poderá controlar uma pequena embarcação com tarefas simples, tais como: Levantar velas e controlar remos.
Nível 7 - Estilo da Maré I: Os filhos de Poseidon possuem um estilo fluido de luta, avançando com força e recuando com destreza, assim como a própria maré. (+7 FOR, + 13 AGI)
Nível 8 - Revigorar: Ao beber água, o filho de Poseidon pode se curar de pequenos ferimentos, curando-se de alguns envenenamentos ou regenerando um pouco de seu HP.
Nível 8 - Desastres naturais: O herói será capaz de invocar desastres naturais, mesmo que em baixa escala. (+9 WIS)[/center]
Nível 11 - Filho do Mar: O herói agora sente o Mar dentro de si, e pode usá-lo para melhorar suas habilidades. (+11 FOR, WIS)
- Itens:
Equipamento:
- Armadura Ateniense Completa[Presente de Charlie Milkovich]*
- Escudo Grande
- Lança Média [Elétrica]
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Acessórios:
- Calça Leve com compartimento para 6 garrafas**(Poção de Cura [Heróica][x1], Garrafas de Água (600ml)[x3]
- Marca do Lobo $$
- Bracelete do Mar [**]
- Espada [Média][Transmutação:Pingente]
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Mochila Comum:
- Hermes Personalité [x1]
- Héracles Personalité [x1]
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Outros:
- Brinco ***
- Camiseta preta com dizeres roxo "Nathan e Will são melhores amigos !"
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*A Armadura Completo possui um Elmo, um Peitoral, um par de Braçadeiras e um par de Grevas.
** A calça possui as garrafas distribuídas de forma equilibrada. Não prejudica os movimentos do campista.
$$ O usuário sente uma forte queimação ( não letal) na área onde se localiza a marca quando um Lobo/Lobisomem estiver próximo. A marca tem a forma de um círculo.
*** Um brinco pequeno com formato das relíquias da morte, muda de cor de acordo com o humor do semideus.
[**]Bracelete do Mar: O bracelete melhora a passiva Filho do Mar, tornando possível para os seus usuários conjurarem quantidades médias de água. E a torna acessível a todos os que portarem, porém sem o bônus.