Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

PvP Teste para Atletas| Primos Adolf - Página 2 Empty Re: PvP Teste para Atletas| Primos Adolf

por Daniel Adolf 24/04/16, 12:44 pm

Daniel Adolf

Daniel Adolf
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Chega à certo ponto na sua vida, que você tem que medir prioridades. E quando meus tímpanos estavam quase explodindo a minha única prioridade era dar um chute no saco do Johnny, mas isso era impossível. Ainda mais com ele ficando dois metros mais alto. Me senti altamente insignificante naquele momento, era como ver um Deus na sua frente.
 
Quando sua mão agarrou minha cabeça, senti o mundo se encolhendo e pressionando meu cérebro de uma única vez, como se todo o universo estivesse preparado pra explodir meu crânio. E enquanto isso, pra me provocar ainda mais, a voz do filho de Hefesto tremeu no meu peito como uma música absurdamente alta.
 
- Vou apertar a cabeça de vocês até elas virarem uma uva passa depois que um caminhão passou por cima dela. Se vocês continuarem a me desafiar eu vou matá-los e depois estuprarei seus corpos mortos. Peçam clemência e eu os deixarei viver o resto de suas vidinhas medíocres.
 
Desistir é meu caralho” eu tava pronto pra dizer. Não me importo de morrer em batalha, não faz mal o quão humilhante seja, eu teria orgulho de chegar no submundo com a cabeça esmagada. Poderia dizer à metade daqueles lixos de fantasmas “pelo menos eu tentei”... Mas naquele momento, lembrei dos ensinamentos de meu pai. “Família em primeiro lugar” ele dizia. Eu tinha que cuidar daqueles que cuidavam de mim, e James cuidava de mim desde a infância. Porém ele era imprudente, e continuaria a lutar até o fim. Esse é um inimigo invencível para nós dois, somos formigas diante de um dragão. É uma batalha que não podemos vencer. Reconhecendo isso, falo mentalmente “Pela família”... Dou uns dois tapinhas na mão do filho de Hefesto, e falo com a voz abafada pelo punho gigante.
 

- Tá bem, tá bem... A gente desiste. - James iria ficar bravo comigo, com certeza... Mas não deixaria meu primo morrer em vão.

#11

PvP Teste para Atletas| Primos Adolf - Página 2 Empty Re: PvP Teste para Atletas| Primos Adolf

por James Adolf 24/04/16, 12:46 pm

James Adolf

James Adolf
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Na aproximação do filho de Hefesto, meu corpo instintivamente para de se mover e começa a gritar enquanto tento cobrir os ouvidos. Um barulho tão horrível que senti meu cérebro ficando mole dentro da cabeça. A sensação era horrível. Comecei a gritar mas não ouvi a minha voz, e estava entrando em desespero com aquilo até o momento em que o gigante se tornou ainda maior. Apenas ver aquela imagem já era o suficiente para fritar meu cérebro. Mas Johnny ainda agarrou a minha cabeça com a mão do tamanho da minha rola.
 
Se já tava difícil de ouvir qualquer coisa com aquele barulho escroto, imagina com uma mão cobrindo sua cabeça. Além de estar tudo escuro, eu tinha a sensação de estar prestes a virar um purê de bosta. Mas naquela hora, a coisa que mais me preocupara era meu primo. Não ligava pra morrer, mas se aquele desgraçado morresse também eu ia ficar |Castellan| e dar uma surra nele no submundo.
 
- Vou apertar a cabeça de vocês até elas virarem uma uva passa depois que um caminhão passou por cima dela. Se vocês continuarem a me desafiar eu vou matá-los e depois estuprarei seus corpos mortos. Peçam clemência e eu os deixarei viver o resto de suas vidinhas medíocres.
 
O Johnny falando botava medo pra caralho, provavelmente se eu sobrevivesse teria que jogar fora essa cueca e comprar outra. O cara parecia um dos vilões gigantões dos Power Ranges, que só era derrotado com um megazord. Eu até tentaria lutar contra ele mas, eu não tenho um megazord. Mas se tem uma coisa que eu não aprendi ainda, é a desistir. Eu planejava ficar socando a mão dele até morrer mesmo, não ligava, ia continuar tentando. Mas ouvi de longe um som abafado, vindo da outra mão gigante.
 

- Tá bem, tá bem... A gente desiste. - Pensei “Porra Daniel!!” e fiquei com raiva da decisão dele, como ele pode fazer essa merda? E um pouco pasmo com a situação... Esperei a decisão de Johnny, pronto pra logo depois encher a cara do meu primo de porrada, afinal, desistir é pros covardes, e eu não sou um covarde.

#12

PvP Teste para Atletas| Primos Adolf - Página 2 Empty Re: PvP Teste para Atletas| Primos Adolf

por Hefesto 24/04/16, 01:00 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Johnny larga Daniel que cai desmaiado no chão e vira sua atenção para James.


-Eu ainda não ouvi você dizendo que desiste garoto, o que é? Quer morrer? Morrer por que? Pelos Deuses que nunca fizeram nada pra você? Pra você entrar para um grupo pra ficar mais forte?

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#13

PvP Teste para Atletas| Primos Adolf - Página 2 Empty Re: PvP Teste para Atletas| Primos Adolf

por James Adolf 24/04/16, 01:04 pm

James Adolf

James Adolf
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
- Eu ainda não ouvi você dizendo que desiste garoto, o que é? Quer morrer? Morrer por que? Pelos Deuses que nunca fizeram nada pra você? Pra você entrar para um grupo pra ficar mais forte?
 
Amaldiçoei tudo ao meu redor. Sair dali como um covarde não era o que eu planejava. Ninguém planeja uma derrota humilhante. Cerrei os dentes o máximo possível com a raiva dentro de mim, a fúria de um descendente de Marte ardendo. Mas dessa vez, eu controlei ela, tranquei o tigre que suplicava para fugir de dentro de mim e avançar. Pois só havia morte no meio do caminho, e Daniel reconheceu isso... Fechei os punhos com toda minha força, atingido pela vergonha. E falei alto o suficiente para o filho de Hefesto ouvir.
 

- Eu desisto. 

#14

PvP Teste para Atletas| Primos Adolf - Página 2 Empty Re: PvP Teste para Atletas| Primos Adolf

por Hefesto 24/04/16, 01:15 pm

Hefesto

Hefesto
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Hefesto larga o outro garoto que cai semi-inconsciente no chão e volta ao seu tamanho original. Ele então retira um pingente de seu pescoço e coloca no pescoço de Daniel, o objeto começa a brilhar e logo o garoto estava bem, como se nada tivesse acontecido e então retira o pingente do garoto. Depois uma poção de vida brota em sua mão e ele faz com que James beba para ficar melhor.


-Desculpe ter exagerado. -Fala o grego com a voz calma, parecia outra pessoa. -Quando você vira um atleta exigem muito de você, quando se está em uma situação como essa não se pode desistir. Se eu fosse um inimigo real eu mataria vocês independentemente de vocês se renderem ou não. Um monstro não vai ficar com pena de vocês pois são uma família, eles arrancarão cada parte de seu corpo na frente um do outro se souberem disso. -Johnny faz um pausa, pareceu que ele havia se lembrado de algo doloroso e então continua. -Nunca desistam daquilo que vocês querem, porem antes tenham certeza do que querem. Infelizmente não passaram no teste mas espero que tenham aprendido alguma coisa disso tudo.


|Teste encerrado|
Status: Ninguém passou
Exp: 1000 de exp para cada campista
Dracmas: 00 

https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9
#15

PvP Teste para Atletas| Primos Adolf - Página 2 Empty Re: PvP Teste para Atletas| Primos Adolf

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#16

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos