Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

The Kiss of The Devil - Página 2 Empty Re: The Kiss of The Devil

por Ω Roran 27/04/16, 03:08 pm

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Fico surpreso com o diálogo filosófico entre um anjo e um filho de Ares. Mas, mais que surpreso, fico irritado.

Aquele anjo me irritava. Sua voz, sua postura, sua aura, seu rosto inexistente. Eu sabia que não devia estar com tanta raiva, mas ainda assim, estava, sem sequer entender o porque.

O que você acha que está fazendo? -- Pergunto para a criatura dentro de mim.

Estava claro que aqueles sentimentos não eram meus. Não meus. O demônio parecia não gostar do anjo, o que fazia todo sentido. E fez mais ainda, com o discurso do ser Celestial.

-- Além do mais , temo que vós deveis ficar longe de território cristão. Principalmente quando trazem consigo o braço direito de Lúcifer.

Sinto um aperto no peito ao ouvir estas palavras. Mas que porra é você?, pergunto novamente. Cerro os dentes, tentando manter-me neutro. Deveríamos descer? Estávamos mais que perdidos ali naquela cidade enorme, com anjos raivosos e uma missão sem pé ou cabeça para completar. Decido que não seria bom dialogar com o anjo. Não sairiam coisas bonitas de minha boca, certamente. Permaneço o mais neutro que conseguir.

#11

The Kiss of The Devil - Página 2 Empty Re: The Kiss of The Devil

por Hack Van Let 27/04/16, 03:16 pm

Hack Van Let

Hack Van Let
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
O anjo não parecia satisfeito. Ouço atentamente cada palavra dele, como se cada detalhe pudesse significar nosso destino. E, bem, podia mesmo. Ouço-o falar dos feitos de nossos deuses, e do "Braço Direito de Lúcifer". Controlo a vontade spúbita de virar-me para encarar Roran e conferir se sua pele estava vermelha e se havia chifres nascendo em sua testa. Eu esperava que não.

-- Diga-me, Tyrel. Quer que saiamos de sua cidade, não é? Mas não podemos. Você tem sua missão, e nós temos a nossa. O jeito mais rápido de nos ter longe daqui, será nos ajudando. O que quis dizer com os recentes feitos de nossos deuses? Diga-nos, e sairemos de seu território celeste, e resolveremos o mais rápido possível nossos assuntos em terra.

Decido que não deveria esconder dele que não sabia. Anjos, pelo que dizem, falavam apenas a verdade. Mas levando em conta que deveriam ser pura bondade e amor, e aquele ali estava mais para puro Ódio e Rancor... Decido que talvez não seja muito seguro confiar no pouco que sabia sobre as lendas cristãs. Além do mais, eu não gostava dela. Não gostava de seus crentes. Não gostava de seus ditados. Tinha meus motivos pessoais para isso.

Apenas aguardo a resposta do anjo então.

#12

The Kiss of The Devil - Página 2 Empty Re: The Kiss of The Devil

por Hera 28/04/16, 12:01 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana

Roran


Roran sente um aperto no peito. “Quem é você?” ele pergunta para a criatura dentro de si, cerrando os dentes, e percebe que esse talvez, tenha sido seu maior erro até agora. Quando se questionou isso, a sua visão escureceu, sentiu-se mergulhando no rio estige. Perdeu a respiração e afogou em um turbilhão de morte. Quando então abriu os olhos, estava em um lugar infinito e tempestuoso. O céu era roxo, as nuvens negras, o chão era um espelho que refletia tudo isso, e a extensão dessa terra era até o fim do horizonte.
 
E na sua frente, com os chifres imponentes, chamas vermelhas crepitando em cantos da sua pele, estava o demônio absorvido. Com os olhos brilhando, igual na batalha que Roran travou ao lado de Blaze. O filho de Hefesto não sabia que lugar era aquele, mas provavelmente, era uma expressão inconsciente do seu interior.


Spoiler:
 
- Eu sou você. Era um, e continuo sendo. Pois você sou eu, e nós, somos Anti-Cristo. - A voz era ainda mais forte que a do anjo, e parecia queimar a alma. Ele estava mais forte do que quando lutaram, Roran sentia isso.
 
Não trocaram muitas palavras, mas ali naquele lugar, o filho de Hefesto parecia entender o demônio muito bem. Não conhecia seu passado, mas de repente, compartilhava um imenso ódio do mundo. Sentia-se cansado do mundo, cansado dos humanos, cansado da maldade gerada pela criação de Deus.


Hack

 
Hack nota os olhos de Roran ficando foscos, como se seu espírito estivesse distante. Mas continua com o plano e continua a conversar com o anjo.
 
- Diga-me, Tyrel. Quer que saiamos de sua cidade, não é? Mas não podemos. Você tem sua missão, e nós temos a nossa. O jeito mais rápido de nos ter longe daqui, será nos ajudando. O que quis dizer com os recentes feitos de nossos deuses? Diga-nos, e sairemos de seu território celeste, e resolveremos o mais rápido possível nossos assuntos em terra.
 

- Pois bem. - O anjo suspira. Um pouco mais calmo agora, era como se a falta da presença espiritual de Roran lhe deixasse menos ‘arisco’. - Há um tempo, que nos planos celestiais nasceu uma menina. Um arcanjo puro, nascido do relacionamento entre anjos. Nunca antes isso havia acontecido, pois somos criaturas surgidas diretamente da bênção de Deus e de seu infinito poder. Ela cresceu por 100 anos até atingir sua maturidade e pleno poder, os anjos passaram a admirá-la, pois ela é o primeiro ser celestial com livre arbítrio. Então, um dia, em missão no mundo mortal ela conheceu um homem. Os dois se apaixonaram, e a partir daí, o céu se preocupou. Depois de um tempo, foi descoberto que esse homem era o Deus pagão da fobia. Nós entramos em contato com o rei dos Deuses gregos, para que os mundos não se ligassem provocando caos. O trato foi que ela passasse a ser presa no plano celestial para sempre, a cidade dos anjos, e o Deus ficasse longe dela para sempre. E agora, tudo está resolvido. Algo mais? 

#13

The Kiss of The Devil - Página 2 Empty Re: The Kiss of The Devil

por Hack Van Let 28/04/16, 06:11 pm

Hack Van Let

Hack Van Let
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Fecho os olhos, assimilando tudo. Agora fazia sentido. Agora as peças começavam a se encaixar, finalmente.
Novamente, o assunto amor. Franzo a sobrancelha ao imaginar um romance entre o deus do medo e um anjo. Um deus GREGO e um anjo CATÓLICO. De fato, aquilo talvez não desse em coisa boa.

-- Achei que vocês apoiassem o amor -- Digo. Não era uma crítica. Apenas um comentário -- Diga-me, anjo, o que acontecerá à menina, a anjo que se envolveu com o deus?

#14

The Kiss of The Devil - Página 2 Empty Re: The Kiss of The Devil

por Ω Roran 28/04/16, 06:22 pm

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Por que?, perguntei a mim mesmo. Encarei o demônio à minha frente. E então, abaixei a cabeça, encarando a mim mesmo refletido naquele espelho infinito no qual pisava.

Eu sou você. Era um, e continuo sendo. Pois você sou eu, e nós, somos Anti-Cristo

Talvez, penso. Ali, eu compreendia aquele demônio. De fato, eu nunca havia sido muto fã de nada. Não gostava de pessoas. De animais. De cultura ou músicas. Gostava de máquinas. De entender. De coisas que eu pudesse desmontar até a ultima e menor parte, e recriar como eu bem entendesse. Brincar de Deus.

Volto a encarar o demônio. Eu estava confuso. Eu não era fã das pessoas, mas daí a querer um genocídio, já era bem diferente. Então por que a ideia parecia tão tentadora?

-- Me diga. O que você quer? -- Pergunto a ele. Trinco os dentes. Ele parecia mais forte. Quando estava em sua forma física, eu mal havia conseguido derrotá-lo. E naquela época eu tinha Blaze ao meu lado, dando-me forças, lutando por mim.

Ali, eu estava só. Eu e ele. Naquela coexistência bizarra e tão instável quanto uma bomba de hidrogênio em uma tempestade. Eu entendia o demônio. Odiava religiosos. Odiava aquelas crenças estúpidas, que só disseminavam ódio, rancor, julgamentos sem pé ou cabeça. Matar a todos seria o correto? Atear fogo àquele Éden estúpido e reconstruir tudo das cinzas? Não.

Mantenha sua mente no eixo, Roran., digo para mim.

#15

The Kiss of The Devil - Página 2 Empty Re: The Kiss of The Devil

por Hera 29/04/16, 01:05 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana

Hack


- Achei que vocês apoiassem o amor. Diga-me, anjo, o que acontecerá à menina, a anjo que se envolveu com o deus?
 
- Nós apoiamos garoto. Mas o amor rompe barreiras. E existem barreiras nesse mundo que não podem ser quebradas. A garota ficará bem, apenas presa no plano celestial para sempre.
 
O anjo parecia estar se cansando da conversa, e Hack no fundo, também. Mas a criatura celestial agora estava mais calma. O filho de Ares sabia reconhecer um inimigo ou amigo inconsciente, e parecia que Roran estava desmaiado em cima do cavalo, porém com as costas eretas. Isso o incomodava. Mas tinha a missão para pôr em primeiro lugar.
 
- Garoto. Posso oferecer-lhe uma dica... Há um mundo pacífico aqui, para acalmar a guerra que grita dentro de vós. Deus é puro, e pode lhe dar uma vida longe de tudo isso... Eu prometo que... - O anjo parou, como se ouvisse algo longe. Hack sentiu os músculos dele se enrijecendo por baixo daquela armadura dourada, ele virou o capuz sem rosto para o céu como se olhasse algo lá em cima. Depois, se virou para o filho de Ares. - O QUE VOCÊS FIZERAM?
 
E então, Hack vê, abrindo a atmosfera do planeta, uma explosão azulada. Longe e no topo de Los Ângeles, tão alto quanto o monte Olimpo, ele conseguiu ver um castelo dourado rompendo a névoa ilusória. A cidade dos anjos.
 
- VOCÊS ME ENGANARAM!!!! - Tyrael empunhou sua espada com força, e a mesma começou a emitir ondas de eletricidade. Roran ainda estava inconsciente, mas o anjo parecia se enfurecer mais do que quando o demônio vermelho estava presente.
 
As asas do ser celestial arderam em chamas, e ele parecia dividido entre as opções de ir ao céu ajudar seus irmãos ou matar os dois pagãos na sua frente.



Roran
 
- Me diga. O que você quer?
 
- Nós queremos queimar o mundo, e de sua brasa começar um mundo novo. Sem as falhas de Deus.
 
Flashes do seu sonho vieram à Roran. O mundo queimando em chamas vermelhas, não havia Deus ou Deuses impedindo, pois eles queimavam também. A via láctea, o universo, e milhares de outros universos que faziam parte de um corpo multigaláctico inteiros, seriam queimados, transformados em brasa. Reduzidos ao pó. E só sobraria Roran, o Demônio vermelho, e ele seria o Deus do novo universo.
 

Após os flashes, o filho de Hefesto sentia algo vindo de fora. Esse mundo em que estava era uma expressão de seu interior, mas o exterior parecia correr perigo. Roran sentia que tinha que acordar, mas não sabia como. 

#16

The Kiss of The Devil - Página 2 Empty Re: The Kiss of The Devil

por Hack Van Let 30/04/16, 06:12 pm

Hack Van Let

Hack Van Let
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Olho para o céu, horrorizado e encantado com aquilo. Aquele que atendia por Deus estava ali?

-- Não -- Digo -- NÃO! Nós não fizemos nada! Não fomos nós! Eu lhe juro.

Olho para Roran, que ainda parecia, no mínimo, aturdido.

-- Vá ajudar seu povo. Nós desceremos. Não irei fugir de um crime que não cometi!

Aguardo, os punhos apertados em volta das rédeas, segurando-as com firmeza. Não sabia se a ira do anjo assustaria os pégasus, e tomo cuidado para não cair. Olho preocupado para Roran. Se o anjo decidisse nos atacar...

Fico alerta. Caso ele decida subir para ajudar seu povo, eu volto minha atenção para Roran, que não parecia em condições de cuidar de sí próprio. Se ele acordar, grito para que me siga. Se ele permanecer inconsciente eu manejo meu pégaso de forma a dar uma volta no dele e salto para seu flanco, caindo sentado atrás de Roran ( :hmm: ).

-- Vá, garoto! -- Grito para minha montaria -- Te darei morangos quando voltar!

Passo meus braços por baixo dos do filho de Hefesto, agarrando as rédeas de seu pégaso e o guio para baixo, tentando impedir que o garoto caia. Vou descendo em espiral até algum lugar oportuno nas proximidades; um parque, um campo vazio, etc. Evito saltar no topo de prédios; queria manter-me o mais afastado possível do céu.

Uma vez em terra eu salto, trazendo Roran comigo, aparando-o nos braços e deitando-o no chão.
Olho para o pégaso em dúvidas se deveria mandá-lo embora ou que ficasse nas redondezas. Precisaríamos de carona para voltar. Decido deixá-lo ali, ao menos por enquanto. Retiro o elmo de Roran e dou uns tapas em sua cara pra que ele acorde, chamando por seu nome.



Caso o anjo decida nos atacar eu tento manobrar o pégaso, nos afastando dele. Não queria deixá-lo machucar minha montaria, ainda mais que a mim. Grito para que o pégaso de Roran o leve para longe, torcendo para que o filho de Hefesto não caia, e dou o meu melhor para descer até o chão com o pégaso enquanto evito o anjo loucão.

#17

The Kiss of The Devil - Página 2 Empty Re: The Kiss of The Devil

por Ω Roran 30/04/16, 06:31 pm

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
-- Tentador -- Digo ao demônio.

Então, isso é um demônio, penso. E a mente de um.
Como filho de Hefesto, eu gostava de saber como as coisas funcionavam. Gostava e entender. Mas não ficava muito curioso em relação a outras formas de vida, humanas ou não, mágicas ou não. Mas devo confessar que entrar na mente de um demônio, e ter um dentro da minha, era ao mesmo tempo incrível e assustador.

As imagens do mundo em chamas estavam em minha mente. Lire de qualquer responsabilidade, e de quem me incomodasse. Mas...Livre de todo o resto também. Livre de amigos, de forjas, de missões, livre dos momentos de risos ao redor da mesa durante o jantar, discutindo com Alvelin e Johnny qual a melhor forma de se criar um reator de fusão nuclear. Suspiro.

-- Mas, não, amigão. Não hoje. Eu tenho coisas a fazer. Gosto deste Deus tanto quanto você. Se quiser declarar guerra a ele, me chame mas envolver meus amigos nisso? Meu Acampamento? Acho que não. Eu sou Roran, filho de Hefesto. E minha mente é minha.

Fecho os olhos. Onde eu estava?
Em uma dimensão em minha mente, onde tudo era vazio e ódio.
Errado. Eu estava em um pégaso nos céus de Los Angeles.

Com quem eu estava?
Com um demônio do fogo, chifrudo e com disturbios mentais seríssimos.
Errado. Com Hack van Let, filho de Ares. E um anjo idiota com uma espada bem, BEM grande.

O que eu queria?
A destruição do mundo, fogo, cinzas e renascença.
Errado. Queria nudes.

Tento focar-me onde eu deveria estar. Em meu corpo. Nas rédeas do pégaso em minhas mãos, e em seu lombo abaixo de mim. No vento e na voz de Hack. Eu tinha de voltar a mim. O demônio estava dentro de mim, e não o contrário, afinal.

Dando certo, tento recobrar os sentidos, olhando ao redor e assimilando o que estiver ocorrendo.
Se não, suspiro e puxo o martelo do cinto. Será que se eu batesse com força naquele demônio eu voltaria a mim? Hehehe. Quem sabe, né. Não custava tentar.

#18

The Kiss of The Devil - Página 2 Empty Re: The Kiss of The Devil

por Hera 01/05/16, 01:07 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana

Hack

 
Hack estava passando por um momento um pouco complicado. Ele tinha um arcanjo super poderoso ameaçando-o e um amigo inconsciente para uma lua que estava por vir. Mas apesar de não ser um diplomata, Hack era mais esperto que a maioria dos semideuses, a estratégia para escolher quais lutas enfrentar ou não corria no seu sangue. Essa foi uma que ele escolheu fugir.
 
- Não. NÃO! Nós não fizemos nada! Não fomos nós! Eu lhe juro. Vá ajudar seu povo. Nós desceremos. Não irei fugir de um crime que não cometi!
 
O anjo parecia acreditar em Hack, ver a verdade no filho de Ares. E por isso, um raio o atingiu, levando-o diretamente para o céu. Esse sim seria um transporte digno para os dois. O filho de Hefesto continuava inconsciente, e por isso o atleta de Héracles fez aquilo que provavelmente planejava haviam alguns dias... Subiu no Pégaso que segurava o demônio vermelho.
 
- Vá, garoto! Te darei morangos quando voltar!
 
Seu Pégaso, já assustado, decide fugir com a ordem de Hack. E o campista começa a guiar o filho de Hefesto para o chão em espiral. Enquanto descia, via o show de luzes nos céus. Explosões roxas, azuis, vermelhas. Com certeza uma batalha estava sendo travada no castelo dourado. E de lá, queimando com chamas roxas um meteoro começou a cair. O meteoro foi em direção à cidade de Los Ângeles, atravessou sem dificuldade dois prédios de vidro que começaram a desabar. Caos. Mesmo no Alto, Roran ouviu os gritos que os mortais davam com aquilo tudo. Um rastro roxo do meteoro ficou no céu. E próximo ao estrago dos escombros na cidade, o filho de Ares encontrou um parque e lá aterrissou.
 
Desceu o filho de Hefesto do cavalo, deitou-o no chão e começou a chamar pelo seu nome, dando tapas no seu rosto. Roran abriu os olhos, respirando com força. Por breves 2 segundos, Hack teve a sensação de ver os olhos de Roran completamente vermelhos, mas depois eles voltaram ao normal.
 

Hack sentia o meteoro lhe chamando. 



Roran


Roran e a criatura se olham. O interior do filho de Hefesto parecia ser o suficiente para caber um novo mundo, uma nova vida. Ele poderia criar novos deuses, novos seres, sem falhas. Mas o mundo perfeito, não era tão atraente para ele quanto o mundo em que vivia. Seus irmãos, seus amigos. Todos aqueles que lhe eram importantes não seriam trocados nem pelo poder de se tornar um Deus.
 
TentadorMas, não, amigão. Não hoje. Eu tenho coisas a fazer. Gosto deste Deus tanto quanto você. Se quiser declarar guerra a ele, me chame mas envolver meus amigos nisso? Meu Acampamento? Acho que não. Eu sou Roran, filho de Hefesto. E minha mente é minha.
 
Ele fecha os olhos, tentando se imaginar fora daquele lugar. No seu mundo real, ele sentia o caos começando a ferver. Ouvia algumas palavras distantes enquanto o mundo mental começava a escurecer. Roran sabia que essa criatura não podia controla-lo, e por isso não ficou nervoso em nenhum momento ali dentro. Era sua mente, seu coração, e o único que ia obedecer era o demônio.
 
- Você pode negar. Mas é seu destino.
 
Aquele mundo começou a se dissolver em sombras. O garoto sentia-se recobrando os sentidos, o corpo formigando. E finalmente começou a acordar. Quando abriu os olhos, Hack estava lhe dando alguns tapas. Roran estava deitado na grama, e o céu, apesar de estar coberto de fuligem, parecia um show de luzes.

#19

The Kiss of The Devil - Página 2 Empty Re: The Kiss of The Devil

por Hack Van Let 02/05/16, 11:39 am

Hack Van Let

Hack Van Let
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Fico aliviado quando Roran acorda. Solto um suspiro reprimido e digo pra ele:

-- Vamos. Não me assuste assim-- Ajudo-o a levantar.

Olho na direção onde o meteoro havia caído. Havia algo ali. Eu precisava conferir o que era. Teria a anjo com livre arbítrio se rebelado contra seus carcereiros? Estreito os olhos.

Tento caminhar com Roran naquela direção.

#20

The Kiss of The Devil - Página 2 Empty Re: The Kiss of The Devil

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos