Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 7]

Mutação Genética☠ ☢ ☣ - Página 5 Empty Re: Mutação Genética☠ ☢ ☣

por Hera 21/11/16, 01:14 am

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana



Tobi se despede do nórdico, que lhe cede o copo mágico de madeira com prazer. “Um viking não pode ficar sem cerveja” ele disse ao fechar a porta. O semideus vê-se em uma mistura de noções sobre o mundo real que chocam-se em seu âmago, fazendo-o sentir uma profunda angústia, que serve de alimento para a criatura em seu interior.
 
- Fome... - Ecoa o lobo em sua cabeça em uma antiga linguagem nórdica. Ele estava preso, mas já não dormia como outrora.
 
Os pés do Legionário morderam a base da montanha, por algum motivo havia um certo vento frio percorrendo aquele lugar. A lua era um lindo fantasma solitário no céu nublado. Luna ainda olhava por ele, ainda se preocupava com o filho de Mercúrio desde aquela noite no barco.
 
O semideus subiu a montanha, e em alguns minutos começou a sentir a dificuldade de chegar em seu topo. Ao alcançar o ápice da montanha, sua barriga doía. E ele vê que havia acabado de escalar um vulcão adormecido. Na boca da montanha, existia um lago azul turquesa, o semideus soube imediatamente que ele era perigoso.


Kamchatka Lake:
 
Na beira do lago, havia uma estranha caverna que parecia mudar de forma constantemente. Era uma névoa oscilante que fazia-a ser cheia de diamantes, outrora parecia negra como uma fonte do tártaro. Tobi desceu até a beira e entrou na caverna. Tudo estava escuro lá, mas ele continuo andando. Afundou-se dentro do recinto de pedra, e lá dentro a caverna se estendeu tanto que tudo parecia caber dentro daquele lugar, até mesmo o mundo.
 
“Tum” algo fez o chão tremer “Tum”.
 
- Olá! - Disse uma voz estrondosa, mas ainda assim infantil e amigável. Para os piadistas poderia parecer a voz de uma criança retardada, para um Viking, uma criança que ainda não conheceu a luta.
 

Tobi não via nada na imensidão, a não ser escuridão.

#41

Mutação Genética☠ ☢ ☣ - Página 5 Empty Re: Mutação Genética☠ ☢ ☣

por Tobikaze Minami 21/11/16, 01:34 am

Tobikaze Minami

Tobikaze Minami
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Guardo o copo mágico no bolso da frente de minha calça. Eu tinha aprendido muitas coisas com esse nórdico, não o lixo padrão que me ensinavam no acampamento, mas coisas sobre mim. Isso era o melhor ensinamento, pois eu achava que conhecia meu corpo mas aparentemente tinha algo dentro de mim. Será que eu era tipo um Naruto nórdico? Rio de nervoso, enquanto pulo as pedras.

Escuto algo falando uma língua que eu não conheço dentro de mim. Eu sabia que era o lobo fudidão, destinado a explodir o mundo ou algo do tipo. Só o que eu podia responder no entanto era 'Calaboca porra.'

Vejo a lua enquanto subo pela encosta da montanha. Eu sabia agora porque eu estava rosnando para Luna na caminhonete. Sinto pela primeira vez um sentimento de vergonha, a deusa estava tentando me ajudar a conter a fera dentro de mim...
Mas será que eu queria que ela fosse contida? Um monstro guardado em mim tinha que me trazer benefícios. Uma arma tinha que ser usada.

'Ai caralho, to gordo.'- É a primeira coisa que falo ao chegar no cume da montanha. A escalada tinha sido mais difícil que eu tinha planejado.
Olho lá para baixo, para ver se aquele nórdico filho da puta não tinha destruído minha caminhonete para fazer alguma merda. Não consigo enxergar a caminhonete, mas me sinto seguro. Aparentemente ele era meu amigo, muito embora não tivesse me dito seu nome.

Me espanto com a beleza sobrenatural do lago. Infelizmente eu teria que dar um jeito de entrar ali para Luna, mas isso era coisa para mais tarde. Uma força de vontade emanava do meu cérebro para minhas pernas, indicando o caminho de uma estranha caverna que tinha chamado minha atenção ali. Mesmo parecendo a coisa mais estúpida a se fazer, entro na fenda entre as pedras, e me aprofundo ali.

Breu. Um breu mais escuro do que tudo que eu já havia visto... E para ajudar no título de ambiente macabro, um 'tum tum tum'.

Não era medo que eu estava sentindo, era impotência. Nossa, duas sensações novas em um único dia. Acho que eu estava amadurecendo.
Sinto o chão tremendo. Fico feliz de saber que algo me ligava em alguma coisa concreta ali, algo me ancorava ao mundo que eu conheço. Se aquele chão sumisse, era capaz de eu me perder no desconhecido.

'Olá'- Escuto uma voz vinda das trevas. Não era voz macabra (o que super combinaria com o ambiente), era uma voz de criança? Não sei, mas me passava uma segurança, então me sento no chão tirando o copo de meu bolso e o batendo no chão.

Aquele pequeno 'Tum' não seria capaz de tremer o chão, mas seria capaz de encher meu copo. 'Olá, beba comigo, sou o Tobi.'

Não tinha como negarem pedido tão amistoso.

#42

Mutação Genética☠ ☢ ☣ - Página 5 Empty Re: Mutação Genética☠ ☢ ☣

por Hera 21/11/16, 02:06 am

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O semideus sentiu seu sangue falar mais alto do que já falou anteriormente. A batida no chão fez o copo se encher de cerveja, e o ergueu ao alto oferecendo bebida. Em resposta, o filho de Mercúrio vê, na escuridão, um lampejo azul virando o rosto para ele. Não conseguia ver a forma da criatura com precisão, mas tinha cerca de 10 metros e olhos tão vermelhos quanto rubis.
 
- Você está brincando? Não posso beber. - Tobi percebeu, que desde o início eles estavam falando uma antiga linguagem nórdica. - Tenho apenas 100 anos.
 
O filho de Mercúrio bebeu a forte cerveja, ela tinha o poder de deixa-lo embriagado rapidamente, mas isso parecia tornar-lhe mais forte. O legionário se dava muito bem com aquela cerveja, e certamente ela lhe poderia ser útil eventualmente.
 

- Você é Fenrir, não é? O lobo que devorará Odin. Eu vejo nos seus olhos. Você veio ver meu pai?



Item Recebido:
Copo de Madeira: Ao bater em alguma superfície, o copo magicamente se enche de cerveja, podendo ser bebido uma vez por rodada. Apenas aqueles com sangue nórdico conseguem aguentar beber a cerveja, e ela aumentara os sentidos, força e agilidade do mesmo. Quanto mais bêbado ficar, mais próximo do modo Berserker.


#43

Mutação Genética☠ ☢ ☣ - Página 5 Empty Re: Mutação Genética☠ ☢ ☣

por Tobikaze Minami 21/11/16, 02:18 am

Tobikaze Minami

Tobikaze Minami
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
10 metros de altura, 100 anos, olhos vermelhos de zé droguinha... E não podia beber?
Eu no auge dos meus 16 já estava ficando alterado. Essa cerveja mágica era realmente batizada.

Dou um gole, sentindo meus pelos ficarem ouriçados. Eu estava gostando do efeito daquela bebida, mas percebi uma coisa: aparentemente ela estava mascarando minha audição e fala, pois eu estava compreendendo uma língua que não era o inglês e pior ainda, falando-a.
Talvez fosse o tal do Fenrir em mim servindo para alguma coisa.

Você é Fenrir, não é? O lobo que devorará Odin. Eu vejo nos seus olhos. Você veio ver meu pai?

Acho estranho. Eu não tinha planos de devorar ninguém, mas aparentemente o tal do Fenrir tinha.

'Po, eu já falei antes. Sou o Tobi. Esse Fenrir ai parece que tá preso em mim, mas tá bem preso, acho que estou tranquilo. Sim, vim ver seu pai... E posso te pedir um favor...'- peço o nome do gigantinho-' Tem alguma luz para você acender? Eu não enxergo nada aqui embaixo.'

Fico ainda sentado no chão, esperando alguém me responder em que bad trip era esta em que eu estava.

#44

Mutação Genética☠ ☢ ☣ - Página 5 Empty Re: Mutação Genética☠ ☢ ☣

por Hera 21/11/16, 02:34 am

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Tobi se sentia melhor naquele lugar que em qualquer outro. A sensação de falar a linguagem nórdica deixava-o mais próximo de um lar que nunca antes pode conhecer. O filho de Mercúrio falava com o gigante da mesma forma que falava com um amigo qualquer, e ele se sentia muito bem assim.
 
- Po, eu já falei antes. Sou o Tobi. Esse Fenrir ai parece que tá preso em mim, mas tá bem preso, acho que estou tranquilo. Sim, vim ver seu pai... E posso te pedir um favor...
 
- Gon, sou Gon.
 
 - Tem alguma luz para você acender? Eu não enxergo nada aqui embaixo.
 
- Ah, Desculpe. É que não recebo muitos visitantes além de Vidar. - Ele pega uma pedra gigante, fazendo vento enquanto a ergue. Batendo uma com a outra, algumas faíscas acendem uma tocha gigante na parede da caverna, o fogo dessa tocha acende várias outras pequenas fontes de chamas pela caverna.
 
Tudo fica iluminado, e a caverna se torna maior do que Tobi pensava que era. As chamas iluminam o rosto do garoto, e o filho de Mercúrio vê de fato alguém com a aparência de uma criança de 10 anos, mas muito maior que ele. Sua pele era azul, e cheia de tatuagens. Ele tinha o cabelo negro, e parecia de fato um nórdico.
 

- Meu pai está em Jotunheim. Ele não vai voltar tão rápido. 

#45

Mutação Genética☠ ☢ ☣ - Página 5 Empty Re: Mutação Genética☠ ☢ ☣

por Tobikaze Minami 21/11/16, 02:43 pm

Tobikaze Minami

Tobikaze Minami
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Gon então acende a tocha, e se antes eu me sentia pequeno na imensidão escura, me sentia menor ainda quando ela foi iluminada. Quanto será que eu tinha descido na montanha? Aparentemente, muito.

Não aparento reação nenhuma ao ver o garoto, mas me esforço para isso. Talvez se eu me espantasse, ele ficasse triste e chateado... E eu não queria chatear uma criança de 10 metros de altura.

- Meu pai está em Jotunheim. Ele não vai voltar tão rápido.

Hm, então eu ia ficar ali na caverna por um bom tempo ainda. Decido perguntar algumas coisas para o garoto, já que aparentemente eu falava nórdico:

'Garoto, pode me falar o que tem no fundo daquele lago? E o que é fenrir?'

#46

Mutação Genética☠ ☢ ☣ - Página 5 Empty Re: Mutação Genética☠ ☢ ☣

por Hera 22/11/16, 12:14 am

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
- Garoto, pode me falar o que tem no fundo daquele lago? E o que é fenrir? - O garoto sorriu.
 
- Como pode ser um nórdico e não saber? Fenrir é o filho de Loki, um lobo mau, muito mau, que está destinado a devorar Odin no Ragnarok. - Ele se sentou, na mesma posição que o filho de Mercúrio, mas ainda assim era um gigante azul, e estava muito mais alto em comparação ao legionário. - Tem muitas estranhezas naquele lago. As pessoas vivem perdendo coisas, algumas vem para o lago.
 

Quando o garoto mencionou a palavra nórdico, mais e mais Tobi sentiu-se parte daquele mundo. Sentiu que um romano, ali no lugar dele, sequer veria o garoto gigante. Algo semelhante à névoa cercava-o, e apenas um verdadeiro descendente da mitologia viking podia ver aquilo.

#47

Mutação Genética☠ ☢ ☣ - Página 5 Empty Re: Mutação Genética☠ ☢ ☣

por Tobikaze Minami 22/11/16, 12:23 am

Tobikaze Minami

Tobikaze Minami
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Interessante.

'Entendi. Eu preciso recuperar um negócio dentro daquele lago mas acho que ele me mataria se eu entrasse. Alguma sugestão de como fazer isso sem morrer?'

Eu queria achar uma saída para conseguir ir buscar o objeto de Luna... E se tinha alguém que conseguiria me dizer como pegá-lo, era esse garoto.

#48

Mutação Genética☠ ☢ ☣ - Página 5 Empty Re: Mutação Genética☠ ☢ ☣

por Hera 22/11/16, 12:40 am

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
- Entendi. Eu preciso recuperar um negócio dentro daquele lago mas acho que ele me mataria se eu entrasse. Alguma sugestão de como fazer isso sem morrer?
 

- Sim! - O garoto parecia animado. - Com Runas nórdicas, é lógico. Mas como todo Viking, você deve ter as tatuagens e pulseiras de iniciação não é? 


Tobi sentia sim, que fazia parte daquele mundo. Mas isso havia acontecido há pouco tempo, e o que o garoto lhe falava não parecia algo que o filho de Mercúrio tivesse agora mesmo. 

#49

Mutação Genética☠ ☢ ☣ - Página 5 Empty Re: Mutação Genética☠ ☢ ☣

por Tobikaze Minami 22/11/16, 01:02 am

Tobikaze Minami

Tobikaze Minami
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Minha cabeça funcionava rapidamente. Então eu realmente tinha chances de entrar no lago ácido e recuperar o objeto... Só precisava de runas aparentemente..
'Gon, não faço ideia do que você está falando, olhe bem para mim, sou só um magrelo. Nem tatuagens eu tenho.'

Tiro minha camiseta para mostrar meu corpo branco para ele, mostro também meus pulsos.

'Descobri que tenho esse negócio Viking hoje! Até a duas horas atrás eu nem sabia o que era Fenrir! Mas preciso entrar naquele lago!'

Imagino que 100 anos como Viking deviam ensinar o garoto a fazer essas tais runas e pulseiras.

'Gon, pode me ajudar a entrar no lago? A gente é amigo já né?'

#50

Mutação Genética☠ ☢ ☣ - Página 5 Empty Re: Mutação Genética☠ ☢ ☣

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#51

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos