Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

O Lorde Das Trevas  - Página 3 Empty Re: O Lorde Das Trevas

por Apolo 29/04/16, 02:20 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
[b] A garota então sorriu, mostrando novamente sua face amistosa e gentil ao filho de Hades, mas que em seu interior escondia um tigre raivoso pronto para pular e rasgar a garganta de seu inimigo. A garota caminhou lentamente pela relva verde que os separava do castelo, chegando ao pé da montanha junto de Gean em alguns minutos. No ombro da cavaleira, sua fênix descansava encarando o cavaleiro com seus aterrorizantes olhos vermelhos.

Athala começou a subir uma estreita escada colada a montanha, dando rápidos saltos nos degraus de pedra. A garota não parecia se importar com o perigo da subida, e provavelmente parecia até mesmo se divertir. Gean percebe uma coisa que não tinha visto ate agora, a jovem cavaleira não passava de uma adolescente.

Uma criança.

Ela possuía no máximo 15 anos, mas lutava com a fúria de mil homens. Isso não era fora do normal, afinal semideuses já eram combatentes poderosos desde cedo, mas o cavaleiro não sabia se a garota era sua prima.

Ao chegarem ao final dos degraus a dupla entra por imensos portões de ferro que se abrem para ambos os lados, revelando uma imensa área externa onde diversos outros cavaleiros trajando robes negros lutavam entre si. Alguns carregavam a energia vermelha nas armas, e outros não.

Athala guiou o filho de Hades até a mais alta das torres do castelo, dando partida a mais uma difícil subida de degraus. No topo da torre, o garoto foi surpreendido por um grande salão com uma imensa banheira no centro. O salão era negro, e sustentado por colunas também negras. No final do salão havia a estátua de um homem de robe, provavelmente alguém importante.

No entanto, a característica mais peculiar era a própria banheira, que estava repleta de um liquido vermelho de cor sangue, que escorria da boca de uma estátua de um dragão. Dentro dessa imensa “piscina” havia um nu de pele pálida e cabelos brancos.

--Meu lorde. – Disse.

A Cavaleira retirou seu florete e o pós no chão, colocando-se de joelhos em seguida.
/b]

#21

O Lorde Das Trevas  - Página 3 Empty Re: O Lorde Das Trevas

por Gean Williams 30/04/16, 02:00 pm

Gean Williams

Gean Williams
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Quando a fênix ficava me encarando, eu pensei em pegar minha espada de ferro estígio e abrir ela no meio. Mas sou fraco, ela provavelmente  faria  algo muito pior comigo. Uma fênix capaz de viajar nas sombras pelo mundo todo, é forte demais para alguém como eu encarar. Por isso, me limitei a encará-la da mesma forma durante a viagem.
 
Quando entramos no castelo e começamos a subir as escadas, minha admiração pela garota diminuiu consideravelmente. Ela deveria ser apenas dois anos mais nova do que eu, mas isso já era o suficiente para me lembrar de Kadie. Imediatamente senti meu peito ardendo ao pensar na minha irmã mais nova. O que eu estava fazendo nesse castelo afinal de contas? Devia estar montando meu exército pra salvar ela.
 
Andamos por um aglomerado de salas e câmaras. Eu sempre gostei de coisas escuras, por isso me senti confortável naquele lugar. Essas coisas deixam as pessoas fracas, gostar de itens materiais e se apegar a eles te deixa fraco e mal acostumado. De repente, senti uma vontade imensa de trazer essa fortaleza ao chão.
 
Mas parei com isso quando entramos num salão negro, que tinha uma estátua gigante e um homem tomando banho em um líquido vermelho. Não saberia dizer se era sangue, apenas de que o mundo mitológico é estranho de diferentes formas, e que não poderia duvidar de nada vindo daquele cara, principalmente quando a garota do meu lado se ajoelhou para ele.
 
- Meu lorde.
 
Talvez pelo título ou pelo castelo, aquele cara me deu certa apreensão. Havia algo dentro daquele cara, era vermelho e com garras e me dava vontade de atacar, como um filho de Ares, porém amaldiçoado. Claro que podia ser apenas impressão minha, mas por segurança eu me preparei física e espiritualmente para qualquer coisa que fosse vir direto daquele cara.
 

- Me foi dito, que você me chamou. - Digo para ele. Um pouco tentado para ver como seria o eco da minha voz, modificada pelo capacete, nesse lugar.

#22

O Lorde Das Trevas  - Página 3 Empty Re: O Lorde Das Trevas

por Apolo 02/05/16, 10:29 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Quando o cavaleiro das trevas recitou suas palavras, pode ouvir sua voz ecoando por toda a imensidão do salão e retornando em um eco grandioso, como se o próprio Hades falasse através de seu modulador. Gean percebeu, que até a experiente cavaleira ajoelhada a seu lado parecia ficar impressionada com o som assustador que sua voz tinha ali.

Mas não o lorde das trevas.
Ele era a definição de assustador.

Quando você é uma criança, você tem medo de monstros esquisitos e com deformações. No entanto, quando você fica mais madura e cresce, percebe que o verdadeiro assustador vem de homens perigosos, dispostos a fazer tudo pelo poder. Gean olhou através dos olhos daquele homem e viu o abismo.

E o abismo o contemplou de volta.

O Lorde das trevas estava totalmente nu, mas em um estelar de dedos as sombras do local se moldaram em seu corpo de forma a guarda-lo dentro de uma armadura. Seu corpo era esbelto e forte, deixando aparente que ele tinha algo entre 30 e 35 anos, mas provavelmente sua idade real era bem maior que isso. Cabelos brancos, feições finas europeias e cicatrizes no corpo marcavam algumas outras características suas.

Quando o detentor da escuridão finalmente abriu a boca, Gean pode sentir toda a pressão do ar mudando, e seu sexto sentido de semideuses apitou mais do que nunca. Aquele cara era perigoso, talvez o ser mais perigoso que Gean já havia tido de lidar.

--Chamei. Todos os cavaleiros devem retornar a casa alguma hora. – Disse. Seu tom de voz era calmo e solene, mas ainda assim muito assustador.

--Porque não está ajoelhado ao seu lorde, cavaleiro? - Disse ele.


Spoiler:

#23

O Lorde Das Trevas  - Página 3 Empty Re: O Lorde Das Trevas

por Gean Williams 03/05/16, 01:35 pm

Gean Williams

Gean Williams
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Senti-me satisfeito com o modificador de voz. Soltei um sorriso por baixo da máscara, mas ele logo desapareceu quando o homem saiu da banheira. Me sentia sugado por um redemoinho de escuridão assim que seus olhos se encontraram com os meus. Meus músculos reagiram imediatamente, e me sentia carregando o maior peso do planeta. Fechei os punhos, mas mantive-me na mesma posição de antes. Qualquer pessoa que me visse por fora saberia reconhecer que eu estava morrendo de medo assim que ele se pôs de pé.
 
Esse cara era poderoso, muito mais poderoso que eu. Isso me deixava com raiva... E ficar com raiva me deixa com raiva, pois assim eu não conseguia pensar direito e sempre fazia algo que era oposto às minhas estratégias e sempre acabava me dando mal. Não sabia como estava vivo até agora. Provavelmente por pura sorte e piedade dos Deuses. Mas se eles foram bons comigo por tanto tempo, não custava nada serem bons por mais alguns minutinhos, e por isso eu o ouvi ainda mantendo a posição.
 
- Chamei. Todos os cavaleiros devem retornar a casa alguma hora. Por que não está ajoelhado ao seu lorde, cavaleiro?
 
Sentia ganância emanando dele. A qualquer momento poderia me esmagar, mas ele não queria isso... Queria que as pessoas o servissem e se humilhassem perante ele. Por alguns instantes lutei contra a vontade de pular em cima dele, tentando roubar todo o poder dessa criatura para mim. O que ele era naquele momento era o que eu queria ser desde a luta com Saito.
 
- Porque não é a você que sirvo. - Tinha que parecer minimamente corajoso, ou não me perdoaria quando saísse desse lugar. Além do mais, eu servia à Éris agora, e tenho certeza que a Deusa do Caos não se agradaria vendo um de seus servos se ajoelhando a outro ser que não ela. Eu havia me tornado servo de Éris por poder, ela sabia disso desde sempre. E assim como esse filha da puta na minha frente eu era muito ganancioso. Então, com um sorriso diabólico eu continuei... - Mas isso pode mudar.
 

Não abandonaria Éris. Mas não deixaria uma oportunidade como essa desaparecer.

#24

O Lorde Das Trevas  - Página 3 Empty Re: O Lorde Das Trevas

por Apolo 08/05/16, 12:41 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Quando o Lorde se colocou na frente de Gean, o filho de Hades sentiu a pressão de mil montanhas se colocando em suas costas. Suas pernas estavam prestes a tombar, ele ajoelharia para aquele homem mesmo se não quisesse. O pulmão do semideus falhava, enquanto alguma coisa parecia estar presa em sua garganta.

Aquele homem tinha uma aura imensamente poderosa e maligna, capaz de fazer até mesmo os mais corajosos correrem de medo. Gean podia sentir toda a raiva, ódio e ambição que emanava daquela ser, e por um momento ele se viu no lorde das trevas.

--Eu te ofereço poder. – Disse o Lorde. Direto e sem rodeios.

Gean sentiu uma mão invisível se prendendo em volta da sua garganta, apertando-a enquanto o levantava no ar. Era a mesma telecinese utilizada antes pelas garotas, mas de uma forma muito mais poderosa e terrível.

--Esse é apenas um dos poderes que você terá acesso. Se entregue as trevas, se entregue o ódio, se entregue a ambição, se entregue a sua própria raiva. Eu sinto tudo isso em você garoto, apenas pare de lutar.

O Lorde abaixo a mão, fazendo com que a Telecinese acabasse. Gean cai no chão com pouco folego, ajoelhado aos pés daquele homem.

--Eu sinto que você tem talento, certamente será um dos melhores cavaleiros negros. – A mão do lorde estava estendida, oferecendo ajuda para o filho de Hades se levantar.

--Junte-se a nós garoto.

#25

O Lorde Das Trevas  - Página 3 Empty Re: O Lorde Das Trevas

por Gean Williams 10/05/16, 03:05 pm

Gean Williams

Gean Williams
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Havia algo dentro daquele homem, algo diabólico e sedutor, poderoso e destruidor. Era poder, e poder era tudo que eu queria naquele instante e em todos que o precederam. Por isso que eu não me senti intimidado, mas sim, tentado. Era como se eu fosse uma criança olhando um pote de doces. A diferença era que eu tinha certeza que esses doces estavam envenenados.
 
- Eu te ofereço poder.
 
Logo em seguida ele usou o poder telepático para prender minha garganta e me erguer no ar. Encarei-o sem nem sequer ousar fraquejar. Eu obviamente estava morrendo de medo, mas demonstrar isso não fazia meu feitio, apesar de eu ter certeza de que ele percebeu isso no momento que entrei.
 
- Esse é apenas um dos poderes que você terá acesso. Se entregue as trevas, se entregue o ódio, se entregue a ambição, se entregue a sua própria raiva. Eu sinto tudo isso em você garoto, apenas pare de lutar. - Deixei meus braços caídos ao lado do corpo enquanto ele falava isso. Sei que sigo em um caminho amaldiçoado sem retorno e sem chances de perdão. Os campos Elísios há muito tempo fecharam suas portas para mim, e quando morrer eu provavelmente vou acabar indo pro Tártaro.
 
- Eu já parei de lutar a muito tempo. - Falei com dificuldade logo depois de ser largado no chão.
 
 
- Eu sinto que você tem talento, certamente será um dos melhores cavaleiros negros. Junte-se a nós garoto.
 
Quando vi a mão estendida em minha direção, eu soube que com certeza iria entrar em um caminho ainda mais escuro. Havia deixado o poder de Hades me consumir, depois o de Éris. Minha alma estava mastigada e triturada, e se antes houve um homem por baixo dessa casca humana, hoje só existe um cadáver com uma única razão para continuar andando. Eu vou salvar Kadie. Mesmo que eu sofra milhares de sequelas dentro e fora do meu corpo, mentalmente ou espiritualmente, não me importo comigo... A única coisa que importa é ela. Levei a mão para o Lorde Negro para me levantar.
 

- Como desejar... - Falei por baixo da máscara.  - Milorde. 

#26

O Lorde Das Trevas  - Página 3 Empty Re: O Lorde Das Trevas

por Apolo 06/06/16, 09:02 pm

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
--Então levanta-se cavaleiro. – Proclamou o Lorde.

O homem de cabelos brancos e misteriosos olhos vermelhos estendeu sua mão ao filho de Hades, dando a força necessária para que ele levantasse. Mas quando Gean a tocou, ele não tinha força apenas para se pôr de pé, mas também para pôr o mundo aos seus pés.

O Filho do Submundo sentiu a fumaça negra do cavaleiro entrando em suas veias, tomando conta de seu corpo e ampliando suas forças. Aquela fumaça matava as poucas partes boas que ainda restavam, deixando apenas o que Gean havia mantido preso por tanto tempo: Ódio, vingança e inveja.

Quando o cavaleiro largou a mão de Gean, imediatamente o garoto já sentia a diferença. Seu ódio queimava como nunca dentro de si, como uma fera pedindo para sair. Gean queria a morte, queria batalha, queria sangue.

--Sua primeira missão te espera Cavaleiro, siga sua mentora. – Disse. Em seguida, o lorde dispensou ambos, retornando para sua bandeira.

Athala se aproximou do Gean, parabenizando-o pela escolha.

--Descanse um pouco amigo, de manhã partiremos para a França.

#27

O Lorde Das Trevas  - Página 3 Empty Re: O Lorde Das Trevas

por Gean Williams 07/06/16, 12:28 am

Gean Williams

Gean Williams
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
- Então levanta-se cavaleiro. - O lorde estendeu-me a mão, e junto dela eu segurei o mundo. Rompi a barreira que bloqueava meus sentimentos. Tive vontade de chorar, de gritar, de matar, de esmagar. Rugi, para mim mesmo como se eu finalmente vencesse uma batalha de séculos. Depois de vencer essa luta interior, eu teria outra... Uma mais negra, mais sangrenta, mais rápida. “Saito...” Tive vontade de socar tudo ao meu redor, e queimar em fogo negro.
 
Mas eu era um cavaleiro agora, e de repente, senti-me em dever com as trevas. Parei de guardar o ódio, a raiva, o medo. Ao invés de enfiá-los no fundo do coração, e sofrer em silêncio, senti como se eles se estendessem pelo meu corpo, e me rodeassem como uma armadura. Libertei tudo aquilo que fazia parte de mim, e me vi como uma mancha de caos.
 
Tive pena de mim mesmo. Tive nojo, tive raiva. Tive vontade de apertar a mão do lorde das trevas e gritar “Me dê mais poder!!” mas tudo que conseguiria era uma morte certa. Então guardei esse ódio, em minha lâmina e em meu sangue. Pois ele seria a morte do mundo, pois com ele eu abriria os céus no meio...
 
- Sua primeira missão te espera Cavaleiro, siga sua mentora.
 
Sorri, olhando para Athala. Não por simpatia ou por ela ser uma nova amiga. Mas de repente tive uma vontade muito grande de mata-la... “A hora não é essa” disse para mim mesmo. E talvez essa hora nunca chegasse, mas odiá-la fazia eu me sentir melhor. Não precisava de motivo.
 
- Descanse um pouco amigo, de manhã partiremos para a França.
 

Procurei um quarto naquele castelo. De repente... Me sentia em casa.

#28

O Lorde Das Trevas  - Página 3 Empty Re: O Lorde Das Trevas

por Apolo 09/06/16, 12:42 am

Apolo

Apolo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Naquele Noite Gean Sonhou.
E mais uma vez ele viu sua irmã.

Mergulhado outra vez na escuridão o jovem sentia a solidão queimar como nunca em suas veias, mas dessa vez compartilhando lugar com outro sentimento tão presente na vida do filho de Hades.
O ódio.

E como em uma erupção vulcânica, o ódio tomou conta do corpo de Gean, expulsando todos os outros sentimentos até que nada mais restasse. O ar pesou, a escuridão tremeu e até mesmo os céus o temeram naquele momento.

Com todo aquele ódio, e com o poder concebido pelo Lorde nada poderia impedir sua vingança.
O ódio de Gean destruiria seu inimigo assim como destruía ao próprio, e nada poderia pará-lo.

--Irmãozinho. – Ouviu.

Kadie apareceu no sonho, mas dessa vez nenhuma serpente a acompanhava. A chegada da garota fora tão poderaosa que expulsou a escuridão, revelando a casa em que ambos vivera em sua infância. A filha de Plutão abraçou seu irmão, expulsando também o ódio de seu corpo.

Após tanto tempo, Gean finalmente recuperava sua paz.

--ACORDE! – Gritou Athala.

A garota germânica sacudia o filho de Hades de um lado para outro, forçando-o a acordar rapidamente. Assim que Gean abriu os olhos, ele viu a garota em cima de si com sua fênix nos ombros.

--Lição número um: Você é muito vulnerável dormindo.

Gean sentiu seu estomago sendo esmagado pelo teleporte das sombras, e no segundo seguinte ele já estava no túnel de solidão e escuridão que os levava de um lugar para outro. A garota ainda estava em cima dele, apoiando-se em sua barriga muito próximo a sua pélvis.

Gean nunca tinha tido um contato assim com uma mulher.

No momento a seguir ambos estavam caindo em queda livre na noite francesa. Lá em baixo era possível avistar um castelo medieval grandioso.

--LIÇÃO NUMERO DOIS: SOBREVIVA! – Gritou.

A garota largou uma mochila que devia conter os equipamentos do garoto e então saltou para longe. A Fenix agarrou as costas de Athala, servindo a ela como asas.

No entanto, o filho de Hades continuava em queda livre.


#29

O Lorde Das Trevas  - Página 3 Empty Re: O Lorde Das Trevas

por Gean Williams 09/06/16, 04:18 pm

Gean Williams

Gean Williams
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Eu tenho um problema com a raiva. Eu odeio quando as pessoas me deixam assim. Basicamente, ficar com raiva me deixa com raiva. Eu passo a não pensar direito, e começo a ter vontade de socar as pessoas. Uma vez, um filho de Ares me deixou com raiva... A única vez que apanhei tanto quanto esse dia na vida, foi na luta contra Saito. Porém, o Pretor era muito mais forte e me poupou.
 
Eu devia ficar agradecido, mas só o odiei cada vez mais depois daquilo. Esse ódio misturava-se com a vontade de ter Kadie de volta para mim. E de repente, sentia muito mais vontade de seguir em frente. De rasgar o mundo, de me tornar forte, e um dia desafiá-lo novamente, como iguais. E trazer minha irmã de volta.
 
- Irmãozinho - Ela disse no sonho.
 
Meu coração parava de bater cada vez que eu me lembrava da voz dela. Eu sentia paz. No fundo, eu sabia que essa casca de ódio era apenas para me fingir de forte. Durante todos esses anos no Acampamento, tudo que eu queria era abraçar minha irmãzinha... Ela foi tirada de mim, pelos romanos. Ela foi transformada em uma louca. Eles iam pagar por tudo que fizeram com ela. Eu VOU ter minha irmã de volta. Minha irmã me abraçou no sonho. Eu queria que aquilo durasse pela eternidade.  
 
- ACORDE! - Não durou. Abri os olhos, e todo o ódio voltou. Tive vontade de socar Athala por me tirar daquele sonho. Mas sabia que só ia acabar me dando mal. Rangi os dentes. - Lição número um: Você é muito vulnerável dormindo.
 
O transporte nas sombras estava se tornando comum. Athala ficou em uma posição um pouco... estranha em cima de mim. Confesso que fiquei um pouco corado e não soube como reagir. Até que ela me jogou de uma altura considerável. Era noite. E um castelo se estendia pelo chão abaixo de mim.
 
- LIÇÃO NUMERO DOIS: SOBREVIVA!
 
Ela largou no ar uma mochila, peguei, já que com certeza eram meus equipamentos.
 
Tinha que aterrissar vivo. Merda. Enquanto caio na direção do castelo. Tento fazer um |Passeio nas Sombras| me dissolvendo em escuridão para não me machucar. Caso não haja nenhuma sombra próxima para que eu faço isso, controlo-as com |Umbracinese| para que eu consiga me ocultar. E então, me movo por sombras até alcançar o local que Athala aterrissar.
 

- Que merda heim?– Não sabia se deveria falar baixo ou alto. Afinal, esse poderia ser um lugar perigoso. Então, se ver que ela está com problemas eu falo isso em tom baixo, ou talvez nem fale. Enquanto isso, visto meus equipamentos. 

Nível 5 – Passeio nas Sombras: O filho e Hades é capaz de DISSOLVER seu corpo nas sombras do ambiente, movendo-se por elas como se uma fosse. Pode percorrer distâncias rapidamente com esta habilidade, especialmente em casos de ambientes fechados. Não pode fazer saltos grandes de uma sombra para outra, apenas entre sombras ligadas/próximas. Neste tempo ficará imune a ataques físicos, mas ainda pode ser expulso e atingido nas sombras por ataques luminosos, como raios ou fogo. Consome 30 pontos de Energia, mais 10 por rodada de uso. 

Nível 9 - Umbracinese [Intermediária]: Neste nível, compreendendo melhor a essência das sombras, os filhos de Hades podem fazer alguns feitos notáveis com tal elemento. Envolver inimigos, criar objetos sólidos (pequenos), ou moldar a sombra de objetos e outras coisas como bem desejar, assim como criar sombras médias. A sombra de outros seres vivos pode ser utilizada. Não pode ser usado em lugares MUITO iluminados. Consome até 40 pontos de Energia; varia de 10 pontos a mais acordo com o uso.  (Requer 12  WIS)

#30

O Lorde Das Trevas  - Página 3 Empty Re: O Lorde Das Trevas

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos