Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

The Kiss of The Devil - Página 3 Empty Re: The Kiss of The Devil

por Ω Roran 02/05/16, 11:46 am

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Acordo levemente estonteado, nos braços de Hack.

-- Eu morri? -- Falo. Via luzes de fogo e fumaça. Poderia bem ser o inferno.

Percebendo que não, eu me levanto com a ajuda de Hack. Olho ao redor tentando me situar, coçando a cabeça. Não tinha ideia do que tinha acontecido enquanto eu estava perdido em minha própria mente. Teria o anjo nos atacado e Hack salvo nossas vidas? Pouco provado.

Bem, sigo Hack tentando me situar.

-- Que raios aconteceu aqui? -- Pergunto olhando ao redor.

#21

The Kiss of The Devil - Página 3 Empty Re: The Kiss of The Devil

por Hera 02/05/16, 02:35 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
- Eu morri? - Um pouco atordoado, o filho de Hefesto finalmente abre os olhos.
 
- Vamos. Não me assuste assim - Hack ergue Roran.
 
- Que raios aconteceu aqui?
 
Nem mesmo Hack sabia a resposta para a última pergunta, mas ele tinha um bom palpite. Com calma, os garotos começam a andar na cidade, em direção ao lugar onde o meteoro caiu. Quando mais se aproximam, mais veem pessoas presas no transito, algumas abandonando seus carros. A maioria fugia dali, corria como se aquilo ainda estivesse explodindo, e os semideuses sabiam que realmente estava, mas não eram bombas ou mais meteoros. Eles ouviam o som de metal com metal. Havia poeira pelas estradas, sons de buzinas.
 
Quanto mais perto chegavam do lugar onde o meteoro caiu, mais Hack e Roran viam o estrago. Uma cratera tão grande havia surgido que os prédios ao redor estavam entortando e começando a cair. Hack e Roran se aproximaram do ponto de choque, viraram a esquina e duvidaram daquilo que seus olhos viam.


Cenário [mais ou menos]:
 
Duas criaturas com 10 metros de altura brigavam entre si, com socos e poderes. Todo tipo de escombro e carro quebrado estava por ali. Uma das criaturas era um arcanjo, idêntico à Tyrael, mas provavelmente outro, mais forte, mais puro. A criatura que o anjo lutava era brutalmente feia e assustadora. Era uma versão esquelética de um ser humano, com chamas roxas saindo de seu corpo e uma capa vermelha voando em suas costas.
 
O filho de Ares não precisou de muita coisa para conhecer aquela criatura, sentia no sangue. Aquela era a forma verdadeira de Phobos. Como eles conseguiam vê-lo? Não fazia ideia. Apenas sabiam que 50 metros na sua frente, o Deus do Medo lutava contra um arcanjo no mano a mano.


Phobos:
 
- PARE PHOBOS!! VOCÊ ESTÁ CRIANDO UMA GUERRA!!! - O arcanjo colocou os braços na frente do corpo pronto para receber um soco.
 
- SOLTEM ELA!!! - Phobos deu um soco no braço protegido do arcanjo. Na criatura angelical, o estrago foi mínimo, mas atrás dele, a onda de impacto fez três prédios caírem com um efeito dominó.
 

Enquanto os grandões lutavam. Do céu um raio caiu na frente de Roran e Hack. Quatro anjos, simples porem com armaduras e fortes o suficiente para parecerem um desafio, se colocaram na frente dos dois. Diferente de Tyrael, eles tinham aparência feminina e não pareciam estar dispostos a conversar. 


Anjinhas:


Anjinha 1 - 100/100
Anjinha 2 - 100/100
Anjinha 3 - 100/100
Anjinha 4 - 100/100

#22

The Kiss of The Devil - Página 3 Empty Re: The Kiss of The Devil

por Hack Van Let 03/05/16, 10:45 pm

Hack Van Let

Hack Van Let
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Pergunto-me se aquele anjo me mataria se eu me aproximasse, pedisse desculpas pelo comportamento de meu irmão desequilibrado e dissesse que o levaria para casa para papai dar um castigo. Provavelmente sim. Mas era o único plano que me vinha à mente.

Observei aturdido Phobos socar o anjo. Pude sentir a força do golpe ali, meus cabelos sendo bagunçados pelo deslocamento de ar. Os filhos de uma puta estavam destruindo uma cidade inteira. Então, isso é uma batalha entre deuses, pensei. E esta é a verdadeira forma de um. Mas, por que eu posso vê-la?

Já estava dando um passo à frente quando os raios desceram do céu, trazendo consigo anjos femininos. Nós não passamos despercebidos então, não é?

Flexiono os dedos, ativando minhas manoplas, fazendo-as crepitar em eletricidade. Assim, avanço na direção do anjo que estiver na extremidade, afastando-me dos outros. Técnica básica de batalha contra múltiplos inimigos; isolar e combater.

Assim, apenas provoco-a(s) gingando o corpo, os pés leves e as mãos erguidas à frente, até que ela desfira um ataque. Quando o fizer, uso meus reflexos e agilidade para tentar desviar prum lado em caso de ataques perfurantes ou apará-lo com um braço no caso de cortantes, e agarrar a lâmina com a mão em seguida, descarregando a eletricidade das manoplas na espada e eletrocutando sua portadora. Dando certo eu giro o corpo erguendo a perna, visando atingí-la em seu momento de surpresa na cabeça, na região da têmpora.

Conseguindo eu rapidamente recuo puxando a espada comigo.

Mantenho-me sempre alerta para o caso de algo não dar certo. Assim, fico pronto para desviar de uma segunda ou terceira anjinha, pulando pra trás e, se preciso, abrindo mão de meu ataque apenas para me defender e esquivar, usando a armadura nos ombros, pernas e as manoplas para desviar ataques que nao for possível esquivar.

Passivas Importantes:

#23

The Kiss of The Devil - Página 3 Empty Re: The Kiss of The Devil

por Ω Roran 03/05/16, 11:21 pm

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Observo a cena bizarra que se desenrolava. Que porra era aquilo? Aquilos. Um era um anjo, então o outro seria um demônio?

-- PARE PHOBOS!! VOCÊ ESTÁ CRIANDO UMA GUERRA!!! -- A voz do anjo chegou até mim. Phobos? Aquilo era, então, sua verdadeira forma? Estranho não estar em chamas, com as tripas em cinzas.

Hack parecia querer ir até lá. Já estava puxando ar pra chamá-lo de doido, quando o som do trovão chegou a meus ouvidos com um flash, e belas anjinhas se materializaram à nossa frente. Dou um sorriso.

-- Você quer queimar anjos, demônio? -- Digo -- Vamos lá.

Dou um passo para trás e ergo os braços, fazendo pontaria com um rifle invisível. Eu conhecia cada centímetro de minha arma. Afnal, eu a havia criado. Seu peso, sua forma, seu comprimento. Cada medida de cada curva. Visualizo-a em meus braços enquanto faço pontaria na barriga de um anjo aleatório, para então invocar, de minha tatuagem, meu rifle, em minhas mãos, pontaria já feita. apenas aperto o gatinho, disparando contra a barriga do anjo que estiver mais à frente.

Logo em seguida eu dou uma risada louca, segurando o rifle com a mão esquerda e puxando o martelo com a direita, girando-o acima da cabeça, permitindo que sua cabeça descole da haste e que ele faça círculos de 4m acima de mim, enquanto eu o giro com o braço direito com força, impedindo que qualquer anjo se aproxime sem ser atingido por ummartelo de 25kg, com a força centrífuga de círculos de 4m de diâmetro e a força natural de um filho de Hefesto.

Enfim. Fico atento para se preciso usar o escudo para bloquear ou desviar um ataque, mas espero que o martelo seja suficiente para mantê-las afastadas.

Perícia em Armamento: Sendo um louco fanático por armas e tecnologia, Roran estudou e desenvolveu uma enorme facilidade em criar armas de fogo e outros equipamentos tecnológicos, bem como usa-os com maior facilidade que os demais. Ao forjar suas armas de fogo ou equipamentos de tecnologia superior, roran adquiri com elas perícias igual ao seu nível de forja.
Passivas importantes:

#24

The Kiss of The Devil - Página 3 Empty Re: The Kiss of The Devil

por Hera 08/05/16, 12:50 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Hack começa a atacar como um verdadeiro monstro. Os rastros de seu soco parecem fios de eletricidade cortando o ar. Se fosse noite talvez, o brilho de suas luvas parecesse um show de fogos de artifício. Mas nenhum ataque havia sido feito, o filho de Ares apenas provocava suas inimigas. As 4 criaturas angelicais sequer se mexiam com seus movimentos, pareciam enxergar nele a falta da sede de sangue. Porém mesmo assim uma das garotas de asas avançou com sua espada na direção do campista.
 
O filho de Ares analisa o ataque antes de ele chegar. A anjinha gira sobre o ar com suas asas, movendo sua espada em um golpe cortante, mas antes de ela arrancar a cabeça de Hack, o garoto para seu ataque com a mão sem muitas dificuldades, percebendo então que ela não era assim tão forte. Então, moveu sua manopla até a lâmina da sua espada com o intuito de fazer ela levar um choque elétrico. Seu espanto foi grande quando a garota não sentiu nada, e então ele se deu conta de que ela caiu ali sendo transportada por um raio, e que provavelmente isso dava a ela certa imunidade.
 
Aproveitando a cara de distraído de Hack enquanto ele segurava sua espada, a anjinha moveu seu braço livre até seu cotovelo atingir em cheio a cara do filho de Ares jogando-o para trás. O campista sente um líquido quente escorrendo de seu nariz e pela sua boca. Ele estava sangrando.
 
As outras apenas olhavam, provavelmente não tornariam a luta injusta. Isso talvez falasse algo sobre o que elas representavam. Porém Roran não estava nem aí, ele mira com uma arma invisível na barriga de uma das anjinhas e com uma risada insana ele acorda o demônio dentro de si. Então, quando a arma foi invocada nas suas mãos o garoto, as três anjinhas paradas arregalaram os olhos de uma única vez. Viram nele sede de morte. Mas antes de fazerem qualquer coisa uma delas levou um tiro na sua barriga, e começou a sangrar. Ela cuspiu sangue rapidamente, assim como um humano, suas amigas ou irmãs olharam para ela mas antes que pudessem fazer alguma coisa, a moça se dissolveu em uma luz dourada. Talvez fosse assim que os anjos morressem.
 

Antes que as duas restantes avançassem contra Roran, o filho de Hefesto balançou seu martelo acima da sua cabeça. As duas adversárias sacaram as espadas, elas provavelmente não iriam atacar Hack que ainda lutava. Mas talvez, pelo Demônio Vermelho conter outro ser dentro de si isso não fosse um empecilho para as duas. 


Anjinha 1 - 0/100
Anjinha 2 - 100/100 - Lutando contra Hack
Anjinha 3 - 100/100 - Se preparando para atacar Roran
Anjinha 4 - 100/100 - Se Preparando para atacar Roran

#25

The Kiss of The Devil - Página 3 Empty Re: The Kiss of The Devil

por Hack Van Let 08/05/16, 02:53 pm

Hack Van Let

Hack Van Let
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Algo não estava certo. Os anjos. Nós.

-- Espere -- Digo -- Não viemos aqui para lutar com vocês!

Digo para o anjo à minha frente, erguendo as mãos abertas em um gesto de paz. O anjo Tyrael havia visto a verdade em minhas palavras. Esperava que aquelas também pudessem fazê-lo.

Vejo Roran ensandecido matando um dos anjos, e os demais indo contra ele.

-- Nós viemos atrás de uma pessoa. Não para batalhar com vocês.

Caso ela aceite o que eu falei, eu corro na direção de roran, parando fora do alcance de seu martelo giratório louco.

-- Roran! Não viemos aqui lutar com os anjos! Lembre do nosso objetivo!

Caso o filho de Hefesto volte a sí e pare de lutar, tento convencer as duas anjas que o enfrentavam como havia feito com a outra.


Enfim. Caso algo dê errado (muito provável), eu fico atento para desviar de qualquer ataque, pulando pros lados, esquivando o corpo ou aparando-os com as manoplas.

Assim que evitar o ataque eu avanço, agarrando a cara do meu atacante com a mão da manopla e passando minha perna direita por trás de seus joelhos, empurrando-o contra o chão e mantendo-o ali. Piso no seu braço que carregar a espada. Já havia confirmado que minha força er asuperior à delas, então tento subjugá-la ali. Não queria mais mortes desnecessárias. Elas estavam, afinal, apenas defendendo seu reino de estranhos.

Enfim. Fico sempre atento para bloquear ataques, desviar e etc, gingando o corpo, bloqueando com as manoplas, etc.

#26

The Kiss of The Devil - Página 3 Empty Re: The Kiss of The Devil

por Ω Roran 08/05/16, 08:37 pm

Ω Roran

Ω Roran
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
-- HAHAHAHAHAHA! -- Eu ria sem nem saber por que.
O martelo girava acima de minha cabeça, seu zunido hipnotizante enchendo meus ouvidos. Zun,zun,zun,zun.

Me preparava para atirar contra elas novamente quando ouço (ou não) a voz de Hack falando com a outra anjo e comigo. Tentava ouví-la, mas com o ruido da luta dos deuses, do meu martelo, do demônio dentro de mim, não era fácil. Aguardo, olhando para Hack, tentando escutá-lo. Eu não via problema em esmagar aqueles anjos idiotas. Finalmente, podia bater em algo. Atirar em algo. Para isso eu estava ali, não é? Esvaziar minha mente esvair, pirar.

Enfim. Fico quieto após entender que Hack não queria que lutassemos contra os anjos. Duvidava que fossem parar o ataque após eu ter matado um deles, mas aguardo. Se algum se aproximar eu giro o martelo com violência, usando toda a força centrífuga acumulada com os giros para atingí-lo em qualquer pate do corpo; o estrago seria fatal, não importando onde atingisse.

Se não me atacarem eu recuo alguns passos, girando o martelo com menos força, de forma que diminuiria o raio dos giros. Deixo o diálogo com Hack.

#27

The Kiss of The Devil - Página 3 Empty Re: The Kiss of The Devil

por Hades 19/05/16, 07:07 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Narração Pausada
Motivo: O narrador ausentou-se do
fórum por tempo indeterminado

#28

The Kiss of The Devil - Página 3 Empty Re: The Kiss of The Devil

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#29

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos