Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP Heroica | Dylan C. - Página 2 Empty Re: MvP Heroica | Dylan C.

por Jano 12/01/16, 10:47 pm

Jano

Jano
Deus Menor
Deus Menor
Dylan aproveita que Jeva distraiu o inimigo e arremessa sua lança como um verdadeiro oportunista, valendo-se de sua ancestralidade de Mercúrio como bom arremessador. A arma corta o ar com um sibilo raivoso e agudo.

Mesmo sendo pequena, ela crava-se com força surpreendente no peito do autômato, abrindo um talho circular em seu tórax e expondo vários fios e placas eletrônicas em um pequeno buraco.

Antes do ataque de Dylan efetivar-se, porém, o inimigo desce sua espada atingindo o javali na cabeça, matando-o na hora.

Assim que a lança o atinge, ele cai para trás, vacilante. Todavia, ele arranca a lança com as mãos e a quebra em vários pedaços, jogando-a para trás. Mesmo danificado e queimado, ele ainda possuía força o suficiente para lutar.

Novamente, ele corria contra o campista; dessa vez, em uma investida totalmente desenfreada e potente, buscando vingança contra o humano que lhe causara tanto dano.


Autômato
35%

Dylan C.
200/210
80/150

#11

MvP Heroica | Dylan C. - Página 2 Empty Re: MvP Heroica | Dylan C.

por Dylan C. 12/01/16, 11:48 pm

Dylan C.

Dylan C.
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Meu corpo, após muito tempo nessa batalha, já começava a apresentar sinais de cansaço. Eu certamente estava chegando em meu limite, mas felizmente, meu oponente aparentava estar pior que eu. Ou não, considerando que agora o mesmo corria desesperadamente contra mim.

Rapidamente, tomo o restante do meu cantil de energia, o equivalente a um gole, para me recuperar. Logo após, retiro uma esfera explosiva de dentro da minha mochila, e, quando o autômato estiver a seis metros de mim, a arremesso o mais longe possível, mirando em seu peito. Sim, eu iria tentar isso novamente. Independente de ser bem sucedido ou não, salto para o lado com toda a minha Potência física, ativo minhas Botas Aladas e começo a me afastar do autômato.

Caso ele sobreviva a explosão, invoco uma lança espartana, mirando em suas costas. No mais, me mantenho atento para esquivar antes, durante ou depois de meus ataques, porém busco realizá-los de qualquer forma.

O Chamado da Guerra: O filho de Marte faz descer dos céus uma lança espartana de qualquer direção atingindo o alvo onde ele bem entender, a lança atinge o alvo obrigatoriamente. 40 de energia, 3 rodadas de espera***

O Chamado da Guerra: O filho de Marte faz descer dos céus uma lança espartana de qualquer direção atingindo o alvo onde ele bem entender, a lança atinge o alvo obrigatoriamente. 40 de energia, 3 rodadas de espera***

#12

MvP Heroica | Dylan C. - Página 2 Empty Re: MvP Heroica | Dylan C.

por Jano 13/01/16, 12:01 am

Jano

Jano
Deus Menor
Deus Menor
O autômato novamente vê a esfera indo em sua direção, mas desta vez ele estava preparado. Assim que a esfera chegou, ele a rebate como um taco de beisebol, usando a parte chata da lâmina em direção a Dylan. O garoto, surpreso, pula para o lado, fugindo do núcleo da explosão; contudo, ele é ferido pelo calor e pelos estilhaços, com vários fragmentos da esfera cravados em seu corpo enquanto o sangue escorria copiosamente.

Mesmo ferido, uma fúria implacável e inexorável toma posse do filho de Marte. Com um brilho lancinante no olhar, O Chamado da Guerra novamente atua, desta vez mirando as costas do robô.

De maneira sádica, o romano vê a ponta de uma lança surgindo do peito do inimigo. Faíscas e raios saem do corpo do humanoide, fritando a carcaça do javali e a própria lança em suas costas.

O autômato derrete até virar uma poça de bronze celestial disforme e inutilizada.


| MvP Finalizada |

Dylan C.
160/210
65/150
Dracmas a receber: 1000
Experiência a receber: 1700
- 1 Cantil de Energia


|ATUALIZADO|

#13

MvP Heroica | Dylan C. - Página 2 Empty Re: MvP Heroica | Dylan C.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos