Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 7]

Mutação Genética☠ ☢ ☣ - Página 2 Empty Re: Mutação Genética☠ ☢ ☣

por Hera 08/05/16, 08:55 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Caindo da cadeira, Tobi faz um papel um tanto quanto ridículo na presença da divindade na sua frente. Luna riu baixinho, mas não uma risada de escárnio e sim a de uma criança se divertindo. O garoto, envergonhado, se colocou de pé e fez uma reverência desajeitada. A Deusa insistiu para que ele sentasse e tomasse o chocolate quente. Um pouco corado, o filho de Mercúrio se senta e vê a caneca aquecida na sua frente, parecendo vir do próprio monte olimpo.
 
- Pera ai. Por que vossa divindade veio me trazer chocolate quente?
 
- Porque está frio. - Ela bebericou mais um gole. - Às vezes durante a vida as coisas perdem seu calor. A monotonia e a dor esfriam as coisas que trazem sorrisos pros nossos rostos. Tudo que precisamos nesse momento é uma pausa pra beber um chocolate quente.
 
A garota bebeu o resto da caneca, se colocou de pé e começou a andar pela cozinha. Era baixinha, realmente uma criança. Seu vestido prateado era muito bonito. A menininha foi até a janela e se apoiou no parapeito dela. A lua parecia refletir em seu rosto, como se sua pele fosse completamente cristalizada.
 

- Você vai sentir muito frio nessa missão sabia? - Ela sorria, mas passava a transmitir certa melancolia na voz. - Não precisa se obrigar a ficar na nevasca até seus ossos congelarem e quebrarem. 

#11

Mutação Genética☠ ☢ ☣ - Página 2 Empty Re: Mutação Genética☠ ☢ ☣

por Tobikaze Minami 11/05/16, 07:27 pm

Tobikaze Minami

Tobikaze Minami
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Bebo meu chocolate inteiro e escuto a deusa falando que eu iria passar frio na missão.
Droga Tobi. Você só trouxe um casaco.

'Ah, ouvi dizer que a Rússia é agradável nessa época do ano, muito embora eu acho que esqueci meus casacos em casa'- Rio de nervoso.

Olho para a caneca mágica na minha frente e bato palmas, mentalizando um novo copo de chocolate quente.

#12

Mutação Genética☠ ☢ ☣ - Página 2 Empty Re: Mutação Genética☠ ☢ ☣

por Hera 26/05/16, 02:04 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
- Ah, ouvi dizer que a Rússia é agradável nessa época do ano, muito embora eu acho que esqueci meus casacos em casa - Tobi tinha bebido todo o chocolate quente, e sentiu todo seu corpo se revitalizando e se aquecendo. A Deusa da Lua deu uma risada curta. Ficou fitando a janela por alguns segundos, e então suspirou. Ela se levantou da cadeira e começou a andar até a porta enquanto o filho de Mercúrio começou a bater palmas tentando magicamente invocar mais chocolate quente na xícara de chocolate quente.
 
- Ela demora pra funcionar de novo... Pode ficar pra você. - Ela tinha novamente um sorriso entristecido no rosto. - Tome cuidado, ok?
 

A maioria dos Deuses desaparece em um brilho digno de uma supernova, capaz de cegar a maioria dos mortais. Mas tudo que Tobi fez foi piscar e a garotinha desapareceu da sua frente. A xícara ainda estava na mesa. A cozinha ainda era iluminada pela lâmpada fraca e a luz da lua que entrava pela janela. O navio balançava com as ondas do mar, e o semideus foi deixado sozinho. Ainda tinha comida na geladeira para ele fazer um banquete e voltar para a caminhonete com bastante comida... De repente ele passou a ter a impressão de que ele chegaria logo à terra, e que não seria uma viagem muito legal.



+ 1 Xícara[Divina] - Uma vez por narração, quando fora de luta, Tobi pode invocar magicamente na xícara, chocolate quente. Ao bebê-lo ele se sente saciado, aquecido e revitalizado de qualquer dor. Além de recuperar por completo todo seu Hp e Mp. 

#13

Mutação Genética☠ ☢ ☣ - Página 2 Empty Re: Mutação Genética☠ ☢ ☣

por Tobikaze Minami 27/05/16, 05:57 pm

Tobikaze Minami

Tobikaze Minami
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Eu tinha ganho outro item divino. Legal. Aquela xícara ficaria no porta luvas do TobiMóvel, afinal eu não quero que ela quebre.

Luna tinha sumido. Estranho, geralmente se um deus te visita, alguma merda vai rolar, a regra é clara.

Afastando por um momento a dificuldade que a missão teria, afano o máximo de comida que eu puder ali da geladeira e coloco tudo não perecível na minha bolsa do mensageiro. O que fosse perecível, ponho na minha mochila normal.
Estando carregado, pego minha caneca e coloco cuidadosamente em algum bolso da mochila, seguindo de volta para meu contêiner.

Eu sabia que pela visita de Luna, minha missão estava longe de ser completa. E que eu demoraria para voltar para aquele navio quando embarcasse.

#14

Mutação Genética☠ ☢ ☣ - Página 2 Empty Re: Mutação Genética☠ ☢ ☣

por Hera 12/06/16, 08:00 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Tobi pega toda a comida possível, e carrega em seus braços e bolsa até a caminhonete. Quando sai da cozinha para fora, o garoto sente os pingos de chuva atingindo seu corpo. A tempestade estourando lá fora. Mas ele se sentia protegido, aquecido... E entre as nuvens, a lua ainda o iluminava e o observava enquanto ele se recolhia. O navio balançava, mas o filho de Mercúrio não via perigo. Então essa era a sensação de ser protegido por um Deus?
 
Ele entrou novamente em sua caminhonete. Por algum motivo ele estava seco. Não deveria se questionar... Deuses e suas magias são incompreensíveis. Tobi se alimentou, dormiu, e se alimentou novamente. Foram vários os dias que ele ficara ali, talvez 5 ou 6. Ele praticamente não saiu dali.
 
Até que finalmente, o navio chegou a terra. Seu container fora carregado para fora pelas máquinas, e Tobi já estava pronto para começar sua aventura. Ele havia chegado à Rússia durante o dia, mas mesmo assim, quando ele ligou o carro novamente, quase levou um susto. Olhou para o lado e lá estava ela, Luna, ao seu lado novamente.
 
- Eu tenho um trabalho para você.
 
Ela tinha chocolate quente nas mãos, e bebericou mais alguns goles.
 

- Antes de ir até Chernobyl, tem dois lugares que você precisa visitar. - O GPS do carro ligou sozinho, e se moveu rápido e sem nenhum comando. Até mostrar uma montanha na Rússia com um lago em seu topo. - Este lugar é conhecido como “O Lago Ácido”. Fica em Kamtchatka, e você não precisará fazer nenhum desvio para chegar até essa montanha, porém para subir você vai ter alguns... Problemas. O segundo lugar... Bem, depois eu te conto. O que você precisa saber é que tem uma relíquia no fundo desse lago, e que você vai precisar dela. 


Lago Ácido:

#15

Mutação Genética☠ ☢ ☣ - Página 2 Empty Re: Mutação Genética☠ ☢ ☣

por Tobikaze Minami 13/06/16, 10:03 pm

Tobikaze Minami

Tobikaze Minami
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
A viagem foi tranquila e eu cheguei na mãe Rússia.

A única coisa que eu me lembrava das aulas de história, é que Hitler tinha perdido seu exército ali naquele país, então mesmo sendo descendente de japonês, sussurro um 'Otário hehe' antes de colocar meu óculos de sol e ligar a caminhonete, apenas para ver Luna me fazendo outra visita.

Sinceramente, os deuses eram muito inconvenientes. Imagino se um dia caso eu esteja ficando com uma garota em algum canto, Mercúrio vai se materializar do meu lado e me entregar uma caminha. Porra.

Afasto esses pensamentos de minha mente e ouço o que a deusa tem a dizer.

Fico |Castellan|. Agora eu era um mercenário comprado com chocolate quente? Eu preferia dinheiro, vivo.

'Luna, não estou te entendendo. Agradeço por ter me dado chocolate quente e aquela caneca maneira, mas porque eu tenho que fazer um trabalho para você? Eu não faço as coisas de boa vontade nem para Júpiter, se um dia ele precisar de alguém habilidoso como eu...'

Tiro meu óculos e olho para a deusa no banco de passageiro. Uma das primeiras regras do mundo semideus era: Um deus pediu? Faça.

Mas eu estava cagando para as regras.

#16

Mutação Genética☠ ☢ ☣ - Página 2 Empty Re: Mutação Genética☠ ☢ ☣

por Hera 15/06/16, 12:07 am

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Corajoso, talvez. Tobi mostrou-se alguém ousado perante a Deusa ao seu lado. De repente, com as ordens de Luna, o filho de Mercúrio começa a se sentir um pouco desafiado. E diz para a dama dos céus noturnos umas boas verdades.
 
- Luna, não estou te entendendo. Agradeço por ter me dado chocolate quente e aquela caneca maneira, mas porque eu tenho que fazer um trabalho para você? Eu não faço as coisas de boa vontade nem para Júpiter - Quando ele falou isso, sentiu um estranho choque correndo por seus nervos, e pela primeira vez o descendente de Júpiter soube o que é ser eletrocutado (De leve) -  se um dia ele precisar de alguém habilidoso como eu...
 
A Deusa parecia mais séria depois disso, um pouco mais adulta também e levemente mais ameaçadora. Tobi havia desafiado verbalmente a própria Deusa da Lua. Em sua posição, era o mesmo que colocar o dedo na cara do seu chefe e pedir um aumento simplesmente por você ser fodão. Se fosse o rei do Olimpo, o garoto com certeza acabaria de ser explodido. Mas Luna passou a encará-lo por alguns segundos.
 
Frio. O ar condicionado estava desligado, mas de repente a temperatura começou a cair como se a própria Quione estivesse sentada ao seu lado. A respiração de Tobi soltou aquela típica fumaça de frio. Os vidros começaram a congelar a umidade e ficarem embaçados. O garoto começou a se sentir um pouco tonto, como se a quantidade de oxigênio no ar houvesse diminuído consideravelmente, o que era estranho, já que ele não se sentia mal nessas situações.
 
O olhar de Luna cravou no fundo do seu, como uma agulha.
 
Ela era uma das Deusas da noite, uma das únicas capazes de rasgar o Érebo e o tecido de Nyx.
 
Em seus olhos ele viu um brilho prateado.
 
Em seus olhos ele viu a lua.
 
E ela estava assustadora essa noite...
 
- O que você está fazendo? - Perguntou a Deusa da Lua. Tobi percebeu que o clima havia caído, porque ele havia começado uma mini tempestade dentro do carro... E estava se afogando no próprio poder.
 
Mesmo percebendo isso, o semideus não consegue parar. De repente, Tobi tosse. Sangue saia de sua boca. Como ele havia ficado doente? A pequena tempestade fica pior, pois começa a tomar conta da mente do semideus. Pensamentos entram em colapso. O garoto escuta na sua mente um rugido... Um uivo.
 
“O Lobo te chama”
 
E ele fecha os olhos, e uiva de dor para a lua em sua frente. Seu estômago começou a doer.
 
Luna toca sua testa. Tudo para. A dor, a tempestade.
 
- Seu caso está mais sério do que eu pensava. - Ela começa a ficar com uma expressão séria. - Vá para o lago ácido. Você será bem recompensado.
 
Tobi não sabia se os Deuses mentiam muito. Mas de repente, Luna parecia mentir para ele. Como se ela não estivesse preocupada com a vontade do garoto, nem com o que ele iria receber... E sim com seu estado.
 

Luna desaparece. 

#17

Mutação Genética☠ ☢ ☣ - Página 2 Empty Re: Mutação Genética☠ ☢ ☣

por Tobikaze Minami 15/06/16, 10:00 pm

Tobikaze Minami

Tobikaze Minami
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Eu não conseguia controlar. Parecia que toda a eletricidade que eu costumava acumular em meu corpo saia do mesmo para rugir a céu aberto.
Mas sem a minha permissão. Algo estava por trás disso, meus mecanismos pareciam não funcionar.

Então eu senti, a excruciante dor e as palavras: 'O Lobo te Chama'.

Luna toca minha testa. Tudo para e eu consigo respirar aliviado.

No instante seguinte, a deusa tinha sumido, e apenas algumas palavras haviam ficado na minha mente: 'Você será bem recompensado.'

Certo. Isso já desanuvia minha mente e eu falo em alto e bom som: 'Tobi-Móvel, vamos até o lugar mais próximo desse tal de lago que você possa me levar!'

Enquanto o Gps calcula a rota e eu coloco meus óculos novamente, penso em um assunto realmente sério...

Tobimóvel era um nome muito ruim para o GPS também. Eu precisava colocar um nome novo na voz de mulher que começava a dizer 'Siga em frente por 3 quilômetros.'

#18

Mutação Genética☠ ☢ ☣ - Página 2 Empty Re: Mutação Genética☠ ☢ ☣

por Hera 17/06/16, 01:01 am

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana



Ainda mais do que a vontade de sobreviver, a recompensa motivou Tobi a acelerar seu carro. O garoto ainda não entendia o que estava acontecendo com ele. Talvez a melhor analogia, fosse uma pilha sofrendo sobrecarga. Ou quem sabe. Um lobo arrebentando a jaula... Esse pensamento fez o filho de Mercúrio se arrepiar.
 
Ele ativa o GPS. E dirige por mais um dia inteiro. O garoto ouve o motor de sua caminhonete por um longo tempo. E uma música o acompanha. A música era perfeita, principalmente na noite. Quando o garoto dirigia sozinho pela estrada escura entre alguns estados. Seu carro realmente era rápido, e quando não havia placas o filho de Mercúrio abusava da velocidade.
 
Estava no seu sangue afinal. Foram poucas as vezes que ele parou para dormir e comer. E algumas vezes, ele teve a impressão de quase ser perseguido por alguns policiais. Tanto pela placa norte americana quanto pelo estranho peso que seu pé tinha no acelerador.
 
De qualquer forma. Depois de uma longa viagem, a lua subiu aos céus, encarou-o mais uma vez, e desceu novamente. E em uma tarde, quando o sol já começava a descer de seu topo e caía em direção ao horizonte, o legionário avista ao longe, uma montanha que mais parecia um vulcão. Isso porque ele soltava algumas fumaças, ou vapores de seu ápice.
 
O GPS apontava que o lugar era ali. Mas a Caminhonete certamente não iria aguentar a partir de agora. Tanto por seus pneus estarem desgastados com a viagem, quanto para ela definitivamente não ser projetada para escalar montanhas. Tobi sabia que tinha que parar o carro e ir a pé a partir de agora.
 
Era estranho como mesmo não sendo inverno, a neve ainda se mostrava presente naquela montanha. De longe. Tobi parecia ver uma movimentação em torno dela. Ele não conseguia definir o que era.
 

Enquanto vai contornando a montanha por uma estrada de terra e por árvores, ele encontra uma clareira, com grama e pedras. E nela, uma cabana de palha e madeira se destaca. Solitária. Reclusa. A porta estava aberta. 


Cabana:

#19

Mutação Genética☠ ☢ ☣ - Página 2 Empty Re: Mutação Genética☠ ☢ ☣

por Tobikaze Minami 17/06/16, 11:17 pm

Tobikaze Minami

Tobikaze Minami
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Eu acelerava. As sirenes atrás de mim faziam eu acelerar mais. Talvez fosse alguma síndrome de rockstar, afinal a jaqueta, o óculos e o jeito idiota de ser eu já tinha.

Mas dirigi. E dirigi. E quando mesmo todas minhas playlists no Spotify acabaram, dirigi.

Até que finalmente alcancei o colosso à minha frente e tive que parar. Tobi móvel não me ajudaria mais aqui.

Desço do carro com minha jaqueta e óculos. Observo a cabana à minha frente e penso em que tipo de coisa podia viver ali, na base de uma montanha...

Possivelmente um inimigo, ou alguém com informações de como subir até lá em cima, ou talvez os dois. Sem pensar muito, saco Yin e bato fortemente na porta com o cabo da katana, usando de minhas botas em seguida para planar até ficar 2 metros acima da porta, olhando para o ser que sair dali, sem ele me ver (afinal, quem olha para cima quando batem na porta e vão embora?).

Segundo meu plano, quem saísse dali daria de cara com a caminhonete e possivelmente iria até ela. O que eu faria a seguir, dependeria da coisa mais importante do mundo: Minha boa vontade.

#20

Mutação Genética☠ ☢ ☣ - Página 2 Empty Re: Mutação Genética☠ ☢ ☣

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos