Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

O Lorde Das Trevas  - Página 2 Empty Re: O Lorde Das Trevas

por Apolo 20/01/16, 12:48 am

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano


Gean tinha um bom plano, que teria funcionado perfeitamente se ele estivesse lidando com inimigo de menor habilidade. No entanto, aquela mulher de grande charme possuía um talento com esgrima e um poder místico que o filho de Hades nunca havia visto antes. O seu florete reluzente rasgava o ar, cortando e fatiando com maestria única e incrível.

Os esqueletos surgiram na sua retaguarda, e a mulher nem mesmo virou para enfrenta-los. Com um movimento de mãos, os esqueletos voaram por metros e se desfizerem ao se chocar contra as arvores no exterior da clareira. Com seu florete, a esgrimista impediu que o filho de Hades se aproximasse, negando que ele prosseguisse com seu plano.

--Não quero te ferir. –Proclamou a captora.

Um vulto vermelho se desenhou no ar.

--MAS EU QUERO FERIR VOCÊ! – Disse a outra.

A mulher não teve tempo de reagir, quando o florete atacou seu flanco e decepou totalmente sua MÃO esquerda do pulso pra baixo. Não havia sangue, de alguma forma o corte havia sido esterilizado no momento em que ocorreu.

A captora de Gean rugiu de dor.

Com um rápido movimento ela ergueu a mão, fazendo com que o florete voasse de volta ao membro remanescente.

--Nós veremos de novo em breve.

Com uma velocidade surpreendente, a mulher sem mão rumou em direção ao interior da floresta, desaparecendo. A luta voraz que havia se desenhado antes, deixava apenas em seu lugar uma esgrimista com florete vermelho parada analisando a situação.

--Ainda a chamam de a grande duelista, piada. – Debochou.

#11

O Lorde Das Trevas  - Página 2 Empty Re: O Lorde Das Trevas

por Gean Williams 21/01/16, 02:57 am

Gean Williams

Gean Williams
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Naquele momento minha vida e importância exerceram sua própria essência através do que consegui fazer, nada. Logo reconheci o vazio que eu era, a insignificância minha perante um mundo tão grande, quando estava praticamente beirando a morte. Minha arrogância se tornou arrependimento, quando percebi que o poder que havia conquistado era insignificante, e que Saito ainda estava longe do meu alcance, Kadie ainda não podia ser protegida por mim. Minha espada ainda não era forte o suficiente para cortar a barreira que me separava de minha irmã, e eu não tinha poder para atravessar o abismo entre nós. Mas tinha que continuar tentando, por isso meus olhos não hesitaram mesmo no instante em que os esqueletos voaram para longe.
 
Porém, a garota me poupou. Afirmou não desejar me ferir, quando podia simplesmente cortar minha carne de diferentes maneiras. Ela salvou minha vida, e vi nela a verdadeira fraqueza das criaturas que andam sobre a terra. Piedade. Saito fez o mesmo comigo, e um dia vou voltar pra acabar com sua vida. Mas antes que eu fizesse alguma coisa a garota encapuzada agiu por mim, e em um grito horripilante e um brilho avermelhado que substituiu o sangue por um cheiro de carne queimada, a mão de minha captora caiu.
 
Sua outra mão agiu em meio aos próprios gritos, puxando seu florete de volta para a sua mão. Que tipo de magia era aquela? Filhos de Hécate faziam algo parecido, mas eu via nos olhos delas uma profundidade diferente, uma estrela apagada e inconsciente. Mas acima de tudo, na garota de florete vermelho eu vi a verdadeira face das trevas. Não senti medo, me senti em casa.
 
- Ainda a chamam de a grande duelista, piada. - Me sentia perdido. Sem meus itens, sem minhas armas e com a energia brevemente esgotada.
 
Fitei a garota com cuidado, um olhar firme e imóvel. Encarando o vazio em seu olhar, como se tentasse ver o que está por trás dele. Deixando apenas o som do fogo crepitando entre aquele minuto de silêncio, eu via nela uma estranha beleza. Era como se ela fosse a personificação do medo, dor, raiva... Como se isso fosse combustível para que sua espada fosse brandida. Era uma beleza áspera, distante e imperceptível, mascarada pelo sofrimento. Via nela meu próprio reflexo, e por alguns instantes desejei ela para mim.
 

- Pode me explicar o que acabou de acontecer? Quem são vocês? - Perguntei, mantendo uma postura séria.

#12

O Lorde Das Trevas  - Página 2 Empty Re: O Lorde Das Trevas

por Apolo 22/01/16, 03:47 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Os olhos vermelhos da mulher brilhavam como dois faróis gigantescos que indicavam o caminho para o barco perdido que era a alma de Gean. Sua palidez, sorriso maléfico e olhos malignos despertavam no filho de Hades um tipo de sentimento que ele pouca sentia, ou evitava sentir. Sua dedicação com a irmã era tanta, que por muito o semideus se esquecia de sua própria felicidade. No entanto, a garota nem mesmo olhava nos olhos de Gean. Tudo que ele recebia era frigidez e antipatia, nem mesmo um sorriso ou um olhar sedutor.

As vezes ser um filho de Hades não ajudava com mulheres.

“Alice” agitou seu florete no ar, dissipando a energia vermelha que sumia junto do vermelho de seus olhos, revelando uma imensidão azul por trás. Ela colocou sua arma na bainha, tirando o capuz e revelando seu cabelo negro com mecha vermelha. Ela então sorriu, estendendo a mão para o filho de Hades.

--Meu nome é Athala Muller, sou um cavaleiro negro. – Disse

Gean se assustou assim que ouviu que a mulher carregava o mesmo titulo que ele.

--Eu vim atrás de você, eu lhe trago uma mensagem: O Lorde das trevas sentiu um despertar em você.

#13

O Lorde Das Trevas  - Página 2 Empty Re: O Lorde Das Trevas

por Gean Williams 22/01/16, 04:09 pm

Gean Williams

Gean Williams
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Nela eu via frieza e rigidez, seus olhos comumente se voltavam para os arredores em busca de qualquer movimento suspeito, menos para os meus. Ela não me temia, nem me via como um monstro nascido do Caos e das Sombras. Me via como um garoto comum, oculto, e que praticamente não existia. E isso me deixava fascinado. Era algo que não via em qualquer garota havia um longo tempo, ninguém sequer teve a capacidade de me encarar dessa forma, como alguém ‘normal’. Por isso me senti absurdamente estranho quando seus olhos revelaram um fundo azulado e profundo, e em um sorriso capaz de derreter a alma de qualquer filho da noite ela me estendeu a mão.

 
- Meu nome é Athala Muller, sou um cavaleiro negro. - Me senti tentado a falar “eu também”. Porém, acreditava que ela já sabia disso, e se não soubesse, não deveria. - Eu vim atrás de você, eu lhe trago uma mensagem: O Lorde das trevas sentiu um despertar em você.
 
Meu corpo tremeu e recuou à mínima menção de um Lorde das Trevas. Os únicos seres que eu conhecia que já chegaram à esse título eram meu pai, e talvez, meu próprio irmão mais velho, Daniel Ritter. Mas eu sabia que nem um dos dois estava dando a mínima pra mim, e que não poderia haver outro lorde das trevas se não o próprio Hades. Algo não parecia certo, e eu sentia que iria me colocar em situações complicadas.
 
- Você sabe quem eu sou? - Elevei minha aura. A mesma que os que me obedecem sentem quando se ajoelham, o poder do filho de um rei do submundo.
 
Com o tempo, aprendi a diferença entre ser ameaçador e imponente. E agora eu tentava ser os dois. Encarando ela com frieza enquanto calmamente levava à minha mão até a dela. No submundo, tocar um filho de Hades talvez fosse o sinônimo de tocar o próprio Tártaro, lá embaixo eu era forte e até minha voz podia fazer as criaturas tremerem. Aqui eu era um garoto, que podia ser sequestrado durante a noite.
 

- Quem é o lorde das Trevas? E por que você se intitula de cavaleiro negro? 

#14

O Lorde Das Trevas  - Página 2 Empty Re: O Lorde Das Trevas

por Apolo 23/01/16, 02:21 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Enquanto Gean refletia sobre quem era o lorde das trevas, e o que exatamente aquela mulher queria com ele, Athala avista a fogueira destruída. Utilizando de seus poderes a jovem reúne toda a lenha e acende o fogo novamente, começando a trabalhar com o coelho remanescente em seguida.

Gean aumenta sua aura, tentando impor respeito na cavaleira(Copo Rsrs). Athala por sua vez responde com um sorriso não de nervosismo, mas sim de piada. Ela parecia estar achando aquilo tudo muito engraçado. A esgrimista apenas continua a trabalhar na carne de coelho que sua irmã havia caçado, dizendo em seguida.

--Eu adoro coelho! – Disse. Gean lembrou-se que sua captora havia caçado dois coelhos e comido apenas um, além disso, não parecia estar interessada em alimenta-lo com o outro coelho.

O Filho de Hades fuzila sua libertadora com mais uma bateria de perguntas, mas tem que esperar ate que ela termine com seu coelho para conseguir suas respostas.

--O Lorde Das Trevas é o líder da ordem dos cavaleiros negros, e ele te convoca em seu castelo. Volte para casa, pegue suas coisas e me encontre aqui pela manhã. – Finalizou.

#15

O Lorde Das Trevas  - Página 2 Empty Re: O Lorde Das Trevas

por Gean Williams 22/04/16, 03:09 am

Gean Williams

Gean Williams
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
A garota era de fato fascinante. Tinha um poder que eu não entendia, uma personalidade arrogante e um mistério espinhoso. Era como uma espada, não tinha alma, apenas poder manifestado de diferentes formas. Eu nunca fui alguém mal, mas de algum jeito ela conseguiu me impressionar.
 
- Eu adoro coelho! - Ela dizia enquanto ia comer. E me ignorava enquanto fazia isso. Tinha um jeito de me deixar irritado com facilidade, o que me lembrava alguns filhos de Apolo, mas não havia nenhuma luz nessa garota. Ela talvez, tivesse mais afinidade com a escuridão do que eu.
 
- O Lorde Das Trevas é o líder da ordem dos cavaleiros negros, e ele te convoca em seu castelo. Volte para casa, pegue suas coisas e me encontre aqui pela manhã. - Finalizou.
 

- Como você espera que eu vá pra casa? - Eu tinha meus jeitos. Mas usei da minha persuasão de Éris para fingir não ter nenhum meio de voltar ao Acampamento. Se ela soubesse mais do que eu dizia à ela nesse instante, ela provavelmente sabia mais do que deveria sobre mim, e isso é um perigo.

#16

O Lorde Das Trevas  - Página 2 Empty Re: O Lorde Das Trevas

por Apolo 24/04/16, 07:10 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
--Não tente fazer seus joguinhos comigo cavaleiro, não estou com paciência para isso. – Disse a cavaleira.

Athala sabia exatamente o que havia vindo buscar, e por isso tentar passar a passar para trás não era somente tolo, como também era perigoso. O tom de ameaça na voz da garota desapareceu no momento em que ela começou a mastigar a carne do coelho, devolvendo a felicidade aos seus olhos.

--Vá de uma vez, não me faça perder meu tempo. – Finalizou.

#17

O Lorde Das Trevas  - Página 2 Empty Re: O Lorde Das Trevas

por Gean Williams 24/04/16, 11:36 pm

Gean Williams

Gean Williams
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
- Não tente fazer seus joguinhos comigo cavaleiro, não estou com paciência para isso.
 
Eu estava gargalhando por dentro. Ela não me intimidava... Não, ela fazia algo diferente dentro de mim. Essa garota era perigosa, tinha algo dentro dela, algo vermelho e com garras que me dava vontade de atacar. Mas eu queria saber até onde ela iria chegar com aquilo.
 
No momento que ela começou a comer a carne de coelho, a feição de seu rosto mudou de completamente furiosa para muito alegre. Foi como se arranhassem meu peito nessa hora. Por algum motivo, a escuridão dentro dela me lembrava Kadie, e isso não era bom pra mim.
 
- Vá de uma vez, não me faça perder meu tempo.
 
Olho ao redor, para as árvores. Para o céu, memorizo as estrelas para ter uma noção de que lugar era esse para voltar. Deveria ser a floresta do Acampamento Meio-Sangue.

Fui até meu chalé, tentando ignorar a presença ou chamado de qualquer pessoa ali. Pego meus itens, visto minha armadura e elmo, coloco minhas duas espadas de ferro estígio na cintura e torno a voltar para onde estava a garota.

Equips:

Obs dos Equips:

#18

O Lorde Das Trevas  - Página 2 Empty Re: O Lorde Das Trevas

por Apolo 27/04/16, 10:56 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Geanito pega seus bagulhos e volta para onde Athala estava, com a garota já tendo finalizado seu coelho e pronta para partir.

--O castelo do Lorde das trevas fica na Alemanha. Creio que você já esteja familiarizado com viagem nas sombras.

A garota então assovia, e do céu desce uma fênix negra com asas tão escuras quanto a noite, e olhos tão vermelho quanto sangue.

--Esse é o Kaiser, ele pode nos levar para a Alemanha em segundos.  

Athala então abraça o filho de Hades pela cintura, e mais uma vez Gean se vê rodeado pelas sombras daquela viagem na escuridão. Alguns segundos depois, ambos estavam em frente a um castelo medieval e nem um pouco enjoados.

Era uma construção alemã em estilo gótico, com quatro torres altas e pontiagudas. As muralhas eram gigantescas e ficavam coladas com uma colina, tornando o castelo praticamente inexpugnável.

O Lorde Das Trevas  - Página 2 Castle_by_forozan-d77okq5

--Pronto? – Perguntou a cavaleira.

#19

O Lorde Das Trevas  - Página 2 Empty Re: O Lorde Das Trevas

por Gean Williams 28/04/16, 01:04 pm

Gean Williams

Gean Williams
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Com um assovio, uma fênix negra desceu dos céus. Viagem nas sombras era natural para mim, porém a maioria era feito com cães infernais, e eles sempre deixam as pessoas enjoadas. Esse é parte do motivo do respirador da minha armadura, ele ajuda em momentos assim. Mas a fênix é um dos poucos animais capazes de fazer uma viagem nas sombras sem nenhum problema.
 
A garota me abraçou pela cintura, tudo escureceu e reaparecemos em um piscar de olhos na Europa. Ouvi histórias de que Hitler era filho de Hades, isso era um pouco perturbador, mas a sensação de estar na terra que antes pertence à um irmão meu me deixava mais confortável naquele lugar.
 
Olhei para o castelo gigante e gótico. Fiquei um pouco tentado a dizer “Extravagante...” mas bem, eu visto uma máscara com modificador de voz. Isso também não é muito discreto. Fechei os punhos ao ver que pessoas assim carregavam meu título, isso me irritava. Era como criar sua própria loja do nada, e descobrir que alguém tem uma maior de mesmo nome.
 

- Pronto? - Perguntou a garota, e eu confirmei com a cabeça.

#20

O Lorde Das Trevas  - Página 2 Empty Re: O Lorde Das Trevas

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos